A.D.E esse produto é bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default A.D.E esse produto é bom?

Mensagem por willian chaves em Ter Fev 08, 2011 9:48 am

A.D.E
Bom dia galera, eu sou iniciante nesse negocio de anabolizantes e começei a tomar A.D.E 2ml em cada braço, eu gostaria de saber se posso crescer rapido com esse produto e se não qual o melhor para que eu possa tomar e ter um crescimento de massa rapido porém "seguro" desculpem mais ainda sou meio leigo no assunto e preocurei algum post sobre o A.D.E e não encontrei nenhum, me ajudemmmm porfavor preciso muito de mais massa muscular tenho 1,70 altura x 66 kg x 23 anos.
obrigado aos que ajudaram!
Anexos
Pôr-do-sol.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(70 Kb) Baixado 4 vez(es)

willian chaves
Franguinho
Franguinho

Pontos: 19
Reputação: 0

default Re: A.D.E esse produto é bom?

Mensagem por Strong em Ter Fev 08, 2011 11:24 am

leigo no assunto e preocurei algum post sobre o A.D.E.....porfavor preciso muito de mais massa muscular...

Se precisa de massa vai treinar, faça uma dieta e talvez tome algum anabolizante!

ADE é coisa de FRANGO!!!

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 4194
Reputação: 539

Mensagem por willian chaves em Ter Fev 08, 2011 11:29 am

ok! muito obrigado pela ajuda amigo, e outra duvida se eu começar a tomar deca grega + durateston ou emogelin é uma boa? desculpe te encher.

willian chaves
Franguinho
Franguinho

Pontos: 19
Reputação: 0

Mensagem por Convidad em Ter Fev 08, 2011 12:00 pm

cara, ADE é ótimo pra cavalo, equinos e etc...

ADE não é anabolizante, é remédio de cavalo, vaca, boi... e é super perigoso....nego fica morrendo pelo mundo tomando ADE e a mídia fudendo o juízo dos que usam anabolizantes...

ADE é um óleo q tu concentra no músculo, faz uma bola e parece q cresceu, sem malhar nem nada...se pegar na veia tu morre na aplicação, se ficar no músculo tem perigo de necrose e amputação do membro...