CICLO GH CRESCER (VETERINARIO) 5 5 1

CICLO GH CRESCER (VETERINARIO)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CICLO GH CRESCER (VETERINARIO)

Mensagem por Synthetic em Seg Ago 27, 2012 2:50 pm

Falae pessoal!

Vou começar esse tópico para falar do GH Crescer, pesquisei bastante a respeito e obtive muita informação controversa, alguns dizem que não faz efeito, outros que faz efeito legal e outros que só serve para secar.

Para quem nunca ouviu falar trata-se de um GH para animais (veterinario) com algumas vitaminas, entre elas os aminoacidos presentes no BCAA, acido folico, tiroxina (um hormonio que acelera o metabolismo, muita gente diz que ele seca por causa disso)

Vi muita opinião de gente que nunca usou mas que mesmo assim tem a opinião definitiva de que não funciona em nada, com os mais variados argumentos que se possa imaginar.

Por outro lado vi opinião de gente que obteve resultados de ganho de massa e definição e outros que obtiveram apenas perda de peso.

Acumulei um pouco de informação a respeito do produto e agora vou usar o meu corpo como laboratório para descobrir qual será o efeito.

O uso será feito de 0,5 ml (+ou- 6ui) TSD com injecao I.M.

A principio o resultado só será notado com um mês de ciclo que começou no dia 24/08

A idéia da experiência é descobrir se o negócio funciona ou não.

Continuarei os posts com o relato do ciclo e informações a respeito de mim, de dieta e suplementação que eu faço e de ciclos feitos (estou em um periodo entre ciclos de AEs, por isso da experiência).

Caso haja alguém que possa compartilhar experiências a respeito eu agradeço bastante.

Grande abraço a todos!

Synthetic
Frango
Frango

Pontos: 104
Reputação: 3

Re: CICLO GH CRESCER (VETERINARIO)

Mensagem por Ciclano em Seg Ago 27, 2012 3:11 pm

gh faz a mágica com T3 + insulina mais é realmente complicado dosar esses 2 e tem alguns cuidados cabíveis!

Ciclano
Franguinho
Franguinho

Pontos: 10
Reputação: 0

Mensagem por Synthetic em Seg Ago 27, 2012 3:18 pm

Dieta e suplementação:

06h30 leite desnatado, albumina, whey protein e aveia/multivitaminico, 500mg vit. C e fish oil omega3
08h00 sanduiche pao integral, peito de peru ou atum, queijo cottage
11h00 arroz integral e carne moida salada
14h00 batata doce ou macarrao integral e peito de frango
17h00 sanduiche pao integral, peito de peru ou atum, queijo cottage
19h00 PRE TREINO granola, leite desnatado, albumina, 500mg vit. C e fish oil omega3
19h30 PRE TREINO 2 caps. BCAA, assault pre treino
20h00 TREINO
21h30 POS TREINO Whey com agua e dextrose, 2 caps BCAA
22h00 peito de frango e salada
23h00 Caseina com leite desnatado

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por Synthetic em Seg Ago 27, 2012 3:21 pm

ciclano parceiro,

não sei se vc reparou, mas o gh que eu to falando é o crescer, gh veterinario e não o hgh.

é gh de equinos para administração em animais.

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por turmadoxan2006 em Seg Ago 27, 2012 3:55 pm

MAis acho q gh tem q administra com insulina nao ????
e o metodo de injeçao e por agulha de isulina msm ... tenho muitas duvida tbm pq dizer q tem a aplica na barriga ou na mao entre o dedao e o dedo indicador

turmadoxan2006
Franguinho
Franguinho

Pontos: 7

Mensagem por Synthetic em Seg Ago 27, 2012 4:10 pm

não vou usar insulina não, quero usar o produto puro para ver o que ele faz e também não tenho toda essa experiencia com gh.

a bula diz subcutanea mas ja soube de gente usando i.m. vou continuar usando intra por já ter experiencia na aplicaçao. a bula do hgh bergamo diz que pode ser usado intra-muscular, por que essa não poderia? abraços

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por turmadoxan2006 em Seg Ago 27, 2012 5:10 pm

e entao isso q tem duvidas ...tbm tem gente q usar intra-muscular msm ou com agulha de insulina msm ...se o resultando e o msm eu nao sei ti falar certo ...
ta ouvir dizer a GH puro sem insulina ...pode acontece de ficar sem insulina no corpo por isso tem contra balança no insulina ..eu vou dar um pesquisada msm e posto aki

Vamo q vamo ficar grande esse o importante abraço synthetic

turmadoxan2006
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Synthetic em Ter Ago 28, 2012 11:19 am

vou mudar a aplicação para 1ml DSDN para me facilitar, já ouvi dizer que o pessoal tem aplicado assim, sempre I.M.

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por turmadoxan2006 em Ter Ago 28, 2012 1:53 pm

ai synthetic ai q eu achei na net ...

INJEÇÃO SUBCUTÂNEA (SC)

A via subcutânea, também chamada hipodérmica, é indicada principalmente para drogas que não necessitam ser tão rapidamente absorvidas, quando se deseja eficiência da dosagem e uma absorção contínua e segura do medicamento.

A insulina, o hormônio do crescimento e o HCG, têm indicação por essa via.

Áreas de aplicação
Os locais mais adequados para aplicação são aqueles afastados das articulações, nervos e grandes vasos sangüíneos:
- partes externas e superiores dos braços;
- laterais externas e frontais das coxas;
- região gástrica e abdômen;
- nádegas;
- costas (logo acima da cintura).

Obs: Na aplicação de injeção subcutâneas a pessoa pode estar em pé, sentada ou deitada, com a área bem exposta.

turmadoxan2006
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Synthetic em Qua Ago 29, 2012 11:32 am

é, eu vou passar a aplicar subcutanea. 0,5ml TSD mesmo.

vou comprar a seringa de insulina hoje.

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por Synthetic em Qui Ago 30, 2012 9:35 pm

aplicação feita hj subcutanea, bem ao lado do umbigo, bem tranquilo, problema nenhum.

ainda sem efeitos, a unica coisa que notei, não sei se por causa do produto, foi que tenho dormido melhor e acordado durante a noite para urinar mais do que o normal.

seguindo em frente...!

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por Synthetic em Sex Ago 31, 2012 12:26 pm

continuando as aplicações, até agora tranquilo. a área fica pouquinho dolorida mas bem pouco, até agora só apliquei na área abdominal mas vou começar a variar.

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por Pgpvieira em Sex Ago 31, 2012 6:25 pm

Vamo lá Synthetic to com o meu Gh crescer em mãos.....

Acompanhando o Parceiro ai no ciclo.....

Continua postando ai.

abc

Pgpvieira
Franguinho
Franguinho

Pontos: 20
Reputação: 1

Mensagem por Synthetic em Sex Ago 31, 2012 10:23 pm

opa parceiro, legal ter alguém mais para dividir experiencia.

e aí? o que te levou a querer usar o produto? já conheceu alguém que fez uso e teve bons resultados?

como falei já tive relatos dos mais variados, desde o pessoal que diz que não acontece nada até gente que disse que ficou gigante e rasgado com o produto.

abraços

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por Synthetic em Dom Set 02, 2012 4:53 pm

mais uma aplicação hoje, dessa vez no gluteo. também subcutanea, tudo tranquilo por enquanto

Synthetic
Frango
Frango

ESSE PRODUTO QUE VOCÊ USA NÃO É GH:

Mensagem por Luciana Alves em Dom Set 02, 2012 5:33 pm

Synthetic escreveu:Falae pessoal!

Vou começar esse tópico para falar do GH Crescer, pesquisei bastante a respeito e obtive muita informação controversa, alguns dizem que não faz efeito, outros que faz efeito legal e outros que só serve para secar.

Para quem nunca ouviu falar trata-se de um GH para animais (veterinario) com algumas vitaminas, entre elas os aminoacidos presentes no BCAA, acido folico, tiroxina (um hormonio que acelera o metabolismo, muita gente diz que ele seca por causa disso)

Vi muita opinião de gente que nunca usou mas que mesmo assim tem a opinião definitiva de que não funciona em nada, com os mais variados argumentos que se possa imaginar.

Por outro lado vi opinião de gente que obteve resultados de ganho de massa e definição e outros que obtiveram apenas perda de peso.

Acumulei um pouco de informação a respeito do produto e agora vou usar o meu corpo como laboratório para descobrir qual será o efeito.

O uso será feito de 0,5 ml (+ou- 6ui) TSD com injecao I.M.

A principio o resultado só será notado com um mês de ciclo que começou no dia 24/08

A idéia da experiência é descobrir se o negócio funciona ou não.

Continuarei os posts com o relato do ciclo e informações a respeito de mim, de dieta e suplementação que eu faço e de ciclos feitos (estou em um periodo entre ciclos de AEs, por isso da experiência).

Caso haja alguém que possa compartilhar experiências a respeito eu agradeço bastante.

Grande abraço a todos!

SOU FARMACÊUTICA BIOQUÍMICA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE O PRODUTO QUE VOCÊ USA NÃO É GH(HORMÔNIO DO CRESCIMENTO)
VITAMINA É VITAMINA, AMINOÁCIDO BCAA É AMINOÁCIDO DE CADEIA RAMIFICADA!!!!!
GH HORMÔNIO DO CRESCIMENTO É OUTRA COISA. ESSE PRODUTO VETERINÁRIO "GH CRESCER" NÃO É GH.

*OBS: O hormônio do crescimento humano "o verdadeiro" é uma proteína de 191 aminoácidos com uma massa molecular de cerca de 22.000 daltons. Sua estrutura inclui quatro hélices, necessárias para a interação funcional com o receptor do GH. O GH é homólogo estrutural e evolucionário da prolactina e da somatomamotropina coriônica. Apesar da marcante similariedade estrutural entre os hormônios do crescimento de diferentes espécies, apenas os hormônios GH humano têm ação significante em seres humanos.

Falo isso porque, além de ser Farmacêutica Bioquímica, vendo GH SAIZEN 4 UI a mais de 15 anos.
Beijos,
Luciana Alves.

Luciana Alves
Franguinho
Franguinho

Pontos: 28
Reputação: 4

Mensagem por Pgpvieira em Dom Set 02, 2012 5:57 pm

Show de bola, mais quando fiz o ciclo de Hgh acompanhado pelo Medico aqui em Floripa, estava tomando todos os dias nas duas primeiras semanas as aplicações foram de 8 em 8 horas, porém devido a muito sono que estava me dando ele mandou aplicar de 12 em 12hs..... em cerca de 55 dias perdi 18kg....tomei o Norditropin 15mg=45ui.. e concomitantemente assim que este acabou tomei o Genotropin 12mg=36ui.. mais o stanozolol 25mg 2x ao dia 84cps ....e uma dura a cada semana.... e uma boa dieta com pouco aerobico....
Agora to afim de tomar uma carga boa desse Gh crescer e quem sabe mandar HGH junto, só que conheço um cara que diz q tomo e fico trincado, mais nao quis me passar o contato......ai que ficou a duvida .. será que ele tomou o GH crescer mesmo???

VC vai tomar só esse gh mesmo???
POsta umas fotos ai pra acompanhar os resultados

abc..

Pgpvieira
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Luciana Alves em Dom Set 02, 2012 6:22 pm

Pgpvieira escreveu:Show de bola, mais quando fiz o ciclo de Hgh acompanhado pelo Medico aqui em Floripa, estava tomando todos os dias nas duas primeiras semanas as aplicações foram de 8 em 8 horas, porém devido a muito sono que estava me dando ele mandou aplicar de 12 em 12hs..... em cerca de 55 dias perdi 18kg....tomei o Norditropin 15mg=45ui.. e concomitantemente assim que este acabou tomei o Genotropin 12mg=36ui.. mais o stanozolol 25mg 2x ao dia 84cps ....e uma dura a cada semana.... e uma boa dieta com pouco aerobico....
Agora to afim de tomar uma carga boa desse Gh crescer e quem sabe mandar HGH junto, só que conheço um cara que diz q tomo e fico trincado, mais nao quis me passar o contato......ai que ficou a duvida .. será que ele tomou o GH crescer mesmo???

VC vai tomar só esse gh mesmo???
POsta umas fotos ai pra acompanhar os resultados

abc..

Percebe-se que você administrou todos esses medicamentos sem nenhuma orientação de um profissional habilitado.(sem conhecimento em prescrever anabolizantes, ou para orientá-lo)
Trabalho com atletas profissionais.
Prefiro não comentar sua postagem.
Gostaria de deixar registrado que não é a quantidade de anabolizante que determinará o resultado, mas sim uma boa orientação de um profissional.
Atletas profissionais usam menos produtos que você usou e são campeões.

Luciana Alves
Franguinho
Franguinho

Mensagem por hawksbr em Dom Set 02, 2012 6:26 pm

Acompanhando cara... por incrível que pareça já estou com a paradinha rodando nas minhas veias hehehehehehe
Abs!!

hawksbr
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4

comentário sobre GH crescer:

Mensagem por Luciana Alves em Dom Set 02, 2012 7:39 pm

Para complementar o comentário que fiz sobre GH crescer.
GH crescer não é GH(hormônio do crescimento)
É um suplemento de vitaminas e aminoácidos.
Sobre o ácido fólico:

Ácido fólico também é vitamina.
Ácido fólico, fólico vem do latim: folium
Folium em latim significa folhas.
É conhecido como a vitamina das folhas
É uma vitamina hidrossolúvel(solúvel em água), tem que se fazer a reposição diariamente.
Também conhecido como vitamina B9
Beijos,
Luciana Alves.

Luciana Alves
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Synthetic em Dom Set 02, 2012 9:52 pm

Luciana,
Crescer é GH SIM, somatropina como o hgh, a diferença é que não é humano. É o que chamam de BST, já ouvi varias vezes esse lance de aminoacidos a menos e todo esse bla bla bla.

Ele tem outras coisas além da somatropina, como vc falou, bcaa, acido folico, entre outros....

Realmente não sei a verdadeira eficacia do produto e estou testando, mas duvido MUITO que não vá fazer qualquer efeito, até porque a bula indica o produto para desde equinos até aves.

Se o negócio funciona para tantas espécies (e aí quebra esse lance de que é particular para cada espécie), por que não vai ter efeito NENHUM no homem?

Mas como falei realmente é um teste e estou bastante aberto a comentários e sugestões, foi muito válido o seu post.

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por hawksbr em Dom Set 02, 2012 10:47 pm

Eu conheço uma pessoa que usou, inclusive em um período fora dos treinos... e manteve uma dieta bem regulada... E sinceramente, ele está muito seco... e olha que ele é endo...
hehehehe ps:synthetic, foi vc que me mandou um email? se tiver sido, já te enviei um convite lá no msn cara... add lá também! Abs

hawksbr
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Synthetic em Seg Set 03, 2012 12:04 pm

opa hawks, foi eu que mandei sim.

diga aí, qual foi a dosagem que essa pessoa tomou? e qual a dosagem que vc está usando? vcs usaram subcutanea ou intra muscular?

o pessoal costuma dizer que o crescer seca devido à tiroxina (ou T4 como alguns conhecem...). eu tenho as minhas dúvidas pois se vc foi pesquisar a respeito desse hormonio (tiroxina) ele acelera muito o metabolismo gerando, inclusive, perda de massa muscular, o que não costuma ser relatado pelo pessoal que usou.

se eu conseguir o efeito de "secagem" já estará otimo, pois eu pretendo entrar com um ciclo bem forte quando o crescer começar esse efeito. vou usar dura, hemogenin, bold e trembolona. o crescer vai ser coadjuvante para "secar" o inchaço do hemogenin.

abraços

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por hawksbr em Seg Set 03, 2012 1:05 pm

Fala grande Synthetic,
As dosagens são as mínimas, 1ml/semana...
a minha primeira aplicação foi quinta feira... Sempre subcutânea...
rapaz.. eu acho que se vc vai bulkar... se realmente o crescer servir apenas pra secar, inclusive ocasionando a perda da massa muscular.. n eh interessante pra vc ne ?
pq o gh eh bom pra secar e manter a massa muscular e as vezes as medidas...
Mas vamos ver... teoricamente eh um GH... vamos ver aí como as coisas vão se sucedendo...

hawksbr
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Synthetic em Seg Set 03, 2012 2:19 pm

vou fazer um bulking sim, mas a ideia é realmente evitar a retenção do hemogenin, para isso eu vou fazer uso do crescer e do anastrozol TSD 1mg.

eu não tenho nenhum tipo de confirmação que o crescer faz perder massa muscular. embora eu tenha falado sobre a tiroxina e o que eu li a respeito, o crescer não tem intenção de fazer ninguém perder de peso. não faria sentido usar isso em animais para eles perderem peso, certo?

eu to achando a sua dosagem baixa, embora não exista um parametro defiinido para o crescer. eu já ouvi variações de 2ml a 4ml por semana. e já vi até 2ml DSDN!

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por alex2012 em Ter Set 04, 2012 11:44 am

acompanhando.
quanto pagou neste gh?
foi fácil encontrar?

alex2012
Frango
Frango

Pontos: 111
Reputação: 10

Mensagem por Synthetic em Ter Set 04, 2012 12:02 pm

eu comprei um bujao de 50ml que tem 1330 ui eu acho.

eu paguei $380, paguei caro e estou ciente disso, tem gente vendendo por $250, mas paguei mais por ser uma fonte bastante confiavel que embora venda mais caro é 100% garantido.

tranquilo de encontrar.

Synthetic
Frango
Frango

Mensagem por Pgpvieira em Qua Set 05, 2012 12:11 pm

HUmn.... tranquilo o synthetic posta foto tb pow, praver a evolução.....to mandando a oxandrolona 20mg 3x dia, junto com o Hormotrop 3,8 ui dia....
vamo ver que que vai dar hehe....

ew janoto mais alguma diferença na parada???
abc

Pgpvieira
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Synthetic em Qua Set 05, 2012 2:09 pm

falae pgp, hgh 3,8ui por dia é show, tem que funcionar.

ainda não notei diferença alguma, mas ainda é cedo, ainda vai fazer 2 semanas, não estou esperando nada antes de completar 1 mês.

assim que possível postarei fotos, tenho que tirar fotos do antes primeiro hehe

abraços!

Synthetic
Frango
Frango

Não concordo com você!!!

Mensagem por Luciana Alves em Qua Set 05, 2012 2:36 pm

Synthetic escreveu:Luciana,
Crescer é GH SIM, somatropina como o hgh, a diferença é que não é humano. É o que chamam de BST, já ouvi varias vezes esse lance de aminoacidos a menos e todo esse bla bla bla.

Ele tem outras coisas além da somatropina, como vc falou, bcaa, acido folico, entre outros....

Realmente não sei a verdadeira eficacia do produto e estou testando, mas duvido MUITO que não vá fazer qualquer efeito, até porque a bula indica o produto para desde equinos até aves.

Se o negócio funciona para tantas espécies (e aí quebra esse lance de que é particular para cada espécie), por que não vai ter efeito NENHUM no homem?

Mas como falei realmente é um teste e estou bastante aberto a comentários e sugestões, foi muito válido o seu post.

Sou Farmacêutica Bioquímica.
Não trabalho com testes!!!
O meu trabalho é baseado em estudos científicos!!!
Duplo-cego, placego e vários estudos que antecedem o lançamento, e aprovação de um determinado produto no mercado.
Mantenho o que falei anteriormente sobre o GH CRESCER.
GH CRESCER não é GH!!!
Me desculpe, mas não concordo com você!!!

Última edição por Luciana Alves em Qua Set 05, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)

Luciana Alves
Franguinho
Franguinho

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: