Durateston + Stanozolol (Ciclo para mulheres!)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Durateston + Stanozolol (Ciclo para mulheres!)

Mensagem por HelenaHanyou em Qui 02 Ago 2012, 14:56

Hello, pessoas!
Sou Helena, tenho 26 anos, 43kg ( mal distribuidos, hehehe), 1,55m.
Tenho uma barriguinha, pois recentemente fui mae. Tenho duas filhotas!
Voltei pra academia quando minha baby mais nova completou 2 meses exatamente, ainda estava inchada, malhava com cinta. affraid
Porem, como muito carboidrato e acabei ficando com esse buchinho!
Comecei ha pouco menos de dois meses com uma dieta bem regrada, sem refrigerante, sem frituras, diminui em mais de 80% meu consumo de doces, mas não consigo parar de comer pão e macarrão todos os dias. What a Face
Resumindo, sou muito magra apesar da barriga!
Queria tomar Durateston ( 1 por semana) com Stanozolol (de dois em dois dias), mas não sei se seria correto.
Conheço meninas que aprovam o efeito do durateston em mulheres e me disseramn que da pra driblar certos efeitos da mesma, mas mesmo assim, e pesquisando muito, não consegui chegar uma conclusão.
Sera que alguem poderia me ajudar?
Gostaria de VER os resultados, faço treino aerobico de seg a sex, 1h+ 1h de musculação e de 4 a 6 vezes por semana, pratico danças ( salão, contemporaneo, bale, frevo e dança do ventre)
As danças, faço a 3 anos.
POR FAVORRRR, me ajudem.
Queria aumentar bumbum, coxas...
E secar a barriguinha.

BJUS

Anexos
PQAAADAAHMvN2lnubNv4ZpuAwep2Gxs0-wJc7X3aGZIrZv9GB00YMp9VGw0FyqsSvMJKeK6ovPjF1Oualxy9E2zGKcUAm1T1UBXipWjafpD63IoCKlnAxSIVlRXS.jpg Nessa foto da pra ver meu buchinho.Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(57 Kb) Baixado 98 vez(es)

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Pontos: 28
Reputação: 0

http://modandoecantando.blogspot.com.br

default Re: Durateston + Stanozolol (Ciclo para mulheres!)

Mensagem por Convidad em Sex 03 Ago 2012, 12:21

Como sera seu 1 ciclo use so o stanozolol ou entao a oxandrolona,durateston é muito forte pra vc usar num 1 ciclo...ou entao estude a ideia fazer um ciclo de clembuterol pra perder o que acha deve perder de gordura e depois usa o stano ou a oxandrolona !

Convidad
Convidado

default Outra duvida....

Mensagem por HelenaHanyou em Sab 04 Ago 2012, 12:33

Xandãofsa escreveu:Como sera seu 1 ciclo use so o stanozolol ou entao a oxandrolona,durateston é muito forte pra vc usar num 1 ciclo...ou entao estude a ideia fazer um ciclo de clembuterol pra perder o que acha deve perder de gordura e depois usa o stano ou a oxandrolona !

Razz O stanozolol é injetável, como posso aplicar? Por semana? Embarassed
Quanto ao Clembuterol, não sei se teria coragem de usa-lo, nao tenho muito boas referencias confiaveis a respeito do mesmo!
E a Oxandrolona, seria junto com o stano?
Aguardando, breve coloco fotos do meu agora alem desse anexo.
I love you

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidad em Sab 04 Ago 2012, 13:31

Sim é injetal stano,mulheres é 1ml dia sim dia nao ate final de semana,durante 6 semanas...a oxandrolona 20mg por dia...se quiser pode toma junto fica a seu criterio..

Convidad
Convidado

Mensagem por HelenaHanyou em Sab 04 Ago 2012, 14:06

Xandãofsa escreveu:Sim é injetal stano,mulheres é 1ml dia sim dia nao ate final de semana,durante 6 semanas...a oxandrolona 20mg por dia...se quiser pode toma junto fica a seu criterio..

Pootz, que dor! Dia sim dia não, será que aguento? Pra quem ja pariu duas vezes acho que é o de menos! Rsrsrrsrs!
Li uma coisa sobre o Stano:
Colaterais diversos

Entre os mais comuns estão:

- Inibição do eixo HTP;

- Dores na aplicação e após a aplicação.

- Alta hepatoxidade (principalmente o oral)

EIXO HTP, o que vem a ser isso?
Quanto a hepatoxicidade, posso tomar xantinim diariamnete, neh? Ou me recomenda outro?
Penso em começar meu ciclo amanha...
Ja tirei as fotos do antes, esperando carregar, mas como da pra ver no meu arquivo anexo... A minha situação é dificil, perco peso facil por conta das danças...

Aguardando...
Bjus I love you

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Beatriz Helene em Sab 04 Ago 2012, 14:55

Eu comecei somente com a stano no meu primeiro ciclo, ja tinha ganhado 3 kl, na segunda semana decidi adicionar a deca.
Mas somente a stano ja deu uma puta diferença, se eu fosse você eu pensaria em usar somente a stano.
Deixe-me te mostrar o resultado de 1 semana com somente stano:
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/484364_256713867771531_1793686505_n.jpg

depois:
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/547949_268479416594976_16367154_n.jpg

Beatriz Helene
Frango
Frango

Pontos: 66
Reputação: 4

Mensagem por Convidad em Sab 04 Ago 2012, 16:12

Eixo htp é eixo hormonal do seu organismo,esse colateral apresenta mais em homens,em mulheres é quase imperceptivel..
Realmente ele oral é muito toxico e os resultados sao bem menores que o injetavel...A dorzinha é leve suportavel...se for usar o oral é bom tomar silimarina pra amenizar o figado..

Convidad
Convidado

Mensagem por HelenaHanyou em Dom 05 Ago 2012, 11:44

Beatriz Helene escreveu:Eu comecei somente com a stano no meu primeiro ciclo, ja tinha ganhado 3 kl, na segunda semana decidi adicionar a deca.
Mas somente a stano ja deu uma puta diferença, se eu fosse você eu pensaria em usar somente a stano.
Deixe-me te mostrar o resultado de 1 semana com somente stano:
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/484364_256713867771531_1793686505_n.jpg

depois:
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/547949_268479416594976_16367154_n.jpg

Pootz! E vc tomou dia sim, dia não?
Que maaaximo! Pensando em fazer só com Stano mesmo, depois eu uso Oxan ou outro, vou pesquisar um pouco mais!
To montando minha dieta, alguem pode me ajudar! Pleeeeease! Embarassed

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por HelenaHanyou em Dom 05 Ago 2012, 12:02

Alias, opinem a respeito da minha dieta: Vou ser bem sincera a respeito do que estou comendo/tomando, opinem por favor!

Café da manha:
1 Pão frances
Queijo, café leite, frutas ( as vezes)

Lanche:
Biscoito sem recheio

Almoço:
Feijão, arroz, farinha, carne ou frango e pouca salada

lanche da tarde:
sanduiche de queijo ou biscoito

Pre-treino
Leite fermentado (Yakult)
barra de cereal

Pos: (jantar)

Inhame ou cuzcuz com charque/ salsicha/ ovos ( um deles apenas, ta?)

Ceia:

Pão com manteiga e café com leite

Ta ai, não estou suplementando ainda. Antes eu tomava um tal de Mass 2000, creatina e malto...
Agora que voltei ha pouco, não comecei com a suplementação.
Sei que estou comendo tudo errado pra o objetivo que eu viso, mas antes de entrar aqui, não sabia ao certo como suplementar de forma correta e nem como montar uma dieta apropriada, fui a uma nutricionista e ela me passou carboidratos demais, montou uma dieta louca com bolos, biscoito, frutas e tal, mas era uma estudante e não levei muito em consideração, agora estou me preocupando um pouco mais com a alimentação por que de fato, só agora percebi a importancia da mesma...
Agaurdo ajuda, desesperada!

Minha rotina tambem é complicada, saio as 8h para o trabalho, largo as 17, meu lanche é por volta das 15h, saio pra treinar as 18h as vezes um pouco mais tarde ate as 20h.
Isso enquanto nao começa a facu (ferias) por que ai vou ter que voltar a treinar as 6h da manha (sono!) Neutral

Sugestões, criticas, anseios, frustrações? Deixe aqui!

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por letimaromba em Dom 05 Ago 2012, 12:04

Oi Helena, vc ainda esta amamentando? Acho que nesse periodo não seria o ideal vc ciclar... Acredito que pode alterar a qualidade do leite materno, e vc sabe o quanto é importante para o bebe nos primeiros meses de vida né.

Beijos

letimaromba
Franguinho
Franguinho

Pontos: 45

Mensagem por HelenaHanyou em Dom 05 Ago 2012, 12:46

letimaromba escreveu:Oi Helena, vc ainda esta amamentando? Acho que nesse periodo não seria o ideal vc ciclar... Acredito que pode alterar a qualidade do leite materno, e vc sabe o quanto é importante para o bebe nos primeiros meses de vida né.

Beijos

Naaa, minha baby ja parou de mamar ha 2 meses aprox, por isso decidi fazer isso so agora... Desde que ela tinha 2 meses q voltei pra academia, a gravidez destruiu meu abdomen, fiquei em panico, cs n tem ideia....
Alem do mais ela ja fez um aninho, ta maior que eu (metaforicamente, claro!)
Antes eu so fazia aeribica e musculação, sem dieta e sem suplemento, mas a idade chega, o metabolismo diminui, sabe como é... Alem do mais, perco peso rapidinho! Quando eu estava amamentando, estava com 40kg!!!!!! Agora estou com 43 pq parei de amamnetar ja.
Tomei uma tal de Buclina, mas acho que isso é estimulante de apetite só, né? Falaram que era hormonio e tal, que eu ia ficar flacida e barriguda! Desespero bateu e ficou!
Meu irmao ta tomando ainda, ta na sexta caixa, so to vendo crescer bucho nele!

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por tassi em Dom 05 Ago 2012, 13:12

Olá, então, estava aqui lendo os relatos... No seu primeiro ciclo, diria pra fazer só com stano, ate pq, ele é um dos mais leves pra mulher, vc ainda nao sabe como seu organismo vai reagir à essas drogas, e apesar de ser um dos mais leves pra mulher, dá um resultado ótimo, claro que isso, se vc seguir a dieta direitinho, pq os ganhos dependem muito da dieta, e uma suplementação bacana, antes durante e depois do ciclo..... Eu ciclei com stano, foi meu primeiro ciclo, tive bons ganhos!!!! E a aplicação, não é dolorosa nao, voce pode a cada aplicação ir trocando de lado, assim vc descansa um lado, e não tera problemas de acumulo de produto naquele local, evitando uma possivel infecção e os famosos carocinhos.... Bom é isso, vou acompanhar... Boa sorte!

tassi
Franguinho
Franguinho

Pontos: 26

Mensagem por HelenaHanyou em Dom 05 Ago 2012, 13:21

tassi escreveu:Olá, então, estava aqui lendo os relatos... No seu primeiro ciclo, diria pra fazer só com stano, ate pq, ele é um dos mais leves pra mulher, vc ainda nao sabe como seu organismo vai reagir à essas drogas, e apesar de ser um dos mais leves pra mulher, dá um resultado ótimo, claro que isso, se vc seguir a dieta direitinho, pq os ganhos dependem muito da dieta, e uma suplementação bacana, antes durante e depois do ciclo..... Eu ciclei com stano, foi meu primeiro ciclo, tive bons ganhos!!!! E a aplicação, não é dolorosa nao, voce pode a cada aplicação ir trocando de lado, assim vc descansa um lado, e não tera problemas de acumulo de produto naquele local, evitando uma possivel infecção e os famosos carocinhos.... Bom é isso, vou acompanhar... Boa sorte!
Tassi, obrigada!
Vou colocar as fotos da proxima vez, prometo...
To editando!
Mas olha, Como comprei com um rapaz, amigo ( de confiança) do meu irmão, não sei se tomo no bumbum ou no braço...
Acho que queriam me botar medo quando disseram que doía tanto que parece que ia cair! (braço, foi meu irmão quem disse, e ele nem tomou, foi depoimento de outro cara)

confused

E quanto a minha dieta, o que sugerem? confused

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Fabio Rossi em Dom 05 Ago 2012, 14:25

HelenaHanyou escreveu:Alias, opinem a respeito da minha dieta: Vou ser bem sincera a respeito do que estou comendo/tomando, opinem por favor!

Café da manha:
1 Pão frances
Queijo, café leite, frutas ( as vezes)

Lanche:
Biscoito sem recheio

Almoço:
Feijão, arroz, farinha, carne ou frango e pouca salada

lanche da tarde:
sanduiche de queijo ou biscoito

Pre-treino
Leite fermentado (Yakult)
barra de cereal

Pos: (jantar)

Inhame ou cuzcuz com charque/ salsicha/ ovos ( um deles apenas, ta?)

Ceia:

Pão com manteiga e café com leite

Ta ai, não estou suplementando ainda. Antes eu tomava um tal de Mass 2000, creatina e malto...
Agora que voltei ha pouco, não comecei com a suplementação.
Sei que estou comendo tudo errado pra o objetivo que eu viso, mas antes de entrar aqui, não sabia ao certo como suplementar de forma correta e nem como montar uma dieta apropriada, fui a uma nutricionista e ela me passou carboidratos demais, montou uma dieta louca com bolos, biscoito, frutas e tal, mas era uma estudante e não levei muito em consideração, agora estou me preocupando um pouco mais com a alimentação por que de fato, só agora percebi a importancia da mesma...
Agaurdo ajuda, desesperada!

Minha rotina tambem é complicada, saio as 8h para o trabalho, largo as 17, meu lanche é por volta das 15h, saio pra treinar as 18h as vezes um pouco mais tarde ate as 20h.
Isso enquanto nao começa a facu (ferias) por que ai vou ter que voltar a treinar as 6h da manha (sono!) Neutral

Essa dieta está um lixo! Para qualquer objetivo (ganho de massa ou definição).

Antes de montar uma dieta é preciso definir o seu objetivo, ganhar massa ou definição.

Seria bom uma consulta com nutricionista esportivo: http://www.nutricore.com.br

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 399
Reputação: 26

Mensagem por HelenaHanyou em Dom 05 Ago 2012, 15:00

[/quote]

Essa dieta está um lixo! Para qualquer objetivo (ganho de massa ou definição).

Antes de montar uma dieta é preciso definir o seu objetivo, ganhar massa ou definição.

Seria bom uma consulta com nutricionista esportivo: http://www.nutricore.com.br

[/quote]

SUPER SINCERO!!! Nada Sutil!!!! affraid
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Sim, como falei que ia ser sincera, fui sincera! Nao adianta ficar falando aqui que como isso ou aquilo sem realmente comer!
Muitissimo obrigada pela dica do nutricionista esportivo. Agora mesmo entrei num topico (esqueci qual era) Que tinha uma forma bem facil de calcular a dieta.
22* peso+500= qtdade de calorias para serem consumidas
Adicionar + 500 para treino p musculação, entao deu isso com os coutros calculos:
1.946 calorias/dia
sendo 30% proteinas, 50% carboidratos e 20% de gordura
Achei pouca essa quantidade de calorias....
Pesquisando ainda, qualquer dica... Deixa aqui!

Valeu Super Sincero!

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por tassi em Dom 05 Ago 2012, 15:16

ola, helena, entao, acho que deveria aplicar no bumbum, pq e um musculo maior do que no braço e vai absorver melhor o produto!! E pode ser que as 2 primeiras aplicações sejam dolorosas sim, mas so dolorido, bem de leve, nada assustador!! Mas depois seu corpo se acostuma e não doi nadinha!!!!

tassi
Franguinho
Franguinho

Mensagem por tassi em Dom 05 Ago 2012, 15:23

Ahh sobre a dieta, calcule sua tmb, coloque alimentos que contenham bastante proteína, corte um pouco do sal( ele te faz ficar inchada) assim voce tera uma definição melhor, corte doces e corte tambem alimentos que contenham alto teor de gordura, nada de frituras, enfim... dê uma olhada no topico da gatinha, la ela da ótimas dicas de dieta, tenho certeza que la vc vai conseguir montar uma dieta ótima!!!!

tassi
Franguinho
Franguinho

Mensagem por HelenaHanyou em Dom 05 Ago 2012, 16:55

Obrigada, Tassi!
Ja fiz os calculos da minha dieta, falta so agora realocar os alimentos nas suas devidas refeições... Nao pensei que fosse tao complicado, mas to gostando...
Colocarei a nova dieta em breve...
Beijossss

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Fabio Rossi em Dom 05 Ago 2012, 16:59

Dieta Simples
Para quem treina de manhã
Se tiver mta vontade de comer doce inclua 8 bananas durante o dia, se continuar 1 tabletinho de chocolate amargo (70% cacau) não causará problemas.

Desjejum 7h - albumina com água ou leite desnatado

Café da manhã 7:15: 2 ovos cozidos (1 gema) + complexo vitamínico

Pré treino 8:30 - BCAA

Pós treino 9:30 - dextrose , 15 min. depois whey + creatina + glutamina

Almoço - 12:30: 150g de frango/peixe/carne vermelha (evitar carne vermelha) + 2 claras de ovos + 100g de arroz integral ou batata cozida

Lanche da tarde - 15h: albumina + 2 castanhas + 5 damascos + 1 fruta

17h: 150g frango/peixe + 2 claras de ovos cozidos

19h: 150g frango/peixe + 2 claras de ovos cozidos + 100g de arroz integral ou batata cozida

21h: 150g frango/peixe + 2 claras de ovos cozidos

23h: 3 ovos cozidos (1 gema)

Ceia: albumina

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por HelenaHanyou em Dom 05 Ago 2012, 17:13

Fabio, meu problema é que treino a noite! Mas vou com certeza seguir essa dieta, com as minhas modificações, claro! ( Odeio damascos! )
OBRIGADA!

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Fabio Rossi em Dom 05 Ago 2012, 17:29

o damasco ajuda a diminuir a vontade de doce...pode substituir por 5 nozes

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por HelenaHanyou em Seg 06 Ago 2012, 11:26

Fabio Rossi escreveu:o damasco ajuda a diminuir a vontade de doce...pode substituir por 5 nozes

ai ta certo! valeu!
hoje a noite coloco minha dieta de hj! Bjus

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por HelenaHanyou em Qua 08 Ago 2012, 11:59

Bom pessoal, hoje eu tomei o meu primeiro ml ( que ansiedade...) como sai do emprego, ei fui treinar pela manha, mas mesmo assim, não tenho tempo de fazer tantas refeições durante o dia.
Cafe da manha: Iogurte desnatado, granola, all bran com glucose de milho, pão integral e margarina Becel sem sal!

Pre treino: Bcaa (2), maltodextrina, barrinha de cereal
Pos- Whey, bcaa(2), iogurte, 2 ovos cozidos.

Vamos almoçar?
Vou comer ainda:
Arroz, peixe e salada

O restante amanha eu coloco as fotos do antes( nao to no meu pc agora) e o resto da dieta...
Bjuuu

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Fabio Rossi em Qua 08 Ago 2012, 12:21

A dieta é 70% de um ciclo, vc tem que seguir à risca!

Pelo menos enquanto vc estiver ciclando, leva uma marmita.
Qdo vou passar o dia todo fora de casa preparo td na noite anterior e levo minha malinha com todas as refeições do dia.
Qdo to com preguiça de preparar levo latas de atum (sólido, light) e um garfo.

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por HelenaHanyou em Qua 08 Ago 2012, 12:36

Oi Fabio...
Nem era esse o problema...
Trabalho em banco, nao da pra ficar saindo todo o tempo pra comer, tem os clientes la e tal! Mas como sai do trabalho agora, vou ficar em off ( so no seguro) durante o tempo que estiver ciclando e depois volto a procurar algo...
Alias, acabei de fazer um lanchinho, parece que nem comi nada hoje...FOME DE LEAO!
Cookies daqueles pra diabeticos ( da minha mae) e coalhada light!
Isso pode neh?
Aguardando....

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Fabio Rossi em Qua 08 Ago 2012, 12:45

esse foi o seu almoço?!!!

sua resistência (força) vai diminuir....

ja trabalhei em banco também, na Caixa Econômica, sei como é corrido...

mantém no almoço a dieta sólida e nos demais horários substitui por shake de albumina ou caseina ou whey time-release. Nos horários que vc deve ingerir carboidrato acrescenta ao shake farelo de aveia e linhaça. O shake da pra deixar do lado da mesa e ir tomando entre um atendimento e outro.

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por HelenaHanyou em Qua 08 Ago 2012, 15:27

Fabio Rossi escreveu:esse foi o seu almoço?!!!

sua resistência (força) vai diminuir....

ja trabalhei em banco também, na Caixa Econômica, sei como é corrido...

mantém no almoço a dieta sólida e nos demais horários substitui por shake de albumina ou caseina ou whey time-release. Nos horários que vc deve ingerir carboidrato acrescenta ao shake farelo de aveia e linhaça. O shake da pra deixar do lado da mesa e ir tomando entre um atendimento e outro.

Naaaa, meu almoço foi arroz branco, moqueca de peixe ( cação) e salada ( tomate, acelga e cenoura com sal, vinagre, azeite e molho parmesão light)

Onde eu encaixo o inhame, batata doce, sopa, feijão, macarrão.... Enfim?

HelenaHanyou
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Fabio Rossi em Qua 08 Ago 2012, 17:13

mto carboidrato para um dia só.

alterna a ingestão de carbo durante os dias...escolhe 2 fontes de carbo por dia

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Xena em Qua 08 Ago 2012, 17:18

Eu acho que essa dieta do FAbio pode melhorar, e não vejo o pq ficar comendo ovo cozido o dia todo, e tb não entendi ingerir albumina 3 vezes no dia. 2 colheres de albumina equivale a 9 claras de ovos, acho mais interessante ingerir albumina cedo ao acordar (2 colheres) e á noite antes de dormir (2 colheres), já é o suficiente, e substitua essas claras de ovos cozidas por outra proteína, é importante variar no tipo de proteína que vc ingere!
Toda refeição deve contar proteína ok!
Calcule sua TMB, depois coloca 500 calorias a mais e distribua essas calorias entre, carbo, proteina e gordura, vc mesma já pesquizou e encontrou as quantidades certas de cada um!
Montar dieta não é fácil dá muito trabalho, mas é interessante que vc tenha o conhecimento sobre vc e seu corpo pra saber o que irá ser melhor ou pior pra vc!! Siga as regras e monte sua dieta!
Se quizer dar uma olhada no meu tópico, tem minha deita toda montada lá, pra vc ter uma noção melhor!!
Comer ovo o dia todo e ingerir albuma 3 vezes no dia, ninguém merece Aff!
Boa sorte linda, qualquer coisa estamos aki pra debater opiniões rsrsrs

Xena
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 678
Reputação: 13

Mensagem por Fabio Rossi em Qua 08 Ago 2012, 17:42

exatamente, cada um monta a dieta que melhor atenda as necessidades e o objetivo...

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: