* Ciclo DECA DURABOLIN + DURATESTON * Massa Muscular + Força53.831

* Ciclo DECA DURABOLIN + DURATESTON * Massa Muscular + Força

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default * Ciclo DECA DURABOLIN + DURATESTON * Massa Muscular + Força

Mensagem por Strong em Seg Jan 17, 2011 2:21 pm

DECA- DURABOLIN
Primeiro de tudo, a Deca (e Nandrolonas em geral) não produz muitos efeitos colaterais estrogênicos ou androgênicos. Isto porque a Deca tem uma taxa de aromatização (conversão para estrogênio através da enzima aromatase) muito baixa, aproximadamente igual à taxa da testosterona (20%).
Deca é um excelente anabolizante, causando bons (embora lentos) ganhos em qualidade muscular. Um dos seus efeitos é retenção de nitrogênio, que é um fator importante no crescimento muscular e ganhos de massa magra. Em um estudo com doses baixas (65 mg / semana) e doses medianas de Deca (200 mg / semana), ambos resultaram em significativa retenção de nitrogênio (33-52 g nitrogênio em 14 dias, representando ganhos de 0,5 a 0,9 kg de magra por semana). O peso corporal aumentou 4,9 + / - 1,2 kg, incluindo 3,1 + / - 0,5 kg de massa corporal magra e o desempenho em exercícios (cardiovascular fitness) também melhorou (7). Precisa dizer que doses mais elevadas neste estudo produziram maiores ganhos? A recomendação para ganho de massa gira em torno de 400 a 600 mg por semana (em média).

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona.
O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação.
Fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada.
Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.

DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Indicados em terapia de reposição da testosterona em distúrbios hipogonadais no homem, p. ex.:
- após a castração;
- eunucoidismo;
- hipopituitairismo;
- impotência endócrina;
- sintomas do climatério masculino, tal como diminuição da libido e descréscimo da atividade mental e física;
- certos tipos de infertilidade originária de distúrbios da espermatogênese.

A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada.

CICLOS COMBINADOS DE DECA + DURA:

Ciclo Básico

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg

Ciclo Intermediário

1 - 10 Semanas - Durateston 750mg
3 - 10 Semanas - Deca Durabolin 400mg

NUNCA deve deixar de ser feito a TPC ( Terapia Pós Ciclo)...leia + em: http://www.forumanabolizantes.com/t575-como-fazer-tpc-serms

Interessante tbm a leitura desse tópico para tirar algumas dúvidas: http://www.forumanabolizantes.com/t781-entendendo-a-meia-vida-dos-anabolizantes

Conheça outros Ciclos no forum:

Ciclos Para Homens

Ciclos Para Mulheres

Última edição por Strong em Sex Mar 09, 2012 1:47 am, editado 1 vez(es)

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 4194
Reputação: 539

default Re: * Ciclo DECA DURABOLIN + DURATESTON * Massa Muscular + Força

Mensagem por tetasit em Ter Mar 08, 2011 5:18 am

Pow eu sei q todo mundo pergunta sobre isso , eu li ali o link da tpc , Mas ainda nao sei qual seria a TPC ideal para o ciclo basico de deca+dura .. To ligado ja na meia vida dos anabols , mas o problema e q nao sei quais medicamentos tomar , se tomo clomid , se tomo proviron , novedex e etc.. po me da uma ajuda ai so falta isso pra mim começar meu ciclo e nao acho as respostas na net ja procurei pra kct .. Valeu ai mano , vcs tao fazendo um trabalho maneiro aqui no forum pra ajudar os franguinhos q nem eu hahah !

tetasit
Franguinho
Franguinho

Pontos: 15
Reputação: 0

Mensagem por natan em Ter Mar 08, 2011 11:12 am

FAS A TCP SERMS

EU ACHO Q TU NÃO PESQUISOU DIREITO, DA UMA PESUISADA AQUI MESMO NO FÓRUM Q TU VAI ACHAR TUDINHO

http://www.forumanabolizantes.com/t1199-ciclo-dura-deca

natan
Maromba
Maromba

Pontos: 318
Reputação: 9

Mensagem por Korunus em Sex Mar 11, 2011 5:21 pm

Aew binho,na vdd o segredo esta na dieta, nao adianta vc tomar 1 kg de clembu se nao comer direito....
Da uma pesquisada q tem topico sobre dieta aki no forum.
OBS: Escolhe uma dieta e um ciclo e faz um topico q o pessoal ajuda....
Abraço

Korunus
Frango
Frango

Pontos: 102
Reputação: -1

Mensagem por binho_anequini em Sex Mar 11, 2011 6:12 pm

blz preciso de agora controlar minha anciedade pois nao concigo fazer dieta mis mut obrigado coo sem vontade tem vez que nem como mesmo assim não emagreço fasso aerobca e nada vou ver se pode ser tiroide oque acha

binho_anequini
Franguinho
Franguinho

Pontos: 69

Mensagem por Korunus em Sab Mar 12, 2011 6:15 pm

E melhor, procura primeiro um medico, faça um exame de sangue
pra ver o estado do seu figado, colesterol, diabetes etc....
Msm se optar por tomar ea, lembre-se de sempre conhecer seu corpo primeiro...
"As vezes o remedio q me salva te mata"
Abraço e se cuida

Korunus
Frango
Frango

Mensagem por canavaro em Qui Mar 24, 2011 9:38 pm

e ai galera, esse é o 1o post vamos la,

tenho 30 anos, 80kg, 1,79m e malho a 13 meses intensamente.. levo a serio mas nunca tomei nenhuma droga. Ganhei 10kgs em +/- 7 meses, um pouco de barriga tb mas mudei muito meu corpo.

meu braco concentrado esta em 37 e a circunferencia da barriga em 88. Tomo Whey, malto, albumina, alimentacao boa mas nao como muito pra evitar engordar, mas too com um problema, dei uma estagnada nao cresco a muito tempo, embora indo todos os dias na academia e fazendo varios abdonais.. estou na mesma e me veio a mente a possibilidade de usar alguns medicamentos, ja li bastante mas nao sei qual seria melhor pra mim, vi muito desse deca-dura, mas falam que ganha massa e tenho medo de engordar pois tenho uma barriguinha, pqna mas tenho...

poderiam me ajudar?

Obrigado,

canavaro
Franguinho
Franguinho

Pontos: 9

Mensagem por Strong em Qui Mar 24, 2011 11:01 pm

Então pesquise por STANOZOLOL + DURATESTON. Tem um tópico fixo como esse , é só ler lá e depois CRIE UM TÓPICO PARA VC, para nós discutirmos sobre isso.

Abração

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por LYEVYT em Qui Mar 24, 2011 11:29 pm

ae canavaro, se liga no que o strong disse, ele é o cara...
mas por sua altura e peso, vc nao é fordo,
vlwww

LYEVYT
Sarado
Sarado

Pontos: 859
Reputação: 29

Mensagem por canavaro em Sex Mar 25, 2011 8:34 am

Opa valeu mesmo, entao realmente eu nao sou NADA gordo, pelo contrario sou magro e minha namorada fala que nem tenho barriga mas comparando com um cara liso eu tenho pouca sim, mas o pior problema é que tenho medo de engordar nao consigo pensar em crescer apenas e depois emagrecer e sei que nao da pra fazer os 2 ao mesmo tempo...

Li que o stan ele nao retem liquido e como to tomando creatina acho que nao é uma boa combinar os dois né e tb qdo falam em "secar" sera que consigo crescer também? Pq acho meu braço fino nas devidas proporçoes que meu peito/costas que acho que estao legais...

Tomando esse stan+dura da pra crescer legal tb ou vai ser so definir? que no meu caso seria diminuir apenaso abdomem ja que no resto to legal.

Sao muitas duvidas, e desculpe se fiz pegutnas idiotas..
valeu!

canavaro
Franguinho
Franguinho

Pontos: 9

Mensagem por LYEVYT em Sex Mar 25, 2011 10:17 am

cara, com estano e dura tu vai crescer bem, so musculo mesmo.... faz um ciclo desse q tu nao vai se arrepender, o meu começo em maio... em abril agora vou dar uma secada, uns 5 kg... meu caso tb é so barriga... tenhu 1.82 de altura e 95,5 kg
mas tenhu um braço de 44, 120 de peito... so abarriga q ta foda heheheehehhe, mas ate maio ja perdi bastante.......
se eu fosse vc, faria aerobicos tb, fundamental pra perder barriga e tonificar o abdomem... antes de malhar, faça 10 minutos moderados na esteira pra circulaçao melhorar nos musculos, apos os 10 minutos comece seu treino... malhe mais pesado, mais pesos, tente aumentar principalmente supino e braço, vai te ajudar... tome whei 4 vezes ao dia, faça uma alimentaçao rica em proteina e pouco carboidrato, pra vc crescer, tem q comer 240 g de proteina por dia, sao 3 g pra cada kg que vc tem...
apos seu treino pesado, faça piques na esteira, tipo, corra um minuto moderado na esteira algo em torno de velocidade 8 ou 9 , axu melhor 8 mesmo parecendo devagar, depois de uns piques vc vai axar rapido hehehehe, entao fica assim, vc começa com um minuto de velocidade 8 e apos esse minuto vc aumenta o maximo que puder, axu q 15 ou 16 por ai e corra nessa velocidade por mais um minuto, e volte pra velocidade 8, entao cada minuto vc faz isso, um minuto com 8 e um minuto com 15 ou 16...
comece com 5 piques em cada velocidade, na proxima semana, se der aumente a quantidade de piques... assim vc crre menos tempo e queima muito mais calorias e gorduras... perdi 2 kg num mes fazendo isso.... funciona mesmo, é recomendado por varios profissionais do ramo... vc pode fazer isso antes, durante, e apos os ciclos q nao tem problema, se vc manter uma alimentaçao bacana, comer 200 g de´proteina/dia unas 5 vezes por dia e omar um ciclo de estano e dura, tenhu certeza que tu vai ganhar uns 7 kg no minimo de massa magra e vai definir bacana... apos os ciclos, faça a tpc serms como dito ai no forum e tome uma creatina pra ajudar nos treinos e no corpo... espero ter ajudao, qualquer coisa estamos ai...
vlwwwwww

LYEVYT
Sarado
Sarado

Pontos: 859
Reputação: 29

Mensagem por xlima em Seg Mar 28, 2011 9:09 am

Duvida, ciclo Hard Core, pq nas duas primeiras semanas so Durateston sem Deca ?

Vlw

xlima
Franguinho
Franguinho

Pontos: 21

Mensagem por Strong em Seg Mar 28, 2011 12:57 pm

Porque não deveria utilizar + do que 8 semanas de Deca...

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Buiukz em Sex Abr 15, 2011 10:09 am

Ow tipo Axo q so falto qual o intervalo de tempo ate um novo ciclo, eu penso que seja entre 3 meses após finalizar a TPC , do um chute rsrs, Ow gostaria de sabe peie caralho de asa e Bf, pq tipo vi em tópicos anteriores os cara perguntando qual era a Bf e talz, e falando q o cara tinha q baixa Bf , pela noção Ow falta dela Axo q tem haver com gordura, mas pode ser viagem minha, no entanto se alguém pude Me explicar a e Tambem como calcular esse trem

Buiukz
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 355
Reputação: 7

Mensagem por Korunus em Sex Abr 15, 2011 8:06 pm

Buiukz escreveu:Ow tipo Axo q so falto qual o intervalo de tempo ate um novo ciclo, eu penso que seja entre 3 meses após finalizar a TPC , do um chute rsrs, Ow gostaria de sabe peie caralho de asa e Bf, pq tipo vi em tópicos anteriores os cara perguntando qual era a Bf e talz, e falando q o cara tinha q baixa Bf , pela noção Ow falta dela Axo q tem haver com gordura, mas pode ser viagem minha, no entanto se alguém pude Me explicar a e Tambem como calcular esse trem

"Ow gostaria de sabe peie caralho de asa"..... Question Question Question
Traduz por favor Exclamation Exclamation Exclamation

Para saber o intervalo da uma lida aki:

http://www.forumanabolizantes.com/t781-entendendo-a-meia-vida-dos-anabolizantes

BF (Body Fat) = % de gordura corporal
BF entre 6% a 25% (homens) normalmente e considerado saudavel
BF entre 12% a 31% (mulheres) normalmente e considerado saudavel

E necessario o uso de um adpometro para medir o % de gordura....existem algumas formulas onde vc coloca suas medidas para calcular o seu BF mas acredito q apenas usando o adpometro vc vai ter um valor preciso.

Espero ter ajudado....abraçoo

Korunus
Frango
Frango

Mensagem por Buiukz em Sab Abr 16, 2011 7:19 am

Vlw Korunus, tradução : que caralho de asa e isso, Malz e q entro na net pelo celular i ele edita frase sozinho dai n percebo q ta errado Kkk, vlw pela explicação , cada dia aprendendo Mais, mais perto de monta meu ciclo hehehe

Buiukz
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 355
Reputação: 7

default resultados

Mensagem por lucasdid em Qui Abr 21, 2011 4:10 pm

Strong escreveu:DECA- DURABOLIN
Primeiro de tudo, a Deca (e Nandrolonas em geral) não produz muitos efeitos colaterais estrogênicos ou androgênicos. Isto porque a Deca tem uma taxa de aromatização (conversão para estrogênio através da enzima aromatase) muito baixa, aproximadamente igual à taxa da testosterona (20%).
Deca é um excelente anabolizante, causando bons (embora lentos) ganhos em qualidade muscular. Um dos seus efeitos é retenção de nitrogênio, que é um fator importante no crescimento muscular e ganhos de massa magra. Em um estudo com doses baixas (65 mg / semana) e doses medianas de Deca (200 mg / semana), ambos resultaram em significativa retenção de nitrogênio (33-52 g nitrogênio em 14 dias, representando ganhos de 0,5 a 0,9 kg de magra por semana). O peso corporal aumentou 4,9 + / - 1,2 kg, incluindo 3,1 + / - 0,5 kg de massa corporal magra e o desempenho em exercícios (cardiovascular fitness) também melhorou (7). Precisa dizer que doses mais elevadas neste estudo produziram maiores ganhos? A recomendação para ganho de massa gira em torno de 400 a 600 mg por semana (em média).

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona.
O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação.
Fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada.
Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.

DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Indicados em terapia de reposição da testosterona em distúrbios hipogonadais no homem, p. ex.:
- após a castração;
- eunucoidismo;
- hipopituitairismo;
- impotência endócrina;
- sintomas do climatério masculino, tal como diminuição da libido e descréscimo da atividade mental e física;
- certos tipos de infertilidade originária de distúrbios da espermatogênese.

A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada.

CICLOS COMBINADOS DE DECA + DURA:

1º Ciclo = Básico

1 - 6 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
1 - 6 Semanas - Deca Durabolin 100mg (2 ampolas por semana)
Total de produtos= 12 ampolas de Durateston + 12 ampolas de Deca

2º Ciclo = Intermediário

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg (4 ampolas por semana)
Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 32 ampolas de Deca

3º Ciclo = Hard Core (PESADO)

1 - 10 Semanas - Durateston 750mg (3 ampolas por semana)
3 - 10 Semanas - Deca Durabolin 500mg (10 ampolas por semana)
Total de produtos= 30 ampolas de Durateston + 80 ampolas de Deca

NUNCA deve deixar de ser feito a TPC ( Terapia Pós Ciclo)...leia + em: http://www.forumanabolizantes.com/t575-como-fazer-tpc-serms

Interessante tbm a leitura desse tópico para tirar algumas dúvidas: http://www.forumanabolizantes.com/t781-entendendo-a-meia-vida-dos-anabolizantes

ei mano mas a combinaçao desses dois anabol faz muita diferença fisicamente?

lucasdid
Franguinho
Franguinho

Pontos: 13

Mensagem por Korunus em Qui Abr 21, 2011 6:02 pm

Existe coisa mais forte, mas faz sim, ciclo de deca e dura um camarada meu fez, cresce bem pra kct....
Abraço

Korunus
Frango
Frango

Mensagem por lucasdid em Qui Abr 21, 2011 7:11 pm

tenho 16 anos , faço academia ja faz 1 ano , eu posso fazer um ciclo de deca + dura ?
abraços

lucasdid
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Korunus em Qui Abr 21, 2011 10:50 pm

lucasdid escreveu:tenho 16 anos , faço academia ja faz 1 ano , eu posso fazer um ciclo de deca + dura ?
abraços

Não sei, não sou médico Smile

Korunus
Frango
Frango

Mensagem por Hans em Dom Abr 24, 2011 8:50 pm

lucasdid escreveu:tenho 16 anos , faço academia ja faz 1 ano , eu posso fazer um ciclo de deca + dura ?
abraços

Cara com 16anos... a opção é sua,nós do fórum não indicamos ninguém a tomar AES,
e sim só auxiliamos as pessoas a tomar de maneira correta.Se vc quer tomar espere pelo menos até aos 21 anos ai te auxiliamos.Em quanto isso pesquise aqui no fórum sobre suplementação...
abraço!!!

Hans
Supino
Supino

Pontos: 266
Reputação: 15

Mensagem por Guto Cunhaa em Sex Maio 06, 2011 12:58 am

A deca toma no mesmo dia da durateston ?

Guto Cunhaa
Franguinho
Franguinho

Pontos: 1

Mensagem por Strong em Sex Maio 06, 2011 1:25 am

Toma sim... e pode fazer uma aplicação só, misturando esses 2 na mesma seringa.

Abraços

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por lucasdid em Dom Maio 08, 2011 9:21 pm

e ai strong oque vc acha?
vlw

lucasdid
Franguinho
Franguinho

Mensagem por BaByLoN_dC em Dom Maio 08, 2011 9:33 pm

lucas cara vc tem 16 anos é muito novo pra ciclar...

BaByLoN_dC
Maromba
Maromba

Pontos: 271
Reputação: 20

Mensagem por Strong em Seg Maio 09, 2011 12:34 pm

abraços

Quem acompanha o forum sabe a minha opinião sobre esse assunto... a saúde é tua!!! Eu esperaria + um pouco.

Abraços

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por rdo13jex em Ter Maio 10, 2011 5:59 pm

Amigo 16 anos, toma creatina uma dose + 2 comprimidos no2 20 min antes do treino, + 2 comprimidos de no2 depois do treino wey micellar 4 vezes ao dia e uma boa alimentação vc vai crescer muito mais por vc ser novo seu desenvolvimento é bem rapido.

rdo13jex
Franguinho
Franguinho

Pontos: 7

Mensagem por rdo13jex em Dom Maio 15, 2011 6:27 pm

1º Ciclo = Básico

1 - 6 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) segunda e quarta?
1 - 6 Semanas - Deca Durabolin 100mg (2 ampolas por semana) terça e quinta?

tcp

1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)
15º - 28º dia 50mg de Clomid
1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Amigo desculpa a ignorancia mas vê se ta correto?

1 - 6 Semanas

segunda - dura 250mg
terça - deca 50mg
quarta - dura 250mg
quinta - deca 50mg

depois de 15 dias da ultima aplicação de deca começa a tcp tomando clomid e tamoxifeno juntos durante 28 semanas

rdo13jex
Franguinho
Franguinho

Pontos: 7

Mensagem por Korunus em Dom Maio 15, 2011 7:09 pm

pq nao toma deca + dura juntas ???

Korunus
Frango
Frango

Mensagem por Maromba em Dom Maio 15, 2011 9:04 pm

Korunus escreveu:pq nao toma deca + dura juntas ???
korunus, esta foto e sua mesmo?

Maromba
Administrador
Administrador

Pontos: 2852
Reputação: 185

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: