TPC pode não funcionar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default TPC pode não funcionar?

Mensagem por Ronner em Sab Jul 28, 2012 3:25 pm

Manos,
Abri anteriormente o tópico "Socorro! Queda despencada da libido", e contei com a ajuda de alguns colegas.
Em resumo: Tomei 100 comprimidos de stano (Landerlan), sem testo, sim, fiz merda por não ter pesquisado. Obtive resultados, mas fiquei praticamente impotente.
GHmonster orientou parar a TPC com Tamoxifeno (20mg/dia) e Clomid (100mg/dia), que já estava no 7º dia mas nada da libido, ainda não conseguia ereção, e deveria injetar uma testo exógena (optei por Durateston).
Bem, já obtive uma pequena melhora na libido após menos de 24h da aplicação, e agora fico preocupado de quando acabar a MV da testo (15-18 dias), começar outra TPC e voltar a ficar impotente devido à falta de testo endógena.
Perguntas:
1- Já ouviram falar em TPC que não funcionou para alguém e precisou de auxílio médico?
2- Em quanto tempo a TPC adequada costuma estabilizar a libido?
Tenho 42 anos, malho há mais de 2 anos, 90 kg.
Muito obrigado, desde que fiz meu cadastro aqui há dois dias fiquei mais tranquilo, muito material prá estudo, parabéns!!!

Ronner
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 463
Reputação: 1

default Re: TPC pode não funcionar?

Mensagem por guilhermemmorato em Sab Jul 28, 2012 3:41 pm

Amigo, em todo ciclo, principalmente sem testosterona, deve ser usado HCG para reestabilizar a testo endógena. Não existe NADA que possa substituir o HCG. Clomid ajuda, tribulus ajuda, mas no seu caso como já está mais velho, deveria ter se informado mais sobre tpc. Quanto a durateston q vc aplicou, pessoas que sofrem de impotência fazem tratamento com durateston de 21 em 21 dias, não pra sempre, como reposição hormonal, somente para estimular seu corpo na produção endógena, embora pareça meio contraditório, pois qualquer testosterona exógena deveria cessar a endógena, sim! Isso se sua produção endógena estiver normal somente. Só pesquisar q vc vai ver inúmeras pesquisas em relação à eficácia desse tratamento. Oq eu mais te aconselho é ir em um médico, provavelmente ele fará aplicações de HCG

guilhermemmorato
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 754
Reputação: 143

Mensagem por Ronner em Sab Set 01, 2012 7:15 pm

guilhermemorato escreveu:Amigo, em todo ciclo, principalmente sem testosterona, deve ser usado HCG para reestabilizar a testo endógena. Não existe NADA que possa substituir o HCG. Clomid ajuda, tribulus ajuda, mas no seu caso como já está mais velho, deveria ter se informado mais sobre tpc. Quanto a durateston q vc aplicou, pessoas que sofrem de impotência fazem tratamento com durateston de 21 em 21 dias, não pra sempre, como reposição hormonal, somente para estimular seu corpo na produção endógena, embora pareça meio contraditório, pois qualquer testosterona exógena deveria cessar a endógena, sim! Isso se sua produção endógena estiver normal somente. Só pesquisar q vc vai ver inúmeras pesquisas em relação à eficácia desse tratamento. Oq eu mais te aconselho é ir em um médico, provavelmente ele fará aplicações de HCG
Irmão, há aproximadamente um mes vc me orientou neste tópico.
Graças a Deus consegui resolver meu problema tomando apenas uma dose de Durateston, não tomei as outras duas que comprei por não achar necessário, a libido tá ótima.
Também não continuei com a TPC (Clomid + Tamoxifeno) que interrompi na primeira semana, to a fim de deixar o organismo "dar uma respirada", e não quero tomar medicamentos se não forem extremamente necessários.
Muito obrigado! Tava no maior perrengue...
Abraços!

Ronner
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 463
Reputação: 1

Mensagem por guilhermemmorato em Dom Set 09, 2012 5:10 pm

Que isso irmão, tamo aqui pra isso.

guilhermemmorato
Super Maromba
Super Maromba