CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES552

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Qui Jul 05, 2012 6:51 am

GHmonster

Supino
Supino
seguinte ... ja fiz 2 ciclos iguais de boldenona pra 2 amigas minhas , ambas tiveram resultados supreendente ....
segue o ciclo
foram 2 ampolas de boldenona (equifort 10 ML cada AMPOLA ) tomando 4 ml por semana totalizando 5 semanas ...
ambas fizeram assim com uma suplementaçao basica legal e uma dieta mt boa e zerando carboidrato depois das 18:00
ciclo funcionou show de bola ... e ambas tinhan quase 2 anos de academia ... iniciantes ainda
se voce for uma mulher que ja malha a mais tempow e ja tem um corpo legals aconselho acrecentar mais uma ampola de 10 ml e dar continuidade em 4 ml por semana ate acabar . mais nao significa que com 2 tmb nao vai ter otimos resultados

pretendo continuar o mesmo ciclo nelas apos fazer 1 ano do ultimo ciclo

se tiverem alguma segestao pra melhorar isso estamos ai pra sempre acrecentar ne
abraço familia maromba
.

2 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Seg Jul 09, 2012 5:22 pm

familia maromba 2

Franguinho
Franguinho
gostei em acho q vou mandar com clembuterol oq vc acha? sai de um ciclo tem 3 meses to na hora de bolar de novo garota fitness lá vou eu

3 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Seg Jul 09, 2012 9:09 pm

GHmonster

Supino
Supino
@familia maromba 2 escreveu:gostei em acho q vou mandar com clembuterol oq vc acha? sai de um ciclo tem 3 meses to na hora de bolar de novo garota fitness lá vou eu

legals mais fica ligada na dieta em princesa ... mais o ciclo e show de bola ... qnt ao clebuterol eu acho ele mt forte sabe fode mt agt por dentro .. mias se tiver mesmo afin de usar usa depois que terminar o ciclo cerca de 2 semanas depois e toma um silimalon qnd for tomar ele pra dar um grau no figado e deixar ele protegido =]

4 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Dom Jul 15, 2012 8:51 am

Mari

V.I.P.
V.I.P.
Ola GHmonster

Posso perguntar se os ciclos eram pa aumento ou para secagem?

5 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Dom Jul 15, 2012 9:47 am

GHmonster

Supino
Supino
Mia88 escreveu:Ola GHmonster

Posso perguntar se os ciclos eram pa aumento ou para secagem?

boldenona tem um baixo indice de retençao .. entao com dietas legais ele te dara um ganho com bastante qualidadee ok

6 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Dom Jul 15, 2012 11:19 am

familia maromba 2

Franguinho
Franguinho
meu par acompanhar o clembuterol vc acha melhor oxan primobolan depot ou boldelona?
quero fazer cutting!!!! dar uma trincadona e quando tiver perto do concurso mando um ciclo de trembolona e ae?

7 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Dom Jul 15, 2012 11:26 am

andersonnsb

Maromba
Maromba
acho que CLEM+BOLDE cai bem, além de crescer legal vai ser com qualidade.

8 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Seg Jul 16, 2012 8:49 am

GHmonster

Supino
Supino
@familia maromba 2 escreveu:meu par acompanhar o clembuterol vc acha melhor oxan primobolan depot ou boldelona?
quero fazer cutting!!!! dar uma trincadona e quando tiver perto do concurso mando um ciclo de trembolona e ae?

clem + bolde ficaria top... porem tera que tambem caprixar na dieta ...
clem+ oxan ficaria otimo tmb .. ai é com voce .. se tiver mt dedicaçao vai de clem + bolde... vai ter mais ganhos rigidos =p

9 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Seg Jul 16, 2012 10:45 am

Bino

Marombeiro
Marombeiro
GHmonster como foi o colateral nessas suas amigas, teve algum?

10 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Qui Jul 19, 2012 11:50 am

familia maromba 2

Franguinho
Franguinho
valeu pela dica vou mandae clembo + bold mesmo começo semana q vem !!!! vou postando as mudanças ok bjsss

11 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Qui Jul 19, 2012 12:08 pm

GHmonster

Supino
Supino
@Bino escreveu:GHmonster como foi o colateral nessas suas amigas, teve algum?

cara ambas sentiram sensibilidade na regiao genital ... segundo elas nada de assustador mais notaram uma leve mudança nessa regiao =p .. no de mais coisa simples oleosidade da pele e cabelo durante o ciclo .. e uma teve algumas espinhas tmb mais eu acho mias genetica esse lance de espinhas .... mais agora ja estao co a pele otima ....

cara é um ciclo leve e da resultado sim .... ate digo que se algumas preferirem jogar ainda mais uma ampola de 10 mls seguindo 4 mls por semana .. teria um ganho ainda melhor

12 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Qui Jul 19, 2012 4:50 pm

gysele w pita lima

Supino
Supino
@GHmonster escreveu:

cara ambas sentiram sensibilidade na regiao genital ... segundo elas nada de assustador mais notaram uma leve mudança nessa regiao =p .. no de mais coisa simples oleosidade da pele e cabelo durante o ciclo .. e uma teve algumas espinhas tmb mais eu acho mias genetica esse lance de espinhas .... mais agora ja estao co a pele otima ....

cara é um ciclo leve e da resultado sim .... ate digo que se algumas preferirem jogar ainda mais uma ampola de 10 mls seguindo 4 mls por semana .. teria um ganho ainda melhor

hum voou pensar nesse ciclo depois do meu !! e foi bm os ganhos delas de massa magra ..

http://www.forumanabolizantes.com/t8200-confiram-ciclo-de-stanodura-com-fotos-antes-no-meio-do-ciclo-e-agora

13 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Ter Jul 24, 2012 9:52 am

Bino

Marombeiro
Marombeiro
@GHmonster escreveu:

Opa vlw a dica ai

14 Stano + boldenona em Qui Jan 31, 2013 10:50 am

labellamafia

Frango
Frango
@GHmonster escreveu:seguinte ... ja fiz 2 ciclos iguais de boldenona pra 2 amigas minhas , ambas tiveram resultados supreendente ....
segue o ciclo
foram 2 ampolas de boldenona (equifort 10 ML cada AMPOLA ) tomando 4 ml por semana totalizando 5 semanas ...
ambas fizeram assim com uma suplementaçao basica legal e uma dieta mt boa e zerando carboidrato depois das 18:00
ciclo funcionou show de bola ... e ambas tinhan quase 2 anos de academia ... iniciantes ainda
se voce for uma mulher que ja malha a mais tempow e ja tem um corpo legals aconselho acrecentar mais uma ampola de 10 ml e dar continuidade em 4 ml por semana ate acabar . mais nao significa que com 2 tmb nao vai ter otimos resultados

se tiverem alguma segestao pra melhorar isso estamos ai pra sempre acrecentar ne
abraço familia maromba
.

Oiiie ...
Então seguinte , eu estava fazendo um ciclo , de Stanozolol + oxandrolona , terminei esse ciclo faz mais de um mes , quero começar um novo , oq vc acha de vai me ajudar ganhar mais massa , mantenho o mesmo ciclo , ou mudo para Boldenona + oxandrolona ?
Obrigada Bjao

15 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Qui Jan 31, 2013 10:53 am

labellamafia

Frango
Frango
ops escrevi errado , é Boldenona + Stanozolol

16 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Seg Jun 17, 2013 2:50 pm

Larissa Santos

Franguinho
Franguinho
Olá Boa Tarde, comecei um ciclo agora só de Boldenona (Equifort )
quero ganhar massa magra e ter uma boa definição, já malho algum tempo tenho um corpo legal, mais quero mais .... rsrs
estou com 58,5 de coxa (direita) 58 (esquerda ) Peso 65kg 163 de altura . Queria atingir pelo menos uns 65 cm de perna e bem definida sera que só com a Boldenona eu consigo ?? E os efeitos colaterais ?? Melhor lugar para aplicar ?

Obrigadaa Smile

17 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Seg Jun 17, 2013 3:57 pm

leosousa

Super Marombeiro
Super Marombeiro
larissa, entao abandonou o stano, bold boa escolha, e a dieta como anda.

18 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Ter Jun 18, 2013 8:18 pm

Larissa Santos

Franguinho
Franguinho
Leosousa abandonei sim o stano, agora vamo que vamo de Equifort, começo aplicar amanhã,to firme e forte na dieta e suplementaçao. Smile

19 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Seg Ago 26, 2013 11:17 pm

PriKim

Supino
Supino
@GHmonster escreveu:seguinte ... ja fiz 2 ciclos iguais de boldenona pra 2 amigas minhas , ambas tiveram resultados supreendente ....
segue o ciclo

abraço familia maromba
.

Esses 4ml eram todos de uma vez? Ou dividia nos dias da semana? Estou pensando em fazer esse ciclo... Qual foi a tpc qe elas usaram?

20 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Ter Ago 27, 2013 8:14 am

Convidado

Convidado
Cada um, cada MAS acho pouco provável que alguém tenha ganhos visíveis com Bold em apenas 5 semanas. Provavelmente elas se sentiram mais motivadas pelo uso da droga, então treinaram melhor, comeram melhor, etc. O famoso efeito placebo.

21 Re: CICLO BOLDENONA (EQUIFORT) PARA MULHERES em Sex Set 20, 2013 10:52 am

lariii

Franguinho
Franguinho
Qual foi a marca da Bold? Elas ja eram definidas? Estavam em cutting ou bulking?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: