Ciclo Oxandrolona Denifição/Perda de Gordura com Relato POS-CICLO 553

Ciclo Oxandrolona Denifição/Perda de Gordura com Relato POS-CICLO

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo Oxandrolona Denifição/Perda de Gordura com Relato POS-CICLO

Mensagem por Mari em Ter Maio 29, 2012 9:18 pm

Galeraaa,

Bom cá estou eu de novo, mas para ir relatando o meu ciclo.
Tem sido um dificil caminho para atingir o objectivo que pretendo, vcs entendem... dietas, treino, suplementos, esforço, sacrificio... e as vezes parece que nao dá EM NADA, ou que estamos fazendo tudo errado, e que so as famosas o conseguem... bom a genteee vai tentando, aprendendo, tentando de novo :De aprendendo em conjunto claro partilhando! Mas confesso que, não sei bem ao certo o caminho a tomar e que passos tenho de dar para chegar ao meu destino quanto ao meu corpo.

Bom ca vai, depois de um ciclo de aumento com oxan, que meti 6kg digamos que, 90% massa magra, porque me senti muito mais "limpa", lisa, nada de retenção, etc... mas cm's não ganhei quase nd Sad... com o pouco que sei, acho que houve uma reposição... mm com altas kalorias, treino de hipertrofia, o meu corpo recebeu a oxan, e em vez de so meter peso, ela tb queimou gordura e gerou musculo... nos mulheres acontece isso, porque somos muito sensiveis a anabolizantes, e principalmente usando drogas consideradas de "ganhos limpos" ou definição. Continuando, depois de um ciclo de aumento e de trabalho arduo para construir musculo, chegou a hora de queimar gordura para mostrar realmente o que construiii! :Pconfesso que esse negocio de secagem n me agrada, pk n kero perder bumbum, peso, nem virar toda vincada ... mas por outro lado agrada-me que as curvas se notem mais ;)e que a pele esteja mais lisa e sem gorduras a tapar as curvas :)portanto vamos la experimentar a secagemmm a serio!(nunca baixei tanto as calorias serao 1000 kalorias que baixei)

Foram:

6 semanas com oxandrolona: 10mg dia, dividido 5mg de 12 em 12h   »»»»» Que mais a frente se prolongou para as 8 semanas
Dieta: Desce de 3000kalorias para as 2000Kalorias
        Divididas em 5 refeiçoes
        225g Carbs/dia
        130g Proteina/dia
        65g fat/dia
treino: Cross Fit com intuito de perda de gordura!

Medidas Iniciais (sem jejum):
Peso: 63.1kg
Peito: 89cm
Cintura: 70cm
Cintura (umbigo): 76cm
Cintura (abaixo umbigo): 82cm
Quadril: 99cm
Coxa: 59cm

8ºSemana - Medidas Finais (medidas em jejum sexta)
Peso: 64.7kg
Cintura: 72cm
Cintura (umbigo): 77cm
Cintura (abaixo umbigo): 84cm
Coxa: 60cm

6 semanas após fim de ciclo (medidas em jejum na sexta)
Peso: 62,8kg  (o peso manteve-se por aqui, não baixou mais, levo como peso final GARANTIDO e FiXO  Razz )
Coxa: 59cm

Confesso que, as medidas de corpo nao as tirei da 1º semana :S so me pesei, e aumentou o peso para 63.4kg lol vai entender esse corpro... e optei novamente por continuar a tomar a pilula Smile
[b]

Última edição por Mia88 em Ter Set 18, 2012 10:57 am, editado 15 vez(es)

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 571
Reputação: 45

default Re: Ciclo Oxandrolona Denifição/Perda de Gordura com Relato POS-CICLO

Mensagem por Gatinha Manhosa em Ter Maio 29, 2012 10:33 pm

Oi Mia!

Pelo seu relato anterior, vc usou 15mg dia, correto? Vc precisa pelo menos igualar a dosagem anterior para obter um resultado positivo nesse ciclo.

15mg sería até melhor, devido a meia vida dessa droga que é aproximadamente 09 horas, pois usaría 05mg a cada 08 horas, diferente de como postou acima tomar de 12 em 12 horas, desreipeitando a meia vida da droga.

Outro fato importante, seu ciclo anterior está muito recente, seus receptores podem estar fechados para essa droga. Pode ser que não obtenha o resultado esperado mesmo usando 15mg igual ao ciclo anterior. Desculpe, posso estar de alguma forma te desmotivando, mas não é a intenção. Mas tudo isso é teoría, pode ser que na prática com vc não aconteça. Aqui no forum tivemos o exemplo da DI que praticamente emendou um ciclo com Stano injetável, e com essa droga não obteve ganhos, e sim com a Oxandrolona que entrou no final do ciclo.

Anticoncepcional, também sou a favor do uso durante o ciclo, mas com intuito de ajudar a evitar os efeitos andrógenos, pois essa também é uma função dos AC, e camisinha é imprescindível.
Bjos

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 2271
Reputação: 332

Mensagem por Mari em Qua Maio 30, 2012 5:31 am

gatinha manhosa escreveu:Oi Mia!

Pelo seu relato anterior, vc usou 15mg dia, correto? Vc precisa pelo menos igualar a dosagem anterior para obter um resultado positivo nesse ciclo.

15mg sería até melhor, devido a meia vida dessa droga que é aproximadamente 09 horas, pois usaría 05mg a cada 08 horas, diferente de como postou acima tomar de 12 em 12 horas, desreipeitando a meia vida da droga.

Outro fato importante, seu ciclo anterior está muito recente, seus receptores podem estar fechados para essa droga. Pode ser que não obtenha o resultado esperado mesmo usando 15mg igual ao ciclo anterior. Desculpe, posso estar de alguma forma te desmotivando, mas não é a intenção. Mas tudo isso é teoría, pode ser que na prática com vc não aconteça. Aqui no forum tivemos o exemplo da DI que praticamente emendou um ciclo com Stano injetável, e com essa droga não obteve ganhos, e sim com a Oxandrolona que entrou no final do ciclo.

Anticoncepcional, também sou a favor do uso durante o ciclo, mas com intuito de ajudar a evitar os efeitos andrógenos, pois essa também é uma função dos AC, e camisinha é imprescindível.
Bjos

Ola gatinhaaa,

Sim eu usei 15mg nas 2 ultimas semanas! mas foi um aumento sem muito cabimento porque acabou nao me fazendo muito, eu com 10mg dia meti 1kg por semana, aumentei pk me deu na cabeça, na altura o namorado ate se xateou e disse que mais nao significa sempre mais ganhos! e tomei de 12 em 12h quando fiz as 10mg dia, e 8 em 8 quando fiz as 15mg (para nao estar a acordar de noite)! Nao esta desmotivando nada Smile opinioes é sempre bom ouvir e faz toda a logica o que dizes! Tenho de ler esse caso da DI não me lembro de o ter visto, tenho de procurar!
Quanto aos recetores ainda estarem fechados, devido a ser o fim do outro ciclo recente, bom eu parei o outro ciclo à 5 semanas! Pelo que eu oiço, convem esperar, no minimo, o mesmo tempo que se fez o ciclo (no meu caso 6 semanas), para o corpo se "recompor". Eu esperei 5 semanas, comecei treino de secagem antes no inicio deste novo ciclo, so que fiquei com muito medo de o fazer sem usar nada para manter musculo, pk eu perco com facilidade, e é a 1º vez que me arrisco a descer tanto as calorias! queria garantir que mantinha o mais musculo possivel, e sei que a oxan é das melhores nisso! por isso a toma, apenas para garantir o musculo, nd mais! Se calhar, teria sido melhor eu escolher outro anabolizante, para o corpo estar totalmente "aberto" para a nova droga! Mas sobrou muito de oxan do primeiro ciclo, ai quis usar o que restou, e ate ver a dif entre oxan nu aumento e oxan na secagem e ver as diferenças Wink .

Sim continuei a usar pilula, contudo ainda acho que ela prejudique os ganhos, não tenho explicação cientifica para dar mas acho! Hormonio maculino + hormonio feminimo... ahh sei la! Continuei tomando mais para cessar os efeitos colaterais, para continuar mestruando (o max que der pk ele para um pouquinho)! Sim o uso da camisinha é fundamental Wink.

Obrigada gatinha n incomodas nunca ! obrigada**

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Gatinha Manhosa em Qua Maio 30, 2012 11:30 pm

Wink

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por katu em Qui Maio 31, 2012 10:32 am

Oi Mi, acompanhando aqui

Nunca mandei Oxa, vou acompanhar pra saber se vc vai atingir suas metas.

Quanto a perder as gordurinhas, eh a parte mais dificil neh..aff.

foco..bora crescer.

katu
Supino
Supino

Pontos: 197
Reputação: 13

Mensagem por barbara silva em Qui Maio 31, 2012 1:37 pm

oi...pessoal..preciso de ajuda..quero muito definir e ganha coxas e deixar o bumbum durinho...ficar sarada...tenho 31 anos 1.70 de altura 64 kilos 97 de quadril..54 coxas....malho a 3 anos e nada muda..so emagreci...quero queimar aquela gordura localizada abaixo do umbigo..que realmente e muito dificil de sair...me indicaram deca..mais nao entendo nada disso..e gostaria de saber se da muita celulite e se corta o efeito do anticocepcional..por favor me ajudem...grata

barbara silva
Franguinho
Franguinho

Pontos: 11
Reputação: 1

Mensagem por katu em Qui Maio 31, 2012 1:43 pm

barbara silva escreveu:oi...pessoal..preciso de ajuda..quero muito definir e ganha coxas e deixar o bumbum durinho...ficar sarada...tenho 31 anos 1.70 de altura 64 kilos 97 de quadril..54 coxas....malho a 3 anos e nada muda..so emagreci...quero queimar aquela gordura localizada abaixo do umbigo..que realmente e muito dificil de sair...me indicaram deca..mais nao entendo nada disso..e gostaria de saber se da muita celulite e se corta o efeito do anticocepcional..por favor me ajudem...grata

Oi flor, como vai ??

entao vamos la, uma coisa de cada vez neh..

acompanha meu ciclo, to mandando Deca com stano pra definição, o que eu de certa forma ja consegui, mais o Deca incha bastante entao nao adianta querer os dois.

minha ideia terminar o ciclo de DEca e depois manda Clembu pra eliminar a gordura que ficou.

http://www.forumanabolizantes.com/t6850-stano?highlight=stano

acompanha ai..bj

katu
Supino
Supino

Mensagem por katu em Qui Maio 31, 2012 1:51 pm

Mia88 escreveu:
gatinha manhosa escreveu:Oi Mia!

Bjos

Ola gatinhaaa,

Sim eu usei 15mg nas 2 ultimas semanas! mas foi um aumento sem muito cabimento porque acabou nao me fazendo muito, eu com 10mg dia meti 1kg por semana, aumentei pk me deu na cabeça, na altura o namorado ate se xateou e disse que mais nao significa sempre mais ganhos! e tomei de 12 em 12h quando fiz as 10mg dia, e 8 em 8 quando fiz as 15mg (para nao estar a acordar de noite)! Nao esta desmotivando nada Smile opinioes é sempre bom ouvir e faz toda a logica o que dizes! Tenho de ler esse caso da DI não me lembro de o ter visto, tenho de procurar!
Quanto aos recetores ainda estarem fechados, devido a ser o fim do outro ciclo recente, bom eu parei o outro ciclo à 5 semanas! Pelo que eu oiço, convem esperar, no minimo, o mesmo tempo que se fez o ciclo (no meu caso 6 semanas), para o corpo se "recompor". Eu esperei 5 semanas, comecei treino de secagem antes no inicio deste novo ciclo, so que fiquei com muito medo de o fazer sem usar nada para manter musculo, pk eu perco com facilidade, e é a 1º vez que me arrisco a descer tanto as calorias! queria garantir que mantinha o mais musculo possivel, e sei que a oxan é das melhores nisso! por isso a toma, apenas para garantir o musculo, nd mais! Se calhar, teria sido melhor eu escolher outro anabolizante, para o corpo estar totalmente "aberto" para a nova droga! Mas sobrou muito de oxan do primeiro ciclo, ai quis usar o que restou, e ate ver a dif entre oxan nu aumento e oxan na secagem e ver as diferenças Wink .

Sim continuei a usar pilula, contudo ainda acho que ela prejudique os ganhos, não tenho explicação cientifica para dar mas acho! Hormonio maculino + hormonio feminimo... ahh sei la! Continuei tomando mais para cessar os efeitos colaterais, para continuar mestruando (o max que der pk ele para um pouquinho)! Sim o uso da camisinha é fundamental Wink.

Obrigada gatinha n incomodas nunca ! obrigada**

Muito bom seus comentarios Gatinha Manhosa, to querendo mandar clembu,..mais to no meio de um ciclo de Deca com stano...se puder me dar uma força.

bj

katu
Supino
Supino

Mensagem por barbara silva em Qui Maio 31, 2012 6:50 pm

[quote="katu"]
barbara silva escreveu:oi...pessoal..preciso de ajuda..quero muito definir e ganha coxas e deixar o bumbum durinho...ficar sarada...tenho 31 anos 1.70 de altura 64 kilos 97 de quadril..54 coxas....malho a 3 anos e nada muda..so emagreci...quero queimar aquela gordura localizada abaixo do umbigo..que realmente e muito dificil de sair...me indicaram deca..mais nao entendo nada disso..e gostaria de saber se da muita celulite e se corta o efeito do anticocepcional..por favor me ajudem...grata

Oi flor, como vai ??

acompanha meu ciclo, to mandando Deca com stano pra definição, o que eu de certa forma ja consegui, mais o Deca incha bastante entao nao adianta querer os dois.

minha ideia terminar o ciclo de DEca e depois manda Clembu pra eliminar a gordura que ficou.

acompanha ai..bj

**mais vou fica muito inchada...
tenho medo de engordar muito...mais to stressada por que malho tanto e nao chego a nada...manda pra mim o ciclo direitinho..quanta custa?da muita celulite?me disseram que dá...nunca nem pensei em tomar alguma coisa,mais agora quero e nao faço ideia de como começar..e gostaria que fosse via oral tenho pavor de agulhas..rsrsrs..bjs me ajudem!!!!

barbara silva
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Gatinha Manhosa em Qui Maio 31, 2012 7:01 pm

[quote="barbara silva"]
katu escreveu:

Oi flor, como vai ??

acompanha ai..bj

**mais vou fica muito inchada...
tenho medo de engordar muito...mais to stressada por que malho tanto e nao chego a nada...manda pra mim o ciclo direitinho..quanta custa?da muita celulite?me disseram que dá...nunca nem pensei em tomar alguma coisa,mais agora quero e nao faço ideia de como começar..e gostaria que fosse via oral tenho pavor de agulhas..rsrsrs..bjs me ajudem!!!!

Bárbara, por favor, te peço mais uma vez, vc está poluíndo o tópico da colega.

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por barbara silva em Qui Maio 31, 2012 7:05 pm

ai desculpa..e que nunca mexi aqui..nem vi que tava incomodando....nao tinha entendido...mais mesmo assim obrigada

barbara silva
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Mari em Qui Maio 31, 2012 7:08 pm

barbara silva escreveu:ai desculpa..e que nunca mexi aqui..nem vi que tava incomodando....nao tinha entendido...mais mesmo assim obrigada

Tranquilo Wink é facil cria um tópico para ti, se subir a tela, no canto superior esquerdo ha-de aparecer "criar tópico" assim fica mais facil para todos ajudar caso a caso, sem misturar outros casos Wink**

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Gatinha Manhosa em Qui Maio 31, 2012 7:09 pm

barbara silva escreveu:ai desculpa..e que nunca mexi aqui..nem vi que tava incomodando....nao tinha entendido...mais mesmo assim obrigada

Td bem. Dá uma pesquisada, tem muito material e relatos aqui no forum que irão te ajudar.
Depois crie um tópico com as informações necessárias pra que possamos te auxiliar.

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Mari em Sab Jun 02, 2012 12:17 pm

Pessoal Relato na 2ª semana

2ºSemana (medidas em jejum sexta)
Peso: 63.7kg
Cintura: 70cm
Quadril: 100cm
Coxa: 60cm

Esta semana a balança mostrou 63.7kg, mais 300gramas que na semana passada, não entendi o aumento de peso, se o meu objectivo é perder gordura, e como consequência o peso deveria diminuir, suponho que seja, das duas uma: Alguma retenção de agua que sempre existe por mais que seja pouca, ou então alguma construção da oxandrolona mesmo com calorias baixas (2000kalorias). As medidas mantiveram-se +/-, tirando o quadril que aumentou e as pernas. Visualmente, ao espelho, sinto-me mais tonificada e seca é notável. Contudo esperava decréscimo de medidas, principalmente na barriga.
Os efeitos colaterais já se fazem sentir, mas apenas na pele híper oleosa, que causa pequenas espinhas, mas controlável, nada alarmante. O cabelo ainda não se nota a oleosidade.
O treino correu bem, e a dieta também, fazendo sendo no domingo o “dia do Lixo”

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por TAT_MS em Sab Jun 02, 2012 12:36 pm

acompanhando =]

TAT_MS
Maromba
Maromba

Pontos: 301
Reputação: 30

Mensagem por Gatinha Manhosa em Sab Jun 02, 2012 6:18 pm

Pode ser pouco de retenção, conheço meninas que ciclaram com oxan e ficaram hiper inchadas, mas do meio do ciclo pro final.
Também pode ser ganho de massa magra, mesmo que tenha diminuido as kcal em relação ao primeiro ciclo, pode ser ganho de massa sim. Mas isso depende de sua TMB. Qual sua TMB?

Bjos

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Mari em Dom Jun 03, 2012 10:05 am

gatinha manhosa escreveu:Pode ser pouco de retenção, conheço meninas que ciclaram com oxan e ficaram hiper inchadas, mas do meio do ciclo pro final.
Também pode ser ganho de massa magra, mesmo que tenha diminuido as kcal em relação ao primeiro ciclo, pode ser ganho de massa sim. Mas isso depende de sua TMB. Qual sua TMB?

Bjos

Sim, por mais que seja um droga de pouca retenção, ela smp dá alguma, é normal!! mas eu vou entrar na 3º semana agora!
Sim poderá ser ganho de massa magra, mas confesso k me faz alguma confusao, estar supostamente a perder gordura (que seria perder peso e medidas), e estou a manter as medidas e AINDA a aumentar peso lolol! sim diminui 1000 calorias...

Uii gatinha, grande desleixo meu agora quanto a TMB... ja medi a TMB à 2 anos rsrs quando comecei a fazer dieta, mas eram prai... 2200 calorias por ai... contudo, tive que ir aumentandoo aumentando ate as 3000, pk o peso nao dava a aumentada que queria... ai nas 3000 com oxan consegui colocar peso finalmente! na 1º/2º semana de secagem sem oxan ainda, desci para as 2500, e so com o inicio deste ciclo é k arriskei a descida para 2000, confesso que morro de medo de secagens pk tenho medo de perder curvas, medidas e fiar mt magra (ignorancia minha, mas pronto), so desci para as 2000 pk sei que a oxan vai-me garantir o musculo!!! mas acho que 1000 calorias é uma descida legal... nao sei!

beijooo

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Gatinha Manhosa em Dom Jun 03, 2012 10:59 am

Entendi...
Mas é importante calcular sua TMB atual e se basear nela para seu objetivo.
Vc já deu uma lida no link que tem na minha assinatura? Dá uma olhadinha lá, acredito que vai te dar uma mãozinha.

Bjos

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

default Dieta

Mensagem por Layara em Dom Jun 03, 2012 11:38 am

Mia88 escreveu:Galeraaa,

Smile portanto vamos la experimentar a secagemmm a serio!(nunca baixei tanto as calorias serao 1000 kalorias que baixei)

Comecei na semana passada, ja vou na 2º semana.

Serão:

[b]6 semanas com oxandrolona: 10mg dia, dividido 5mg de 12 em 12h
Divididas em 5 refeiçoes
225g Carbs/dia
130g Proteina/dia
65g fat/dia

[b]
Florr, por favor posta sua dieta de 3000 cal para quem ta procurando uma assim, (EU) rarsrs,...

Se der, desde já ficarei grata $)

Bons ganhos ....[b]

Layara
Frango
Frango

Pontos: 59
Reputação: 2

Mensagem por Sayuri em Dom Jun 03, 2012 5:22 pm

Acompanhando querida,gosto muito dos resultados que a Oxan dá,com certeza vai chegar nos seus objetivos Very Happy

Sayuri
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 414
Reputação: 15

Mensagem por Mari em Dom Jun 03, 2012 10:23 pm

gatinha manhosa escreveu:Entendi...
Mas é importante calcular sua TMB atual e se basear nela para seu objetivo.
Vc já deu uma lida no link que tem na minha assinatura? Dá uma olhadinha lá, acredito que vai te dar uma mãozinha.

Bjos

Gatinha vou calcular sim, fiz uma TMB assim meio à toa (porque existe quem tenha maneiras diferentes d fazer), e com a minha idade, actividade etc deu 2400, mas sim irei procurar o seu link Wink.

Contudo o meu namorado é expert em nutrição ele é k faz as minhas dietas Wink

beijinhooo

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Mari em Dom Jun 03, 2012 10:36 pm

Layara escreveu:
Mia88 escreveu:Galeraaa,

Smile portanto vamos la experimentar a secagemmm a serio!(nunca baixei tanto as calorias serao 1000 kalorias que baixei)

Comecei na semana passada, ja vou na 2º semana.

Serão:

[b]6 semanas com oxandrolona: 10mg dia, dividido 5mg de 12 em 12h
Divididas em 5 refeiçoes
225g Carbs/dia
130g Proteina/dia
65g fat/dia

[b]
Florr, por favor posta sua dieta de 3000 cal para quem ta procurando uma assim, (EU) rarsrs,...

Se der, desde já ficarei grata $)

Bons ganhos ....[b]

Ola linda Wink obrigada por comentar e pela forçaa

Ahaha fica dificil t passar a dieta porque as minhas dietas sao feitas por doses Smile assim eu vario de comidas, todos os dias sem ter d tar smp a seguir o mesmo cardapio todo o santo dia!

Por exemplo faço 5 refeiçoes:
1º refeição: 5 doses de carbs, 3 de proteina e 1 de gordura

Para escolher as 5 doses de carbs vou a tabelinha que fiz com o meu namorado em que indica as gramas de determinado hidrato de carbono por dose... ex: Massa, 1 dose = 20g... logo eu tenho de botar 5 na 1º refeição ne? 5 X 20g = 100g de massa entendeu??

O mesmo para a proteina e para a gordura...

Mas ta tudo hiper mega contado lool ele é maniaco das dietas !! assim é facil eu aumentar quando quero aumentar as kalorias e diminuir...
Para 3000 calorias eu fazia:

Ref 1: 6 doses carbs + 1 proteina + 1 de gordura dava +- 120g de massa + 50g de frango + 8g de azeite
Ref 2: " " " "
Ref 3: " " " "
~Ref 4: " " "
Ref 5: " " "
Ref 6: 4 doses carb + 1 de proteina + 1 de gordura

Smile hoje em secagem é diferente desci muito as doses de carbs e aumentei as de proteina pura, nunca se esqueçam de contabilizar a proteina que os hidratos de carbono têm que ainda é alguma... eu tenho de ter cuidado pk tenho alguns problemas renais e se excedo MUITAO a proteina sinto uma carga grande neles.

espero ter ajudado beijaummm

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Mari em Sex Jun 08, 2012 7:42 am

Relato
3ºSemana (medidas em jejum sexta)
Peso: 64.2kg
Quadril: 101cm
Coxa: 61cm

Esta semana a balança mostrou os 64.2kg, mais 500gramas que na semana passada, mais uma vez estou a aumentar o peso, continuo na dúvida quanto à explicação, já feita na semana passada. As medidas aumentaram na cintura, e na cintura abaixo do umbigo, contudo, visualmente aparenta mais definição, o quadril e a coxa aumentaram igualmente 1cm. Não esperava aumento das medidas na cintura e em lado nenhum, devido ao défice calórico e ao cardio aumentado.
Os efeitos colaterais são iguais à semana passada, pele muito oleosa, pequenas espinhas, o cabelo também.
O treino razoavelmente. Terça não fiz o cardio, quarta fui treinar a outro ginásio e acabei fazendo outro treino.

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por IUANA em Qui Jun 14, 2012 1:33 am

Ola o que vcs me acham do ciclo estanozolol xantínon B12 nunca tomei e a 1 vez queria perde peso e definir tenho 70 queria chegar aos I love you 60

IUANA
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4
Reputação: 0

Mensagem por Lyli em Qui Jun 14, 2012 9:42 am

IUANA escreveu:Ola o que vcs me acham do ciclo estanozolol xantínon B12 nunca tomei e a 1 vez queria perde peso e definir tenho 70 queria chegar aos I love you 60

Iuana,

Abre um tópico para vc falando melhor de suas medidas,objetivos, treino, dieta...
Fica mais fácil te ajudar.

Olha um modelo neste link /; http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo?highlight=modelo

Um abraço!

Lyli
Supino Master
Supino Master

Pontos: 610
Reputação: 27

Mensagem por Mari em Dom Jun 17, 2012 1:53 pm

4ºSemana (medidas em jejum sexta)
Peso: 64kg
Quadril: 101cm
Coxa: 61cm

Esta semana a balança mostrou 64kg, menos 200g que na semana passada, presumo que seja bom sinal, visto que o meu objectivo é de perda de gordura/definição e presumo que só se conseguia com alguma perda de peso, por mínima que seja. As medidas mantiveram-se, não sei se será bom, não me agrada principalmente as medidas da cintura, esperava que descessem. Ao espelho pareço mais definida e lisa.
Os efeitos colaterais cessaram um pouco, as espinhas diminuíram, contudo o cabelo continua oleoso. A pele está menos oleosa, mas acho que esta particularidade explica-se pelos tratamentos de rotina de limpeza facial mais cuidadosos, assim como maquilhagem com oil-free, e um creme de noite matificante com agentes que secam o acne.
Quanto ao treino falhei um dia e não compensei.
A dieta confesso que falhei comendo alguns snacks em 2 dias (uma mao de batatas de pacote, e uma mini fatia de pizza), considero falha, visto que a secagem só se deve unicamente comer porcaria no dia do lixo, que é no domingo, o dia inteiro, com isto, é obrigatório que não se falhe em nada os restantes dias da semana! Está difícil para mim estar a semana inteira sem puder falhar uma única coisa que seja. eu nem sou de falhar na dieta, mas nunca fiz uma secagem, nao sei o que se passa... é verdade que desci muitos os carbs... mas chega ali sexta... e da-me uma vontade louca de carbs... todo o tipo... batatas, pizzas, bolos, mas é so quando chega sexta! presumo que seja o corpo a sentir falta de algo!

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Gatinha Manhosa em Dom Jun 17, 2012 8:03 pm

Oi Mia!!!

Muito bem! Segue firme que chegará em seu objetivo.
O mais dificil de fato é resistir às coisas boas de se comer.

bjos

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por DI_83 em Ter Jun 19, 2012 10:16 am

Mia...
Te acompanhando.
Fato que resisitir as tentações alimentares é um grande sacrifício.. ainda mais agora que o tempo esfria!

DI_83
Supino Master
Supino Master

Pontos: 621
Reputação: 37

Mensagem por Mari em Ter Jun 19, 2012 10:51 am

gatinha manhosa escreveu:Oi Mia!!!

Muito bem! Segue firme que chegará em seu objetivo.
O mais dificil de fato é resistir às coisas boas de se comer.

bjos

è mesmo gatinha, mas nao senti tanto isso com dieta de aumento... nao sentia tanta falta... é normal, eu desci muitos os carbs, o corpo deve tar "ressacando"

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Mari em Ter Jun 19, 2012 10:56 am

DI_83 escreveu:Mia...
Te acompanhando.
Fato que resisitir as tentações alimentares é um grande sacrifício.. ainda mais agora que o tempo esfria!

Oi di muito obrigada tb, logo logo no fim posto fotos, tenho é que descobrir um novo jeito, porque o outro esta-me sempre a tirar as fotos Sad
lolol aqui em Portugal ta ficando calor, vai ficar Verão Very Happy

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: