Oxandrolona manipulada (Ajuda no ciclo) FOTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Oxandrolona manipulada (Ajuda no ciclo) FOTOS

Mensagem por nayloirinha em Qui Maio 24, 2012 6:25 pm

Oiiii meninas,sou nova aqui mais antes de me cadastrar eu sempre acompanhei o forum,sou fa...Mas vamos ao que intereça.Meninas primeiramente no ultimo dia do carnaval 2012 usei M-drol fiz o ciclo de 4 semanas aaaaaaaaaaadoooooooooreeeeeeiiiiiii o resultado que me deu,um inchaço legal,toooodoooo mundo falava cmg pq eu tava cm bundao,a diferença era nitida ms a burra nao marcou as medidas..rsrs ms vamus pular essa parte... pertiiiii praticamente tuuudooooo por que assim q terminei o ciclo n pude nem fazer a TPC cai doente(nada causado pelo M_DROL) RINITE****ARRUMEI UMA AMIGA QUE TRAB NA MANIPILAÇAO DE MEDICAMENTOS,ELA CONSEGUE A MAIORIA PRA MIM,ELA ME DEU A OPÇAO DE FAZER UMA OXANDROLONA DE 50MG SERÁ QUE CAIRIA BEM????OU É MELHOR SEGUIR AQUELE CICLO DAS MENINAS DE 20MG NAS PRIMEIRAS E 30MG NAS ULTIMAS?????? PRESCISO DE OPNIOES SOBRE ISSO...URGENTE!!!!!
tenho:22 anos
1,63 de altura e 59kg
55 de coxa e 33 de pqnturrilha 95 de bumbum...
OBJETIVO :MMMMMMMMMMMMMMUUUUIIIIIITOOOOO VOLUME (INCHAÇO)

nayloirinha
Franguinho
Franguinho

Pontos: 18
Reputação: 0

default Re: Oxandrolona manipulada (Ajuda no ciclo) FOTOS

Mensagem por Convidad em Qui Maio 24, 2012 7:33 pm

e ai mocinha td bem,ja treina a quanto tempo?

Convidad
Convidado

Mensagem por Barbie-ma em Qui Maio 24, 2012 8:51 pm

Como ta seu treino sua dieta .. nunca tive experiencia com oxandrolona nao gostei muito dos resultados que vi em outras meninas mas um dia vou testar para ver oq da rs
acompanhando aquiee... Wink

Barbie-ma
Supino
Supino

Pontos: 122
Reputação: 4

Mensagem por nayloirinha em Qui Maio 24, 2012 11:19 pm

Oi xandao,malho a 3 anos,mais sempre puracomecei a conhecer suplementos,ter força de vontade pra crescer a 2 anos atras...MS AGORA SURTEIIIII,O JACK 3D ME MOSTROU O QUE A MUSCULAÇAO E CAPAZ DE FAZER,AI SURTEI,ME SUPLEMENTANDO OK, ETC...AI CAI NA CREATINA VETNIL DE CAVALO RSRS AINDA TO CM POTE AKI,N VI NDA DE EXTRAORDINARIO,DAI EXPERIMENTEI O ESTYGOR(LOKAL) NAO TIVE PROBLEMA AMEIIIII SOU FA,EM MIM DEI SUPER CERTO PQ EU SEGUI A REGRA,APLICO APENAS 1 VEZINHA NO MES E OLHE LÁ,SÓ P DAR UM UP MSMS,AI CONHECI O m-DROL DEPOIS DO CARNAVAL,ADOREIIII,TIVE UMA DIFERRENÇAZINHA NITIDA,N TIVE COLATERAIS FORTES,APENAS UMA LEVE DOR DE CABEÇA NA ACADEMIA,IRRITABILIDADE E SENSIBILIDADE NO CLITORIS(POUKA COISA E JA VOLTOU AO NORMAL) MS OS RESULTADOS FOI SHOW DI BOLA,DAI CAI DOENTE E PERDI A P....TODAAAA...=(

nayloirinha
Franguinho
Franguinho

Mensagem por nayloirinha em Qui Maio 24, 2012 11:31 pm

oI BARBIE,TB ESTOU TE Acompanhando direto.....entao ,treino todo santo diia,como de manham pao,3 claras de ovo,vitamina de banana e gelatina,umas 10h como fruta e biscoito agua e sal,12/13h almoço,sempre carne vermelha,geralmente gosto de comer macarrao no almoço ou arroz msms,feijao e legumes e salada verde.A tarde lanço,as vezes a msms coisa do café da manham ouuuuu faço a pré treino de batata doce, 3 claras cozidas 1 filé de franco e banana,quando volto da academia tomo meu shake de malto,crea,glut e whey depois janto leve,arroz,filé de frango ou peixe,legumes.antes de dormir como fruta... é ssim tdo dia!!!!! ahhhhh e bebo uns 4l de agua! n entendo pq n incho....incrivel,e sei que o musculo q adquiri na perna é nda mais nda menos que estigor(local) =( preciso ganhar peso,nao me importo tanto cm musculos saltando,pq musculo pego rapido,quero msms mais inchaço!!!! como minha genetica é mais magra msms eu queria fikar mais inchada tipo o que todas as meninas teem medo,''FIKAR ROLIÇA'',NAO DE BARIGA,SIM DE PERNA E BUMBUM!!!! =(

[b]MS NA VERDADE NA VERDADE EU N QUERO COMEÇAR A OX AGORA NAO,QUERO GANHAR COM ALGO MAIS PESADO AGORA E DEPOISSSS,DEPENDENDO DO RESULTADO GANHAR CM A OX!!!!! QUERO MSMS A DECA DURABOLIN QUERO SABER TUDO CERTINHO ANTES DE TOMAR POR ISSO TO PESQUISANDO LEGAL,QUERO TOMAR 6 SEMANAS 2X POR SEMANA TOTAL DE 100MG POR SEMANA,O QUE AXA?????

nayloirinha
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidad em Sex Maio 25, 2012 9:58 am

pelo amor de deus esquece esse estigor isso e porcaria presta nao lindinha,jogo o vidro fora logo..se quer inchaço vai pelo da barbie ma ai ciclo dela ta padrao..

Convidad
Convidado

Mensagem por Barbie-ma em Sex Maio 25, 2012 12:48 pm

nayloirinha escreveu:oI BARBIE,TB ESTOU TE Acompanhando direto.....entao ,treino todo santo diia,como de manham pao,3 claras de ovo,vitamina de banana e gelatina,umas 10h como fruta e biscoito agua e sal,12/13h almoço,sempre carne vermelha,geralmente gosto de comer macarrao no almoço ou arroz msms,feijao e legumes e salada verde.A tarde lanço,as vezes a msms coisa do café da manham ouuuuu faço a pré treino de batata doce, 3 claras cozidas 1 filé de franco e banana,quando volto da academia tomo meu shake de malto,crea,glut e whey depois janto leve,arroz,filé de frango ou peixe,legumes.antes de dormir como fruta... é ssim tdo dia!!!!! ahhhhh e bebo uns 4l de agua! n entendo pq n incho....incrivel,e sei que o musculo q adquiri na perna é nda mais nda menos que estigor(local) =( preciso ganhar peso,nao me importo tanto cm musculos saltando,pq musculo pego rapido,quero msms mais inchaço!!!! como minha genetica é mais magra msms eu queria fikar mais inchada tipo o que todas as meninas teem medo,''FIKAR ROLIÇA'',NAO DE BARIGA,SIM DE PERNA E BUMBUM!!!! =(

[b]MS NA VERDADE NA VERDADE EU N QUERO COMEÇAR A OX AGORA NAO,QUERO GANHAR COM ALGO MAIS PESADO AGORA E DEPOISSSS,DEPENDENDO DO RESULTADO GANHAR CM A OX!!!!! QUERO MSMS A DECA DURABOLIN QUERO SABER TUDO CERTINHO ANTES DE TOMAR POR ISSO TO PESQUISANDO LEGAL,QUERO TOMAR 6 SEMANAS 2X POR SEMANA TOTAL DE 100MG POR SEMANA,O QUE AXA?????

obrigada por me acompanhar fico muito feliz =) ..Muita informação rsrs,vamos lá
pão que vc diz e integral ne? coloca wheyprotein ou albumina antes de dormir e antes do treino se voce puder,é eu so uma das que tenho medo de ficar roliça rss,acho 100mg por semana muitooo sendo a 1 vez que voce usa deca...e os colaterais nao sao muito bons ne,meu rosto era lisinho agora tenho espinhas minha voz ta bem grave clitores inchadaço,imagina com 100mg por semana ?
mas fica ao seu criterio te aconselho usar so 50 por enquanto..

acompanhando voce tambem ok?!

beijos boa sorte

Barbie-ma
Supino
Supino

Pontos: 122
Reputação: 4

Mensagem por TAT_MS em Sex Maio 25, 2012 4:07 pm

menina sai fora desse estigor ta loka....se vc quer crescer sem definição vai de deca mesmo , a barbie ficou show ganhou 6 kg ja ta com um corpão....100mg tbm acho mto pra primeira vez com deca, vc vai conseguir ganhar com 50mg....e tira sua tmb pra ganho de massa....de preferência troque os carbos brancos por integrais....

TAT_MS
Maromba
Maromba

Pontos: 299
Reputação: 28

Mensagem por Bulking em Sex Maio 25, 2012 4:22 pm

pqp...ow mina, vc eh mto gata! Nao vai querer correr o risco de necrosar todo o musculo e ficar com a bunda toda deformada neah...

Faiz o ciclo da barbie que ta legal...

Bulking
Franguinho
Franguinho

Pontos: 48
Reputação: 8

Mensagem por nayloirinha em Dom Maio 27, 2012 6:13 pm

Tá bom gente,vou fazer sim ...dia 01 começo!!!!

nayloirinha
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidad em Dom Maio 27, 2012 7:25 pm

Vo ta te acompanhando aqui gata...vai fazer 50 mg por semana mesmo?

Convidad
Convidado

Mensagem por nayloirinha em Qua Jun 13, 2012 11:22 am

GALERAAAA,N MORRI NAO HEIM...JÁJÁ ESTOU AKI POSTANDO OS RELATOS...JÁ ESTOU COM ELA NA MAO!!!!

nayloirinha
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Lyli em Qua Jun 13, 2012 11:31 am

Faz um topico neste modelo: http://www.forumanabolizantes.com/t3422-ciclos-topico-modelo?highlight=modelo

fica mais facil para a galera de ajudar...
E calma menina!!!! RS
Estava agoniada assim e quase injetei Clebu em gel... rsrsrs as vezes é bom peaquisar e deixar a galera dar as dicas.
As meninas sempre aparecem aqui e dao ideias legais.

Lyli
Supino Master
Supino Master

Pontos: 610
Reputação: 27

Mensagem por Lyli em Qua Jun 13, 2012 11:38 am

Pelo visto jah leu na da Barbie e Jah viu este Topico aqui? http://www.forumanabolizantes.com/t6850-stano

Lyli
Supino Master
Supino Master

Pontos: 610
Reputação: 27

Mensagem por Fernando Setragne em Sex Mar 22, 2013 5:47 pm

Acompanhando aki, vamo q vamo linda, rs.

Fernando Setragne
Frango
Frango

Pontos: 94

Mensagem por Mel Agness em Sex Mar 22, 2013 5:52 pm

Fernando Setragne escreveu:Acompanhando aki, vamo q vamo linda, rs.

kkk olha amigo...em virtude da data desse tópico..acho que essa garota já terminou o ciclo dela heim!!!

bj.

Mel Agness
Supino
Supino

Pontos: 109
Reputação: 7

Mensagem por Fernando Setragne em Sex Mar 22, 2013 5:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkk... caramba, tô viajando aki.

Vlw pelo toque.

Fernando Setragne
Frango
Frango

Mensagem por Fernando Setragne em Sex Mar 22, 2013 5:58 pm

É que sou novo aki, e tô dando alguns vacílos ainda.

Fernando Setragne
Frango
Frango

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: