Anticoncepcional + Stanozolol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Anticoncepcional + Stanozolol

Mensagem por Laris2 em Sab Maio 19, 2012 7:17 pm

Esse é meu primeiro ciclo, e tenho duvidas sobre o anticoncepcional! Tomo o Diane 35, e a 3 dias estou ciclando com Stano comprimido 10mg. Gostaria de saber se o anti conta algum efeito do Stano, ou vice-versa. Se no período que estou ciclando devo parar com o uso do Diane, ou posso continuar normalmente.

Laris2
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 1
Pontos: 5
Reputação: 0
Data de inscrição: 17/05/2012
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anticoncepcional + Stanozolol

Mensagem por Barbie-ma em Sab Maio 19, 2012 11:08 pm

Oiie,nao entendo muito bem sobre isso pois nao uso anticoncepcional mais estive conversando com minha medica segundo ela..se voce tiver ovario policistico e NAO tomar anticoncpecional voce podera nao ter os efeitos esperados do anabolizante,mas por outro lado disse que dependendo do anabolizante o anticoncepcional nao faz efeito..acho que nao ajudei muito ne rs
mas é oq eu sei de uma pesquisada melhor talvez tenha alguem por aqi q saiba mais.. beijos boa sorte!

Barbie-ma
Supino
Supino

Mensagens: 114
Pontos: 122
Reputação: 4
Data de inscrição: 19/04/2012
Idade: 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anticoncepcional + Stanozolol

Mensagem por TAT_MS em Dom Maio 20, 2012 1:28 pm

tem meninas que param o anti pq dizem que atrapalha um pouco o efeito dos AE's quanto ao anti não fazer efeito sei lá, melhor tomar cuidado e sempre usar camisinha pq dá uma bagunçada geral, minha menstruação não veio mais depois que parei o ciclo de stano já to até com medo até parei o remédio pra ver se desce pra depois ver oq eu faço...mas de qqr forma é bom consultar um médico....

TAT_MS
Maromba
Maromba

Mensagens: 265
Pontos: 301
Reputação: 30
Data de inscrição: 07/03/2012
Idade: 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anticoncepcional + Stanozolol

Mensagem por Mari em Qui Maio 24, 2012 10:48 pm

Olha eu fiz um ciclo de oxandrolona e continuei a tomar, também andei nessa confusão, mas pelo que sei (nada cientifico Razz) a pilula não prejudica o efeito dos AEs, mas sim os AEs que prejudicam a eficacia da pilula :S por isso sempre ter cuidado. O periodo nesse tempo nao apareceu, mas depois de ter acabado o ciclo ja veio normal.

Agora tou de novo a ciclar com oxandrolona e de novo a tomar ao mesmo tmpo a pilula Very Happy

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 503
Pontos: 571
Reputação: 45
Data de inscrição: 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum