1° Ciclo Durateston x Dianabol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Arkanjo§ em Qui Maio 10, 2012 9:01 am

Olá marombeiros, pretendo começa meu 1° ciclo a partir de segunda-feira dia 14/05 , como é meu 1° ciclo gostaria de saber se está tudo certo e também receber algumas dicas...

Ciclo:
1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 4 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia)

Intenção do ciclo:
Ganho de massa magra e peso.

Tpc Serms:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Suplementação:
- Whey Protein Gold Standard 100% Whey
- Glutamina
- Dextrose
- Albumina

Sobre min:
Altura:1 e 78
Idade: 23 anos
peso: 65 (intenção é chegar aos 75 kilos)
Tempo de treino: 1 ano 2 meses

A minha intenção era fazer este ciclo.
1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 Semanas > Deca durabolin 100mg (50mg na segunda + 50mg na quinta)
1 - 4 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia)

Mais como me falaram que era muita coisa pra 1° ciclo, optei por dura+diana.
Aberto para dicas, sugestões e criticas.
Irei relatar semana que vem o meu ciclo semanalmente com fotos. Até mais !



Arkanjo§
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 4
Pontos: 6
Reputação: 0
Data de inscrição: 03/10/2011
Idade: 25
Localização: Osasco - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Convidad em Sex Maio 11, 2012 12:25 am

Bora lá mano...vou acompanhar !

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Arkanjo§ em Ter Maio 15, 2012 8:49 am

Bom dia marombeiros ! como prometido hoje começo a relatar meu ciclo.

1° Dia do ciclo: Aplicação do durateston feita com sucesso, sem dor. Hoje acordei com o glúteo meio dolorido no lugar da aplicação mais nada espantoso. No treino não pude notar muita diferença por ser 1° dia, hoje e peito e vamo que vamo. Até mais....

Arkanjo§
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 4
Pontos: 6
Reputação: 0
Data de inscrição: 03/10/2011
Idade: 25
Localização: Osasco - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Pauloos em Ter Maio 15, 2012 9:02 am

A ai brother tdo blz.
acompanhando aki, ve se posta sua dieta tbm.

Pauloos
Maromba
Maromba

Mensagens: 279
Pontos: 313
Reputação: 20
Data de inscrição: 01/09/2011
Idade: 23
Localização: Sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Convidad em Ter Maio 15, 2012 3:10 pm

Tudo tranquilao irmao, acompanhado aqui, vamo crescer !
Abrass

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Convidad em Ter Maio 15, 2012 3:35 pm

Postas fotos ai gente..

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Arkanjo§ em Sex Maio 25, 2012 6:37 pm

Eai galera, desculpe pela demora pra atualizar. Tava sem net =/

Então, ontem apliquei a quarta dose do dura. Até agora sentir uma grande diferença no meu VIGOR treinando com mais concentraçao e tals, pegando firme.
Ganhei 3.523kg, comendo muitoooo sentindo mais fome doq antes ! xD

Arkanjo§
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 4
Pontos: 6
Reputação: 0
Data de inscrição: 03/10/2011
Idade: 25
Localização: Osasco - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por joonyfelix em Sex Maio 25, 2012 6:45 pm

ai sim ein, eu to tomando dianabol, e engordei 5 kg em uma semana Surprised
essa porra é milagrosa mano ,POKWAEPAOWKE

joonyfelix
Supino
Supino

Mensagens: 134
Pontos: 156
Reputação: -4
Data de inscrição: 13/02/2012
Idade: 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Poltergeiist em Qua Maio 30, 2012 12:04 am

vo começa diana + dura semana qe vem.. to pensando em fazer parecido com o seu, mas nao sei se diana eh melhor no começo ou no final do ciclo enqndo a dura ainda ta no organismo, duvida! Mas acompanhando mano Smile

Poltergeiist
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 21
Pontos: 25
Reputação: 0
Data de inscrição: 25/05/2012
Idade: 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Junin06 em Seg Ago 06, 2012 10:16 am

bom dia galera vo faze esse ciclo tambem. Indicaria algum remedio durante o ciclo pra toma junto com o dianabol?

Junin06
Super Sarado
Super Sarado

Mensagens: 1035
Pontos: 1142
Reputação: 109
Data de inscrição: 16/07/2012
Idade: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por DAN02 em Sex Ago 10, 2012 6:06 pm

Dianabol é sempre no inicio e é chamado de kick start por isso, isso significa que ele ajuda a vc ver o ganhos mais rapidamente ate q a dura faça efeito em seu organismo alem de fazer vc ganhar peso, ele é bem toxico nao use mais q 4semanas.

Remedio durante o ciclo: citrato de tamoxifeno 10mg tsd

DAN02
Frango
Frango

Mensagens: 54
Pontos: 64
Reputação: 4
Data de inscrição: 17/07/2011
Idade: 28
Localização: Mineirinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Junin06 em Seg Ago 13, 2012 10:03 am

Mas pelo que andei lendo no forum tamoxifeno so no fim do ciclo ou caso sentir algo nos mamilos kk. durante pode cortar um poco do efeito. Mas para os rins figados algo? xantinon?

Junin06
Super Sarado
Super Sarado

Mensagens: 1035
Pontos: 1142
Reputação: 109
Data de inscrição: 16/07/2012
Idade: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por DAN02 em Seg Ago 13, 2012 1:56 pm

Eu prefiro prevenir..... ai vai de cada um..... pros rins e figado muita agua e nao esqueça de utilizar silimarina na tpc ...boa sorte

DAN02
Frango
Frango

Mensagens: 54
Pontos: 64
Reputação: 4
Data de inscrição: 17/07/2011
Idade: 28
Localização: Mineirinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por gui0102 em Sab Maio 25, 2013 12:22 am

A tpc é feita quantos dias apos o termino desse ciclo ?

gui0102
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 1
Pontos: 1
Reputação: 0
Data de inscrição: 15/05/2013
Idade: 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por Unie em Sab Maio 25, 2013 5:05 pm

Após a meia vida dura, ou seja no décimo sexto dia após a aplicação da dura que possui meia vida de 15 dias

Unie
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 32
Pontos: 41
Reputação: 3
Data de inscrição: 11/05/2013
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por gabrielpichel em Sab Jun 15, 2013 4:36 pm

morreu? pqp -,-

gabrielpichel
Supino Master
Supino Master

Mensagens: 584
Pontos: 673
Reputação: 79
Data de inscrição: 18/05/2013
Idade: 19
Localização: Salvador BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por carlos diogo em Seg Jun 17, 2013 11:31 am

o topico e de 2012 mane ... presta atencao , leia ....

carlos diogo
Super Marombeiro
Super Marombeiro

Mensagens: 740
Pontos: 798
Reputação: 58
Data de inscrição: 19/07/2012
Localização: Las Vegas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Ciclo Durateston x Dianabol

Mensagem por São Jorge em Seg Jun 17, 2013 11:37 am

Fechado!

_________________
Meu ciclo
http://www.forumanabolizantes.com/t25448-relato-de-ciclo-testoland-deca-bold-hemo-stano-trembo-enan-prop-por-sao-jorge

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Mensagens: 5002
Pontos: 5418
Reputação: 390
Data de inscrição: 16/04/2012
Idade: 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum