Deca grega e Stanozolol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Deca grega e Stanozolol

Mensagem por Ineedpain em Seg Abr 09, 2012 10:49 pm

Antes de montar o ciclo, queria apenas saber se posso fazer um ciclo com deca grega e stanozolol com o objetivo de ganho de massa magra e definição.O stanozolol já to planejando usar durante 6 semanas dia sim dia não(comprimido),já a deca grega 1x por semana também por 6 semanas,podem me indicar quantas mg?(este é meu primeiro ciclo com anabolizantes).
E eu faço qual tpc?tpc Serms?

Ineedpain
Franguinho
Franguinho

Pontos: 13
Reputação: 0

default Re: Deca grega e Stanozolol

Mensagem por Convidad em Seg Abr 09, 2012 11:46 pm

ta tudo errado,vc n pode ciclar com as duas drogas! oo decanoato de nandrolona n é para ganhos de massa magra,se quer massa magra toma stanozolol,além disso seu ciclo é conflitante,ta faltando testosterona tbm! veja os ciclos prontos do strong,vlw

Convidad
Convidado

Mensagem por BANDIT em Ter Abr 10, 2012 12:28 am

Primeiro padroniza seu tópico assim: http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo

Ai escrever sua idade, seu objetivo seu tipo de treino dieta se tiver essas coisas ai podemos ajuda vc ok !

Mas já digo de cara que ta tudo errado !!!

BANDIT
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 412
Reputação: 8

Mensagem por Ineedpain em Ter Abr 10, 2012 12:04 pm

Tenho 22 anos,já malho a 2 anos e 3 meses,já usei No shotgun,whey protein,creatina e maltodextrina,nunca tomei esteróides.Meus objetivos são ganhar uns 3 a 4 cm de braço e trincado,ñ quero ficar roliço.
22 anos,1,77m,75kg
bf:12%

Ciclo:Pretendia fazer com deca grega, mas devido aos comentários...
Semana 1 a 6-Durateston 400mg (200 seg + 200 quinta)
Semana 1 a 6-Stanozolol comprimido,3 comprimidos de 8 em 8 horas nos primeiros 16 dias, e os outros dias 2 comprimidos,de 12 em 12 horas.

Tpc:Tpc Serms(é necessário acreditar o tribulus 625?quanto menos chance de me dar colaterais melhor,sou um cara cauteloso)
Durante o ciclo irei tomar muita água(podem me informar qual a quantidade necessária?) e as frutas necessárias como abacate etc.

Suplementação:
Pós-treino:Whey protein+dextrose

Dieta:
06:00:Um shake com uma colher de sopa de linhaça e uma colher de sopa com soja,com 1 banana e 1 copo de leite integral
09:30:Uma esfiha
12:30:150a 300 g de carne vermelha ou peixe,com pouco arroz,um tipo de verdura e um tipo de legume e 3 claras de ovos +1 gema(Após o almoço eu tomo uma vitamina manipulada)
15:30:Uma esfiha
17:30:O mesmo shake das 6:00 + uma fruta (maçã,mamão,pêra).
21:30:Whey protein e dextrose
22:30:jantar,+- igual ao almoço
23:30:O mesmo shake das 6:00 +1 ovo com gema

Treinamento:
Ficha A B C
A-Peito(4 exercícios) e Ombro(2 exercícios)
B-Perna(3 exercícios) e Costas (4 exercícios)
C-Biceps(3 exercícios) Triceps (2 exercícios) Obs:Tenho um problema com cotovelo, por isso evito triceps.

Ineedpain
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Ineedpain em Ter Abr 10, 2012 12:56 pm

tão me dizendo para tomar dura e depois stanozolol para rasgar, o q acham?
E o Clomid e o tamoxifeno onde encontro pra comprar?

Ineedpain
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Mafoo em Ter Abr 10, 2012 1:17 pm

com esse ciclo ai tu num ganha 4cm de braço não jowl...em 6 semanas...e ainda com stan oral...posta outras medidas ai...

faz um ciclo bulk...pra tu ganhar volume...depois tu manda outro ciclo cut massa magra e definição muscular...os dois de uma vez é complicado...e 4cm de braço em 6 semanas na minha opinião teria que ser um bom bulk...abs

Mafoo
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 396
Reputação: 21

Mensagem por Ineedpain em Ter Abr 10, 2012 5:41 pm

entao...eu queria fazer um ciclo unico rsrs,realmente nao consigo ganhar uns 3 cm de braco?nem acrescentando um No Shotgun e albumina na dieta?
Pq eu nao queria mesmo ficar rolico, queria crescer um pouco mais e definicao (ficar com o corpo bonito).

Ineedpain
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Ineedpain em Ter Abr 10, 2012 6:29 pm

meu primo tá falando q ta vendendo 10 ml de stanozolol(injetável)o q isso significa?aqui nesse site só se fala em mg(to querendo mudar o stanozolol de comprimido para injetável,já q lendo mais um pouco descobri q o injetável garante maiores ganhos.

Ineedpain
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidad em Qui Abr 12, 2012 12:00 pm

Ineedpain escreveu:meu primo tá falando q ta vendendo 10 ml de stanozolol(injetável)o q isso significa?aqui nesse site só se fala em mg(to querendo mudar o stanozolol de comprimido para injetável,já q lendo mais um pouco descobri q o injetável garante maiores ganhos.
maiores ganhos ee menos esforça para seu figado,stano ja é intoxicante,oral mais ainda!

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: