Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Anabolizante para mulheres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Anabolizante para mulheres em Qua Mar 14, 2012 3:27 pm

ilma

Franguinho
Franguinho
oi tenho 27 anos, tenho 54 kg e 1.56 de altura....ja tem quase dois anos que malho, ja tomei stan e oxandrolona, fiquei com o corpo saradissimo e sem gordura, mais tive um acidente e tomei umas pilulas pra n engravidar e engordei um pouco, estou com uma barriguinha...queria saber qual ciclo devo fazer novamente?, a dieta eu ja estou fazendo!

eu adicionei esse msn aqui q vi em uns post's anteriores... strong_eas@hotmail.com.

2 Re: Anabolizante para mulheres em Seg Abr 09, 2012 8:48 pm

leilane kardoso

Franguinho
Franguinho
como vc tomou esse tal de oxa?

3 Re: Anabolizante para mulheres em Qua Maio 30, 2012 2:41 pm

barbara silva

Franguinho
Franguinho
Gente...preciso de ajuda...tenho 30 anos 1.69 altura 64 kilos 50 coxas superior...e 97 bumbum...o que mais me incomoda e a gordura na barriga..malho a 3 anos mais isso nao sai...quero deixar as coxas maiores e definidas...fica com o bumbum bem durinho e perder essa barriga que nao sai....me alimentaçao e boa..passo pelo nutricionista...mais quero anabolizantes para essas metas que tenho..qual vcs me indicam...por favor me ajudem...grata...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: