Ciclo de Winstrol(Stanozolol) + Durateston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo de Winstrol(Stanozolol) + Durateston

Mensagem por fabio_ifrj em Sex Fev 24, 2012 1:52 am

Boa noite galera,
sou novo na musculação, treino á 1 ano, e gostaria de fazer um ciclo de Winstrol(Stanozolol) + Durateston,
só que como disse, sou novo, gostaria de saber a dosagem ideal pra um primeiro ciclo. Já até olhei em outro tópico, sobre este ciclo, mas ao que me parece é meio avançado.
Meu Perfil é:
1,90 m - 92 Kg - 20 Anos - Treino a tarde, e faço aeróbico e abdominal anoite.

Aguardo a ajuda de vcs, grato desde já.

fabio_ifrj
Franguinho
Franguinho

Pontos: 12
Reputação: 0

default Re: Ciclo de Winstrol(Stanozolol) + Durateston

Mensagem por Convidad em Sex Fev 24, 2012 9:30 am

amigao da uma olhada ai mesmo nos topicos fixos, ai vc monta seu ciclo e colocar as dosagens e nao vai esquecer da tpc, ai depois disso fica + facil a gente comentar e opinar, pois a intençao do forum é discutir os ciclo e nao montar um p vc, pois é vc quem decide primeiro, flw

Convidad
Convidado

Mensagem por fabio_ifrj em Sex Fev 24, 2012 9:39 am

franciscoalessandro1 escreveu:amigao da uma olhada ai mesmo nos topicos fixos, ai vc monta seu ciclo e colocar as dosagens e nao vai esquecer da tpc, ai depois disso fica + facil a gente comentar e opinar, pois a intençao do forum é discutir os ciclo e nao montar um p vc, pois é vc quem decide primeiro, flw

Vlw Guerreiro, eu vi um que ficava assim: 1mL stanozolol dia sim dia não e durateston duas vezes na semana. Tava pensando em pra começar fazer duas semanas sim e ficar duas sem nada, e fazer outra vez no mes seguinte. E no caso iria usar só uma durateston por semana, pq acho que pra começar duas é um pouco pesado, o que vc acha?

obrigado pela ajuda!

fabio_ifrj
Franguinho
Franguinho

Mensagem por quickness em Sex Fev 24, 2012 10:42 am

fabio_ifrj escreveu: