Ciclo de Winstrol(Stanozolol) + Durateston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo de Winstrol(Stanozolol) + Durateston

Mensagem por fabio_ifrj em Sex Fev 24, 2012 1:52 am

Boa noite galera,
sou novo na musculação, treino á 1 ano, e gostaria de fazer um ciclo de Winstrol(Stanozolol) + Durateston,
só que como disse, sou novo, gostaria de saber a dosagem ideal pra um primeiro ciclo. Já até olhei em outro tópico, sobre este ciclo, mas ao que me parece é meio avançado.
Meu Perfil é:
1,90 m - 92 Kg - 20 Anos - Treino a tarde, e faço aeróbico e abdominal anoite.

Aguardo a ajuda de vcs, grato desde já.

fabio_ifrj
Franguinho
Franguinho

Pontos: 12
Reputação: 0

default Re: Ciclo de Winstrol(Stanozolol) + Durateston

Mensagem por Convidad em Sex Fev 24, 2012 9:30 am

amigao da uma olhada ai mesmo nos topicos fixos, ai vc monta seu ciclo e colocar as dosagens e nao vai esquecer da tpc, ai depois disso fica + facil a gente comentar e opinar, pois a intençao do forum é discutir os ciclo e nao montar um p vc, pois é vc quem decide primeiro, flw

Convidad
Convidado

Mensagem por fabio_ifrj em Sex Fev 24, 2012 9:39 am

franciscoalessandro1 escreveu:amigao da uma olhada ai mesmo nos topicos fixos, ai vc monta seu ciclo e colocar as dosagens e nao vai esquecer da tpc, ai depois disso fica + facil a gente comentar e opinar, pois a intençao do forum é discutir os ciclo e nao montar um p vc, pois é vc quem decide primeiro, flw

Vlw Guerreiro, eu vi um que ficava assim: 1mL stanozolol dia sim dia não e durateston duas vezes na semana. Tava pensando em pra começar fazer duas semanas sim e ficar duas sem nada, e fazer outra vez no mes seguinte. E no caso iria usar só uma durateston por semana, pq acho que pra começar duas é um pouco pesado, o que vc acha?

obrigado pela ajuda!

fabio_ifrj
Franguinho
Franguinho

Mensagem por quickness em Sex Fev 24, 2012 10:42 am

fabio_ifrj escreveu:
franciscoalessandro1 escreveu:amigao da uma olhada ai mesmo nos topicos fixos, ai vc monta seu ciclo e colocar as dosagens e nao vai esquecer da tpc, ai depois disso fica + facil a gente comentar e opinar, pois a intençao do forum é discutir os ciclo e nao montar um p vc, pois é vc quem decide primeiro, flw

Vlw Guerreiro, eu vi um que ficava assim: 1mL stanozolol dia sim dia não e durateston duas vezes na semana. Tava pensando em pra começar fazer duas semanas sim e ficar duas sem nada, e fazer outra vez no mes seguinte. E no caso iria usar só uma durateston por semana, pq acho que pra começar duas é um pouco pesado, o que vc acha?

obrigado pela ajuda!

Eaew blz!

Cara ja esta la explicado e voce querendo inventa. voce viu que tem que fazer TPC tambem.

abraco!

quickness
Supino
Supino

Pontos: 234
Reputação: 38

Mensagem por fabio_ifrj em Sex Fev 24, 2012 10:54 am

quickness escreveu:
fabio_ifrj escreveu:

obrigado pela ajuda!

Eaew blz!

Cara ja esta la explicado e voce querendo inventa. voce viu que tem que fazer TPC tambem.

abraco!

Vi sim, eu queria ja ter começado o ciclo, mas tava sem grana, ai agora que ja to até com o R$ pro TPC, ai vou fazer, eu ja me informei sobre tudo, só queria uma opnião no ciclo..
Abraço e vlw

fabio_ifrj
Franguinho
Franguinho

Mensagem por kalango's em Sex Fev 24, 2012 1:11 pm

Cara como assin? Vc qé faze duas semanas ciclando e duas sem cicla e depois repete?
Q q isso?
Para com essa ideia maluca q eu ñ sei da onde vc tiro...
Vamos ao q intereça, é seu primeiro ciclo certo? e vc ñ qé dosagem mto alta... Vou te passar um ciclo leve para iniciantes msm, ficaria assin:
1-8 durateston 500mg/semana
3-8 stano 50mg/dia sim dia ñ
tpc SERMS (pesquise)

Acompanhando...

kalango's
Supino Master
Supino Master

Pontos: 576
Reputação: 52

Mensagem por fabio_ifrj em Sex Fev 24, 2012 6:05 pm

kalango's escreveu:Cara como assin? Vc qé faze duas semanas ciclando e duas sem cicla e depois repete?
Q q isso?
Para com essa ideia maluca q eu ñ sei da onde vc tiro...
Vamos ao q intereça, é seu primeiro ciclo certo? e vc ñ qé dosagem mto alta... Vou te passar um ciclo leve para iniciantes msm, ficaria assin:
1-8 durateston 500mg/semana
3-8 stano 50mg/dia sim dia ñ
tpc SERMS (pesquise)

Acompanhando...

Obrigado Irmão, era isso que eu queria saber, pq como disse sou iniciante preciso dessa ajuda pra não fazer besteira né. obrigado pela ajuda, vou começar o ciclo nessa semana, e posto sobre aqui, e ja to pesquisando sobre o TPC.

Obrigado mesmo!

fabio_ifrj
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Brad_Leon em Sex Fev 24, 2012 9:12 pm

Vai começar o ciclo essa semana? ja começou?
Posta ai suas medidas atuais, e depois monta as que vc vai ganahar para podermos ter ideia !!!

Vlw, bons ganhos!!

Brad_Leon
Franguinho
Franguinho

Pontos: 9

Mensagem por kalango's em Sab Fev 25, 2012 10:12 am

É isso ai mlk, nunca deixe de pesquisar ;D

Acompanhando...

kalango's
Supino Master
Supino Master

Pontos: 576
Reputação: 52

default Stano+dura

Mensagem por charles_frois em Qua Maio 22, 2013 1:57 pm

Ola galera, Boa tarde! Bom eu to na 3º semana do meu ciclo de dura e stano. so que essa semana me deu um resfriado bravo e fiquei sem tomar e sem ir a academia. tenho 1.68 de altura peso 70 kls to com 37 cm de braço.. to tomando 2 ml de stano dia sim dia não e uma ampola de dura na segunda e outra na sexta. to gostando dos resultados ate agora. depois irei pro tpc serms. mais de vez em quando sinto umas dorzinha nos rins, isso é normal? tenho fotos dos resultados mais não sei como postar aqui.. abrass pra todos ai

charles_frois
Franguinho
Franguinho

Pontos: 1

Mensagem por juh1994 em Qua Maio 22, 2013 2:33 pm

mano nos ciclos prontot em tudo pesquisa primeiro veio

juh1994
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 419
Reputação: 24

Mensagem por juh1994 em Qua Maio 22, 2013 2:38 pm

charles_frois escreveu:Ola galera, Boa tarde! Bom eu to na 3º semana do meu ciclo de dura e stano. so que essa semana me deu um resfriado bravo e fiquei sem tomar e sem ir a academia. tenho 1.68 de altura peso 70 kls to com 37 cm de braço.. to tomando 2 ml de stano dia sim dia não e uma ampola de dura na segunda e outra na sexta. to gostando dos resultados ate agora. depois irei pro tpc serms. mais de vez em quando sinto umas dorzinha nos rins, isso é normal? tenho fotos dos resultados mais não sei como postar aqui.. abrass pra todos ai

amigo cria um topico pra voce párceiro e sobre as fotos ospeda ela em algum site e coloca o link juntamente ao seu topico

juh1994
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 419
Reputação: 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: