TREINO REGULAR! 5 3 2

TREINO REGULAR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TREINO REGULAR!

Mensagem por kennedy16 em Sab Fev 18, 2012 1:11 pm

Ola , boa tarde á todos!
primeiramente feliz carnaval a todos , otimo recesso para todos!

tenho 16 anos,
Peso 79,4kg .
Braço
esquerdo : 35cm
direito: 35cm

tenho uma duvida que não me deixa calar eu faço academia a 6 meses , estou obtendo otimos resultados com suplementos nacionais ( não muito bons ) mais o que se encaixa no meu orçamento enfim, minha duvida é o seguinte eu faço meu treinamento pra peito com á serie assim 4x10 ( supino reto , inclinado , crossover e pullover ) eu pego 50kg no supino inclinado , 25kg de cada lado eu gostaria de saber da voz de experientes se estou pegando muito peso ? eu consigo pegar esse peso tranquilo mais eu vejo nego na academia maior que eu , mais definido , com mais massa muscular pegando um peso muito mais baixo que o meu , gostaria de saber se estou no caminho certo aumentando os pesos sempre que posso com um otimo condionamento fisico .. volto a repetir não tenho dificuldade nenhuma em pegar este peso! agradeço a opnião de todos e boas ferias á todos.

kennedy16
Franguinho
Franguinho

Pontos: 12
Reputação: 0

Re: TREINO REGULAR!

Mensagem por Gadeia em Seg Fev 20, 2012 10:53 am

Pesquise e leia um pouco que suas duvidas serão esclarecidas.!
Grande abraço

Gadeia
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 585
Reputação: 30

Mensagem por speakfreak em Qua Fev 22, 2012 4:01 pm

kennedy16 escreveu:Ola , boa tarde á todos!
primeiramente feliz carnaval a todos , otimo recesso para todos!

tenho 16 anos,
Peso 79,4kg .
Braço
esquerdo : 35cm
direito: 35cm

tenho uma duvida que não me deixa calar eu faço academia a 6 meses , estou obtendo otimos resultados com suplementos nacionais ( não muito bons ) mais o que se encaixa no meu orçamento enfim, minha duvida é o seguinte eu faço meu treinamento pra peito com á serie assim 4x10 ( supino reto , inclinado , crossover e pullover ) eu pego 50kg no supino inclinado , 25kg de cada lado eu gostaria de saber da voz de experientes se estou pegando muito peso ? eu consigo pegar esse peso tranquilo mais eu vejo nego na academia maior que eu , mais definido , com mais massa muscular pegando um peso muito mais baixo que o meu , gostaria de saber se estou no caminho certo aumentando os pesos sempre que posso com um otimo condionamento fisico .. volto a repetir não tenho dificuldade nenhuma em pegar este peso! agradeço a opnião de todos e boas ferias á todos.

80kg com 35cm de braço,vc é gordin?

speakfreak
Franguinho
Franguinho

Pontos: 18

Mensagem por kennedy16 em Qua Fev 22, 2012 8:20 pm

não man, segue a foto pra vc dar uma olhada eu tenho barriga e sou alto . mais gurdura localizada não tenho no braço não e so na barriga mesmo, atualmente estou tomando o termogenico da integral medica não e muito bom mais foi o que deu no meu bolso no momento! thermo hardcore e La top definition

kennedy16
Franguinho
Franguinho

Mensagem por kennedy16 em Sab Mar 03, 2012 8:50 pm

Ola, o post ficou meio abandonado este tempinho ai !

vou começar a ciclar alguns suplementos e queria dicas estarei relatando com fotos quando der inicio ao consumo dos suplementos vou posta aqe no forum!

Creatina Vitnil + Bcaa Stack Universal + Hemo rage Uc + Amino liquid neonutri e sempre faço uso da levedura de cerveja por alguns motivos maiores.

kennedy16
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Thyago Brasil em Sex Mar 09, 2012 4:42 pm

Ta bom po, depois posta os resultados ae pra nois.

abç

Thyago Brasil
Maromba
Maromba

Pontos: 241
Reputação: 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: