Ciclo de GH + STANO +?? com FOTOS52.33

Ciclo de GH + STANO +?? com FOTOS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo de GH + STANO +?? com FOTOS

Mensagem por capitopc em Qui Fev 16, 2012 11:33 am

Pessoal, sou novo no forum, mas tenho lido bastante, vou contar de forma abreviada como eu era contra anabolizantes e como este jogo virou:

Quando eu comecei a treinar, depois de 5 anos de sedentarismo, eu queria provar que ia ficar top em 1 ano sem anabolizantes, por que todo mundo que eu conhecia, fazia uso e eu achava um absurdo, treinei 1 ano e meio de forma séria, ousada, tudo que ninguem faz na academia eu faço, como levantamento terra e agachamento toda semana, sempre vou até o limite do meu corpo, para poder transforma-lo em uma maquina perfeita, suplementos só os mais tops, de dymatize a muscletech, e minha alimentação melhorou um absurdo, cortei refrigerantes, doces, massas em excesso, faço 6 pequenas refeiçoes ao dia.

E o resultado?? Saúde, muita saúde, muito mais força e uma aparencia melhor, mas meu corpo é o falso malhado, tenho ombros largos e de camisa pareço ser top, mas na verdade meu corpo está sux (exceto as pernas que minha genetica beneficia, grossas e definidas, posto fotos das pernas na proxima), e não tive sucesso em 1 ano e meio me matando de tanto treinar e nas dietas correndo.

Com esta experiencia descobri que todos os meus idolos, e fitness do mercado, usam anabolizante, decepção total da minha parte, mas enfim decidi me anabolizar, embora com medo dos efeitos colaterais, eu não tenho muita massa, mas como a capa de gordura é grossa (16% bf) decidi queimar tudo e ver oque sobra para trabalhar depois, enfim aceito dicas e sugestões de todos.

Vou colocar meus exames do endocrinologista aqui, eles são bem claros a respeito da minha estrututa, e tambem fotos a cada 15 dias.

4 UI de gh todo dia (embora amigo meu tenha falado que estoou jogando dinheiro fora tomando todos os dias)
50mg de stano oral todos os dias (landerlan)

Coloco testosterona, ou insulina junto??

Minha alimentação:

Café da manhã: 15 min após gh, 36 gramas de albumina + 15 gramas de linhaça dourada + 2 fatias de pão integral + bcaa 4 gramas

Lance manhã : fruta ou biscoito integral com Bcaa ( 4 gramas)

Almoço: 30 min antes 2 chicaras de chá verde - muita salada + azeite extra-virgem + 50 gramas de lasanha(só pra nao passar vontade) + peixe ou frango grelhado + 10mg de stano.

Lanche da tarde: fruta ou biscoito integral com Bcaa ( 4 gramas)

Antes do treino: atum com pão pitta integral + 1/2 copo de suco de uva integral + 20mg de stano.

Pós treino: Bcaa (8gramas) + 36 gramas de whey + 30 gramas de dextrose + centrum

Antes de dormir: ou albumina com 3 biscoitos mabel (15 gramas pra não passar vontade) ou peito de frango grelhado com muito alho e cebola

Dia do lixo 1 vez por semana em 1 refeição, com direito a pedacinho pequeno de pudim de leite e muita carne, mas sem gorduras

Faço MMA e Boxe 2 a 3 x por semana e treino de 4 a 6x por semana.

Abaixo segue exame de impedancia de novembro e de dezembro, lembrando que comecei meu ciclo dia 06/02/12:

Novembro:

Dezembro:

Fotos de 7 meses atras e de agora antes de começar a ciclar:

Obs: não sei mais oque faço pra ganhar peito, malho certinho, descida lenta subida rapida, posição certa, já tudo quanto é video na internet, vario sempre o treino, ta foda viu, detalhe que minha força no peitoral dobrou mas ele sai pra fora por nada no mundo.

capitopc
Franguinho
Franguinho

Pontos: 18
Reputação: -2

default Re: Ciclo de GH + STANO +?? com FOTOS

Mensagem por capitopc em Qui Fev 16, 2012 11:44 am

Admin, por que não apareceram as fotos, bom segue abaixo os links até arrumar o post.

http://imageshack.us/photo/my-images/109/juntos1c.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/198/juntos2.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/515/frenteyb.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/256/imagem12m.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/690/imagem11i.jpg/

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por tio hemô em Sex Fev 17, 2012 12:08 pm

capitopc escreveu:Pessoal, sou novo no forum, mas tenho lido bastante, vou contar de forma abreviada como eu era contra anabolizantes e como este jogo virou:

Quando eu comecei a treinar, depois de 5 anos de sedentarismo, eu queria provar que ia ficar top em 1 ano sem anabolizantes, por que todo mundo que eu conhecia, fazia uso e eu achava um absurdo, treinei 1 ano e meio de forma séria, ousada, tudo que ninguem faz na academia eu faço, como levantamento terra e agachamento toda semana, sempre vou até o limite do meu corpo, para poder transforma-lo em uma maquina perfeita, suplementos só os mais tops, de dymatize a muscletech, e minha alimentação melhorou um absurdo, cortei refrigerantes, doces, massas em excesso, faço 6 pequenas refeiçoes ao dia.

E o resultado?? Saúde, muita saúde, muito mais força e uma aparencia melhor, mas meu corpo é o falso malhado, tenho ombros largos e de camisa pareço ser top, mas na verdade meu corpo está sux (exceto as pernas que minha genetica beneficia, grossas e definidas, posto fotos das pernas na proxima), e não tive sucesso em 1 ano e meio me matando de tanto treinar e nas dietas correndo.

Com esta experiencia descobri que todos os meus idolos, e fitness do mercado, usam anabolizante, decepção total da minha parte, mas enfim decidi me anabolizar, embora com medo dos efeitos colaterais, eu não tenho muita massa, mas como a capa de gordura é grossa (16% bf) decidi queimar tudo e ver oque sobra para trabalhar depois, enfim aceito dicas e sugestões de todos.

Vou colocar meus exames do endocrinologista aqui, eles são bem claros a respeito da minha estrututa, e tambem fotos a cada 15 dias.

4 UI de gh todo dia (embora amigo meu tenha falado que estoou jogando dinheiro fora tomando todos os dias)
50mg de stano oral todos os dias (landerlan)

Coloco testosterona, ou insulina junto??

Minha alimentação:

Café da manhã: 15 min após gh, 36 gramas de albumina + 15 gramas de linhaça dourada + 2 fatias de pão integral + bcaa 4 gramas

Lance manhã : fruta ou biscoito integral com Bcaa ( 4 gramas)

Almoço: 30 min antes 2 chicaras de chá verde - muita salada + azeite extra-virgem + 50 gramas de lasanha(só pra nao passar vontade) + peixe ou frango grelhado + 10mg de stano.

Lanche da tarde: fruta ou biscoito integral com Bcaa ( 4 gramas)

Antes do treino: atum com pão pitta integral + 1/2 copo de suco de uva integral + 20mg de stano.

Pós treino: Bcaa (8gramas) + 36 gramas de whey + 30 gramas de dextrose + centrum

Antes de dormir: ou albumina com 3 biscoitos mabel (15 gramas pra não passar vontade) ou peito de frango grelhado com muito alho e cebola

Dia do lixo 1 vez por semana em 1 refeição, com direito a pedacinho pequeno de pudim de leite e muita carne, mas sem gorduras

Faço MMA e Boxe 2 a 3 x por semana e treino de 4 a 6x por semana.

Abaixo segue exame de impedancia de novembro e de dezembro, lembrando que comecei meu ciclo dia 06/02/12:

Novembro:

Dezembro:

Fotos de 7 meses atras e de agora antes de começar a ciclar:

Obs: não sei mais oque faço pra ganhar peito, malho certinho, descida lenta subida rapida, posição certa, já tudo quanto é video na internet, vario sempre o treino, ta foda viu, detalhe que minha força no peitoral dobrou mas ele sai pra fora por nada no mundo.

Mano ciclo, de GH realmente é muito complexo, desde a forma de armazenamento da droga e outros detalhes. Só acho ki tá vacilando por não ter colocado uma testo( enantato e propionato seria uma ótima opção) Não se faz ciclo sem testo mano, pode pesquisar!

Sua dieta tá boa, exceto o dia do lixo, não concordo com isso, mas...rs

DEscreva seu treino de peito aÊ! Um abraço e bons ganhos!

tio hemô
Maromba
Maromba

Pontos: 321
Reputação: 21

Mensagem por quickness em Sex Fev 17, 2012 1:01 pm

cara o erro esta na sua dieta! tem que se fazer otimas refeiçoes e nao pequenas refeiçoes,
lasanha, biscoitos e mais biscoitos, depois do treino vc se entope de suplementos e nada de alimentaçao. ja ouviu falar de batata doce, clara de ovos, file de frango, peixe,abacate..
muito fraca sua alimentaçao. vc tem treina e faz MMA e tem que melhorar essa alimentaçao .. tem que estruturar o ciclo antes de começar. e nao começar e depois vim perguntar se poê isso ou aquilo se tira isso ou aquilo. tem que se ter tudo preparado . se fizer certo vai dar certo e se fizer errado ja sabe né . nem de tpc vc comentou.... pesquisa vei. quer partir pro gh e nem sabe oque é insulina....

abraço!

quickness
Supino
Supino

Pontos: 234
Reputação: 38

Mensagem por Convidad em Sex Fev 17, 2012 1:22 pm

acompanahndo resultados

Convidad
Convidado

Mensagem por capitopc em Sab Fev 18, 2012 3:57 am

Na verdade brother eu pesquisei pra caralho inclusive com fisiculturistas da região, pra secar eles falaram que tem que ser stano + gh, é o top do top, eu perguntei sobre colocar testosterona no ciclo e eles falaram que não é bom por que retem liquido. Questão do efeito colateral vai ser so da stano né, ja comprei o tribulus, e vou tomar aquele que nao da ginecomastia (acho que é tamoxifeno) 1 dia depois de fechar o ciclo com stano, agora sobre incluir testo, gostaria sim de outras opiniões ta em tempo ainda, por que comecei o ciclo agora faltam 2 meses, gh é foda.
Por que uns falam que é desperdicio tomar 4 ui dia, tem que ser dia sim e dia não (seria melhor assim né menos grana gasta) e outros falam que tem que ser assim pra secar.

Com relação a alimentação, nossa eu melhorei demais de 1 ano pra ca, vc acha que tenho que cortar todo carbo simples, exceto pos treino??

Última edição por capitopc em Sab Fev 18, 2012 4:04 am, editado 1 vez(es)

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por capitopc em Sab Fev 18, 2012 4:01 am

Gostaria de sugestões sobre a dieta tambem galera, por que por exemplo hoje foio foda comi pra caralho no almoço, mas nao comi nem feijão nem arroz, salada e peixe, embora frito (1° vez da semana que como algo frito e em grande quantidade), será que para rasgar vou ter que comer só coisas com gosto de bosta, pelo amor de Deus não fala isso pra mim não vai, já to sofrendo pacas com a Dieta.

Outra coisa sera que tenho que tomar algo pro figado agora durante o ciclo?

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Edu_Fer em Sab Fev 18, 2012 5:07 am

Sobre o GH eu não conheço, na minha opinião se vc deve toma-lo todo dia ou dia sim dia não, dependerá da meia-vida da droga, dá uma pesquisa e tenta descobrir a meia-vida dela, de acordo com o que for se faz baseado nisso.

Edu_Fer
Maromba
Maromba

Pontos: 220
Reputação: 6

Mensagem por Convidad em Sab Fev 18, 2012 9:18 am

amigao pesquise+ sobre o gh

Convidad
Convidado

Mensagem por quickness em Sab Fev 18, 2012 11:00 am

capitopc escreveu:Gostaria de sugestões sobre a dieta tambem galera, por que por exemplo hoje foio foda comi pra caralho no almoço, mas nao comi nem feijão nem arroz, salada e peixe, embora frito (1° vez da semana que como algo frito e em grande quantidade), será que para rasgar vou ter que comer só coisas com gosto de bosta, pelo amor de Deus não fala isso pra mim não vai, já to sofrendo pacas com a Dieta.

Outra coisa sera que tenho que tomar algo pro figado agora durante o ciclo?

amigo vc faz musculacao e MMA . gasta muita energia e precisa de muita energia e precisa de uma dieta muito boa pra repor essas energias. por isso que vc num cresce. vai em um nutricionista esportivo. peca para que ele ti recomende uma dieta.
para se ter um corpo nao eh soh chegar la na academia e levantar pesos tem que ser ter disciplina . DEITA+TREINO+DESCANSO - tem que se fazer SACRIFCIOS . ....SAO esses alimento com gosto de BOSTA que vc disse que vao fazer crescer.

quickness
Supino
Supino

Mensagem por sansk8 em Sab Fev 18, 2012 12:18 pm

dieta esta meio fraca mesmo ainda mais que faz mma boxe e musculação, stano só 30mg dia tem que ser pelo menos 50mg tsd ou 100mg dsdn e ta faltando testo tambem ja que não quer reter muito toma enantato de testo. da uma olhada nos ciclos prontos do strong que vc vai entender.

sansk8
Frango
Frango

Pontos: 65
Reputação: 0

Mensagem por capitopc em Sab Fev 18, 2012 2:50 pm

Amigos vcs acham que ta faltando carbo na minha dieta??

Vou dar o exemplo da dieta desta semana:

Manhã: mando linhaça dourada, pao integral e 36 gramas de albumina + 10g de whey muscletech

Lanche da manha: banana e bcaa,

Almoço: salada, file grelhado e um pouco de massa (50g),

Lanche da tarde, biscoito integral de castanha do para

Antes da academia pao pitta integral com atum

Pós-treino: whey 45g, dextrose 30g + bcaa 4g + multivitaminico

Ultima refeição 1 hora pos treino: file de frango e 30 gramas de carbo simples (bolacha, ou bolo as vezes, mas só 30 gramas po),

Fiz 1 dia do lixo esta semana comendo 3 pães franceses, e lasanha com peixe

Afinal me falem onde estou errando na dieta, por que eu vou arrumar.

Quanto ao enantato, vou providenciar para quarta-feira, quanto custa, alguém sabe, vai acelerar a queima de gordura?

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por capitopc em Seg Fev 20, 2012 3:22 pm

Foda manter a dieta, ligo pra mulher e falo pra ela fazer uma salada e um patinho com alho e cebola, e chego em casa encontro mousse de maracuja e pure de batata na manteiga, fodaaaaaaa, mas eu resisti ao mousse, o duro é que ele ta aqui na geladeira, deve dar uns 2 litros, vou fazer de tudo pra nao cair na tentação.

Se eu incluir enantato no meu ciclo vou ter que incluir tamoxifeno diário, por que só com o stano, eu ia usar somente apos o ciclo, junto com tribulos.

Pessoal, eu pesquisei muito sei oque é gh, sei oque é tpc, sei oque é insulina (me chamou de ignorante nesta ein), mas não existe uma ciência exata sobre o HGH para queima de gordura, apenas todos falam que é o top do top e alguns falam para tomar 4 ui todo dia, outros dia sim dia não.

Eu montei este Tópico por que eu não encontrei muita literatura e nem mesmo fóruns falando sobre ciclo de GH, nem mesmo aqui neste fórum, então quero que os próximos que pensem em usar tenham alguma referencia, coisa que eu não tive, mas se a galera não ajudar com informações solidas fica difícil, para de ficar mandando eu pesquisar, por que eu to gastando mais de 2 horas do meu dia lendo sobre anabolizantes, e muitas informações se divergem, então se for posta algo aqui, ou fala coisa boa, ou posta a fonte confiável, ou não fala nada, por que criticas destrutivas não ajudam em nada.
Boa vontade eu tive, to colocando até exame do endocrinologista, coisa que não vi em nenhum tópico sobre anabolizantes, vou no endocrinologista em 15 dias e vou colocar os resultados e esta semana vou tirar foto para comparar, acredito que a cada 15 dias ta bom para medir os resultados

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por quickness em Seg Fev 20, 2012 10:22 pm

cara tem que pesquisar mesmo.. ja tem muita coisa neste forum prontinho. gh tem que ser administrado no minimo 16 semanas para se dar um resultado sastifatorio. 4ui por dia sao o suficiente para um iniciante. testo junto com gh vai maximizar os resultados . Se sabe de insulina qual voce vai administrar INSULINA ULTRA LENTA OU RAPIDA? . se incluir stano tera que incluir testo tambem. sabe que stano inibe a produçao natural de testo do seu corpo...

dieta é tudo tem que ser cortar muita coisa da alimentaçao. hoje eu nao consigo nem comer um pedaço de bolo . meu proprio organismo nao aceita.. tem que se fazer sacrificio. esse esporte tem que se ter muita disciplina amigo .. DIETA+TREINO+DESCANSO tem que esta lado a lado, se deixar qualquer um dos tres para tras nao terá resultados...

abraço !!!

quickness
Supino
Supino

Mensagem por capitopc em Ter Fev 21, 2012 4:38 pm

Na verdade li que é muito perigoso usar gh com insulina podendo levar até a morte, mas se vc tiver um link falando a respeito do assundo coloque no seu poste por que já sequei o google atrás de informações mais precisas, quanto ao enantato, qual a quantidade correta pra usar com stano e gh??

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por capitopc em Sex Fev 24, 2012 1:11 am

Bom pessoal, conversei com um cara fera hoje, ele foi campeao mato grossense de Fisiculturismo em 2009, e treina com o Cristovão que foi campeão brasileiro e sul americano categoria até 100 kilos e overhall, que conhece Serafim, enfim só nego mestre, eles me falaram que se eu tomar ciclo 6 junto com gh e stano, vou ficar louco, por que como eu nunca ciclei nada, os resultados serão absurdos, mas me falaram pra fazer um ciclo de 5 semanas só e depois continuar só com gh e stano, e quando eu finalizar este ciclo, emendar outro ciclo por que como meu corpo é virgem vou colher muitos resultados. Ele me recomendou pegar Stano da RWR. Amanhã vou pegar um bujão de ciclo 6(nao peguei antes por que a grana nao deu).

Hoje comecei a tomar Lipo 6 black, e peguei mais 5 caixas de GH ( nao quer dizer que vou parar por ai).

Vou tirar fotos no sábado para comparar, já foram 5 caixas de HGH ou seja 15 dias + 3 domingos = 18 dias.

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por capitopc em Sab Fev 25, 2012 12:17 pm

Como nao estou tendo muita participação de usuários no meu ciclo, vou aqui como diário, e armazenar minhas informações.

Tomei a primeira dose de ciclo 6 ontem, ficou meio ruim por que vou ter que comprar 2 tipos de seringa, uma pro gh e outra pro enantato e stano, na hora da aplicação nao doeu nada mas hoje ta doendo no lugar da aplicação.

Quem me conhece falou que já esta percebendo um aumento de massa e definição, mas como todo mundo fala que gh so da efeito apos 8 semanas, to ignorando os comentários e nao me animando, vou tirar foto em 1 hora e comparar.

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por kalango's em Sab Fev 25, 2012 12:29 pm

Cara vc ñ pode para com o ciclo6 na qinta semana! O stano impede a produção natural de testo... Se vc qizer ficar uns 3 meses brocha fais isso ;D

Acompanhando...

kalango's
Supino Master
Supino Master

Pontos: 576
Reputação: 52

Mensagem por capitopc em Ter Fev 28, 2012 12:09 am

Bom segunda aplicação de enantato hoje, dei uma escorregada na dieta hoje e ontem, comi mousse de maracuja, umas 300 gramas cada dia, mas nao acho que seja nada demais tambem, por que foram 5 dias só salada e carne, alem do mais ja que estou me enchendo de tanta droga e suplementos + lipo 6 e aerobico, na teoria se eu continuasse comendo igual eu teria que perder gordura assim mesmo, só um pouco mais lento, o Strong ficou de me arrumar Stano da USPlabs e Ciclo6, mas parece que nao ta afim de me atender, vou ter que comprar por aqui mesmo, a continuação do ciclo.

O primeiro pote de Stano ta acabando e to indo pro 20 dia de GH, consegui algumas caixas de gh Bergamo por 80 pila. To sentindo uma queda violenta de libido, eu antes todo dia queria, agora nem 3x por semana, tomara que o Ciclo6 + Gh melhore isto, to me sentindo um velho.

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por kalango's em Ter Fev 28, 2012 11:23 am

Cara vc é louco kkk
Me da um negocio ruin so de pensa em fik assin, como eu disse... Ñ para com o enantato ñ!

Acompanhando...

kalango's
Supino Master
Supino Master

Mensagem por capitopc em Qua Fev 29, 2012 12:16 am

Hoje moi o corpo, mandei costas, depois abdominal e 20 min pulando corda, segura peão, ou fico top ou morro tentando!!

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Strong em Qui Mar 01, 2012 10:27 pm

Eu to no msn todo dia cara... vc que não deu + resposta!

Vc tomando GH, gastando uma grana do caralho e comendo mousse????rsrsrs
Sem comentários né mano......

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 4195
Reputação: 540

Mensagem por WDCOLIVER em Qui Mar 01, 2012 10:43 pm

então... tranquilidade????

tamo junto e acompanhando os resultados...

abraxxx

WDCOLIVER
Frango
Frango

Pontos: 59
Reputação: 2

Mensagem por capitopc em Sex Mar 02, 2012 2:58 pm

To feliz da vida galera, sai antes de ontem fui no endocrinologista e fiz bioimpedancia, e adivinhem desde novembro venho perdendo 2 kilos de gordura por mes, cai de 19 % de bf para 13%, e agora com o ciclo ai que vai ficar o bicho, e ainda por cima ganhei 1 kilo de massa muscular no meio de tudo isto, ehehhehe to rindo a toa ein, sinal que minha dieta nao esta tao errada.

Sai da academia neste dia e fui comer 2 cachorros quentes duplos com muita maionese e 1 lata de refrigerante, putz fazia 6 meses que eu nao comia, quase chorei de prazer, no outro dia comi lasanha no almoço, nossa foi muito bom, e agora voltei pra realidade, ovos aveia whey e muito exercicio.

E nem vem me falar que eu to errado, por que sem ciclar nada perdi 2 kilos de gordura e ganhei 1 kilo de massa.

Agora to indo pra 25 dias de gh, 25 dias de stano e 2 semanas de ciclo 6.

Treinei 4 vezes esta semana, mas so fiz um dia de aerobico, ou seja hoje amanha e domigo vou ter que me matar de pular corda.

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por kalango's em Sex Mar 02, 2012 3:18 pm

Caralho! Vc é bem loko mlk... Vc começo o stano e o gh antes do enantato, é cada uma viu kkkk

kalango's
Supino Master
Supino Master

Mensagem por capitopc em Ter Mar 06, 2012 1:05 am

Bom domingo corri 4 km e hoje em jejum corri 7,5 kd, anoite fiz 1 hora de mma, amanha vou fazer aerobico em jejum denovo, mas anoite vou fazer musculação, 2 músculos, 1 pequeno e 1 grande.

To surrando meu corpo um pouco mas com suplementação top + drogas tops + alimentação top se ele não guentar entao nao presta pra nada, desta vez eu vou até o limite e só paro quando atingir meu objetivo.

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por johnny patricio em Ter Mar 06, 2012 9:26 am

Salvee Capitopc

E a libido mano , volto a normals ?

Começa logo com o enantato , pq si nao eh foda, Assim volta ao normals aos poucos e dps ve se nao esquece da TPC.

abraxx boa sorte

johnny patricio
Supino Master
Supino Master

Pontos: 500
Reputação: 34

Mensagem por WDCOLIVER em Ter Mar 06, 2012 10:09 am

então... tamo ai acompanhando a evolução...
correndo desse jeito vai secar legal.... é isso ai camarada... rumo ao objetivo...

abração

WDCOLIVER
Frango
Frango

Mensagem por capitopc em Ter Mar 06, 2012 10:21 am

johnny patricio escreveu:Salvee Capitopc

E a libido mano , volto a normals ?

Começa logo com o enantato , pq si nao eh foda, Assim volta ao normals aos poucos e dps ve se nao esquece da TPC.

abraxx boa sorte

Cara minha mulher ta sofrendo agora, por que to acordando no meio da noite totalmente tarado, to literalmente pegando fogo, punhetas 3x ao dia, fora o sexo, e só tomei enantato 3x, hoje vou pra 4 aplicação.

Cara TPC vou tomar tribulus 650 da dymatize e tamoxifeno, se alguem sugerir mais alguma coisa to ai pra ler.

Infelizmente este ciclo meu ta muito caro por que tem tambem os suplementos, mas espero colher os frutos do investimento, em abril vo pra praia e quero estar top até lá, lembrando que meu Bf ta em 13%, acho que 9% ja deve dar pra ver os gomos do abdomem.

Por enquanto oque ta aparecendo é muita veia no meu braço e ombro, veias que eu nem sabia que tinha, a barriga infelizemente apesar de estar quase 0 tem uma capa de gordura que não é brincadeira.

Hoje abri um Mesotech da muscletech, para refeiçoes rapidas.

capitopc
Franguinho
Franguinho

Mensagem por WDCOLIVER em Ter Mar 06, 2012 10:57 am

ae mano... segue isso ae, de acordo com o tempo que vai ser seu ciclo, ai que ta tudo certo... bora crescer

TPC:
100 MG CLOMID X 40 MG TAMOX
50 MG CLOMID X 20 MG TAMOX

abraxxx

WDCOLIVER
Frango
Frango

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: