Terapia Pos Ciclo - TPC SERMs 5 4.2 26

Terapia Pos Ciclo - TPC SERMs

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Re: Terapia Pos Ciclo - TPC SERMs

Mensagem por BaByLoN_dC em Qui Maio 05, 2011 11:45 am

Tem um amigo meu que esta terminando o ciclo de dianabol,dura e stano,ele termino a dura já faz 30 dias,eu já tinha falado para ele respeitar a meia vida da droga e fazer a TPC e ele falo, Não me falarão que é assim e vou tomar o stano que resto até o fim, e ninguém faz TPC é só dinheiro jogado fora...Resultado o libido do cara caiu e esta passando mal pra caralho,ai me procurou pra pedir auxilio...gostaria que vcs descem uma dica pois tem um cara que falo pra ele tomar uma dura por semana SEMPRE rsrsr... falei que ele deveria ter me escutado e para ele ir ao médico. Adianta ele fazer pelo menos o fim da TPC???

Tipico de frango boca dura que se ferra e depois a culpa cai nos EAS...

BaByLoN_dC
Maromba
Maromba

Pontos: 271
Reputação: 20

Mensagem por Strong em Qui Maio 05, 2011 1:21 pm

Hans escreveu:Tem um amigo meu que esta terminando o ciclo de dianabol,dura e stano,ele termino a dura já faz 30 dias,eu já tinha falado para ele respeitar a meia vida da droga e fazer a TPC e ele falo, Não me falarão que é assim e vou tomar o stano que resto até o fim, e ninguém faz TPC é só dinheiro jogado fora...Resultado o libido do cara caiu e esta passando mal pra caralho,ai me procurou pra pedir auxilio...gostaria que vcs descem uma dica pois tem um cara que falo pra ele tomar uma dura por semana SEMPRE rsrsr... falei que ele deveria ter me escutado e para ele ir ao médico. Adianta ele fazer pelo menos o fim da TPC???

Nego burro tem que se fuder mesmo né?!

Mas agora ferrou... precisa fazer tratamento para hipogonadismo... proviron ou durateston mesmo. Pede para ele ler na bula dos medicamentos.

Diz para ele que isso não é tão ruim... ele ainda tem um pinto que pode ser usado como torneira...apenas para mijar!!!!hauahuahau

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 4192
Reputação: 537

Mensagem por FSS em Qui Maio 05, 2011 3:50 pm

kkkkkkkkkkkkk
pelo menos tem alguma utilidade...rsrsrsrsrsrsrsrsrs
abraçoss

FSS
Maromba
Maromba

Pontos: 243
Reputação: 16

Mensagem por zefironn em Qui Maio 05, 2011 4:06 pm

tow tomando 40 mg de tamox tds os dias de uma vez, e não em 12 e 12horas

Algum problema, ou dimiui a eficácia?

zefironn
Franguinho
Franguinho

Pontos: 50
Reputação: 3

Mensagem por Strong em Qui Maio 05, 2011 5:02 pm

Eu acho que é mta coisa para tomar de uma vez só...

Mas precisaria saber qual é o tempo que ele dura no organismo... se for menos de 24 horas, está fazendo errado

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Hans em Qui Maio 05, 2011 11:57 pm

Mas agora ferrou... precisa fazer tratamento para hipogonadismo... proviron ou durateston mesmo. Pede para ele ler na bula dos medicamentos.

Diz para ele que isso não é tão ruim... ele ainda tem um pinto que pode ser usado como torneira...apenas para mijar!!!!hauahuahau
[/quote]

rsrsrssr...o mais foda que eu avisei ele que isso iria acontecer e ele nem me deu atenção,os caras pensam que é só toma fica "grande" e deixar as proteções de lado...e o mais incrivel ainda é que outro amigo meu vai fazer um ciclo só de stano,mesmo sabendo do que aconteceu com o outro.....hauahuahau

Hans
Supino
Supino

Pontos: 266
Reputação: 15

Mensagem por Strong em Sex Maio 06, 2011 1:19 am

Essa cidade que vc mora aí vai ter mta mulher sobrando!!!!huahauahauahu

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Hans em Sex Maio 06, 2011 12:57 pm

heheheheheh........

Hans
Supino
Supino

Mensagem por rdo13jex em Ter Maio 10, 2011 6:06 pm

Amigo desculpa a ignorancia mais é para não faser merda, é para tomar os dois juntos o clomid e o tamoxifeno?

rdo13jex
Franguinho
Franguinho

Pontos: 7
Reputação: -1

Mensagem por jefin em Sab Maio 14, 2011 11:13 am

Estou começando a tpc com Indux e Tamoxifeno de acordo com o nosso amigo BB estou em duvida em uma questão.Quando fiz meu ciclo eu usei enantato 1ml terça e sexta na 4ªsemana entrei com estan 2ml DSDN.Ao todo tomei 10 ml de enantato e 30 ml de estan e durante o ciclo tomei vitamina E 400ui e vitamina C todos os dias.Estou tomando agora o suplemento monster nitro pec.Gostaria de saber se durante a TPC eu posso continuar usando a vitamina E,C e o suplemento ou tenho que aguardar a TPC acabar.Estou tomando tambêm gelatina capsula.Valeu a todos agradeço desde já.

jefin
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2
Reputação: 0

Mensagem por jefin em Sab Maio 14, 2011 11:42 am

Esqueci de mencionar estou tomando o Indux 8 horas da manhã e o tamixifeno 16:00 ou devo tomar junto.

jefin
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2

Mensagem por Surikato em Sab Jun 04, 2011 9:33 am

Strong escreveu:TPC Serms + comum é assim:

1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)
15º - 28º dia 50mg de Clomid

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

O B.B. mudou lá em cima... era isso que tava lá antes

Este é a melhor TPC e Também em media máxima de 250 reais. A outra tem o proviron que cito abaixo e o novedex que é um suplemento (porque utilizá-lo em TPC), 28 dias de proviron mais 28 de novedex e tamox sai em média 300 reais.

O que é o Proviron ?
R:É a masterolona, ou 1-metil dihidrotestosterona.

A DIHIDROTESTOSTERONA é a maior causadora de crescimento natural da prostata, que o tamanho médio de um homem adulto que é de 20 gramas, acima disto causa algumas adversidades como a prostatite (uma das doenças do trato urinário), cujo tratamento é feito com injeções de antibioticos, comprimidos de rifaldin e analgesicos para suportar as dores da massagem prostatica, a qual serve para expelir a infecção (purulenta) pela uretra no momento da mesma, pela eliminação do semem durante relação sexual (utilização de preservativo para não tranferencia da infecção a parceira), ou masturbação.

Para que serve o Proviron ?
R:Boa pergunta, existem várias especulações, como "potencializador " de ganhos nos ciclos, como anti estrogenico que poderia ser usado na terapia pós ciclo (TPC), auxilando no reestabelecimento hormal e que poderia aumentar a libido.

Então o Proviron aumenta os ganhos ?
R:Tal especulação é referente ao Proviron aumentar a testosterona livre no organismo masculino, infelizmente isso não se mostra evidente nos estudos mais atuais, desmistificando tal fato.

O Proviron previne a ginecomastia ?
R:Outra especulação, essa por sua vez tem base na estrutura do Proviron com a dihidrotestosterona ou simplesmente DHT que por sua vez tem ação anti estrogenica, tanto que é usado em certas loções tópicas para este fim.
De qualquer forma a estrutura não é exatamente a mesma, e o próprio DHT não tem tanta eficiência como anti estrogenico quanto o tamoxifeno que é derivado trifeniletileno, sendo então uma pobre opção para esta finalidade.

Posso usar o proviron na TPC ?
R: Desde que não seja com a finalidade de reestabelecimento hormonal, pois nos estudos atuais, tanto no tratamento de infertilidade (Baixa produção de espermatozóides) quanto nos de hipogonadismo (Baixa produção de testosterona) ele não teve êxito muitas vezes tendo resultados iguais ou bem semelhantes aos grupos de controle com placebo.

Então pra que diabos serve o Proviron ?
R:A única dessas especulações não totalmente provada, e que mostrou alguns resultados é a libido, só lembrando que isso não exatamente quer dizer que os níveis de testosterona necessitem estar altos, isso torna o Proviron viável na terapia pós ciclo onde se tem uma situação na qual os hormônios estão em baixa.
E também em ciclos que não fossem aplicado testosterona.

Referências : Androgens versus placebo or no treatment for idiopathic oligo/asthenospermia – Vandekerckhove P, Lilford R, Vail A, Hughes E ; Placebo-controlled trial of high-dose Mesterolone treatment of idiopathic male infertility. – Gerris J, Comhaire F, Hellemans P, Peeters K, Schoonjans F; Randomised trial of mesterolone versus vitamin C for male infertility. Scottish Infertility Group. – Hargreave TB, Kyle KF, Baxby K, Rogers AC, Scott R, Tolley DA, Abel BJ, Orr PS, Elton RA; The hormone response to a synthetic androgen (mesterolone) in oligospermia.- Jackaman FR, Ansell ID, Ghanadian R, McLoughlin PV, Lewis JG, Chisholm GD; Comparison of the effectiveness of placebo, clomiphene citrate, mesterolone, pentoxifylline, and testosterone rebound therapy for the treatment of idiopathic oligospermia. – Wang C, Chan CW, Wong KK, Yeung KK; Plasma cholesterol, triglycerides, FSH and testosterone levels of normolipemic male patients with decreased fertility treated with mesterolone. – Nikkanen V; The effects of mesterolone, a male sex hormone in depressed patients (a double blind controlled study).- Itil TM, Michael ST, Shapiro DM, Itil KZ; 17 alpha-Propylmesterolone (SH 434): an antiandrogenic sebosuppressive substance not influencing circulating testosterone concentrations. Experimental studies in Syrian hamsters- Luderschmidt C, Eiermann W, Jawny J, Bidlingmaier F, Ring J.

Surikato
Franguinho
Franguinho

Pontos: 11

Mensagem por Surikato em Sab Jun 04, 2011 9:42 am

No TPC
1-14 100mg clomid
15-28 50mg clomid
Valor 200 reais

No TPC
1-14 100mg INDUX
15-28 50mg INDUX
valor 110 reais

CLOMID E INDUX (os dois são citrato de clomifeno).

Surikato
Franguinho
Franguinho

Mensagem por FSS em Sab Jun 04, 2011 9:50 am

jefin escreveu:Esqueci de mencionar estou tomando o Indux 8 horas da manhã e o tamixifeno 16:00 ou devo tomar junto.
Brother vc ñ viu o sinal de + lah no inicio do topico ñ!
tem q tomar os dois juntos e de 8 em 8h
espero ter ajudado

FSS
Maromba
Maromba

default .....

Mensagem por wolfnorth em Dom Jun 05, 2011 5:57 am

Bom post
valeu estou prestes a faser meu ciclo e ja estou entendendo sobre a TPC Serms
graça a este post
"A leitura reaviva a memória e nos coloca a par do desconhecido"

wolfnorth
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4

Mensagem por Gadeia em Dom Jun 05, 2011 3:18 pm

muito bom o tópico!!
Lendo e aprendendo..

Bons treinos..

Gadeia
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 586
Reputação: 31

Mensagem por Surikato em Dom Jun 05, 2011 7:39 pm

Hans escreveu:

rsrsrssr...o mais foda que eu avisei ele que isso iria acontecer e ele nem me deu atenção,os caras pensam que é só toma fica "grande" e deixar as proteções de lado...e o mais incrivel ainda é que outro amigo meu vai fazer um ciclo só de stano,mesmo sabendo do que aconteceu com o outro.....hauahuahau[/quote]

Um Urologista trata este tipo de disfunção eretil, solicitando primeiramente exames de nivel de testosterona e ultrassonografia da prostata, já que a prostata é um órgão sexual por excelencia em produção de testosterona e prostagrandina. Sendo assim devesse primeiramente medir o tamanho da prostata (ver se há alguma infecção externa ou interna), ver se o excesso de aplicação de AES não aumentaram a produção de dihidrotestosterona, se estiver normal tudo bem, se estiver em excesso devesse esperar, ja que a dihidrotest. aumenta consideravelmente o tamanho da prostata, podendo causar tumores ou se o mal o menor, somente uma infecção como a prostatite (tratavel com antibioticos injetaveis (duas ou tres), mais antibiot. orais e analgesicos (para o dia da massagem de eliminição do pus e infecções pela uretra, masturbação e sexo seguro (não transmissão a terceiros). Observação 04 (quatro) seções de massagem prostatica.

Se não houver nada disso, e sim somente uma simples disfunção ou queda acentuada da testosterona do organismo, o Urologista ira solicitar um tratamento normal a base de DEPOSTERON, 02 (duas) caixas com 03 (tres) ampolas cadas, sendo 06 (seis), uma injeção a cada 15 (quinze) dias, sendo esta a real utilização para o Deposteron. Porque mais testo, a potencia do Deposteron e a quantidade menor do que um ciclo é somente para chegar nos testiculos e na prostata, também produtora de testo e prostatagrandina, hormonios considerados de manutenção sexual. O Deposteron chega e dá o comando para os órgãos produtores, e ai vai ou não vai produzir. Não precisando de forma alguma de TPC após, a TPC é somente para suprir as necessidades de um treinamento intenso. Não podemos esquecer que estes órgãos foram sobrecarregados e estão confusos. Um tratamento conservador de reestruturação e novamente manutenção (não esquecer do exame de testost. livre e totais, há laboratorios que considera normal de 200 a 800, e outros, de 300 a 1000), independente dos 02 (dois) de 300 a 400 pode sim ser considerado normal já que existe pessoas, com taxas minimas e não ter problema nenhum de ereção. Problema sim para o conjunto de outros órgãos do trato urinario, filtragem do corpo e os órgãos considerados reestruturação sanguinea.

Faloooou.

Surikato
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Gadeia em Dom Jun 05, 2011 9:18 pm

Ou seja,
é só fazer uma reposição hormonal?

ou entendi errado?

Última edição por Gadeia em Seg Jun 13, 2011 10:45 am, editado 1 vez(es)

Gadeia
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 586
Reputação: 31

Mensagem por Strong em Qua Jun 15, 2011 11:59 am

Estou excluindo os post que não nada haver com o ASSUNTO DO TÓPICO.

ESPERO QUE AJUDEM A MANTER O FORUM + ORGANIZADO GALERA.

Abraço à todos

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Hans em Qui Jun 16, 2011 2:12 am

Muito bom Strong....
com certeza melhora a nossa pesquisa.

Hans
Supino
Supino

Mensagem por Moreno do Bali em Seg Jun 20, 2011 4:41 pm

Podem me ajudar a faze ma TPC correta
no mu cas to tomando Testogar+Stano(inj)+Oxitoland
Stano e Testo de 4 em 4 dias
e Oxitoland td os dias antes do treino menos domingo
Pretendo estender O Testo e o stano por 6 semanas
O Oxitoland por 5....
Se puderem me da uma força agradeço
Vlw!!!

Moreno do Bali
Franguinho
Franguinho

Pontos: 9

Mensagem por Strong em Seg Jun 20, 2011 5:33 pm

Faça somente a TPC SERMs que tem lá no começo do tópico. É só o que vc precisa.

Abraços

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Bode em Seg Jun 20, 2011 11:22 pm

Olá galera, meu ciclo irá começar em pouco tempo, meus produtos já estão chegando xD
uma duvida, nó topico o B.B diz:

Como saber quando começar a TPC?
Cada droga tem uma MV(meia vida) no nosso corpo, por exemplo: ciclo durateston x Boldenona x Acetato de trembolona, vamos supor que o ciclo são de 10 semanas construido dessa forma:
1-10 semana - 500mg/semana durateston
1-12 semana - 600mg/semana boldenona
7-12 semana - 500mg/semana acetato de trembolonaVamo lá, a mv da durateston eh de 15 dias, a mv da boldenona eh 15 dias e a mv do acetato de trembolona eh de 3 dias ou seja o ultimo anabolizante que vai sair do nosso corpo eh o acetato de trembolona pq ela está sendo usada até a 12ª semana, ou seja 3 dias depois da ultima aplicação começa a TPC.

o ultimo anabolizante a sair do corpo não seria a BOLDENONA? pq a MV dele e 15 dias, e a ACETATO DE TREMBOLONA e de 3 dias, ele diz que ACETATO DE TREMBOLONA é usado até 12º semana, mais BOLDENONA tbm é usado ate a 12º semana, ESTOU EM DUVIDA NISSO AI, si é q alguem entendeu rsrs

Obrigado!

Bode
Franguinho
Franguinho

Pontos: 39

Mensagem por Bode em Seg Jun 20, 2011 11:25 pm

Outra duvida

No ciclo que Strong posto

CICLOS COMBINADOS DE STANO + DURA:

1º Ciclo = Básico

1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)
Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml

Sendo assim Durateston tem MV de 15 a 18 dias, já o Stano tem MV de 1 dia

já que os 2 são de 7 semanas, quanto tempo devo esperar para iniciar a TPC Serms após o termino do Ciclo?

Obrigado galera, vcs tão me ajudando muito

Bode
Franguinho
Franguinho

Mensagem por B.B. em Ter Jun 21, 2011 4:27 pm

espera 15 dias depois da ultima aplicação de dura ai começa a tpc..

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 2029
Reputação: 155

Mensagem por Bode em Ter Jun 21, 2011 11:59 pm

outra duvida rsrs, o que causa a "ginecomastia", e como posso evitar ? eu li a umas paginas ai atras Strong disse tome 10 mg de tamox des do 1º dia do ciclo, uma duvida o que TAMOX faz no organismo para evitar a ginecomastia

Bode
Franguinho
Franguinho

Mensagem por FSS em Qua Jun 22, 2011 9:21 am

Bom dia!
Bode no google tem tudo isso q vc ta perguntando,deixe suas dúvidas
pra serem tiradas aqui no forum qndo ñ encontrar ou entender algo,
pois poupa os moderadores de coisas fáceis de serem descobertas por vc msm.
espero ter ajudado
abraçoss

FSS
Maromba
Maromba

Mensagem por Bode em Qua Jun 22, 2011 11:10 am

opa, blz vo fazer isso intão

Bode
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marombeiro43 em Qui Jun 23, 2011 11:46 pm

Uma TPC pra um ciclo de HG e Dura e Deca, tempo do ciclo 9 semanas, usa-se essa mesma TPC?

Marombeiro43
Supino
Supino

Pontos: 140
Reputação: 10

Mensagem por Strong em Sex Jun 24, 2011 10:39 am

Leia um pouco cara. LEndo vc descobrirá isso!!!

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: