1º Ciclo - Ganho de massa com definição532

1º Ciclo - Ganho de massa com definição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 1º Ciclo - Ganho de massa com definição

Mensagem por Skywalker em Seg Jan 23, 2012 6:32 pm

E ai galera, to pensando em ja fazer meu primeiro ciclo. Treino a 8 meses e nao agrado dos meus ganhos que para mim num foram nada. Tenho 21anos 170altura e 63kg - da pra ver que nao ganhei nada pelo meu peso ne? Nao tenho definição tampouco massa. Ja tomei hipercalorico Pro grainer - Optimun e ganhei 3,5kg. Treino segunda, terça, quinta e sexta. Se for preciso tenho disponibilidade de mudanças..

Mo momento meu treino é AB sendo
A: Peito, Biceps e Ombro
B: Costas, triceps e perna
Devo trocar para abc ou abcde ?

OBJETIVO: Ciclar em março e estabelecer um ganho de uns 10kg se possivel com qualidade e definição ate em setembro.

5) Ciclo estou em duvida entre os seguintes:

- Semana 01 a 08 : Durateston 500mg (250mg seg + 250mg quinta)
- Semana 01 a 08 : Deca Durabolin 200mg (100mg seg + 100mg quinta)

ou

- Semana 01 a 08 : Durateston 500mg (250mg seg + 250mg quin)
- Semana 01 a 08 : Stanozolol 50mg DSDN inclusive fds

6) TPC e Protetores :

Durante o ciclo pretendo tomar tamoxifeno 10mg/dia - se sentir sensibilidade no mamilo dobrar a dosagem. Após 15 dias da ultima aplicação tomar clomid sendo:
1º ao 14º dia = 100mg clomid
15º ao 28º dia = 50mg clomid

Ouvir falar que letrozol é bom pra combater a retenção hidrica, nesse caso devo usar ?
Ou algum outro medicamento que devo adicionar ?

Suplementação : Estou em mãos:

Whey protein : Integralmedica Super Whey Reforcer
Hipercalorico : Probiotica 3200 anticatabolic
Creatina : Probiotica PURA Micronizada e Monohidratada
Bcaa : Integralmedica FIX DARKNESS
Malto : Athletica

Não sei se estou cometendo algum erro, espero que me ajudem a escolher o melhor pra mim.
Aceito e espero sugestões, desde ja agradeço.

Skywalker
Franguinho
Franguinho

Pontos: 12
Reputação: 0

default Re: 1º Ciclo - Ganho de massa com definição

Mensagem por Srta. Juju em Ter Jan 24, 2012 8:39 am

Olá, cheguei pra dra uma força... kkk

Então acredito que vc poderia colocar umas fotos depois, apenas pra fazer uma comparação no fim do ciclo, é muito legal, ver os resultados...

Srta. Juju
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 474
Reputação: 16

Mensagem por rsouza em Ter Jan 24, 2012 11:00 am

Fala amigo!

Me tira uma dúvida o que vc quer? pq se vc colocar Dura mais Stan, vc define e rola ganhos de massa magra, mas se vc quiser crescer, tomando deca e o dura é uma...!

Primeiro, acho legal vc decidir o que vc quer (crescer ou definição)? depois moldar um bateria de exercícios para esse fim, levando em conta, alimentação, bebidas entre outros....!!

evite, como regra: frituras, coca ou do gênero e refeições pesadas de noite...!!

espero ter ajudado

abs e acompanhando....!!

rsouza
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4

Mensagem por Skywalker em Ter Jan 24, 2012 5:47 pm

rsouza :: Acho melhor definir agora, pois magro acho mais facio ganhr definição e quando eu estiver maior será mais dificil. Eu ganhando definição agora, depois fica por conta so de crescer estou certo ?

Juh :: vou postar fotos sim, mais so quando eu tiver o ciclo em mão e dar inicio. Pode ter certeza que assim que eu iniciar o ciclo postarei fotos todas as semanas ;D Estou so esperando alguem me da certeza do que vai ser melhor pra mim, dica de treino e bora começar..

Skywalker
Franguinho
Franguinho

Mensagem por rsouza em Ter Jan 24, 2012 6:12 pm

boa... estava pensando qual era o seu pensamento, pq os dois clicos postados servem para coisas diferentes.

Blz, então como disse, muito aeróbico, serie para hipertrofia e boa alimentação, usando claro o aditivo (bomba) para ajudar srsr...!!

abs amigo fico no aguardo para ver os resultados.

rsouza
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4

Mensagem por Edu_Fer em Ter Jan 24, 2012 10:00 pm

ta errado, primeiro se ganha massa e depois define, mas ai fica a seu critério, se o seu objetivo for bulking o ciclo de dura e deca que voce postou tá bom, se for cutting é o de dura e stano, detalhe, tua tpc ta errada, falta tamoxifeno, dá uma lida em discussão e vê a tpc serms, não vejo a necessidade de tomar tamoxifeno 10mg durante todo o ciclo, só se sentir sensibilidade,pois no teu ciclo as drogas não são tão pesadas, mas é uma opinião, com relação a suplementação acrescentaria uma albumina para tomar antes de dormir e ao acordar, a retenção hídrica no ciclo de dura e deca deve ocorrer, mas vai depender de você se será muita ou não, uma dica para ajudar a reter pouco é a sua dieta, tem que ser muiiito boa, boa sorte no teu ciclo.

Edu_Fer
Maromba
Maromba

Pontos: 220
Reputação: 6

Mensagem por Gadeia em Ter Jan 24, 2012 11:13 pm

Eu faria um bulking meu irmão.! crescimento muscular em primeiro lugar, mais pra frente uma boa definida.! mas cada um tem sua opinião, e essa é apenas a minha..
E aí vai mais um dica, leia MUITO antes de ciclar, para se ocorrer algum impravisto vc saber uq fazer. Leitura na musculação nunca é demais..
Grande abraço e qualquer duvida da um grito

Gadeia
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 586
Reputação: 31

Mensagem por Srta. Juju em Qua Jan 25, 2012 9:39 am

Eu se fosse vc, cresceria primeiro, depois define, já que a magreza, estilo Neymar (kkk) te incomoda!...

Bjs e boa sorte!! =)

Srta. Juju
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por rwlligan em Qua Jan 25, 2012 9:41 am

Srta. Juju escreveu:Eu se fosse vc, cresceria primeiro, depois define, já que a magreza, estilo Neymar (kkk) te incomoda!...

Bjs e boa sorte!! =)

boa Juju!

como ele ja bem magro quando crescer já vai esta definido!

rwlligan
Supino
Supino

Pontos: 153
Reputação: 3

Mensagem por Skywalker em Qui Jan 26, 2012 12:59 pm

Tendi galera, eu nao quero ficar gigante saka ? por isso tinha o´tado por maior definição.
Ja decide que vou vou duraxdeca mesmo. Espero que alguem me ajuda numa tpc e num treino que aproveite o maximo o ciclo e me dê otimos ganhos.. mais tarde vou tirar uma foto de como estou hoje.

OBJETIVO --> http://spf.fotolog.com/photo/31/1/27/luuhsoares/1250427553860_f.jpg

SIM, é o leonardo schulz, nao sou fã nem curto as musicas dele, mais o shape ta foda. - foto de 2009

Skywalker
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Srta. Juju em Qui Jan 26, 2012 3:24 pm

Skywalker escreveu:Tendi galera, eu nao quero ficar gigante saka ? por isso tinha o´tado por maior definição.
Ja decide que vou vou duraxdeca mesmo. Espero que alguem me ajuda numa tpc e num treino que aproveite o maximo o ciclo e me dê otimos ganhos.. mais tarde vou tirar uma foto de como estou hoje.

OBJETIVO --> http://spf.fotolog.com/photo/31/1/27/luuhsoares/1250427553860_f.jpg

SIM, é o leonardo schulz, nao sou fã nem curto as musicas dele, mais o shape ta foda. - foto de 2009

Kkkk! Não sei que é esse fulano.. rs
Mai so corpo dele é legal sim... E COM TODA certeza ele ja tomou mta bombaa! rs

Boa sorte colega!

Srta. Juju
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Skywalker em Sex Jan 27, 2012 12:47 pm

Já decidi, vou fazer duraxdeca. Se alguem tiver disposto a me passar um treino que aproveite bem o ciclo, que defina bem e tals ja agradeço. Pelos meu planos vou comprar as paradas final de fevereiro e dar iniicio em março. Tambem to p´rocurando alguem por aqui de confiança que aplique em mim.. Vamo ver ne...

Skywalker
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Sex Jan 27, 2012 1:26 pm

Skywalker escreveu:OBJETIVO --> http://spf.fotolog.com/photo/31/1/27/luuhsoares/1250427553860_f.jpg

Amigo, deixa eu ver se eu entendi direito... Você quer administrar drogas anabolizantes para ficar com esse corpo??

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 1674
Reputação: 149

Mensagem por almeidaa em Sex Jan 27, 2012 2:02 pm

é eu tambem nao intendi direito ele marcelo voce tem noçao do que e um ciclo com deca x dura ?

almeidaa
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 423
Reputação: 33

Mensagem por Skywalker em Sex Jan 27, 2012 5:39 pm

Pow, se eu tiver errado me esclarecem então...

Marcelo Monster - Amigo, deixa eu ver se eu entendi direito... Você quer administrar drogas anabolizantes para ficar com esse corpo??

Não quero ficar com esse corpo, o meu objetivo é chegar parecido com esse shape com um dos ciclos acima..

almeidaa - é eu tambem nao intendi direito ele marcelo voce tem noçao do que e um ciclo com deca x dura ?

Porque ? Nao daria certo ? Qual devo fazer então, nao quero ficar montruoso, so quero ter mais massa e definição. Sou leigo no assunto, to aqui pra me ajudarem, se puder explicar sem exculachar..

Skywalker
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Dom Jan 29, 2012 7:34 pm

Amigo, para conseguir um corpo como esse não há necessidade de ciclo algum..... Qualquer ser humano do sexo masculino, por pior que seja sua genética, com bom treino e dieta consegue chegar a isso.....

Qual é o seu objetivo, aumento da massa muscular ou perda de gordura?? Se a ideia é perder gordura, o uso de drogas anabolizantes irá ajudar muito pouco......

Dê uma estuda e pense quais são realmente seus objetivos antes de iniciar a administração de drogas anabolizantes... Só para lembrar que o uso de anabolizantes não é brincadeira...

Abraço e boa sorte!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 1674
Reputação: 149

Mensagem por tulioquirino em Seg Jan 30, 2012 8:15 pm

haha

Última edição por tulioquirino em Ter Jan 31, 2012 12:31 pm, editado 1 vez(es)

tulioquirino
Franguinho
Franguinho

Pontos: 7
Reputação: -1

Mensagem por Edu_Fer em Seg Jan 30, 2012 10:43 pm

Se quer ganhar 10 kg de massa com qualidade. Com os ciclos que postou, acho muiiiiiiiiiito dificil.

Edu_Fer
Maromba
Maromba

Pontos: 220
Reputação: 6

Mensagem por Skywalker em Ter Jan 31, 2012 12:28 pm

Sem querer tirar, muito meno ser sem educação. Mais se leu minha primeira mensagem com atenção viu que eu tenho 60kg muito magrelo eu acho kk entao perder eu num quero... E minha mensagem anterior da sua vai ser que eu disse que meu objetivo é terminar o ciclo com esse shape.. Nao quero parar por ai.. queria so ver se tem como ter esse ganho em um ou dois meses com um dos ciclos que eu citei..
RESUMINDO - quero ganhar massa com definição, tenho 60kg e 170alt1ura
Quero terminar o ciclo com uns 70kg e definido.. Pelo menos quero ne! Se vou conseguir espero esclarecimentos e sugestoes de voces..

Skywalker
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Skywalker em Qui Fev 09, 2012 1:02 pm

Ninguem afim de ajudar ?

Skywalker
Franguinho
Franguinho

Mensagem por rwlligan em Qui Fev 09, 2012 1:19 pm

Skywalker escreveu:Ninguem afim de ajudar ?

acho que nem é isso cara, é so que aqui tudo é voltado para tirar duvidas de ciclos montados por voces, e agente so faz arrumar um pouco e dar orientação de como fica melhor, aqui ninguem vai dizer o que voce precisa fazer... normalmente todas as suas perguntas ja estão respondidas em todo o blog, é so uma questão de vontade de pesquisar...

perguntas claras ajudariam tb!

em relação aos seus objetivos voce precisa traçar metas sim... se sua vontate he ficar com o corpo parecido com o desse maluco ai! posta sua foto... pesquisa em ciclos prontos, o que cabe ao seu objetivo, pesquise sobre o tipo de EA que vc quer usar, veja a suplementação, alimentação...e principalmente treino. essa é a meta!

olhe meu ciclo e, ou outros, veja como mais ou menos como se faz, OS TOPICOS FIXOS SÃO A MELHOR OPÇÃO... aposto que vai se supreender com o grande material disposto no site!

Espero ter te ajudado!

bons ganhos!

rwlligan
Supino
Supino

Pontos: 153
Reputação: 3

Mensagem por GBA em Qui Fev 09, 2012 5:25 pm

Da uma olhada nos tópicos de ciclos postados aqui no forum ja. Tem muito tópico mostrando os ganhos com fotos.

GBA
Supino
Supino

Pontos: 259
Reputação: 81

Mensagem por Raraxo em Sex Fev 10, 2012 11:44 am

Velho, você tem que fazer 1 de cada vez, não dá pra crescer e definir ao mesmo tempo, não dá!

Sobre o seu objetivo... só lembra de malhar perna porque nego casquinha de sorvete é uma das coisas mais ridículas de se vê!

Raraxo
Franguinho
Franguinho

Pontos: 30
Reputação: 1

Mensagem por Skywalker em Sex Fev 10, 2012 1:02 pm

pow mano eu sei que nao da pra crescer definindo, mais eu coloquei dois ciclos ai um com mais volume e um com maior definição. OK. e treino perna duas vezes na semana kk quero ficar pernuda man hahaha , mais to estudando ainda.. vou alterar o ciclo, pensando em dura, deca e diana. Pretendo gastar uns 600 no maximo. Se nao corto o diana..

Skywalker
Franguinho
Franguinho

Mensagem por almeidaa em Sex Fev 10, 2012 3:24 pm

nem se fizer fizer deca x dura eu acho que voce gasta mais que 600 reais tirando a tpc que vai sair na faixa de 200 a 400 reais ai voce vai somando que quer fazer um ciclo bom com drogas boa tpc sertinha com 600 reais ja pode desistir. mas boa sorte

almeidaa
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 423
Reputação: 33

Mensagem por Mano Bin em Ter Abr 09, 2013 1:35 pm

Acho que o melhor ciclo pra você seria o de Stan e Dura, assim você ganharia massa magra, ganharia músculos secos, daria uma definida legal e claro, além de dar uma pequena inchada...
Mantenha a galera informada !!

Mano Bin
Franguinho
Franguinho

https://www.facebook.com/ViniciusBarbosaBastos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: