Anabolizantes Esteróides para Mulheres!53.921

Anabolizantes Esteróides para Mulheres!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Re: Anabolizantes Esteróides para Mulheres!

Mensagem por Vanessan em Qua Out 05, 2011 4:06 am

'deca' em comprimidos só tem aquele pró-hormonal, o decafire.. hauhauhau

Vanessan
Maromba
Maromba

Pontos: 289
Reputação: 3

Mensagem por Bia Bittencourt em Qui Out 06, 2011 5:32 pm

eae gente!Bom,andei lendo o forum e mesmo com várias dicas não consigo me decidir!Sou muito leiga no assunto,nunca usei nada além de suplementos,creatinas etc..Queria uma recomendação de vocês pra iniciantes!Vi que oxandrolona e Winstrol seria uma ótima opção para quem quer ficar com o corpo esteticamente bonito,sarado e sem tem virilização,serão essas uma boa opção de primeiro ciclo?Lembrando que malho todos os dias e mesmo assim não tenho o feito que quero,ou pelo menos,o que toda mulher quer né..pernas grossas,cintura definida juntamente com a barriga!Bom espero que voces possam me ajudar! beeeijos cheers

Bia Bittencourt
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3
Reputação: 0

Mensagem por Isa em Sex Out 07, 2011 1:37 am

poxa preciso d ajuda em saber como tomar e aonde encontrar a oxandrolona

Isa
Franguinho
Franguinho

Pontos: 1

Mensagem por Vanessan em Sex Out 07, 2011 3:11 am

Bia, você não entendeu uma parte muito bem.. misturar duas drogas em um primeiro ciclo, vc terá grandes chances de virilizar..cuidado com isso.. vai primeiro de oxan ou de stano, mas as duas juntas, pode ocorrer efeitos colaterais bem chatos..

Vanessan
Maromba
Maromba

Mensagem por Bia Bittencourt em Sex Out 07, 2011 1:37 pm

entendiii entendii..eu queria saber mesmo por qual dois dois começar sabe,sem juntar..mais pela sua indicacao é melhor oxan ne?equanto ao ciclo,vi que as oxan vem sem ser injetavel tambemm..sera que proporciona o mesmo resulltado?

Bia Bittencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Funny Ribeiro em Sab Out 08, 2011 12:59 pm

Boa tarde! Tenho 21 anos e malho a um ano e meio. Tenho:
Altura: 1,67
Peso: 61 kg
Quadril: 103 cm
Cintura: 68 cm
Coxa: 57 cm
Panturilha: 35 cm

Meu ex namorado era dono de academia e com a ajuda dele fiz alguns "testes" segundo ele para ver qual anabolizante eu me adaptava melhor. Não cheguei a fazer um ciclo, tomei por algumas poucas semanas, tais como: Primobolan, Genadrag, Deca e a Stan. Fiz maior tempo de uso com a Genadrag mas ele não viu resultado, já a Stan tive uma reação adversa, febre, vomito, dor e com tempo muita espinha mas na fita métrica bons resultados. Isso já tem uns 8 meses, ou seja esses meses não tenho usado nada além de suplementos e dieta.
Acho que tenho cm bons de quadril mas não se destaca já que minhas coxas/panturilha não ajudam. Com isso resolvi fazer um ciclo dessa vez correto e queria muito a ajuda de pessoas que entendam do assunto já que não tenho mais o dito cujo.
Quero ganho de massa, mas, qual ao certo devo usar, qtos ml e por quanto tempo? Posso estar combinando?
Ficaria muito grata se alguém pudesse me ajudar.

Funny Ribeiro
Franguinho
Franguinho

Pontos: 8

Mensagem por Vanessan em Sab Out 08, 2011 1:04 pm

Bia Bittencourt escreveu:entendiii entendii..eu queria saber mesmo por qual dois dois começar sabe,sem juntar..mais pela sua indicacao é melhor oxan ne?equanto ao ciclo,vi que as oxan vem sem ser injetavel tambemm..sera que proporciona o mesmo resulltado?

Não não hauhauhauhau não indiquei nada, só disse para vc não misturar as duas no primeiro ciclo achando que não ocorrerá virilização Smile

Pelo o que (re)li no seu primeiro post, vc quer aumento de massa magra, correto? Se for isso, o stano te proporcionará esse efeito mais que oxan. Oxan é mais pra definição e stano para ganho de massa magra. Existe stano em cápsulas tbm, baby, não precisa levar agulhada não, se não quiser hauhauua O resultado será o mesmo sim, o que muda é o seguinte: A absorção do corpo em medicamentos aplicados via Intra Muscular é de 100% e quando ingerimos o medicamento em cápsulas a absorção é de 70%, entendeu? os efeitos serão os mesmos se vc tomar as dosagens certas nas horas certas, respeitando a MV da droga, claro.

Vanessan
Maromba
Maromba

Mensagem por Vanessan em Sab Out 08, 2011 1:22 pm

Funny Ribeiro, bem vinda ao fórum! Olha, se vc teve essas reações adversas com stano e está querendo ganhar massa, pode fazer um ciclo de boldenona ou de deca com oxan, mas ciente dos colaterais de ambas Smile lê o tópico da Gatinha Manhosa que vc terá uma noção da dosagem de deca e de oxan..
Se fosse bold, toma 2 ml por semana, divido em 2 vezes. Por 10 a 12 semanas, pq o efeito dela é lento! Very Happy

Vanessan
Maromba
Maromba

Mensagem por Dai em Sab Out 08, 2011 7:18 pm

Genti, sou totalmente nova nisso e queria a ajuda d vcs.....
Li um monte de coisas e confesso q nao entendi muitas coisas!!!
Tenhu 1,61 e uns 78 kls, muito acima do peso, obesa Sad
Me indicaram malhar, fazer esteira e tals e fazer ciclos de 1mg de winstrol, 4 semanas para começar........
Tenhu medo de engordar, virilizar e nao fazer efeito, sei la

Me ajudem

Dai
Franguinho
Franguinho

default Secar

Mensagem por capixaba em Seg Out 10, 2011 3:51 pm

Oi pessoal, sou nova aqui... Eu sempre fui magra, mas engordei 10 kilos de 2 anos pra cá. (eu era bem magra, entao não virei uma balofa... só tenho uma barriguinha saliente agora.. hehehehe)
Estou há 1 ano na academia, e consegui perder essa massa gorda!
o oxandrolona seria uma boa? queria tomar o oral, pq eu acho que tem menos chance de virilização, não é?
tenho 1.77m e 73 kg...
nunca tomei nada, além de whey protein... vocês poderiam me ajudar?
muito obrigada Smile

capixaba
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Bia Bittencourt em Ter Out 11, 2011 6:00 pm

Vanessan escreveu:
Bia Bittencourt escreveu:entendiii entendii..eu queria saber mesmo por qual dois dois começar sabe,sem juntar..mais pela sua indicacao é melhor oxan ne?equanto ao ciclo,vi que as oxan vem sem ser injetavel tambemm..sera que proporciona o mesmo resulltado?

Não não hauhauhauhau não indiquei nada, só disse para vc não misturar as duas no primeiro ciclo achando que não ocorrerá virilização Smile

Pelo o que (re)li no seu primeiro post, vc quer aumento de massa magra, correto? Se for isso, o stano te proporcionará esse efeito mais que oxan. Oxan é mais pra definição e stano para ganho de massa magra. Existe stano em cápsulas tbm, baby, não precisa levar agulhada não, se não quiser hauhauua O resultado será o mesmo sim, o que muda é o seguinte: A absorção do corpo em medicamentos aplicados via Intra Muscular é de 100% e quando ingerimos o medicamento em cápsulas a absorção é de 70%, entendeu? os efeitos serão os mesmos se vc tomar as dosagens certas nas horas certas, respeitando a MV da droga, claro.

Ahhhhhhh entendiii florzinhaa!aai to meio sussegada de agulhadas viu hauhauhauhuahuhaua..estava mesmo a procura (de preferencia) de capsulas!eu dei uma olhada no seu 1º ciclooo..voce fez com ingerida ou aplicada?estava pensando em segui-lo como exemplo..apesar,que sou mais baixa que vocee..tenho 1,60!o duro,que nao consigo achar a stano pra comprar..e pela internet o site ta fora de ar :/ voce faz alguma ideia de onde consigo? beeeeeijos

Bia Bittencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcia123 em Qui Out 13, 2011 7:03 pm

Olá

Tenho 20 anos, 1.68 e 50 KG, sou muito magra, tenho muita dificuldade em ganhar corpo, eu estava malhando a +- 5 meses e tomei stano, ganhei uns 3 kg, n tive mta diferença, decidi aplica deca, apliquei por 4 semanas, 1 ml.
mesmo com a deca não engordei nada, no maximo meu rosto ficou inchadinho hahaha
apesar de pouco tempo eu estava malhando pesado!!minha alimentação n é mto boa pq trabalho e como fora, mas mesmo assim vi relatos qe deca ganhava bastante corpo e eu n ganhei 1 kg.
Tenho a imunidade mto baixa, e mto estressada, gostaria de saber se tem alguma coisa haver tbm. ( diz o médico que sim )
Vou voltar a malhar, gostaria de uma ajuda, com suplementos,alimentação ( n tão radical pois me alimento fora todos os dias )e algum ciclo que eu ganhe pelo menos uns 10 kg ahahaha.

Obrigada Very Happy

Marcia123
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Cristynha em Qua Out 26, 2011 6:48 pm

pretendo tomar Anabolizante pra engrossar as coxas. Alguém pode me indicar um anabolizante pra isso e Quanto é?
Desde Já Agradeço!

Cristynha
Franguinho
Franguinho

Pontos: 12

Mensagem por palomacueva em Qui Out 27, 2011 3:09 pm

como faço pra comprar?

palomacueva
Franguinho
Franguinho

Mensagem por laismanzan em Qui Out 27, 2011 3:19 pm

Olá, tenho 15 anos. Tenho 1,73/1,75 de altura, peso 55 Kg, queria um ciclo para ganhar massa muscular e defini-la, pois sou muito magra, e quanto mais me alimento parece que menos engordo. Um amigo meu me indicou a começar a tomar a famosa DECA, pois eu quero ganhar coxas grandes, bunda e peito! Mas tenho medo de ficar com traços masculinos: pelos, voz, corpo (virilização). Queria saber se vocês podem me ajudar a saber qual é o melhor ciclo pra mim, lembrando que nunca tomei anabolizantes, etc.
Obrigado.

laismanzan
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2

Mensagem por Kayka em Sex Out 28, 2011 2:45 pm

Vi que durateston nao esta sitado ali na primera pagina?
pq ?nao é indicado pra mulher? oO

Kayka
Frango
Frango

Pontos: 83

Mensagem por Evelyn em Sab Out 29, 2011 6:37 pm

Olá! Já fui bem mais gordinha que hoje,pesava 72 kg,comecei a malhar e perdi 10 kg em três meses,mas quando saí da academia engordei d novo,estou pesando 68 kg,eestou chegando lá d novo rsrs,estou desesperada,mas não quero sofrer tanto como eu sofri,ia todo dia malhar,nem posso hoje rs..resolvi recorrer aos anabolizantes para emagrecer e ganhar massa magra (definir),mas quero definir muito,deixar bem visível,não preciso ficar monstra,mas quero ficar igual as panicats rsrsrs..não sei ciclar pois nunca usei,me ajudem,pensei em ciclar clembuterol,stanozolol e primobolan,está certo pra mim? Tenho 23 anos e 1,68 de altura e tenho muita tendência a engordar,só d pensar em doce,massa já engordo rs..a barriga nem precisa definir tanto,só perder jpa ta bom,agora perna e bunda quero arrasar kkkk,bjos!! Ajudem aí,vlw!!

Evelyn
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Evelyn em Sab Out 29, 2011 6:47 pm

Me ajudem aí,pq a minha auto estima está muuuito baixa em relação ao meu corpo,e nesta quinta-feira já vou comprar novas roupas de academia e um tênis novo rsrs,estou animada para recomeçar,mais sem anabolizante fico desanimada,chego na academia e vejo as mulheres malhadas dá vontade de voltar para casa..snif rs

Evelyn
Franguinho
Franguinho

Mensagem por cintia renata em Qui Nov 03, 2011 12:56 pm

ola bom dia tenho 170 alt e 59 kg eu queria saber qual era o melhor anabolizante p eu tomara p ganhar mais coxa perna e bumbum p fik tbm durinho e onde encontro pqtnho dificuldade de encontrar.

cintia renata
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Babi curiosa em Qui Nov 03, 2011 10:13 pm

Boa noite... Sou totalmente leiga a essas coisas...rs...então preciso de ajuda....Tenho 1.68m e peso 67kg.. atualmente estou tomando o oxyelite pro vai fazer 1 mês, perdi um pouco de peso, mas ainda quero perder mais... malho 6 dias por semana e costumo fazer bastante corrida...estava lendo alguns tópicos sobre Oxandrolona, é a mais indicada no meu caso??? qual ciclo devo tomar??? durante quanto tempo???

valeu...

Babi curiosa
Franguinho
Franguinho

Mensagem por lailinha em Qua Nov 09, 2011 4:13 pm

Ola, quero perder percentual de gordura e definir , qual melhor droga oxandrolona ou clenbuterol , morro de medo de ter efeito de virilidade pois gosto de me manter bem feminina! malho todos os dias e treino kickboxing 2 x na semana ! quero muito definir !

lailinha
Franguinho
Franguinho

Pontos: 23

Mensagem por jacqueline em Qui Nov 10, 2011 7:13 pm

[i]ola sou nova aqui tenho 33 anos malho a 2 anos so agora que eu estou usando anabolizantes, ja usei durateston so que n me dei bem, agora estou fazendo o uso do ciclo 6 so que eu vi que ciclo 6 n é bom pra mulher porque. estou vendo resultados legais co o uso do ciclo 6.

jacqueline
Franguinho
Franguinho

Mensagem por tinaluz em Qui Nov 24, 2011 10:03 pm

Boa noite Pessoal!!!
Preciso muito da ajuda de vocês!
Tenho 24 anos, 1,65cm e 73 kg, comecei a malhar tem dois meses, estou fazendo dieta, também faço Jump, ginástica localizada, dança e hidroginástica, no entanto, não estou tendo muito resultado. Então, minhas amigas de academia e eu resolvemos tomar winstrol. Gostaria de saber se perderei peso tomando ou se devo tomar outro?
Desde já, muito obrigada!!! bjs

tinaluz
Franguinho
Franguinho

Pontos: 7

Mensagem por ivan0109 em Sex Nov 25, 2011 3:22 pm

lailinha escreveu:Ola, quero perder percentual de gordura e definir , qual melhor droga oxandrolona ou clenbuterol , morro de medo de ter efeito de virilidade pois gosto de me manter bem feminina! malho todos os dias e treino kickboxing 2 x na semana ! quero muito definir !

Babi
Como vc quer apenas definição pode tomar stanozolol comp. e depois oxandrolona para fechar o ciclo.

Última edição por ivan0109 em Sex Nov 25, 2011 3:27 pm, editado 1 vez(es)

ivan0109
Frango
Frango

Pontos: 85

Mensagem por ivan0109 em Sex Nov 25, 2011 3:26 pm

jacqueline escreveu:[i]ola sou nova aqui tenho 33 anos malho a 2 anos so agora que eu estou usando anabolizantes, ja usei durateston so que n me dei bem, agora estou fazendo o uso do ciclo 6 so que eu vi que ciclo 6 n é bom pra mulher porque. estou vendo resultados legais co o uso do ciclo 6.

Jaqueline
Bom, é que na verdade ciclo 6 são 5 tipos de testosterona e em mulheres pode ocorrer efeitos como virilidade, a voz engrossar um pouco... poderia substituir por Baldenona...

ivan0109
Frango
Frango

Mensagem por ivan0109 em Sex Nov 25, 2011 3:40 pm

tinaluz escreveu:Boa noite Pessoal!!!
Preciso muito da ajuda de vocês!
Tenho 24 anos, 1,65cm e 73 kg, comecei a malhar tem dois meses, estou fazendo dieta, também faço Jump, ginástica localizada, dança e hidroginástica, no entanto, não estou tendo muito resultado. Então, minhas amigas de academia e eu resolvemos tomar winstrol. Gostaria de saber se perderei peso tomando ou se devo tomar outro?
Desde já, muito obrigada!!! bjs

tinaluz
Boa tarde tina...
Na verdade winstrol (stanozolol como é mais comum atualmente) não faz vc perder peso, na verdade o efeito dele seria para ganhos secos, ganhos de definição, nada relacionado a perder gordura, mas como vc ja faz bastante exercicios para queima de gordura tomando o wintrol (stanozolol) + oxandrolona e uma dieta com o pouco carboidrtos com certeza teria um resultado ótimo e rápido...

ivan0109
Frango
Frango

Mensagem por BRENO LOCO em Sex Nov 25, 2011 4:34 pm

Kayka escreveu:Vi que durateston nao esta sitado ali na primera pagina?
pq ?nao é indicado pra mulher? oO

nao.

BRENO LOCO
Supino
Supino

Pontos: 142
Reputação: 9

Mensagem por carlacostacg@gmail.com em Dom Nov 27, 2011 8:11 pm

oi gostaria de uma ajudinha pra ficar com um corpão, mais sou muito magra tenho 27 anos, 53kg e 163 de altura não faço dieta nenhuma simplesmente não engordo e ja tive 2 filhos, faço musculação a 3 meses tava pensando em tomar winstrol v mais vi q não é aconselhável não sei o q fazer, todos falam q sou muito magra e sem bumbum se poderem me ajudem.
bjs obrigada

carlacostacg@gmail.com
Franguinho
Franguinho

Pontos: 8

Mensagem por ivan0109 em Seg Nov 28, 2011 11:23 am

carlacostacg@gmail.com escreveu:oi gostaria de uma ajudinha pra ficar com um corpão, mais sou muito magra tenho 27 anos, 53kg e 163 de altura não faço dieta nenhuma simplesmente não engordo e ja tive 2 filhos, faço musculação a 3 meses tava pensando em tomar winstrol v mais vi q não é aconselhável não sei o q fazer, todos falam q sou muito magra e sem bumbum se poderem me ajudem.
bjs obrigada

Bom dia Carla...
Bom, no caso é muito cedo para dizer se seria necessário vc tomar anabolizantes para alcançar o corpo desejado... acredito que pelo menos mais 6 meses de musculação com um suplemento a base de carboidratos e proteinas teria como avaliar os ganhos.... se apos isso os ganhos forem insignificantes ai sim poderia tentar anabolizantes... e os mais indicados para mulheres são aqueles que estão na primeira página...
Se vc tiver disposta a gastar o melhor seria oxandrolona... caso contrário winstrol (que hoje em dia é mais encontrado como stanozolol) seria uma ótima opção....
qualquer duvida é só perguntar.

ivan0109
Frango
Frango

Mensagem por tinaluz em Seg Nov 28, 2011 5:33 pm

Obrigada, Ivan0109, vou pesquisar mais sobre oxandrolona!!!Bjs

tinaluz
Franguinho
Franguinho

Pontos: 7

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: