Testogar efeitos colaterais tem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Testogar efeitos colaterais tem

Mensagem por toco em Sex Out 29, 2010 2:03 pm

Testogar efeitos colaterais tem? Laughing

toco
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Testogar efeitos colaterais tem

Mensagem por Strong em Qui Nov 04, 2010 6:28 pm

Se for original sim... e falso tbm!!! heheheh

Todo esteróide anabolizante possui efeitos colaterais, mas a dimensão disse depende mto da quantidade que irá tomar e suas proteções.

Relate seu ciclo aqui para avaliarmos(ou o ciclo que está planejando) .

Abraços

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 3560
Pontos: 4198
Reputação: 543
Data de inscrição: 28/10/2010
Localização: São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Testogar efeitos colaterais tem

Mensagem por Strong em Dom Nov 07, 2010 9:55 pm

Edgar... me add no msn pois fica + fácil: strong_eas@hotmail.com

Abraço

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 3560
Pontos: 4198
Reputação: 543
Data de inscrição: 28/10/2010
Localização: São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Testogar efeitos colaterais tem

Mensagem por thiago fernandes em Seg Dez 12, 2011 10:31 pm

CARA TBM ESTOU FAZENDO UM CICLO,DE TESTOGAR E ESTOU CM DUVIDAS STRONG ME ACC NO MSN thiagofernandesp.s@hotmail.com.
valeu

thiago fernandes
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 1
Pontos: 1
Reputação: 0
Data de inscrição: 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Testogar efeitos colaterais tem

Mensagem por nicollasazevedo10 em Seg Abr 01, 2013 2:11 pm

tenho 17 anos, altura 1,80m, 75Kilos, um parceiro mim ofereceu testogar, quero saber se essa droga tem futuro mesmo?

quais são os tipos de efeitos colaterais?
tenho acne, esse anabolico, vai fazer sair mais?

quem poder ajudar agradeço.

nicollasazevedo10
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 1
Pontos: 1
Reputação: 0
Data de inscrição: 01/04/2013
Idade: 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Testogar efeitos colaterais tem

Mensagem por Mestre dos Magos em Seg Abr 01, 2013 2:30 pm

Tomando anabolizante com 17 anos é você que não vai ter futuro parceiro. Espere passar dos 20 antes de pensar nisso. Testosterona vai deixar seu rosto bem mais oleoso sim, se você ainda tem acne vai sofrer bastante.

Mestre dos Magos
Sarado
Sarado

Mensagens: 883
Pontos: 1022
Reputação: 146
Data de inscrição: 29/10/2012
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum