Ciclo Stana(land) , Enantato (FM)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo Stana(land) , Enantato (FM)

Mensagem por muaythai_floripa em Sab Dez 24, 2011 12:06 pm

Ae galera, estou começando meu quarto ciclo com eas.. nunca tomei stana meu objetivo eh crescer mas definido e n mto volume se definir e der um volume leve ja ta legal.. a stana é original, só que estou com duvidas.. o Enantato que comprei eh da marca FM, mas veio sem caixa nem bula, e na parte do lote esta em branco mas tem o selo olograma da FM.. o meu amigo que ta tomando ta gigante cresceu muito.. mas tenho medo de ser fake.. essa semana comecei c stana 2ml dsdn e 400mg de enantato divido em terça e quinta 200mg cada dia... como comecei essa semana soh tomei a primeira dose de cada.. 1ml de entanto e 2ml d stana.. estou arrependido de ter comprado esse enantato pq alem de ser caro nao sei se é originalo pois apliquei ontem no deltoide e hoje nao doeu exatamente nada, parece que nao tomei nada! n tme dor nenhuma nem na hora doeu.. estranho pq dizem q enantato fica dolorido.... estou pensando emv ender ou deixar guardado esse enantato (soh tomei 1ml) continuar c a stana e substituir o enantato pelo Propionato da Calestremé que chegou agora... até pq sempre tenho ginecomastia nos outros ciclos que fiz com dura.. dexa e hemogenin.. e li que o entantato tb aromatiza. menos que a dura mas aromatiza.. e o propionato nao alem de ser de açao rapida e original d certeza...mas caso nao consiga comprar o propionato continuarei com o Enantato... fazer o q neh... veio sme bula nem receita e nao doi nada nem durante nem dps da aplicaçao.. mas o cara ta tomando cresceu mto e ta com o libido la em cima esse meu amigo q tb compprou da mesma fonte.. ok caso eu siga esse ciclo mesmo sera assim

1-10 semanas
2ml stana dsdn (100mg)
1.5ml enantato terça e quinta (600ml semana)

tamoxifeno somente se começar a sentir sensibilidade nos mamilos e tomarei na tpc tamoxifeno 40mg dia mais tribulus.. me ajudem ae galera andei lendo mts relatos de enantato com stana sem resultados to c medo, alem do risco dele ser falso,, mas se esse amigo que comprou junto cmgo cresceu mesmo e rasgado... postem ae..comentarios.. vou tirar fotos agora do começo meio e dps fim. abraço

muaythai_floripa
Franguinho
Franguinho

Pontos: 6
Reputação: 0

default Re: Ciclo Stana(land) , Enantato (FM)

Mensagem por muaythai_floripa em Sab Dez 24, 2011 1:30 pm

galera soh p deixar claro INVEZ DE FAZER 2ML de stana dsdn vou tomar todo dia 1ml e quanto a essa parada de encaroçar e doer aplicaçoes essa stana landerlan eu comprei 2 tubos 1 deles ja aberto com 26 ml o cara tomou 4ml e n aguentava as dores e caroços.. eu to no 6 ml e n doi nada e eu mesmo me aplico.. axo que essas paradas de dor vai de pele p pele organismo organismo... este eh meu quarto ciclo.. ja fiz 3 bem mais fortes anteriormente sempre com tpc c mto tamoxifeno e tribulus e nunca deu queda hormonal.. fico meio assim pq antes de começar esse ciclo minha testo tava mto alta ao natural! libido la emc iuma eu ganho massa muscular facil pois treino a mts anos e tenho uma estrtura fisica grande tenho 1,95cm 105kg.. lutei mma e muay thai profissionalmente agora estou focado na hipertrofia e deixei em segundo plano a luta nesse verao e to na hipertrofia seria! tenho pouca gordura corporal mas nao sou seco, braço frio sem ciclar 42... ja pesei 125kg em um ciclo qque fiz.. vou tb colocar meus ciclos anteriores ...

1 ciclo com 17 anos hemogenin deca e dura 2 caixas de hemogenin 10 deca e 10 duras(deu gineco dps desapareceu)

2ciclo com 22 anos 5 caixas de hemogenin nem foi ciclo neh mas ta ae postado(cresci nao fiz tpc e n tive gineco)

3 ciclo com 24 anos 12 caixas de hemogenin , 21 durateston e 21 deca (fikei gigantesco e muito forte, fiz mto treinamento de força lutas e corridas, na epoca lutei.. memso sem fazer hipertrofia cresci estruturei mto!) tomei tamoxifeno o ciclo todo e igual tive sensibilidade da tomei na tpc por um bom tempo 40 mg por dia d tamox e passou...

4 o ciclo esse que criei no topico, quero testar novas drogas nunca tomei stana nem enantato... como disse tomei soh 1 ml do enantato pois comecei ontem.. se caso segunda feira conseguir as propionato calestreme.. posso tomar o enantato junto???

3

muaythai_floripa
Franguinho
Franguinho

Mensagem por LYEVYT em Sab Dez 24, 2011 2:41 pm

ou vc usa enantato ou usa propionato

vlww

LYEVYT
Sarado
Sarado

Pontos: 859
Reputação: 29

Mensagem por muaythai_floripa em Sab Dez 24, 2011 3:40 pm

obrigado.. tomei soh 1ml do enantato pq comecei onte, terça d asemana q vem eh o segudno dia.. se ateh la eu n descolar o propionato, fico d enantato memso, c n vou guardar esse enantato tentar vender, mandar p analize ou tomar em outro ciclo.. mas tomei ontem 1ml ja faz quase 40horas hj senti uma paudurencia a tarde bem caracteriostica d testo.. pode ser o começo do começo do efeito dele ja q faz quase 2 dias e ele ja taagindo aumentando o libido memso q pouco pois esta recme no começo;; pode se rum sinal d eh original vms ver;;

muaythai_floripa
Franguinho
Franguinho

Mensagem por LYEVYT em Sab Dez 24, 2011 3:43 pm

a meia vida dele é de dez dias... por isso ainda sente isso

qualquer coisa me add lyevyt@hotmail.com

vlww

LYEVYT
Sarado
Sarado

Pontos: 859
Reputação: 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: