Ciclo Stana(land) , Enantato (FM)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo Stana(land) , Enantato (FM)

Mensagem por muaythai_floripa em Sab Dez 24, 2011 12:06 pm

Ae galera, estou começando meu quarto ciclo com eas.. nunca tomei stana meu objetivo eh crescer mas definido e n mto volume se definir e der um volume leve ja ta legal.. a stana é original, só que estou com duvidas.. o Enantato que comprei eh da marca FM, mas veio sem caixa nem bula, e na parte do lote esta em branco mas tem o selo olograma da FM.. o meu amigo que ta tomando ta gigante cresceu muito.. mas tenho medo de ser fake.. essa semana comecei c stana 2ml dsdn e 400mg de enantato divido em terça e quinta 200mg cada dia... como comecei essa semana soh tomei a primeira dose de cada.. 1ml de entanto e 2ml d stana.. estou arrependido de ter comprado esse enantato pq alem de ser caro nao sei se é originalo pois apliquei ontem no deltoide e hoje nao doeu exatamente nada, parece que nao tomei nada! n tme dor nenhuma nem na hora doeu.. estranho pq dizem q enantato fica dolorido.... estou pensando emv ender ou deixar guardado esse enantato (soh tomei 1ml) continuar c a stana e substituir o enantato pelo Propionato da Calestremé que chegou agora... até pq sempre tenho ginecomastia nos outros ciclos que fiz com dura.. dexa e hemogenin.. e li que o entantato tb aromatiza. menos que a dura mas aromatiza.. e o propionato nao alem de ser de açao rapida e original d certeza...mas caso nao consiga comprar o propionato continuarei com o Enantato... fazer o q neh... veio sme bula nem receita e nao doi nada nem durante nem dps da aplicaçao.. mas o cara ta tomando cresceu mto e ta com o libido la em cima esse meu amigo q tb compprou da mesma fonte.. ok caso eu siga esse ciclo mesmo sera assim

1-10 semanas
2ml stana dsdn (100mg)
1.5ml enantato terça e quinta (600ml semana)