Durateston - Testosterona - Efeitos - Como usar551

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  »  » 

Durateston - Testosterona - Efeitos - Como usar

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Maromba

Administrador
Administrador

Acao: Media
Anabolizantes recomendados: Deca,stano,boldenona
Orais podem ser usados: Dianabol,hemogenin
Ampola de 250mg/ml (30mg de propionato de testosterona, 60mg de
fenilpropionato de testosterona, 60mg de isocaproato de testosterona e
100mg decanoato de testosterona). É produzido no Brasil pela Shering Plough.

"Se tem um anabolizante que praticamente nao causa dano a saúde é este, tirando sua ação androgenica ele e otimo!! Não intoxica, sua ação demora e nao sai facilmente do corpo e é um dos mais baratos.
E um dos esteroides mais usados e quase obrigatório na maioria dos ciclos.A Durateston proporciona varias características em um único produto que são: ganho de força, ganho de peso e definição moderada, o ganho de força do Durateston proporciona um aumento de peso considerável para os que usam, mas não deixa a aparência de gordo ou inchaço. A definição muscular causada pelo uso do Durateston nao vem na mesma velocidade do Stanazolol, porem satisfaz quem nao necessita perder muita gordura abdominal.
O Durateston não é recomendado para quem esta com alta concentração de gordura e que o objetivo seja a perda de peso e gordura."

Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona. A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata
após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e promove retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos. Mulheres não devem utilizá-la,mas usam lembrando que seu uso pode ocasionar virilizacao,aumento de pelos,acne entre outros. Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon. A CISA-GEIGY produz na Suíça outra droga semelhante seguindo a mesma idéia de liberação gradual com o nome de Triolandren, enquanto na Grécia é produzido o OMNADREN.

Apresentação:

Classificação:

Potencia: Forte
Androgenica: Forte
Intoxicação: Nada

Fontes:
www.forumanabolizantes.com
www.muscleandfitness.com

Outros Temas interessantes:

Conheça Outros Anabolizantes
Decanoato de Nadrolona Saiba mais
Ciclos com Durateston

Última edição por Maximus Brow em Dom Jun 02, 2013 8:34 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Atualizacao)

oso@res

Supino
Supino
gostaria de saber se esse anabolizante a funçao dele deixa com a aparencia de inchado

Gadeia

Marombeiro
Marombeiro
não leu o texto não mano..
Lê denovo
tah mastigado ali

Marcos Vinicius romagna

Franguinho
Franguinho
Tenho uma duvida, daqui 2 semanas vou comecar a usar, muita gnt diz q tem muita retenção hidrica e muita gnt diz q nao, tem varios topicos dizendo que sim e que nao.. queria uma opiniao sincera de quem jah usou... abrasss

shut up and training

Franguinho
Franguinho
quase nem tem retenção hidrica mano.

ricardo paixao

Franguinho
Franguinho
Já Usei a Retenção e Pouca...

unhalowed

Maromba
Maromba
entao amigo, depois de quanto tempo se ve os efeitos colaterais, tais como espinhas e outros mais...??!

BRADDOCKY

Franguinho
Franguinho
e Porque deixa tão Dolorido por 4 Dias consecutivos apos a aplicação ?

QIX

Franguinho
Franguinho
fica dolorido so nas primeira ampola
depois nao doi nada
pelo menos comigo foi assim

QIX

Franguinho
Franguinho
se for fazer um ciclo de dura
faça um de no minímo 6 semanas,
2 ampolas por semana...
se não fizer assim, os resultados serão poucos..

sobre droga falsificada, compre anabolizantes somente na caixa e com receita
não queira econimizar com essas coisas é sua sáude que vai estar em jogo

Guerreiro Baiano

Supino Master
Supino Master
@victao escreveu:Dura da uma força da peste!!!! hahahaha to fazendo uma ponte de 2 semanas com ele e consigo fazer uma repetição perfeita com 30kg na rosca alternada é o bixo!!!!
eh um monstro kkkk

victao

Supino
Supino
t_warrior escreveu:
@victao escreveu:Dura da uma força da peste!!!! hahahaha to fazendo uma ponte de 2 semanas com ele e consigo fazer uma repetição perfeita com 30kg na rosca alternada é o bixo!!!!
eh um monstro kkkk

ainda não mas daki uns tempos quem sabe!!

gustavotadeu

Franguinho
Franguinho
mandei minha primeira aplicação de duratestonland e meu braço ta vermelho e o ant-braço ta inchado mais só um no braço que mandei a aplicação ! quero saber se isso e normal ou deu efeito colateral ?

carlos diogo

Super Marombeiro
Super Marombeiro
pra q manda no braço velho manda na bunda ....

LeandroIrineuVogel

Franguinho
Franguinho
Mandei ontem na coxa Durateston pela 1° vez, foi muito mais tranquilo do que imaginei (apesar de ter ficado uns 10 minutos com a seringa na mão e um leve dorzinha boa hoje)

MINEIRO2

Co - Administrador
Co - Administrador
@gustavotadeu escreveu:mandei minha primeira aplicação de duratestonland e meu braço ta vermelho e o ant-braço ta inchado mais só um no braço que mandei a aplicação ! quero saber se isso e normal ou deu efeito colateral ?

como ja foi dito, aplicar no braço é uma ultima opção... vc tem a nadega, que é o melhor lugar, depois as coxas e por ultimo o braço...vc pode ter aplicado errado, nãoaplique mais no braço...

Renan_npng

Franguinho
Franguinho
quando usei apliquei n bunda..rs...foi d boa naum dueu igual dizem...i ainda eu mi auto apliquei......la pro final d ano quero mandar androgenomx+hemogenim+deca 300 ...tudo da usp labs...ach ki vou ganhar bem...

Samuel Old School Maromba

Marombeiro
Marombeiro
@Maromba escreveu:

Acao: Media
Anabolizantes recomendados: Deca,stano,boldenona
Orais podem ser usados: Dianabol,hemogenin
Ampola de 250mg/ml (30mg de propionato de testosterona, 60mg de
fenilpropionato de testosterona, 60mg de isocaproato de testosterona e
100mg decanoato de testosterona). É produzido no Brasil pela Shering Plough.

"Se tem um anabolizante que praticamente nao causa dano a saúde é este, tirando sua ação androgenica ele e otimo!! Não intoxica, sua ação demora e nao sai facilmente do corpo e é um dos mais  baratos.
E um dos esteroides mais usados e quase obrigatório na maioria dos ciclos.A Durateston proporciona varias características em um único produto que são: ganho de força, ganho de peso e definição moderada, o ganho de força do Durateston proporciona um aumento de peso considerável para os que usam, mas não deixa a aparência de gordo ou inchaço. A definição muscular causada pelo uso do Durateston nao vem na mesma velocidade do Stanazolol, porem satisfaz quem nao necessita perder muita gordura abdominal.
O Durateston não é recomendado para quem esta com alta concentração de gordura e que o objetivo seja a perda de peso e gordura."

Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona. A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata
após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e promove retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos. Mulheres não devem utilizá-la,mas usam lembrando que seu uso pode ocasionar virilizacao,aumento de pelos,acne entre outros. Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon. A CISA-GEIGY produz na Suíça outra droga semelhante seguindo a mesma idéia de liberação gradual com o nome de Triolandren, enquanto na Grécia é produzido o OMNADREN.

Apresentação:

Classificação:

Potencia: Forte
Androgenica: Forte
Intoxicação: Nada

Fontes:
www.forumanabolizantes.com
www.muscleandfitness.com

Outros Temas interessantes:

Conheça Outros Anabolizantes
Decanoato de Nadrolona Saiba mais
Ciclos com Durateston

Obrigado..

frango bonbado

Franguinho
Franguinho
otimas informaçoes consegui aki, quase q tudo q precisava!! vo começa segunda manda dura, vlw galera meu ciclo vai ser:

1-8dura 500mg sm
1-7estano 50mg dsdn

abrçs

Lucas Prenassi

Franguinho
Franguinho
Muito bom, vou começar a mandar esse mês ainda...

grande12345

Franguinho
Franguinho
o certo é usar duas ampolas por semana ?

Chicken Jr

Supino Master
Supino Master
isso é oq hoje em dia é difundido grande12345, mas agora eu li sobre outra forma de tomar durateston q é mais correta.

ta ai o link: http://www.forumanabolizantes.com/t23469-mini-artigoo-uso-avancado-e-mais-correto-da-durateston

marcelo soares

Franguinho
Franguinho
Estou pensando em um ciclo de dura em conjunto com oxandrolona e boldenona pra crescer seco e definido, mas minha dúvida é que tenho nódulos de gordura (caroços de gordura que ganhei do meu último bulk sujo) se existe algum suplemento pra sumir com estes caroços pra depois mandar um ciclo deste que citei acima.

Maximus Brow

Super Moderador
Super Moderador
suplemento nao,mas se por masteron no ciclo vai ajudar bastante isso a sumir.

MAROMBA ON LINE : QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!!!

TÓPICOS FORA DO PADRÃO SERÃO FECHADOS!!

APRENDENDO A POSTAR FOTOS NO FÓRUM!!!!!!

TÓPICOS ÚTEIS AOS NOVATOS NO FÓRUM!!!!!

felippeservio

Franguinho
Franguinho
vou usar durateston com stan. eu aplico na bunda, e so chegar e aplicar ou tem jeito certo?
e qual o tcp dos dois?

CondeDracula

Franguinho
Franguinho
Cara gostaria de saber se ele e uma droga muito supressora,,, ouvi um certo individuo da minha cidade que um ciclo com dura stan e ox so iria fuder meu eixo que eu iria ganhar 7 kg e perder 9 procede a informaçao ?

Maximus Brow

Super Moderador
Super Moderador
Cara que disse isso e estúpido !
Se fizer o ciclo correto, dieta e tpc não tem como perder tudo isso não..
Existe perda pos ciclo más nada absurdo não.

MAROMBA ON LINE : QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!!!

TÓPICOS FORA DO PADRÃO SERÃO FECHADOS!!

APRENDENDO A POSTAR FOTOS NO FÓRUM!!!!!!

TÓPICOS ÚTEIS AOS NOVATOS NO FÓRUM!!!!!

CondeDracula

Franguinho
Franguinho
Muito obrigado Brow sem duvidas melhor forum de musculaçao do Br

CondeDracula

Franguinho
Franguinho
so uma duvida todo o ciclo o tempo minimo e de 6 ou 8 semanas ?

lah cardoso

Franguinho
Franguinho
DURATESTON E RECOMENDADO PARA MULHERES???
EM UM CICLO DE DURA + STANO?? SOU LEIGA NO ASSUNTO, UM PROFESSOR ME INDICOU UM CICLO DE CIPIO DE TESTOSTERONA OU DURATESTON + STANO. ESTOU COM MEDO POR CONTA DA TESTOSTERONA. OQ ACHAM??

OBG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: