Melhor local pra aplicar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor local pra aplicar

Mensagem por Forfan em Sab Dez 10, 2011 2:04 pm

Queria saber se no peito tem maior risco do que em outro local, até agora eu andei aplicando no gluteo só que é dificil, tem que se torcer todo.

E se eu aplicasse no peito ia dar um maior inchaço, visto que é o local onde mais quero ganhar massa, notei que o gluteo ja deu uma inchada por conta das aplicações.

Outra duvida é...

A droga injetavel ela espalha totalmente no corpo de forma proporcional? Pq parece que no local onde vc aplica ganha um maior volume comparando ao resto do corpo.

Forfan
Franguinho
Franguinho

Pontos: 21
Reputação: 0

Re: Melhor local pra aplicar

Mensagem por Marcelo Monster em Dom Dez 11, 2011 6:52 pm

Amigo, você precisa estudar muito.... Principalmente o que são hormônios e quais as funções deles no corpo dos animais...

O objetivo dos esteroides anabolizantes é cair na corrente sanguínea para aumentar o anabolismo do organismo... Só depois de ser metabolizando pelo fígado, a droga irá invadir as células dos tecidos musculares, se ligar aos receptores de andrógeno e etc.. Desta forma estará ajudando o desenvolvimento muscular, em razão de uma maior síntese proteica a partir de aminoácidos, aumento do apetite, aumento da força, bloqueio dos efeitos no tecido muscular do cortisol e etc....

Não sei da onde você conseguiu tirar essa ideia, que a droga se espalha ou não pelos músculos de forma proporcional... Depois de um comentário como esse, a sensação que dá é que sem dúvida alguma você não está pronto para administrar drogas anabolizantes...

Em relação ao local da aplicação, é recomendado aplicar em músculos grandes... É possível aplicar no peito, mas não é nada inteligente.... Não consigo ver uma razão para você fazer isso.. Caso decida fazer, certifique-se de ter uma boa massa muscular na região, para assim, suportar o tempo de hospedagem da droga sem causar maiores problemas, tais como, inflamações e etc...

Enfim, os três locais mais recomendados para aplicação são Deltoide (eu não recomendo), Face Antero Lateral da Coxa (meu local favorito) e Glúteos (o local favorito da maioria)...

Abraço e boa sorte!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 1673
Reputação: 148

Re: Melhor local pra aplicar

Mensagem por juanlopesdasilva em Ter Jun 05, 2012 6:02 pm

mais tipo se tiver que aplicar stanozolol dsdn e testogar dsdn
posso aplicar stanozolol na coxa direita e no outro dia aplicar testogar na coxa esquerda

juanlopesdasilva
Supino
Supino

Pontos: 130
Reputação: 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: