Trembolona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Trembolona

Mensagem por OXman em Qui Out 14, 2010 2:16 pm

Olá Pessoal do fórum,

Gostaria de obter informações e ouvir comentarios de pessoas que usaram a trembolona antes. Gostaria de saber um pouco sobre a experiência de vcs com este medicamento.
Sei que é considerado o esteróide mais potente, porém com efeitos colaterais proporcionais a sua força. Excelente para o ganho de massa muscular de qualidade, sem retenção hídrica....porém aconselhado para ser usada em ciclos de no máximo 6 semanas devido aos seus efeitos colaterais.

Quero fazer um ciclo de trembolona com estanozolol. Já ciclei antes ( 18 anos de ciclos) porém com drogas consideradas "leves" como oxandrolona, winstrol e algumas pequenas doses de durateston.
Mas estou determinado a tentar um ciclo de massa magra com TREN+W, que dizem ser o mais incrível para "lean bulking".

Agradeço de verdade qualquer informação e experiência pessoal que alguém do fórum tenha para me passar.

Abraço a todos
André

OXman
Convidado

default Re: Trembolona

Mensagem por Strong em Qua Nov 03, 2010 4:38 pm

Não gosto de ciclos sem testo!

Pelo menos durateston seria bom mandar junto. Acredito que precisaria mandar TREN+STANO, acho que só trembolona já é forte o bastante para te resultados secos e com definição aparente.

O enantato de testosterona seria o mais indicado junto com a trembolona para obter os resultados que vc disse querer.

O foda é achar trembolona confiável!

Estou fazendo ciclo de cipionato + dianabol, e o meu próximo vai ser com trembolona +enantato + oxandrolona;ciclo de 8 a 10 semanas.

Espero ter ajudado!
Abraços

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 4196
Reputação: 541

default Re: Trembolona

Mensagem por nando poa em Dom Ago 21, 2011 2:12 am

PRA QUEM ME DISSE A DOIS DIAS ATRAS QUE NUNCA USOU E NUNCA USARIA TREMBOLONA!!

TEM GENTE QUE SE CONTRADIZ DIRETO NESSE FORUM!!TA LOKO

nando poa
Franguinho
Franguinho

Pontos: 20
Reputação: 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: