Fotos antes e depois, ciclo de stanozolol+testogar em andamento...52.714

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Fotos antes e depois, ciclo de stanozolol+testogar em andamento...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcos Rodrigues

Franguinho
Franguinho
Ai galera, postando as fotos do antes e depois do meu ciclo de testogar e stanozolol...hoje completa 4 semanas, faltam mais 3 semanas de doloridas agulhadas hehehe!!!comentem ai as criticas seram bem vindas, abraço....

Última edição por Marcos Rodrigues em Seg Jun 25, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)

Marombeiro23

Supino
Supino
Ficou bacana cara, continua treinando não para não, abraço.

Marcos Rodrigues

Franguinho
Franguinho
Valew brother!!!bora crescer,faltam mais 3 semanas ainda...

GBA

Supino
Supino
Eita... mudou muito ja!!!
GOGOGO continuar assim!!!

lukasmg

Franguinho
Franguinho
Ai bother Acompanhando aki!!!
Ja deu uma grande diferença!!!
Bons TreinoS!!

natan

Maromba
Maromba
FICOU DA HORA CARA. BOA SORTE AÍ

jhonyBody

Frango
Frango
Aii onde comprou os produtos ? Foi aqui mesmo no M.O
Vo faze um ciclo com Estano e Propi Tmb !!!

Marcos Rodrigues

Franguinho
Franguinho
Não jhonyBody, foi aqui em Santa Catarina com um brother meu...o cara me prometeu "resultado ou seu dinheiro de volta"...rsrs pois eu ouvi dizer que testogar e stano costuma ser bastante falsificada mas acho que se comprar do M.O não tera problemas...mas aí,estou gostando do ciclo e recomendo,mas os ganhos de massa nao estao sendo muito notório só mais a definiçao que esta começando a aparecer...abraço

franciscoalessandro

Supino
Supino
parabens pelas mudanças, continue os treinos, flw

R.B'

Franguinho
Franguinho
que bom q achei um FORUM show!
- To pensando em manda um stanozolol+testogar tbem'.
e ae marcos queria saber a quantidade dos ciclo dos dois e se é dsdn.

Marcos Rodrigues

Franguinho
Franguinho
Bom rb, eu ia fazer 1-7 testogar e 3-7stano mas achei melhor estender para 1-10 testogar e e 3-10 stano para ganhos maiores...Testogar dsdn 1ml ,e stano tsd 1 ml tambem.vai gastar 2 bujoes de testogar 200mg 25ml e uns 2 bujoes de stano 100mg 30 ml...blz

R.B'

Franguinho
Franguinho
Vou manda "um bujão e meio" de testogar e "um bujão e meio" de stan!
(os dois 1ml dsdn).
- valeu ae galera pela atenção , boa sorte ae Marcos no seu ciclo!
tirei muitas duvidas aki .
Wink

dnlxavi

Franguinho
Franguinho
engraçado, uma foto tem tatoo e a outra nao kkkkkkk

Ricardo Henrique

Frango
Frango
pois é as pessoas já nascem tatuadas naum é marcos?...
ganhou quantos quilo?

Convidad

Convidado
ficou bacano, mas apara os pelos ai pra aparecer melhor a musculatura, zuera, srsr

mudou bastante abç

Marcos Rodrigues

Franguinho
Franguinho
Pois e rapaziada, na real nesse ciclo ai eu ganhei 4 kilos finalizei em 25-12 2011, mas estou em outro ciclo atualmente 2 semana ja...dianabol+enantato+stanozolol esta postado em outro topico neste mesmo link de fotos antes e depois, com fotos dos venenos e do shape atualmente!!!E sobre a tatoo ,dnlxavi, qual o problema de uma foto ter e outra nao ,rsrs, essa do braco eu fiz em 6 horas no mesmo dia...e ja providenciei outra semana retrasada no biceps direito do lado de dentro...fiz em 2 horas no mesmo dia tambem...hehehe!!!tatoo se faz e na hora.Valew galera

Última edição por Marcos Rodrigues em Dom Jul 29, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)

17 MUITO BOM VC PODE ME AJUDAR em Sex Jul 27, 2012 9:01 pm

fernando lago

Franguinho
Franguinho
MLK MUITO BOM, ESTOU NA MESMA CITUAÇÃO QUE VC ESTAVA CORPO MUITO PARECIDO QUAL E O CICLO QUE VC ESTA FAZENDO, O QUE VC ME INDICA.

Douglas_27

Franguinho
Franguinho
ta ficando legal,, bora evolui mais e mais !!

Marcos Rodrigues

Franguinho
Franguinho
@fernando lago escreveu:MLK MUITO BOM, ESTOU NA MESMA CITUAÇÃO QUE VC ESTAVA CORPO MUITO PARECIDO QUAL E O CICLO QUE VC ESTA FAZENDO, O QUE VC ME INDICA.
Pois é parceiro eu estou atualmente no segundo ciclo já, com dianabol+ciclo6+stanozolol, ganhei 5 kilos já...Depende do resultado que voce espera, no primeiro ciclo eu queria definição porem combinei propionato + stanozolol...nesse atual em que estou procuro volume com qualidade, por isso o Diana+ciclo6+stanozolol...segue as fotos abaixo da cituação do shape antes de começar o segundo ciclo, e os venenos que estou ultilizando,semana que vem postarei fotos da evolução atual...
Anexos
eus3[1].jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(15 Kb) Baixado 186 vez(es)

dodo

Franguinho
Franguinho
grande progueso veio

whalyson_bsb

Marombeiro
Marombeiro
Posta o antes e depois ae amigo.

10 RM

Franguinho
Franguinho
Parabéns cara, ótimos resultados.

Onde comprou as drogas?

Abraço

BIRO HARD CORE

Franguinho
Franguinho
Bons ganhos hein !

Estou querendo fazer os mesmo ciclo q vc tem como me passar as dosagens que vc fez ?

crisnovapor

Marombeiro
Marombeiro
fotos brother...

SC0RPI0N

Franguinho
Franguinho
boa evolução heim !

diego775

Franguinho
Franguinho
cara evolução pra carai em mano parabéns ae pra vc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: