Ciclo Enantato de testosterona + Dianabol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo Enantato de testosterona + Dianabol

Mensagem por Leoalux em Ter Nov 01, 2011 10:17 am

Olá galera ! segue ai meu primeiro ciclo:

1-6 Enantato de testosterona landerlan 250MG/1ml terça e 250MG/1ml quinta
1-4 Dianabol landerlan 40MG DIA

TPC= Serm's + 3g de TT mais ZMA e creatina
proteções= 5 litros de água

dieta com 8 refeições dia, depois posto a dieta tomei muito hipércalorico e whey bom !!
Treino ABDCE= Peito,costas,perna,ombro e braço.
medidas:
altura 1,68
peso:65 antes do ciclo/76 no final e 72 depois da TPC.
depois posto o restante....objetivo do ciclo ganho de massa muscular independente da gordura.

o ciclo foi bem traqnuilo !! ganhei 11 kilos de massa magra hehehehehehehe sai de 65 e fui pra 76 perdi 4 na TPC fiz a TPC meio zuado infelizmente ! to com 72 e com o corpo bem melhor a retenção acabou e to mais definido.
duvidas:

tive 4 colaterais um pouco de espinha, na verdade cravos e só nas costas.... diminuição do volume da ejaculação( mais ja voltou ao normal), perda da libido na TPC esse durou so uns 5 dias ! ate eu aumentar a dosagem de tribullus pra 3 gramas ! mais oque mais me preocupou foi a atrofia testicular ! minhas bolas ficaram pequenininhas hehehehehee mais ja voltaram ao normal nao voltou 100% mais ta voltando ! mais eu estranhei ter acontecido isso afinal enantato nao fode tanto assim ou fode ???? meu proximo ciclo quero fazer daqui uns 6 meses com deca e Cipionato !!

1-8 Cipionato de farmacia 600 ou 400mg semana
1-8 Deca De farmacia 200mg semana

perguntas
se nesse ciclo de 6 semanas com essa dosagem eu ja tive atrofia com deposteron entao meu sacos vao sumir ???hahahahahahahahah deca abaixa a libido demais me falaram mais ela tambem atrofia os testiculos ??
se eu ja usei 500 mg de enantato semana cipionato eu devo usar 600 ou 400 mg ????
espero as respostas ! obrigado !

Leoalux
Franguinho
Franguinho

Pontos: 14
Reputação: 0

default Re: Ciclo Enantato de testosterona + Dianabol

Mensagem por Xena em Ter Nov 01, 2011 11:10 am

Velho Tú está no lugar errado!!
Aki é para as "MULHERES"
Posta o seu Tópico aki ó:

http://www.forumanabolizantes.com/f16-ciclos

Xena
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 674
Reputação: 13

Mensagem por Leoalux em Ter Nov 01, 2011 1:35 pm

hahahahahahahahaha nossa me desculpe vou postar ! um beijo !

Leoalux
Franguinho
Franguinho

Pontos: 14
Reputação: 0

Mensagem por Mac em Ter Nov 01, 2011 5:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkk ki viaje '-'

Mac
Frango
Frango

Pontos: 114
Reputação: 9

Mensagem por Gatinha Manhosa em Qua Nov 02, 2011 3:09 pm

Leoalux escreveu:hahahahahahahahaha nossa me desculpe vou postar ! um beijo !

Não precisa ter criado outro tópico, era só esperar ou pedir para algum Moderador ou o Strong transferir o tópico para Ciclos.

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 2271
Reputação: 332

Mensagem por Marcelo Monster em Qua Nov 02, 2011 4:15 pm

Primeiramente... Tópico transferido!!!

Em relação ao ciclo, eu usaria a Metandrostenolona como uma terceira droga... Por ser forte, com bons níveis de intoxicação, mas com efeito curto...

Em relação ao tempo de duração, eu acho um pouco curto... Mas é possível fazer só 6 semanas sim... Eu não gosto, mas tem quem prefira...

Em relação à atrofia testicular... Sim, qualquer droga com efeito anabolizante irá causar atrofia testicular... Isso se dá pela maneira como elas influenciam no funcionamento dos hormônios folículo-estimulante e luteinizante... Talvez seja a principal razão pela qual a gente administre as drogas em intervalos de tempo (ciclos)... E não com uso continuo... Outras razões são os níveis de intoxicação.. O que sobrecarregaria demais o figado.. Causa de dependência, pressão arterial alta por longos períodos (o que pode facilitar doenças de hiper tensão e doenças cancerígenas) e etc..

Em relação ao Decanoato de Nandrolona... Essa droga não baixa a líbido, isso é colocado de forma incorreta.... Na verdade, como eu já expliquei acima, ela influencia nos hormônios folículo-estimulante e luteinizante que envia uma mensagem ao testículo que por sua vez para de produzir testosterona.. Isso sim, baixa a líbido... Caso você esteja administrado algum éster da testosterona junto, não terá problemas...

Abraço e boa sorte!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 1674
Reputação: 149

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: