CICLO STANOZOLOL

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default CICLO STANOZOLOL

Mensagem por manoelzin_ em Dom Out 30, 2011 8:15 pm

Ae galera queria uma ajuda de voces, to pensando em fazer um ciclo de stanozolol mas nao sei se tomo Oralmente ou Injetavel

Injetavel: 1/4: 150 mg
2/4: 150 mg
3/4: 150 mg
4/4: 200 mg

Eu to querendo o injetavel msm mas nao tenho ctz se o ciclo ta certo e nao vou fazer tpc tambem nao
Gostaria de reseber opnioes Very Happy
irei postar os resultador =D

Temas interessantes:
Ciclos para Homens
Ciclo para Mulheres
Conheça Outros anabolizantes

manoelzin_
Franguinho
Franguinho

Pontos: 11
Reputação: 0

default Re: CICLO STANOZOLOL

Mensagem por manoelzin_ em Dom Out 30, 2011 8:17 pm

Lembrando cada 50 mg e igual a 1 ml

manoelzin_
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Dom Out 30, 2011 8:23 pm

Amigo, estudando bastante aqui no fórum você irá perceber que não se faz (pelo menos não de maneira inteligente) ciclos sem esteres da testosterona junto.....

Abraço!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 1674
Reputação: 149

Mensagem por manoelzin_ em Dom Out 30, 2011 8:28 pm

mas e que em agosto eu fiz deca e dura e agora queria coloca um stano
será que nao vira ?

manoelzin_
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Dom Out 30, 2011 9:04 pm

Amigo, dá sim para usar o Stanozolol, mas você vai precisar administrar um éster da testosterona junto....

Outra coisa, esse último ciclo que você fez foi bastante recente... Você fez uma TPC adequada?? Sabe se seus testículos já estão totalmente distrofiados??

Abraço!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por manoelzin_ em Dom Out 30, 2011 9:35 pm

fiz a 2 meses o tpc termina essa quarta indux +tamoxifeno...
queria começar daki 2 semanas já oque acha ?

manoelzin_
Franguinho
Franguinho

Mensagem por manoelzin_ em Dom Out 30, 2011 9:36 pm

É que nao quero fazer TPC pois vou pra praia beber... e Stano nao presisa de tpc ..

manoelzin_
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Dom Out 30, 2011 10:07 pm

Em primeiro lugar eu já disse acima que você pode usar o Stanozolol, mas seria, no minimo inteligente você administrar algum éster da testosterona junto para evitar quedas drásticas de libido e problemas no eixo, sem falar que, os resultados não serão satisfatórios e não valerá o ciclo...

Em segundo lugar, quem te disse que o uso de Stanozolol não precisa de TPC?? O Stanozolol é um derivado de Dihidrotestosterona que se liga ao receptor.... Essa ligação no receptor irá inibir o hormônio folículo estimulante e o hormônio luteinizante.... Tal feito irá fazer com que os testículos parem de produzir testosterona, e os seus testículos irão começar a atrofiar.... É necessário fazer uma TPC para acelerar a volta da produção normal...

Como eu já disse, pesquise bastante aqui... O fórum tem vários tópicos de excelente qualidade com ciclos prontos, terapias pós ciclo, meia vida das drogas, uma bíblia dos anabolizantes (explicando bem sobre as principais drogas anabolizantes existentes) e etc

Abraço e boa sorte!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por manoelzin_ em Seg Out 31, 2011 6:12 am

intao em ves de eu fazer o TPC do meu ciclo passado posso decha pra faze so depois ? faz 14 dias da ultima aplicaçaoo de dura e deca ai ess semana eu mando dura e stano por 4 semanas como disse ali so diminuindo a 4 semana dechando igual a 150 mg , colocando 2 ml de dura por semana vo procurar no site uns ciclos de dura e stano mas eu to com medo so do TPC de dechar de faze esse que eu tenho que faze pra depois mas será que pode faze isso irá afetar algo a mais ?

manoelzin_
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Strong em Seg Out 31, 2011 1:39 pm

Marcelo Monster escreveu:Em primeiro lugar eu já disse acima que você pode usar o Stanozolol, mas seria, no minimo inteligente você administrar algum éster da testosterona junto para evitar quedas drásticas de libido e problemas no eixo, sem falar que, os resultados não serão satisfatórios e não valerá o ciclo...

Em segundo lugar, quem te disse que o uso de Stanozolol não precisa de TPC?? O Stanozolol é um derivado de Dihidrotestosterona que se liga ao receptor.... Essa ligação no receptor irá inibir o hormônio folículo estimulante e o hormônio luteinizante.... Tal feito irá fazer com que os testículos parem de produzir testosterona, e os seus testículos irão começar a atrofiar.... É necessário fazer uma TPC para acelerar a volta da produção normal...

Como eu já disse, pesquise bastante aqui... O fórum tem vários tópicos de excelente qualidade com ciclos prontos, terapias pós ciclo, meia vida das drogas, uma bíblia dos anabolizantes (explicando bem sobre as principais drogas anabolizantes existentes) e etc

Abraço e boa sorte!!!

O Marcelo já disse tudo agora é só com vc!!! Faça como achar melhor!!! VC já tem informações suficientes para fazer isso de uma maneira segura.

Boa sorte amigo

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 4196
Reputação: 541

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: