TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por Yuri20 em Qui 07 Out 2010, 15:35

Aê galera , todo mundo Sabe que Hemogenim é droga forte e tem lá seus efeitos colateraais , e o que todo mundo sabe tambein é que a F.D.P cresce pra Caralhoooo , e pra maioria é isso que importa...
Intaun é sempre bom fazer a proteção , intaun vaai lá uma dica pra aqueles que queiram tomar o Hemogenin...
Antes de ingerir a droga , vsh tomar umas boas doses de XANTINON B12, encontra-se em qualquer farmacia , é um medicamento que nen nescessita da Receita e ainda por cima é Super Baratooo custa menos de R$ 8,00 o vaso contendo 100ML ou se preferir tem em comprimidos e até ampola , fica a Criterio...
Essa é minha dica , sempre antes de tomar o Hemogenin eu tomo umas boas Colheradas de
XANTINON B12...

Yuri20
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 7
Pontos: 17
Reputação: 0
Data de inscrição: 06/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por Maromba em Qui 07 Out 2010, 15:42

Sim, é muito importante tomar este cuidado quando se faz o manuseio de hemogenin.
boa dica.

_________________
Compre suplementos na Marombasuplementos.com - Melhores Preços
http://www.marombasuplementos.com

Maromba
Administrador
Administrador

Mensagens: 2346
Pontos: 2852
Reputação: 185
Data de inscrição: 15/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por dsamaral em Ter 20 Set 2011, 17:59

muito boa dica....
atitudes como esta de se preocupar-se tbm com a saude dos amigos..
isto é o que faz deste forum na minha opinião... o melhor e mais conceituado ..

dsamaral
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 9
Pontos: 11
Reputação: 0
Data de inscrição: 20/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por tutthymoreno em Dom 25 Set 2011, 15:01

e isso ae galera

tutthymoreno
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 1
Pontos: 1
Reputação: 0
Data de inscrição: 25/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por Renatin Olympia em Dom 25 Set 2011, 17:29

Eu acho que antes de ciclar qualquer esteroide, e mais principalmente os 17aa como Hemogenin, é necessário fazer um exame de sangue. Tando com isso feito, eu parto logo para uma pré-blindagem de 1 semana de 4 caps/dia de Silimalon pra "blindar" o figado.
Adicionaria realmente o Xantinon B12 (aquoso por absorção mais rapida) 10-15 mins antes de botar Hemogenin/Stano Oral/Oxan pra dentro.

Boa dica!!

Renatin Olympia
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 24
Pontos: 27
Reputação: 0
Data de inscrição: 08/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por snk.olbap em Qui 20 Out 2011, 01:35

Tipo tava vendo uns relato os cara mandando um Ciclo BULK 1-6 hemogenin 50mg tsd so isso sera q vira ?

TPC, tamox por 4 semnas em ambos os casos
1-2 40mg tsd
3-4 20mg tsd
ou clomid
se sentir sensibilidade tamox, ou letrozol durante o ciclo
Silimarina no pós-ciclo deve ser considerada



snk.olbap
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 23
Pontos: 25
Reputação: 0
Data de inscrição: 22/03/2011
Idade: 27
Localização: MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por Strong em Qui 20 Out 2011, 01:39

NÃO É RECOMENDADO REALIZAR CICLOS SEM TESTOSTERONA!!!!

Pode trazer futuros problemas SEXUAIS!!!

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 3560
Pontos: 4194
Reputação: 539
Data de inscrição: 28/10/2010
Localização: São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por jack perso em Qui 20 Out 2011, 10:32

resumindo fika broxa!!!!!!!!!!!!!!!!

jack perso
Maromba
Maromba

Mensagens: 265
Pontos: 291
Reputação: 17
Data de inscrição: 08/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por luancavalcante em Qui 20 Out 2011, 12:47

eu fiz 1 naaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo! dhsdyusahduyasdasd
pq nao conheci o forum antessssssss! bosta dashdyuasdas

luancavalcante
Maromba
Maromba

Mensagens: 285
Pontos: 322
Reputação: 10
Data de inscrição: 17/10/2011
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por Ruitther em Qui 20 Out 2011, 17:22

VISHIII sei não em jhow ,rsrsrs brincadeira mais boa dica YURI20

Ruitther
Supino
Supino

Mensagens: 111
Pontos: 123
Reputação: 3
Data de inscrição: 17/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por LYEVYT em Qui 27 Out 2011, 14:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora ja era luan hehehe to zuando

LYEVYT
Sarado
Sarado

Mensagens: 806
Pontos: 859
Reputação: 29
Data de inscrição: 19/02/2011
Idade: 30
Localização: RORAIMA

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Anavar

Mensagem por alexshow em Qui 26 Jul 2012, 15:40

Como eu faço pra comprar Dianabol russo?

Maromba Online escreveu:Sim, é muito importante tomar este cuidado quando se faz o manuseio de hemogenin.
boa dica.

alexshow
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 4
Pontos: 8
Reputação: 0
Data de inscrição: 06/07/2012
Idade: 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por HardCoreMaromba em Sex 07 Set 2012, 09:11

Boa boa parceiro rabbit

HardCoreMaromba
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 4
Pontos: 4
Reputação: 0
Data de inscrição: 06/09/2012
Idade: 19
Localização: Arceburgo - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por rodrigoeucara em Sex 07 Jun 2013, 11:48

Gostei da dica cara,mas como devo tomar e uma por dia ou mas ?

rodrigoeucara
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 2
Pontos: 2
Reputação: 0
Data de inscrição: 11/04/2013
Idade: 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por rodrigoeucara em Sex 07 Jun 2013, 11:49

Gostei da dica cara,mas como devo tomar e uma por dia ou mas ?

rodrigoeucara
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 2
Pontos: 2
Reputação: 0
Data de inscrição: 11/04/2013
Idade: 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por Break em Sex 07 Jun 2013, 11:50

rodrigoeucara escreveu:Gostei da dica cara,mas como devo tomar e uma por dia ou mas ?


Man , não se pode tomar hemo sem testo não ..

Break
Mega Maromba
Mega Maromba

Mensagens: 1215
Pontos: 1373
Reputação: 168
Data de inscrição: 21/05/2013
Idade: 22
Localização: Espirito Santo

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por marmota em Dom 13 Abr 2014, 22:05

Alem do b 12 o que mais devo tomar com o Hemogenim? Vlw


marmota
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 9
Pontos: 11
Reputação: 0
Data de inscrição: 10/04/2014
Idade: 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por luiznetto em Dom 13 Abr 2014, 22:15

Melhor nao tomar... Tem drogas melhores.

luiznetto
Supino Master
Supino Master

Mensagens: 518
Pontos: 558
Reputação: 24
Data de inscrição: 01/03/2012
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por marmota em Dom 13 Abr 2014, 22:18

Quais.?

marmota
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 9
Pontos: 11
Reputação: 0
Data de inscrição: 10/04/2014
Idade: 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por MrGreen em Seg 14 Abr 2014, 10:00

marmota escreveu:Quais.?

Pesquise na sessão de Bíblia dos AEs que vc vai ver.

MrGreen
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 3628
Pontos: 3963
Reputação: 314
Data de inscrição: 20/12/2012
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por São Jorge em Seg 14 Abr 2014, 10:46

Vou fechar esse tópico blz? Tópico de 2010! Vamos dar importância aos tópicos mais recentes.!

Obrigado!

_________________
Meu ciclo
http://www.forumanabolizantes.com/t25448-relato-de-ciclo-testoland-deca-bold-hemo-stano-trembo-enan-prop-por-sao-jorge

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Mensagens: 5331
Pontos: 5745
Reputação: 402
Data de inscrição: 16/04/2012
Idade: 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: TOMANDO HEMOGENIN COM SEGURANÇA..

Mensagem por São Jorge em Seg 14 Abr 2014, 10:47

Vou fechar esse tópico blz? Tópico de 2010! Vamos dar importância aos tópicos mais recentes.!

Obrigado!

_________________
Meu ciclo
http://www.forumanabolizantes.com/t25448-relato-de-ciclo-testoland-deca-bold-hemo-stano-trembo-enan-prop-por-sao-jorge

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Mensagens: 5331
Pontos: 5745
Reputação: 402
Data de inscrição: 16/04/2012
Idade: 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum