1° Ciclo - Winstrol - V após Deca e Dura ...555

1° Ciclo - Winstrol - V após Deca e Dura ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 1° Ciclo - Winstrol - V após Deca e Dura ...

Mensagem por joaonego em Dom Out 23, 2011 7:47 pm

Boa Noite,
Vou fazer o meu primeiro ciclo e gostaria de uma ajuda ...
Tenho um coleça que vende e acabei comprando uma Winstrol - V 50mg per Ml ... 30ml
Não sei se é original, so sei o que maluco é grande demais então acabei comprando, mais o mlk é de confiança me parece ...
E tem outro que vende as ampolas de deca e dura 17 reais .. cada ampola .. com 1ml se nao me engano não sei o preço direito...

Gostaria de uma ajuda de voceis, estou pra pegar uma dieta com a minha nutricionista ai posto aqui para voceis, e quero tomar la pra dezembro e janeiro

Minhas medidas:
72kg
1,70m
bf: 14,99%
antebraço: 27cm
biceps : 30 cm
torax : 91cm
abdome: 83,20

me indicaram hemogenin, pelo que pesquisei vi que da cancer de figado kkk, ai nem arrisquei mais vi que o Strong manja bastante ... e indicou então nao vejo mto mal ...

Se puderem me ajudar pesquisei bastante mesmo antes de querer optar pelo ciclo de anabolizantes,

irei suplementar com abulmina, whey, bcaa, dextrose .. um pré treino (jack3d se pá ), um multiviminas 2x ao dia ... o que me indicam

Abraço

joaonego
Franguinho
Franguinho

Pontos: 20
Reputação: 0

default Re: 1° Ciclo - Winstrol - V após Deca e Dura ...

Mensagem por Marcelo Monster em Dom Out 23, 2011 8:52 pm

Amigo, qual é a duvida?? Você não apresentou nenhuma, e também, não apresentou nenhum ciclo....

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 1674
Reputação: 149

Mensagem por joaonego em Seg Out 24, 2011 10:54 am

Então Marcelo,

Minha duvida acho que não ficou muito clara.
Eu irei começar com um ciclo de deca e dura, gostaria de saber a dosagem que eu devo tomar, e as qntidade por semana ...
E logo apos 1 mes eu irei começar a usar só winstrol pra dar aquela definida .. e a dosagem correta tambem ...

e qual a TPC mais apropriada que devo tomar ...

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por joaonego em Seg Out 24, 2011 10:56 am

é a primeira vez que vou ciclar, entao mesmo com pesquisas acho que não fiquei muito bem informado .. e decidi fazer um topico pra alguem me ajudar mesmo Smile

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Seg Out 24, 2011 11:45 am

Amigo, antes de mais nada ninguém aqui irá sugerir um ciclo, dosagem e muito menos montar um para você... Isso não é de nossa cultura aqui no fórum... Já tem vários tópicos de excelente qualidade no fórum com ciclos prontos, terapias pós ciclo, meia vida das drogas, uma bíblia dos anabolizantes (explicando bem sobre as principais drogas anabolizantes existentes) e etc.

Em relação ao que você disse acima, não sei o que você pretende, mas isso está totalmente errado.... Um mês só apenas após terminar um ciclo é um período muito de recuperação, os seus testículos não vão ter se recuperado nem 50% ainda... Tente entender, que o pós ciclo também faz parte do ciclo, porque quanto mais você atrofiar seguidamente os seus testículo, mais tempo ele demorará para se recuperar, mais fácil serão as perdas. Sem falar que, usar Stanozolol sem administrar algum Éster da Testosterona junto não é recomendado, poderá causar drásticas quedas de líbidos e outros colaterais indesejados, sem falar que os resultados obtidos serão inferiores.

Pesquisando bastante. Você terá uma noção melhor de como montar um ciclo, depois, pode até vir aqui e montar ele em acordo com o tópico padrão para criação de ciclos criado pelo Victor Z... Assim, ficará mais fácil para todos os membros opinarem e tirarem possíveis duvidas... E também, para que você possa relatar....

Abraço!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por joaonego em Seg Out 24, 2011 1:13 pm

acho que vc entendeu errado .. eu nao vou tomar a deca e a dura .. e esperar um mes para a winstrol .. vo toma logo em seguida.
Por exemplo APENAS um exemplo dezembro administrando deca e dura e em janeiro apenas winstrol com alguma coisa para testoterona

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Seg Out 24, 2011 1:41 pm

Amigo, eu não entendi errado... Você escreveu acima ''E logo apos 1 mes eu irei começar a usar só winstrol pra dar aquela definida''...

Mesmo assim está incorreto cara.... Você tem que planejar o ciclo direito.... Se quiser use o Stanozolol junto com o Decanoato de Nandrolona e o Durateston, embora eu não concorde com esse ciclo e não seja muito comum, é melhor do que você usar logo em seguida... Se você terminar o seu ciclo de Durateston com Decanoato de Nandrolona e depois prolongar usando apenas o Stanozolol, você terá problemas de queda de libido drásticas... Só é aceitável prolongar o uso de Stanozolol após parar o uso de Durateston por no máximo 2 semanas, isso ainda porque o Durateston possui Decanoato de Testosterona, que é um éster de ação muito lenta.. Sem falar que irá prejudicar muito mais seus testículos... Depois só o tempo que eles irão demorar para se recuperar você irá perder tudo o que ganhou e se tiver sorte de não perder ainda mais...

A ideia é simples, faça o ciclo de de ''Bulking'' que você está planejando agora.... Procure no fórum como eu já te disse... Procure pelo tópico ''Ciclo DECA DURABOLIN + DURATESTON * Massa Muscular + Força'' do Strong.... Faça uma TPC correta, e sem pressa... Daqui a 2 ou 3 meses inicie um ciclo de ''Cutting'' usando o Stanozolol e algum Éster da Testosterona junto de sua preferência... Dê uma estudada nos esteres da Testosterona também...

Abraço!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por joaonego em Seg Out 24, 2011 9:39 pm

vlw man, vo ve isso dai ..

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por joaonego em Ter Out 25, 2011 11:49 pm

Dei uma pesquisada e vou fazer o ciclo do strong ...

CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

está certo, o fornecedor que eu vo pega .. me informo que a ampola de dura tem 1ml -> 250mg ... 2 na semana ( preço está 17 reais caro ? )

Minha Winstrol é da Upjohn ... boa ?
NDC 0009-3565-02
30 ML Multiple- Dose Vial
Winstrol-V
Sterile Suspension
Stanozolol
50mg per mLFor intramuscular Use
For Use In Animals Only
NADA#30-844, Approved by FDA

esta escrito isso no rotulo ...

O strong indica não tomar as 2 juntas na mesma ampola, entao nao vo misturar.

A TPC devo começar quando exatamente ? após a ultima aplicação ... eu fiquei com um pouco de duvida no periodo ...

e eu tomo esses medicamentos para TPC .. 28 dias ?
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Todos são faceis de achar ?

Boa noite, agradeço a atenção

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por joaonego em Ter Out 25, 2011 11:59 pm

Foto da Winstrol-V

http://imageshack.us/photo/my-images/829/26oct0001.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/411/26oct0002.jpg/

A foto está ruim .. no momento to só com a camera do celular ...

Não da para perceber se é original ou não, queria uma opinião de voceis.

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Qua Out 26, 2011 2:01 am

O ciclo está legal.... Tudo certo....

Sim, exatamente.. Não recomendamos misturar as drogas por uma ser de base aquosa e a outra de base oleosa...

A TPC está correta e é indicado iniciar-se após aproximadamente 15 dias da última aplicação....

Em relação a originalidade da droga... A Upjohn não fabrica mais o Winstrol - V... Então no caso, a droga é falsa....

Abraço!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por joaonego em Sex Out 28, 2011 6:40 am

Marcelo Monster ... meu amigo aplica ela a um mes mais ou menos ... e é a 3x 4x na vida dele que ele aplica .. me agarantiu que é original talz ... e ele é grande ... ele me mostro a que ele toma é igual...

voce sabe me informar desde quando, eles nao fabricam mais ?

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Former Cricket (Ex-Grilo) em Sex Out 28, 2011 9:39 am

Cara é melhor ter cuidado com isso, faz tempo que a Winstrol V não é mais fabricada, talvez teu amigo esteja grande por conta das dura e deca que usa... tenta conseguir outra stano.... mas toma cuidado na fonte pq tem muita coisa falsa na rua.. ABço

Former Cricket (Ex-Grilo)
Supino Master
Supino Master

Pontos: 501
Reputação: 18

Mensagem por Marcelo Monster em Sex Out 28, 2011 2:16 pm

Cara, ser falso não significa necessariamente que não possui o que está proposto.... Significa sim, que não foi fabricado pelo laboratório que diz ter sido.....

Mesmo assim fica impossível saber a procedência da droga e o que realmente tem lá dentro ou se é sub dosado... Ao menos que leve para fazer teste em laboratório.... Fica impossível, também, saber as condições de higiene e etc do local onde foi produzido....

Abraço!!!

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por joaonego em Sex Out 28, 2011 11:44 pm

vlw pela ajuda gente Wink

Former Cricket (Ex-Grilo)
ele me garente que é só winstrol ... mais nao sei né Razz, vo ve se consigo outra ... se não vo toma essa mesmo

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por joaonego em Qui Nov 24, 2011 8:32 am

Conversei com a mina que vai aplica em mim, ela esta no 4° ano de enfermagem e manja muito sobre o assunto talz ..
Ela me disse que na hora de aplicar :
'' éee, assim que injetar precisa aspirar ,se vier sangue pegou um vaso, ai tem q tirar , '' jogar fora'' e aplicar novamente.
Que são os procedimentos de aplicação né ... só que se vier sanque ela me informou que o liquido que esta na ampola está contaminado e que há necessidade de jogar fora.

Gostaria de saber, se mesmo tendo acertado um vaso e entrado um pouco de sangue, pode reaproveitar o liquido.

joaonego
Franguinho
Franguinho

Mensagem por joaonego em Qui Nov 24, 2011 10:45 am

Marcelo monster, como que faço pra fazer teste em laboratorio ... precisa de alguma coisa é so levar falar o que ?

joaonego
Franguinho
Franguinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: