2ª Ciclo -> DURA X DECA X HEMO ( ciclo um pouco diferente dos tradicionais)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 2ª Ciclo -> DURA X DECA X HEMO ( ciclo um pouco diferente dos tradicionais)

Mensagem por onerb123 em Dom Out 16, 2011 11:54 pm

Oi Galera Bom dia a todos, queria a opinião de vocês ;]
pesquisei muito antes disso, mas mesmo assim queria a opnião da galera mais experiente.
durateston da Organon(250mg/ml) e Deca-durabolin (50mg/ml) Hemogenin da Aventis (50mg/comp.) .
pelo oque eu pesquisei, as doses da durateston e deca-durabolin são de 500mg/semana e 200mg/semana respectivamente.
Mas irei fazer um pouco diferente.
O hemogenin, sera 1 comprimido por dia, nos dias que eu nao aplicar incluindo fds pois acho que o nosso organismo não para só porque é Domingo.
as aplicaçoes seram misturadas(na mesma seringa).
nao irei aplicar na segunda e quinta, como a maioria, irei aplicar em dias alternados com descanso de 48h para a proxima aplicaçao
pois assim, acredito que estarei aproveitando melhor as drogas.

Claro, que tudo isso acompanhado de uma ótima dieta, e suplementaçao.

Segue as medidas:
tempo de Treino: 1 ano e 4 meses.
Altura: 1,78m
Peso: 65kg
Caixa: 97cm
Braço D(frio):32cm
Braço E(frio):31,5cm
BF: 4,0%

2º Ciclo DECA x DURA X HEMO

1ªsemana -> Seg Qui Dom = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura) + 2ml(1mldeca + 1mldura) + 4 comp. Hemo (nos dias off)

2ªsemana -> qua sab = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura) + 5 comp. Hemo (nos dias off)

3ªsemana -> Ter Sex = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura) + 5 comp. Hemo (nos dias off)

4ªsemana -> Seg Qui Dom = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura) + 2ml(1mldeca + 1mldura) + 4 comp. Hemo (nos dias off)

5ªsemana -> qua sab = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura) + 5 comp. Hemo (nos dias off)

6ªsemana -> Ter Sex = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura) + 5 comp. Hemo (nos dias off)

7ªsemana -> Seg Qui Dom = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura) + 2ml(1mldeca + 1mldura)

8ªsemana -> qua sab = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura)

9ªsemana -> Ter Sex = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura)

10ªsemana -> Seg Qui Dom = 2ml(1mldeca + 1mldura) + 2ml(1mldeca+ 1mldura) + 2ml(1mldeca + 1mldura)

Segue Proteção:

silimalon (Silimarina 100mg e metionina 70mg) -> 2 comp. por dia durante ciclo
tamoxifeno 20 mg -> Durante o ciclo e na TPC

Acompanhado da TPc de Serms.

onerb123
Franguinho
Franguinho

Pontos: 12
Reputação: 0

default Re: 2ª Ciclo -> DURA X DECA X HEMO ( ciclo um pouco diferente dos tradicionais)

Mensagem por onerb123 em Seg Out 17, 2011 12:11 am

Eu sei que vocês só de olhar as dosagens de Deca (baixa comparada com a recomendada)
vao mandar eu trocar !
mas peço que analisem com calma pois também vou jogar o hemogenin (Estou ciente dos seus males) e também considerem o meu peso sou bem magro !
entaum acredito que essa dosagem de deca pode me dar um resultado satisfatorio.

onerb123
Franguinho
Franguinho

Pontos: 12
Reputação: 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: