Jack3d + Lipo 6 Black =/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Jack3d + Lipo 6 Black =/

Mensagem por carolpessoa em Qui Ago 25, 2011 7:38 pm

Olá Pessoal!
Sou nova por aqui.
Frequento academia há um bom tempo, porém tenho me empenhado mais nos últimos 4 meses
Estou treinando com Personal e comprei o Jack3d + whey protein da Optimum + um amino da probiótica.
Meu Objetivo sempre foi crescer, porém acho que estou com pouca definição. Decidi fazer corridas pós treino + boxe 3x na semana. Fico na dúvida
como queimar gordura sem perder a massa magra que ganhei? Me sugeriram tomar o Lipo 6 Black junto com o Jack3d o que acham? Já fiz uso de clembuterol, pensei em usar novamente... Quero perder uns 5kg, Tenho 173 de altura, 73kg. Também penso num ciclo de Oxandrolona mais pra frente, será que vale a pena? Eu n entendo nada de ciclos, mas irei contar com vocês caso venha fazer uso ok?. Aguardo vcs. I love you

carolpessoa
Frango
Frango

Pontos: 84
Reputação: 1

default Re: Jack3d + Lipo 6 Black =/

Mensagem por Victor Z. em Sex Ago 26, 2011 9:06 am

carolpessoa escreveu:Olá Pessoal!
Sou nova por aqui.
Frequento academia há um bom tempo, porém tenho me empenhado mais nos últimos 4 meses
Estou treinando com Personal e comprei o Jack3d + whey protein da Optimum + um amino da probiótica.
Meu Objetivo sempre foi crescer, porém acho que estou com pouca definição. Decidi fazer corridas pós treino + boxe 3x na semana. Fico na dúvida
como queimar gordura sem perder a massa magra que ganhei? Me sugeriram tomar o Lipo 6 Black junto com o Jack3d o que acham? Já fiz uso de clembuterol, pensei em usar novamente... Quero perder uns 5kg, Tenho 173 de altura, 73kg. Também penso num ciclo de Oxandrolona mais pra frente, será que vale a pena? Eu n entendo nada de ciclos, mas irei contar com vocês caso venha fazer uso ok?. Aguardo vcs. I love you

Olá Carol td bem! Bem-vinda ao fórum, vamos lá:

Ñ sou à favor do Jack 3D, isso já foi bem discutido aqui no fórum, mas se vc é realmente a pessoa da foto então falta bem pouco p/ ficar no shape, vc já tem uma boa construção muscular, é o q parece...

Clembuterol é a melhor opção no seu caso, o Lipo 6 junto com o Jack vai te deixar sem dormir por alguns dias rs

Outra opção seria ciclar tb, com Ox ou Stano ou ambos, dê uma olhada na sessão Mulheres do Fórum q existem ciclos ótimos e bem detalhados, com relatos e td mais.

Confira estes detalhes e, conforme o caso, poste aqui q iremos ajudá-la.

Vale a pena ler os tópicos abaixo:

http://www.forumanabolizantes.com/t1819-relatos-1-ciclo-clembuterol-x-stanozolol
http://www.forumanabolizantes.com/t2795-2-ciclo-stano-ox
http://www.forumanabolizantes.com/t2510-principais-suplementos-rotina-e-dicas

Bjos!

Victor Z.
Sarado
Sarado

Pontos: 937
Reputação: 69

Mensagem por carolpessoa em Sex Ago 26, 2011 11:00 pm

Olá Victor,
Obrigada por responder!
Vou dar uma lida nas discussões sobre o Jack3d.
Sim, sou a pessoa da foto, meu superior é até legal, mas inferior não consigo muita definição, por isso decidi perder peso, mas to morrendo de medo de perder a massa muscular junto Razz
Realmente acho que vou recorrer ao Clemb mesmo, depois que terminar o Jack3d, ainda devo ter umas 20 doses. E deixaria pra ciclar depois que secar com o Clemb.
Vou dar uma estudada nos links que me passou e depois volto a discutir.

Beijos

Obrigada mais uma vez.

carolpessoa
Frango
Frango

Pontos: 84
Reputação: 1

Mensagem por Victor Z. em Sab Ago 27, 2011 12:27 pm

carolpessoa escreveu:Olá Victor,
Obrigada por responder!
Vou dar uma lida nas discussões sobre o Jack3d.
Sim, sou a pessoa da foto, meu superior é até legal, mas inferior não consigo muita definição, por isso decidi perder peso, mas to morrendo de medo de perder a massa muscular junto Razz
Realmente acho que vou recorrer ao Clemb mesmo, depois que terminar o Jack3d, ainda devo ter umas 20 doses. E deixaria pra ciclar depois que secar com o Clemb.
Vou dar uma estudada nos links que me passou e depois volto a discutir.

Beijos

Obrigada mais uma vez.

Ok Carol, qlq coisa tamos aí.
Bons treinos, bjos!!

Victor Z.
Sarado
Sarado

Pontos: 937
Reputação: 69

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: