[Ajuda] Perda de gordura e ganho de massa muscular+definição.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Ajuda] Perda de gordura e ganho de massa muscular+definição.

Mensagem por Nolbomtex em Qua Ago 10, 2011 11:08 pm

Galera sou novo aki e to com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês ;/
é que estou querendo fazer uma dieta rigorosa mesmo pra perda de gordura e ganhar massa muscular e definição durante 6 meses pesados nos exercicios, refeições, suplementos e anabol. Entao to preciso da ajuda de voces !
tipo eu to com 20 anos, 1.67 de altura e to pesando 75k ¬' e aquela barriguinha desagradável .. treinava em uma academia durante 1ano e pouco e vou voltar agora, com exercicio de musculação e da uma corrida na esteira todo dia antes da musculação.
so q primeiro to querendo fazer uma dieta bacana e tomar winstrol e durateston.
queria saber de vocês ai uma dieta bacana de começo e si eu posso fazer um ciclo com winstrol+durateston ja de começo/ ou deixa pra daki a quanto tempo ?
ou si voces tiver alguma sujestão de outros anabolizantes e algo q possa me ajudar.
Bom é isso quem tiver uma ideia pra min da um força eu fico agradecido mesmo ;D

p.s.:nao sei si postei no lugar certo, se não, peço desculpas
e a compreensão de todos porque sou novo ai no forum e nao achei lugar mais adequado.

vlw galera, abraços ! bounce

Nolbomtex
Franguinho
Franguinho

Pontos: 6
Reputação: 0

default Re: [Ajuda] Perda de gordura e ganho de massa muscular+definição.

Mensagem por Dan Pac em Qui Ago 11, 2011 12:56 pm

Bom brother, pra começar vc não deve utilizar agora anabol nenhum, pois seu corpo está desacostumado com a maromba. Então vc deve começar mesmo é com uma boa dieta (que vc encontra algumas aqui mesmo) e bastante exercício aeróbico com malhação. Seu peso se vc malhasse não estaria ruim, pois tenho sua altura e o mesmo peso e meu corpo tá maneiro. Espera um pouco pra tomar EAs, começa suplementando. Vc vai encontar uma boa opção de suplementação aqui: http://www.forumanabolizantes.com/t2510-principais-suplementos-rotina-e-dicas
Abraço

Dan Pac
Supino
Supino

Pontos: 130
Reputação: 1

Mensagem por Nolbomtex em Qui Ago 11, 2011 4:59 pm

ai Dan Pac, vlw mesmo viu cara .. vou seguir sua dica, ja dei uma lida nesse topico que voce mencionou acima, gostei pakas .. e vou fazer basendo no topico q ta bem explicado mesmo.
enquanto EAs posso tomar quando ja tiver de 5 a 6 meses ne q ja da uma melhorada ?

depois de tudo posto imagens de antes e depois ai pra galera. vlw abraço cara Very Happy

Nolbomtex
Franguinho
Franguinho

Mensagem por alessandro10 em Qui Ago 11, 2011 7:12 pm

Você deve definir qual é seu objetivo, Perda de peso ou ganho de massa magra, os dois ao mesmo tempo é muito difícil. A não ser quando a pessoa tem uma genética privilegiada.
Depois de definir o objetivo, fazer então uma dieta de acordo.
Hipocalórica: Perda de gordura.
Hipercalórica: Ganho de massa.
Claro que o treino deve se enquadar no objetivo escolhido.
Quanto ao Eas, acha que dá para esperar mais um pouco.
Abraço e bons treinos!!!

alessandro10
Frango
Frango

Pontos: 71
Reputação: 4

Mensagem por Dan Pac em Sex Ago 12, 2011 10:57 am

Nolbomtex escreveu:ai Dan Pac, vlw mesmo viu cara .. vou seguir sua dica, ja dei uma lida nesse topico que voce mencionou acima, gostei pakas .. e vou fazer basendo no topico q ta bem explicado mesmo.
enquanto EAs posso tomar quando ja tiver de 5 a 6 meses ne q ja da uma melhorada ?

depois de tudo posto imagens de antes e depois ai pra galera. vlw abraço cara Very Happy

É meu brother, o tempo que vc poderá começar a tomas uns EAs vai depender muito do seu treino, da sua dedicação e de qual é seu objetivo. Por enquanto, segue essas dicas do link que te mandei, porque o Vitor, o autor, matou a pau nas dicas.
Abraço e vamos crescer!!!!!!!!!

Dan Pac
Supino
Supino

Pontos: 130
Reputação: 1

Mensagem por Nolbomtex em Sex Ago 12, 2011 4:26 pm

alessandro10 escreveu:Você deve definir qual é seu objetivo, Perda de peso ou ganho de massa magra, os dois ao mesmo tempo é muito difícil. A não ser quando a pessoa tem uma genética privilegiada.
Depois de definir o objetivo, fazer então uma dieta de acordo.
Hipocalórica: Perda de gordura.
Hipercalórica: Ganho de massa.
Claro que o treino deve se enquadar no objetivo escolhido.
Quanto ao Eas, acha que dá para esperar mais um pouco.
Abraço e bons treinos!!!

É oq eu exatamente queria brother, tipo "transformando" o que é gordura para massa muscular e ter uma definiçao bacana ..
eu achava que teria como ter a perda de peso e ganhando massa magra e definiçao no decorrer dos treinos.. tipo fazendo primeito treino na esteira de 30m e bicicleta 15m, e dias auternados de exercicios de abdomens e exercicio de musculação todos os dias, com series de 3x10 e bem concetrado sem correria para ganhar a massa magra. porque um amigo me deu ideia que nos temos que fazer exercicio aerobicos antes dos exercicios de musculação, para perda de gordura corporal.

mais vo começar a parti de segunda novamente, e montar uma dieta bacana e ter um objetivo. mais oq eu queria era obter essa linha de raciocinio ae de cima que citei de exemplo sako Very Happy . mais minha ''genetica'' nao é tão privilegiada rsrs.. mais valeu pela dica foi muito util ! brigado brother .

Nolbomtex
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Nolbomtex em Sex Ago 12, 2011 4:36 pm

Dan Pac escreveu:
Nolbomtex escreveu:ai Dan Pac, vlw mesmo viu cara .. vou seguir sua dica, ja dei uma lida nesse topico que voce mencionou acima, gostei pakas .. e vou fazer basendo no topico q ta bem explicado mesmo.

É meu brother, o tempo que vc poderá começar a tomas uns EAs vai depender muito do seu treino, da sua dedicação e de qual é seu objetivo. Por enquanto, segue essas dicas do link que te mandei, porque o Vitor, o autor, matou a pau nas dicas.
Abraço e vamos crescer!!!!!!!!!

uhum, sei como que é Dan Pac, eu gosto pra caralho de praticar exercicios principalmente de musculação que me desistreça,e me deixa melhor.
parei porq tava ralando em um horario ruim , mais agora ta trankilo. Eu quero mesmo é fica sem barriga até o carnaval suahsa , e obter uma definiçao legal heheh, mais no decorrer do treino conforme a dieta, suplementaçao..vendo os desenvolvimento eu posto minhas duvidas ai pra vocês e vo relatando como está o ''processo'' (hehe).. mais por enquanto eu vou seguir as dicas do amigo acima e de voce cara, aah e muito boa mesmo o material postado do Vitor, vo seguir baseado tbm na quele topico . vlw cara, Abraço e vamos crescer!!!!!!!!!²

Nolbomtex
Franguinho
Franguinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: