[b]CICLO DE DEPOSTERON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [b]CICLO DE DEPOSTERON

Mensagem por bomba50 em Ter Ago 09, 2011 1:01 pm

OLá amigos sou novo aqui no forum ja venho alguns lendo alguns relatos sobre ciclos e algumas duvidas estou começando um ciclo de deposteron de 1 a 8 semanas 400mg sem e gostaria de saber a opnião de voçês , bem deixa eu contar um pouco sobre mim ja malho a mas ou menos uns 7 anos entendo bem de academia sou formado em ed fisica treino pesado alimentação balanceada gosto muito de musculação então vamos la ja tomei anabolizantes antes meu primeiro ciclo foram 8 deca 8 dura 8 b12 tomei nada tpc nenhuma ate pq naquela epoca nem sabia dessas paradas ai depois fiquei um tempo sem tomar nada e tomei 3 caixa de deposteron contendo 3 ampolas cada caixa um total de 9 fora ainda strondo-pe tomei 2 e localizada ade e depois a uns 3 anos atraz tomei estigor e atomic e dei um tempo tomei uns suplemento naturais e to ai ate hj sem ter tomado nada ja se passaram 3 anos e meio sem tomar anabolizante nenhum venho so matendo o corpo atualmente peso 84 kg 1,86 de altura 46 de braço direito esquerdo 45, aew to agora começando esse ciclo de deposteron gostaria tmb de tomar o testogar porque quero bastante definiçao e não ficar gigantesco mas queria saber se posso tomar o testogar logo depois de tomar as deposteron e qual tpc seria melhor para mim andei lendo vi a tpc serms axo so queria entender melhor como funciona e do 1º ate 14 100mg de clomid dividindo 2 vezes ao dia 12h 12h + tmb o tamoximeno tmb 40 mas ja tomando junto os dois no caso dois 12h antes e 2 12h depois e no caso issu desde ja agradesço ai a galera que puder da uma ajuda abraços

bomba50
Franguinho
Franguinho

Pontos: 11
Reputação: 0

default Re: [b]CICLO DE DEPOSTERON

Mensagem por bomba50 em Ter Ago 09, 2011 1:07 pm

segunda ontem no caso tomei a primeira ampola de deposteron to tomando pro figado o velho xatinol que antigamente era xantinol b12 gostaria de opnião ai de vcs se ainda continua sendo bom pra proteção do figado =D

bomba50
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Former Cricket (Ex-Grilo) em Ter Ago 09, 2011 1:12 pm

Ei camarada blz? Então eu não sou o mais indicado pra te ajudar pela pouca experiência que tenho com anabolizantes, mas acompanho diariamente este Forum, e não me lembro de ter visto nenhum ciclo somente com testosterona muito menos combinando propionato e cipionato de testo.... Me corrijam se eu estiver errado mas vc deveria colocar ai stano, deca ou outra que vá de encontro ao seu objetivo...

Former Cricket (Ex-Grilo)
Supino Master
Supino Master

Pontos: 501
Reputação: 18

Mensagem por bomba50 em Ter Ago 09, 2011 1:16 pm

to ligado no que vc está falando eu queria ciclar dura + testogar + onde moro esta muito dificil de compra a dura então ja na pressa de nao querer esperar mas comprei deposteron mesmo e deposteron eu sempre me dei bem com ela ganho rapido massa e definição e meu objetivo + e cresce + bem rasgado es o motivo que quero tomar somente deposteron pura por enquanto e no final do ciclo manda testogar pra rasgar ou tomar na metade do ciclo issu que gostaria saber qual e a melhor forma entendeu

bomba50
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Former Cricket (Ex-Grilo) em Ter Ago 09, 2011 1:19 pm

Minha opinião, coloca stanozolol então. Eu faria um ciclo de 10 semana com TESTOGAR + STANO, usando 8 semanas a STANO

Supino Master
Supino Master

Mensagem por bomba50 em Ter Ago 09, 2011 1:25 pm

vc acha que stanozolol e melhor por do que o testogar + e foda pra comprar essa stanozolol ai ja o testogar eo congigo arrumar e a de comprimido não me interessa essa stano ai e a mesmo que a winstrol v e a winstrol depot no caso? ou não

bomba50
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Former Cricket (Ex-Grilo) em Ter Ago 09, 2011 1:37 pm

bomba50 escreveu:vc acha que stanozolol e melhor por do que o testogar + e foda pra comprar essa stanozolol ai ja o testogar eo congigo arrumar e a de comprimido não me interessa essa stano ai e a mesmo que a winstrol v e a winstrol depot no caso? ou não
Sim é a mesma.... stano é diferente que testogar, da uma olhada no topico Bilblia dos anabolizantes la tu vera a indicação de cada um...

http://www.forumanabolizantes.com/t16-winstrol-stanozolol

http://www.forumanabolizantes.com/t49-testogar-propionato-de-testosterona

A combinação dessas duas é para ganho de massa + definição...

Supino Master
Supino Master

Mensagem por bomba50 em Ter Ago 09, 2011 2:09 pm

no caso pra tomar ela legal tem que compra o vidro ne o gordinho que vem axo que 25 ou 30 ml não e issu eu sou meio bolado com esse anabol porem tem muita falsa um amigo meu mesmo tomava esse anabol e fudeo os 2 braço com pus complicado esses que vende nesse site anabolizante total e confiavel vc ja compro algo por la sabe dizer ?

bomba50
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Former Cricket (Ex-Grilo) em Ter Ago 09, 2011 2:34 pm

MAnda uma mensagem privada...

Supino Master
Supino Master

Mensagem por spartacus em Qua Ago 10, 2011 7:05 pm

fala brow blz....seguinte véio se vc quer rasgar coloca oxandrolona nessa bagaça ai ou stano mas aqui na minha area nao rola comprar stano de 30 ml (falsa) a quentura mesmo é a de 15 ml da landerlan,a oxandrolana 80 mg dia vai rasga maluko....vc tb pode combinar assim depos x oxandrolona x stano...mas DESENCANA de mandar duas testosterona ,pq a queda do eixo hormonal sera grande....ja q vc ja começou com a deposterom COMBINE ela com oxan ou stano...a stano 100 mg ds dn valendo pros fds e feriados....

spartacus
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 492
Reputação: 13

Mensagem por bomba50 em Qui Ago 11, 2011 8:05 am

hum entendi e vo ver se arrumo stano mesmo mas se for a que eu estou penssando tomei uma vez em um ciclozinho de deposteron mas tomei misturado na mesma seringa no caso a que eu tomei era winstrol v pelo que andei pesquisando e a mesma coisa unica coisa foi que na epoca não consegui tomar nem a metade do vidro pq doia muito uma semana doendo tomei muito mal 3 ml mas eu gostaria de saber se eu toma-se depois de ter tomado as deposteron poderia no final da ultima deposteron começava a tomar essa strol v ou stanazanolol

bomba50
Franguinho
Franguinho

Mensagem por bomba50 em Qui Ago 11, 2011 10:44 am

Amigo outra duvida no site anabolismo total vende-se esse oxandrolona tem um tal de anavar e um outro + caro com axo que 100 comprimidos mas kd comprimido com 5 mg e o mas barato o que vêm a cartela com 10 e 50mg qual seria o melhor para se tomar da uma dica ai e como toma issu

bomba50
Franguinho
Franguinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: