[b]CICLO DE DEPOSTERON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [b]CICLO DE DEPOSTERON

Mensagem por bomba50 em Ter Ago 09, 2011 1:01 pm

OLá amigos sou novo aqui no forum ja venho alguns lendo alguns relatos sobre ciclos e algumas duvidas estou começando um ciclo de deposteron de 1 a 8 semanas 400mg sem e gostaria de saber a opnião de voçês , bem deixa eu contar um pouco sobre mim ja malho a mas ou menos uns 7 anos entendo bem de academia sou formado em ed fisica treino pesado alimentação balanceada gosto muito de musculação então vamos la ja tomei anabolizantes antes meu primeiro ciclo foram 8 deca 8 dura 8 b12 tomei nada tpc nenhuma ate pq naquela epoca nem sabia dessas paradas ai depois fiquei um tempo sem tomar nada e tomei 3 caixa de deposteron contendo 3 ampolas cada caixa um total de 9 fora ainda strondo-pe tomei 2 e localizada ade e depois a uns 3 anos atraz tomei estigor e atomic e dei um tempo tomei uns suplemento naturais e to ai ate hj sem ter tomado nada ja se passaram 3 anos e meio sem tomar anabolizante nenhum venho so matendo o corpo atualmente peso 84 kg 1,86 de altura 46 de braço direito esquerdo 45, aew to agora começando esse ciclo de deposteron gostaria tmb de tomar o testogar porque quero bastante definiçao e não ficar gigantesco mas queria saber se posso tomar o testogar logo depois de tomar as deposteron e qual tpc seria melhor para mim andei lendo vi a tpc serms axo so queria entender melhor como funciona e do 1º ate 14 100mg de clomid dividindo 2 vezes ao dia 12h 12h + tmb o tamoximeno tmb 40 mas ja tomando junto os dois no caso dois 12h antes e 2 12h depois e no caso issu desde ja agradesço ai a galera que puder da uma ajuda abraços

bomba50
Franguinho
Franguinho

Pontos: 11
Reputação: 0

default Re: [b]CICLO DE DEPOSTERON

Mensagem por bomba50 em Ter Ago 09, 2011 1:07 pm