O que te leva a ter medo de comprar Anabolizantes via internet?558

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

O que te leva a ter medo de comprar Anabolizantes via internet?

O que te leva a ter medo de comprar Anabolizantes via internet?

44% 44% [ 57 ]
49% 49% [ 63 ]
3% 3% [ 4 ]
4% 4% [ 5 ]
Total dos votos : 129

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maromba

Administrador
Administrador
Queremos melhorar nosso atendimento a cada dia mais.

colleman

Supino
Supino
maromba quero so o crescimento do seu site entao no topico voce esqueceu de menciosa das respostas que voce nao responde por email isso e que deixa os compradores todos morrendo de raiva entao ver se voce consegue melhora nessa parte agradeço dez de ja

marcbomb

Convidado
mano vc ainda fica dando moral pra esses caras!! eu to te avisando vai ter que chorar muito pra receber os produtos ou conseguir sua grana de volta!

oso@res

Supino
Supino
como os pessoal vai comprar os produtos sendo que o maromba acabou de escrever agora

rogeriorock

Frango
Frango
o mais complicado e com certeza compar e não receber.

natan

Maromba
Maromba
NÃO TEM A OPÇÃO "TODAS"
SE TIVESSE EU MARCARIA "TODAS"

rogeriorock

Frango
Frango
@natan escreveu:NÃO TEM A OPÇÃO "TODAS"
SE TIVESSE EU MARCARIA "TODAS"
concordo

IKARUS

Maromba
Maromba
pior pra mim é produto falso,pois so descubro depois q ja malhei bastente e me iludi.. falso q digo e aqeles q nao lava nada da composiçao, se for aqele falso tipo generico q tem a composiçao do mesmo ainda vai rs..

IKARUS

Maromba
Maromba
quanto a Pagar e Não Receber, isso pra mim e facil descobrir quando o cara e caloteiro..e so fazer pesquisa minuciosa na net..
ja fiz muita compra na net mercado livre etc.. nunca levei calot.

juliohulk

Frango
Frango
se for produtos genericos ainda vai!

Mais o pior er pagar e naum RECEBER. e tbm er muito chato quando mandamos e-mail e o M.O naum responde...

Mais er isso se a parada for orige e chegar tudo bem! ou se for generico mesmo principio ativo e chegar tudo bem!!!

sorriso1073

Franguinho
Franguinho
O PIOR Ñ É PAGAR E Ñ RECEBER, PIOR É RECEBER FAKE,

VAI SABER QUE SUBSTÂNCIA TEM ALI DENTRO

natan

Maromba
Maromba
TUDO É RUIM, PAGAR E Ñ RECEBER OU PAGAR E AÍNDA RECEBER PRODUTO FAKE

Marcelo Gregianin

Supino
Supino
sem duvida todas opções são muito ruins --'
eu mesmo comprei de um cara por msn que o nomes érão
Centro anabolico, anabolismo total, anabolismo extremo:
esses ae é tudo o mesmo cara fiz uma compra de 339 R$ a 3 meses e ate agora nada

sorriso1073

Franguinho
Franguinho
parece que tú tomo balão infelizmente

OLOCOMEU

Franguinho
Franguinho
O pior quando voce paga alem de ser fake, vem menos ml nas ampolas,ai e pra ferrar mesmo

faldi

Franguinho
Franguinho
Um amigo meu comprou de um cara, nada mais nada menos que R$800,00 em anabols. Uma semana depois ele foi abrir a embalagem todo feliz e tinha um vidro de soro fisiológico lá dentro kkkk. Burro demais também, bem feito

siomarasp

Frango
Frango
Produto fake e pior que me faça mal.. ninguem merece

18 Esse é o porque! em Qua Out 05, 2011 11:40 am

Imperador

Franguinho
Franguinho
Crying or Very sad Comprar e naõ receber, produtos falsos, ter o cartão de crédito clonado, acho que é só por isso!

thimedic

Franguinho
Franguinho
Eu tambem comprei do Centro anabolico, Academia da Saude, eh a mesma pessoa, tem mais de 40 dias e nao recebi. Mas nao vai ficar barato p ele !!!

whalyson_bsb

Marombeiro
Marombeiro
Comprar fake mesmo, conhecendo o vendedor ja fica uma duvida assim entao nem se fala.

Santiago Rodrigues

Franguinho
Franguinho
Acho que uma opção muito valida seria todas as anteriores, mas acho que o minimo para se comprar e conhecer o vendedorm para evitar problemas...

Samuel Old School Maromba

Marombeiro
Marombeiro
Ser Falso
E nem chegar a vir

os dois são ruims....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: