Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  »  » 

DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Dom Jul 31, 2011 8:17 pm

Tony


Maromba
Maromba
Para a mulherada que quer seguir os passos da JUJU , segue abaixo o dieta que ela esta fazendo atualmente.

Refeição1:
2 fatias pão integral
100gr queijo cottage
200ml extrato soluvel de soja
1 banana nanica

Refeição 2:
1 batata media cozida
4 claras de ovos
1 dose de whey protein

Refeição 3:
80gr de arroz integral (pesado cru)
100 a 150gr de peito de frango/ atum/peru ou carne
Salada a vontade com azeite extra virgem

Refeição 4:
30gr mix de proteina

Refeição 5:
2 fatias de pão integral light
50gr de frango desfiado
1 col de sopa rasa de requeijão light
200ml de iogurte frutas light

Refeição 6: (imediatamente apos o treino)
30gr de Whey Protein
20gr de dextrose

Refeição 7:
150gr de peixe
100gr de arroz integral
verduras/ legumes a vontade com azeite extra virgem

Refeição 8:
200ml de extrato soluvel de soja
20gr de mix proteico

Ela ainda utiliza:
Vitamina C
Vitamina E
Ácidos Graxos ômega 3

2 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Dom Jul 31, 2011 9:20 pm

Jaqque


Supino
Supino
Uau!
Show de bola, Tony!
Valeu pela contribuição!

Bjs

3 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Dom Jul 31, 2011 9:41 pm

Gatinha Manhosa


Mr Universo
Mr Universo
Tony, qual a fonte?

bj

4 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Seg Ago 01, 2011 12:20 pm

Sillva


Frango
Frango
Bacana!!! Coloca a fonte.

Bj

5 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qua Ago 03, 2011 1:25 am

Gatinha Manhosa


Mr Universo
Mr Universo
O que será esse mix proteíco?

6 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qua Ago 03, 2011 2:23 am

Hans


Supino
Supino
Fora a ajuda dos AES rsrsrrs.....Laughing

7 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qua Ago 03, 2011 2:07 pm

Sillva


Frango
Frango
Gatinha,
Encontrei esta definição:
Informações - Mix Proteína Radical (5 proteínas) (800g)
Mix Proteína Radical (5 proteínas) é um produto com alto teor protéico destinado a atletas de alta performance.

Contém 5 proteínas - Whey Protein Concentrada, Albumina, Proteína de Soja, Glutamina Peptídeo e Whey Protein Isolada.

Ideal para quem deseja ganhar massa muscular magra, ou seja, com menos volume e maior qualidade e definição.

bj

8 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qui Ago 04, 2011 12:37 am

Gatinha Manhosa


Mr Universo
Mr Universo
@Sillva escreveu:Gatinha,
Encontrei esta definição:
Informações - Mix Proteína Radical (5 proteínas) (800g)
Mix Proteína Radical (5 proteínas) é um produto com alto teor protéico destinado a atletas de alta performance.

Contém 5 proteínas - Whey Protein Concentrada, Albumina, Proteína de Soja, Glutamina Peptídeo e Whey Protein Isolada.

Ideal para quem deseja ganhar massa muscular magra, ou seja, com menos volume e maior qualidade e definição.

bj

Valeu Sillva, parece interessante...

bjs

9 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qui Ago 04, 2011 12:38 am

Gatinha Manhosa


Mr Universo
Mr Universo
@Hans escreveu:Fora a ajuda dos AES rsrsrrs.....Laughing


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

boa Hans!

10 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qui Ago 04, 2011 8:58 am

Tony


Maromba
Maromba
A Fonte é uma revista de musculação chamada MI, esta nas bancas.

La tem a dieta dela e do seu personal

11 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qui Ago 04, 2011 9:51 am

Sillva


Frango
Frango
Bacana Tony

flower

12 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qui Ago 04, 2011 1:14 pm

Jaqque


Supino
Supino
Eu comprei a revista, é ótima!!!
Tem a dieta e alguns exercícios que ela usa sempre...

O personal é o namorado que...(afff...) Valeu pela revista inteira...hahahahahaha
Mas a revista inteira tem excelentes dicas, vale a pena adquirir...
É a Muscle In Form, MI como o Tony disse... Wink

Beijos, galera!!!

13 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Qui Ago 04, 2011 4:40 pm

Dan Pac


Supino
Supino
Po Hans, vi uma entrevista dela dizendo que só tomou EAS qd era novinha, e vc dizendo aí que ela ainda toma!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Pior que tem nego que acredita nela!!!!!!
Seria mais maneiro ela dizer que toma, pois ela deve ter um acompanhamento profissional foda. Bom pelomenos eu acho
Qt ao tópico mt interessante, minha namorada se amarrou.

14 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Ter Ago 16, 2011 10:29 am

Miller Prado


Franguinho
Franguinho
logico qui ela toma , só não assume , tem gente qi toma i nao si assume .

eu voutei a treinar tem 3 meses .
fiquei 1 ano i 4 meses parado . por questão de trab e casamento .

vou voltar a ciclar mes que vem mes 9

EU NÃO ESCONDO PRA QUE USO PRA NINGUEM .
a unica pessoa qui eu devia esconder são meus pais , i eu nem escondo .

QUANDO EU AUTO APLICAVA MINHA MAE FICAVA OLHANDO I TUDO . KKKK

15 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Dom Set 18, 2011 12:42 pm

RntGaroti


Frango
Frango
Rsrs
tbm vi essa reportagem dela falando q tomava qndo era novinha.. mais ela não disse que não toma mais.. mais deu a intender isso mesmo.
Ela disse que tomava qndo era novinha sem orientação nenhuma, agora ela não toma (sem orientação). UEUOEHE

16 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Dom Set 18, 2011 4:46 pm

Tony


Maromba
Maromba
Nenhuma mulher fica com o corpo da JUJU sem tomar EAs..............

17 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Dom Fev 12, 2012 7:57 pm

Lazzio


Franguinho
Franguinho
só de olhar da pra ver que toma... rsrsrsrs. ^^

18 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Ter Fev 14, 2012 9:42 pm

douglasb


Franguinho
Franguinho
questao de ética galéra, vai ela assumi?! hehehe
pior que a mulherada acredita e se ilude!" sem incentivo extra, sem ganhos notaveis"
uma combinacao de uma dieta boa, otimo treino, boa suplementacao, ja da um otimo resultado, mas a juju concerteza nao tomou quando éra novinha só! hehe

19 Re: DIETA ATUAL DA JUJU (DO PANICO) em Ter Abr 24, 2012 10:09 pm

Tony


Maromba
Maromba
Para você ter uma ideia de como todas mulheres sonham com um corpo igual da JUJU, esse foi o link de Dieta mais visto pelo usuarios desse site.
Por isso que ela nunca falaria que toma EAs atualmente, pois iria ficar queimada na midia.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum