qual o melhor anabolizante para mulher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default qual o melhor anabolizante para mulher

Mensagem por gicalixto em Sab 30 Jul 2011 - 21:41

ola gostaria de saber qual o melhor anabolizante para mulher nunca tomei nada estou entrando na academia agora e gostaria de tomar alguma coisa pra pernas
tenho 1,70 e 56 kilos

gicalixto
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3
Reputação: 0

default Re: qual o melhor anabolizante para mulher

Mensagem por spartacus em Sab 30 Jul 2011 - 21:50

olha querida ...vc ta entrando agora e já vai ciclar??? acho que vc deveria fazer pelo menos um ano com alimentaçao legal,treino certo e suplementaçao....naum de um passo maior que a perna ....em questao de drogas pra mulheres tem tudo aqui no forum é so pesquisar os ciclos das meninas daqui que vc vai ver!!!!espero ter ajudado abraços pra vc...

spartacus
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 492
Reputação: 13

default Re: qual o melhor anabolizante para mulher

Mensagem por DeNigres em Dom 31 Jul 2011 - 17:07

olá gicalixto , você está entrando agora na academia , com dieta, treino e suplementação você vai conseguir chegar aos resultados esperados ! As pessoas decorrem aos anabols quando sentem que seus musculos não estão mais "crescendo" ou aqueles que tem dificuldades em ganhar massa muscular, no seu caso tem muito a crescer ainda , pense em anabols mais pra frente ok ?!?!

Maas... como sua pergunta é a qual ,pesquise depois por oxandrolona e stanozolol , duas drogas que são usadas em ciclos para mulheres !

Pense bem !

DeNigres
Supino
Supino

Pontos: 165
Reputação: 27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: