Equipose / Equifort + Stano ou testogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Equipose / Equifort + Stano ou testogar?

Mensagem por iJapa em Sex Jul 29, 2011 12:37 pm

Eai pessoal do forúm, sou novato aqui. Mas participo tbm de alguns outros foruns... em destaque o hipertrofia org! Durante o dia sempre que tenho tempo estudo muito sobre exercícios, suplementação anabolizantes, alimentação rotinas e etc...(tempo livre no trabalho e em casa)

INTRO
Como todos que trabalham possuem pouco tempo, vou tentar encurtar a situação:
Altura:1,70
Peso:83 kg
BF:10%
Braço contraído: 39cm
Coxa 62 cm

(as outras medidas não lembro, preciso do doc de avaliação do médico que deixei em casa... Very Happy
Treino aproximadamente 2 anos, venho treinando mais intensamente ao passar dos ultimo ano, confesso que antigamente era um franguinho mental. NUNCA ciclei com nenhum produto, entretanto como disse, estudo bastante, pois acredito que com a experiêcia de outros se aprende sem consequências. Treino todos os dias, exceto de sábado e domingo, pois esses dias dedico minha atenção a uma atividade aeróbica leve (corrida 40-45 min / frequência cardiaca 70). Faço uma dieta altamente regulada e seguida por uma nutricionista esportiva.

SUPLEMENTAÇÃO
Jack3d ou Assault (Intercalo para não acostumar meu corpo...)
[Semana Jack / Semana Nada / Semana Assault]
Malto (30 min antes do treino 400ml de água)
Whey Hidro pós treino 15mg com polpa de fruta acompanhado com 2 comp HMB
Whey normal 23:00 hrs
De fds um JUICE PLUS(antiox) 1 hr após correr
(A suplementação foi trabalhada com 2 nutricionistas, uma esportiva e uma comum)

TREINO
Sempre pesado com 1 semana mais leve a cada 2-3 meses... depende a disposição / Acompanhado por personal

CICLO
Como disse não ciclei nunca com nada, sempre tive a vontade, matenho contatos... Mas nunca tive a coragem... Mesmo estudando TPCS, não estava determinado a enfrentar possíveis consequencias... e outra não aprovo o uso de anabolicos sem antes ter o CHASSI para aguentar tranco, acho desperdício de dinheiro e hormônio fazer logo no começo. Tenho um porte físico legal mas ainda me acho muito pequeno, gostaria de chegar no máximo que conseguir, mas estou terrívelmente estagnado os ultimos meses... Queria dar uma investida nos ganhos e ver se consigo alavancar isso...
Tinha Interesse em ciclar com:
Equipoise / Equifort 200mg semana

Estou com dúvida se devo ciclar com Testogar ou Stano.
Outro detalhe a aplicação de 200mg semana deve ser feito tudo de uma vez ou distribuido por dias?

Pelos estudos que venho fazendo, tinha em mente ciclar 10 semanas.
50mg - 1m Equipoise / Equifort - Seg.quart.sex.sabado

1ml testogar - Terça.Quinta.Domingo
ou
1ml stano - terça .quinta.domingo

Queria saber a opnião de vcs (inclusive se for aprovado vou fazer tópico relato sobre o uso).
Outro detalhe queria saber se o site anabolismototal.co m transporta produtos verdadeiros...

Agradeço desde já a atenção de todos que lerem o opinarem... Twisted Evil

iJapa
Franguinho
Franguinho

Pontos: 5
Reputação: 0

default Re: Equipose / Equifort + Stano ou testogar?

Mensagem por bartosloucos em Sex Jul 29, 2011 12:48 pm

Primeiramente, analise melhor a meia vida tanto do enantato como da stano os dois o legal seria DS/DN. Segundo você tem duvida entra Stano e Testogar, ai eu te pergunto qual seu objetivo ? pois Os dois sao diferentes um e mais para uma definição com massa magra e o outro mais recomendado para um aumento com menas definição. Portanto estude um pouco sobre as meia vida , analise o objetivo do seu ciclo e ai sim monte seu ciclo. Na minha opinião se você vai tomar Equipose o legal seria ciclar junto com Winstrol.

bartosloucos
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 364
Reputação: 6

Mensagem por iJapa em Sex Jul 29, 2011 1:01 pm

O meia vida de ds/dn eu já sabia, por isso tava pensando terça.quinta.sabado (esqcrevi errado, mas tbm nao estava querendo saturar a absorvição do musculo e possivelmente manter uma rotina (viajei?)
O winstrol que vc sugeriu, não seria exatamente o mesmo que o stano? (Definição)
Em relação a teoria eu já tenho bastante... gostaria de saber na prática qual seria o ciclo mais indicado para custo x beneficio de ganhar massa sem ficar zuado e flatulento... Não é legal braços grandes e gordos...
Então sim a idéia era o testo... mas ainda sim sei que o stano ajuda a desenvolver massa magra com mais definição... NA TEORIA... queria saber o que acham, usuarios que ja utilizaram a testo e o stano... e a pergunta do site... ele eh bom msm?

iJapa
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Former Cricket (Ex-Grilo) em Sex Jul 29, 2011 3:13 pm

E ai Brow, então vc disse que tem bastante teoria, então pra começar, nunca faça um ciclo sem testosterona, isso foi a primeira coisa que eu aprendi. Se vc utilizar somente a SATANO ou WINSTROL, como quiser chamar, poerá ter problemas com baixa da libido. Equipoise tem efeito similar ao da Deca(aumentar força e volume), ent ão vai do que vc realmente quer. TESTOGAR + STANO parecem uma boa escolha para ganhos com mais qualidade, mas deves er administradas dsdn inclusive nos finais d semana. Mas o seguinte, toma cuidado pq tem muito produto ruim (falso ou sub dosado) no mercado. Eu mesmo j ausei por 4 semanas essa duas (provavelmente falsas) e não tive nenhum resultado positivo. Atualmente estou no ciclo Deposteron + Hemogenin + Decaland ciclo para bulking dº 10º semanas, estou na 5º semanas e quase 9 Kg de ganhos. Grandabço

Former Cricket (Ex-Grilo)
Supino Master
Supino Master

Pontos: 501
Reputação: 18

Mensagem por Buiukz em Sex Jul 29, 2011 3:28 pm

No momento so posso t recomenda mais teoria ta prescisando muito!!

Buiukz
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 355
Reputação: 7

Mensagem por bartosloucos em Sex Jul 29, 2011 3:34 pm

Eu estou fazendo meu primeiro ciclo, optei por Enantato de Testosterona + Stanozonol

Farei assim

1 - 8 Enantato DS/DN
4 - 8 Stanozonol DS/DN 100mg

Fora suplementações e Dieta e TPC, porém so passei isso para você ter uma idéia de por onde começar. Fica a dica Abrazz

bartosloucos
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Strong em Sex Jul 29, 2011 5:26 pm

bartosloucos escreveu:Eu estou fazendo meu primeiro ciclo, optei por Enantato de Testosterona + Stanozonol

Farei assim

1 - 8 Enantato DS/DN

Fora suplementações e Dieta e TPC, porém so passei isso para você ter uma idéia de por onde começar. Fica a dica Abrazz

Tá ensinando errado... testogar é propionato e não enantato.

Vamos ajudar, mas sem dar tudo mastigado ok? Sem montar ciclos...

Abraços

Última edição por Strong em Sex Jul 29, 2011 5:28 pm, editado 2 vez(es)

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 4200
Reputação: 545

Mensagem por Strong em Sex Jul 29, 2011 5:27 pm

Propionato é DSDN e Stano é DSDN tbm.

Strong
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 4200
Reputação: 545

Mensagem por bartosloucos em Sex Jul 29, 2011 6:34 pm

Strong escreveu:
bartosloucos escreveu:Eu estou fazendo meu primeiro ciclo, optei por Enantato de Testosterona + Stanozonol

Farei assim

1 - 8 Enantato DS/DN

Tá ensinando errado... testogar é propionato e não enantato.

Vamos ajudar, mas sem dar tudo mastigado ok? Sem montar ciclos...

Abraços

OMG FOI MAL KKKK ME CONFUNDO

bartosloucos
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por iJapa em Ter Ago 02, 2011 9:37 am

GriloPorEnquanto escreveu:E ai Brow, então vc disse que tem bastante teoria, então pra começar, nunca faça um ciclo sem testosterona,(...).
Equipoise tem efeito similar ao da Deca(aumentar força e volume), ent ão vai do que vc realmente quer.TESTOGAR + STANO parecem uma boa escolha para ganhos com mais qualidade, mas deves er administradas dsdn inclusive nos finais d semana. Mas o seguinte, toma cuidado pq tem muito produto ruim (falso ou sub dosado) no mercado. Eu mesmo j ausei por 4 semanas essa duas (provavelmente falsas) e não tive nenhum resultado positivo. Atualmente estou no ciclo Deposteron + Hemogenin + Decaland ciclo para bulking dº 10º semanas, estou na 5º semanas e quase 9 Kg de ganhos. Grandabço

Então a Testo eu já estou tomando um comprimido de uma raiz (não lembro agora o nome trago amanha para vcs, que teoricamente eh para aumentar a producao de testo, por isso nao estou tao preocupado com a testo no ciclo... (posso estar enganado, mas estou aguardando exame primeiro, para saber meu nivel atual e saber se é besteira ou não...

Bartosloucos escreveu: Eu estou fazendo meu primeiro ciclo, optei por Enantato de Testosterona + Stanozonol (...)

Fará ou está fazendo relato?

Buiukz escreveu: No momento so posso t recomenda mais teoria ta prescisando muito!!

Esse da foto é vc?

Strong e pessoal, agradeço a atenção... estou tirando duvidas que não achei em TEORIA, para poder montar um ciclo bacana, sim farei acompanhamento e talz.... mas acompanhar com quem eh contra é foda... Strong, como diz sua assinatura, vc não tem nada a ver com o site M.O, mas sabe dizer se é produto legítimo?

iJapa
Franguinho
Franguinho

Mensagem por bartosloucos em Ter Ago 02, 2011 11:38 am

Bartosloucos escreveu: Eu estou fazendo meu primeiro ciclo, optei por Enantato de Testosterona + Stanozonol (...)

Fará ou está fazendo relato?

__________________________________________________________________________________________________

Ja estou fazendo, o relato segue na minha assinatura o link

bartosloucos
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por eduardo supinos em Dom Jul 28, 2013 7:05 pm

to pensando em cicla equifort e hemo

eduardo supinos
Supino Master
Supino Master

Pontos: 541
Reputação: 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: