Equipose / Equifort + Stano ou testogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Equipose / Equifort + Stano ou testogar?

Mensagem por iJapa em Sex Jul 29, 2011 12:37 pm

Eai pessoal do forúm, sou novato aqui. Mas participo tbm de alguns outros foruns... em destaque o hipertrofia org! Durante o dia sempre que tenho tempo estudo muito sobre exercícios, suplementação anabolizantes, alimentação rotinas e etc...(tempo livre no trabalho e em casa)

INTRO
Como todos que trabalham possuem pouco tempo, vou tentar encurtar a situação:
Altura:1,70
Peso:83 kg
BF:10%
Braço contraído: 39cm
Coxa 62 cm

(as outras medidas não lembro, preciso do doc de avaliação do médico que deixei em casa... Very Happy
Treino aproximadamente 2 anos, venho treinando mais intensamente ao passar dos ultimo ano, confesso que antigamente era um franguinho mental. NUNCA ciclei com nenhum produto, entretanto como disse, estudo bastante, pois acredito que com a experiêcia de outros se aprende sem consequências. Treino todos os dias, exceto de sábado e domingo, pois esses dias dedico minha atenção a uma atividade aeróbica leve (corrida 40-45 min / frequência cardiaca 70). Faço uma dieta altamente regulada e seguida por uma nutricionista esportiva.

SUPLEMENTAÇÃO
Jack3d ou Assault (Intercalo para não acostumar meu corpo...)
[Semana Jack / Semana Nada / Semana Assault]
Malto (30 min antes do treino 400ml de água)
Whey Hidro pós treino 15mg com polpa de fruta acompanhado com 2 comp HMB
Whey normal 23:00 hrs
De fds um JUICE PLUS(antiox) 1 hr após correr
(A suplementação foi trabalhada com 2 nutricionistas, uma esportiva e uma comum)

TREINO
Sempre pesado com 1 semana mais leve a cada 2-3 meses... depende a disposição / Acompanhado por personal

CICLO