Anabolizante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Anabolizante

Mensagem por Lulu em Ter Jul 26, 2011 11:24 pm

Oi gente boa noite!!

Gostaria muito que vces me ajudassem..tenho 24 anos, sempre tive corpo bonito e desejado, mais acabei engravidando e engordando 20 kg a mais, já perdi 14, meu objetivo era ficar com 60, as pessoas falam que meu corpo está bom, mais fiquei flácida com a gravidez a barriga então esta grande e tem muita gordura ainda.. queria muito que vces me ajudassem o que posso tomar, pois meu objetivo hoje é ficar com pernão e sem barriga, estou fazendo exercicios físicos e ás vezes corrida na praia, mais quero algo mais rápido tô pensando e querendo muito um anabolizante se for o caso para resolver isso, qual vces me indicam e qual quantidade..

para as pernas um conhecido falou que eu podia inicialmente tomar uma a base de agura 5ml e depois ADE o que vces que são entendidos do assunto acham..

Obrigado e aguardo respostas!!

Lulu
Convidado

default Re: Anabolizante

Mensagem por Jaqque em Ter Jul 26, 2011 11:28 pm

Gata, antes de mais nada, cadastre-se!
É melhor pra galera poder te auxiliar no que vc precisa... Smile

Seja bem-vinda!
Beijos

Jaqque
Supino
Supino

Pontos: 153
Reputação: 0

Mensagem por lulu em Ter Jul 26, 2011 11:40 pm

obrigada minha linda.. me cadastrei.. sou nova aqui e estou adorando cada um compartilhar seus objetivos e experiências.. Muito legal!!

lulu
Convidado

Mensagem por Jaqque em Ter Jul 26, 2011 11:44 pm

Aqui é show e, confesso, um vício! hahahaha
Vc tira dúvida de tudo, ganha conhecimentos, troca experiências, e de quebra, ainda ganha amigos!!!
E é uma irmandade que vc não tem noção...Até os "esporros" aqui são válidos, se necessários...rs
Pq é pro nosso bem, entende?

O bom de vc se cadastrar é curtir isso tudo...
Logo, logo alguém entendedor do assunto vem tirar tuas dúvidas, eu não estou apta "ainda" pra isso...Wink

Beijos, gata...

Jaqque
Supino
Supino

default CORRIGINDOO

Mensagem por lulu em Ter Jul 26, 2011 11:46 pm

TECLADO RUIM..
para as pernas um conhecido falou que eu podia inicialmente tomar um a base de agua 5ml e depois ADE o que vces que são entendidos do assunto acham..

Gente me ajudem por favor faço qualquer coisa para alcancar meu objetivo, só preciso de instrução de pessoas que realmente entendam sobre o assunto, pois não tenho conhecimento nenhum só força de vontade!!

lulu
Convidado

Mensagem por Jaqque em Ter Jul 26, 2011 11:49 pm

Amore, vc ainda tá como "convidada", acho que não completou o cadastro...

Vc pode ir lendo alguns tópicos aqui nessa área feminina, inclusive teve um relacionado ao ADE e, não foi indicado pelos meninos aqui não...
Leia só pra vc entender um pouquinho, logo eles entram pra te auxiliar, mas se cadastra direitinho pra poder constar como usuária, ok? Very Happy

Jaqque
Supino
Supino

Mensagem por dave.draper em Qua Jul 27, 2011 1:05 am

Lulu desista de usar ADE.
Torne-se membro que diremos o pq disso e ajudaremos vc a montar um ciclo de acordo com seus objetivos.

dave.draper
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 430
Reputação: 39

Mensagem por DI_83 em Qua Jul 27, 2011 3:24 pm

Lulu, torne-se membro. Ou então, se já fez o cadastro faça o login...

ADE não é anabolizante. Desculpa a sinceridade, mas ADE na minha opinião é sinônimo de burrice, isso sim!
Se vc já treina, existe sim anabolizante que possa te AJUDAR, nenhum anabol faz milagre, esteja ciente disso. Então vc precisa antes de mais nada ter disciplina: uma BOA DIETA, um BOM TREINO, SUPLEMENTOS, dai simm... vc dá uma lida nas postagens ai e trocamos idéias contigo! Estamos todos aqui para dividirmos experiências...

Seja bem-vinda!

bjs

DI_83
Supino Master
Supino Master

Pontos: 621
Reputação: 37

Mensagem por LUISA em Qua Jul 27, 2011 4:56 pm

oi gente já ajeitei o meu cadastro.. por favor me dêem a instrução, tenho 66kg e 1,62 de altura.. estava tomando que um amig meu indicou.. RIPPED FAST DA UNIVERSAL.. estou tomando ainda não acabou.. tomo e faço atividades.. mais não sei se ele vai atingir meu objetivo e quero ficar com pernão sabe e barriginha tanquinoo.. me digam qual anabolizante posso tmar.. Obrigado!!!

LUISA
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4

Mensagem por dave.draper em Qua Jul 27, 2011 6:58 pm

Na parte destinada para MULHERES, tem muitos ciclos e relatos de quem uso. Vc pode dar uma olhada.

Aqui o fixo do Strong com anabols que pode ser usado por mulheres.
http://www.forumanabolizantes.com/t561-anabolizantes-esteroides-para-mulheres

Veja o fixo, leia sobre as drogas, veja qual é melhor conforme seus objetivos e depois leia os relatos de pessoas que usaram.
Ai vc poderá montar um ciclo e todos aqui do forum poderemos te ajudar.

dave.draper
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 430
Reputação: 39

Mensagem por LUISA em Qui Jul 28, 2011 12:49 am

oi dave.. obrigada pelas informações.. dei sim uma lida neste post antes, parece que a melhor opção é a Oxandrolona, mais gostaria que vces me ajudassem assim a sabe mais ou menos o valor da droga porque não tenho nem noção.. sei que para quem quer corpo bonito tem que ter grana.. e eu quero saber mais ou menos uma base de qto custa essas drogas.. e assim se continuo tomando o Ripped Fast ou largoo.. a alimentação.. como é utilizado.. essas coisas.. pois sou totalmente leiga sobre o assunto.. e desde já obrigado pela ajuda de vces!!

LUISA
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4

Mensagem por nana-sb em Qui Ago 11, 2011 6:48 pm

não sei como obter respostas

nana-sb
Supino
Supino

Pontos: 178