Como começar um ciclo de oxandrolona.

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Como começar um ciclo de oxandrolona.

Mensagem por daniely lima em Ter Jun 21, 2011 11:45 am

Ola galera será um prazer tirar minhas dúvidas com vcs, esse é meu primeiro de muito post espero receber muita ajuda.
Quero iniciar um ciclo oxandrolona mas não sei nem por onde começar, no momento só estou fazendo exercícios em casa e cooper no final de semana mas em breve vou voltar para academia e fazer um treino intenso.
Tenho 23 anos peso 53 kg e 1,70 de altura, alguem pode me esclarece com quanto tempo de treino posso iniciar o ciclo, quanto tomar diaramente e quanto tempo de ciclo e uma boa alimentação frizando que minha intenção é crescer.
Muito obrigada e aguardo resposta hem..
Smile Smile

daniely lima
Franguinho
Franguinho

Pontos: 8
Reputação: 0

default Re: Como começar um ciclo de oxandrolona.

Mensagem por B.B. em Ter Jun 21, 2011 4:08 pm

gata naum posso te indicar nada pq naum sou nenhum profissional da saude porem vo te contar um ciclo q minha amiga fez....
1-8 30mg oxandrolona(durante 8 semanas tomou 30mg todos os dias inclusive sabado e domingo)

rssss... assim que ela falou pra mim... bjo

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 2019
Reputação: 158

Mensagem por daniely lima em Ter Jun 21, 2011 5:24 pm

Humm acho que 30 mg pra mim que é o primeiro ciclo é muito, tava pensando em 10 mg por dia e r aumento até 20 no final do ciclo, mas ainda tenho duvida que suplimento tomar duranto o ciclo e a dieta
Muito obrigada amigo !

daniely lima
Franguinho
Franguinho

Mensagem por B.B. em Ter Jun 21, 2011 7:09 pm

whey, bcaa, glutamina, albumina e dextrose jah vao te ajudar bastante

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 2019
Reputação: 158

Mensagem por grazi em Qua Jun 22, 2011 12:36 am

Daniely, somente treinos em casa vc acha que será suficiente? O medicamento por si só fará vc engordar, o aumento de massa magra será mais eficiente com um bom treino de musculação, e com orientação de um profissional. Te aconselho a começar a tomar o medicamento quando puder conciliar com a musculação e faça uma avaliação antes para ver os ganhos. Ganhos rápidos vão embora rápidos. Eu já tomei oxan manipulado 4,0mg/dia por 2 meses e também vit D3 e vit A, receitado por endocrinologista e ganhei muita massa magra, mas treinava pesado. To achando alta a sua dose. E mesmo sendo pouca a minha dose tive efeitos colaterais como queda de cabelo. Boa Sorte!

grazi
Franguinho
Franguinho

Pontos: 57

Mensagem por daniely lima em Qua Jun 22, 2011 8:33 am

E ntão grazi só vou começar a fazer o ciclo quando eu treinando diariamente na academia, mas minha dúvida ainda é, quanto tempo depois que eu voltar a treinar posso iniciar o ciclo?? e mais tenho medo em relação a queda do cabelo, vou me orientar sim é o metodo mais seguro !
Muito obrigada Grazi.

daniely lima
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Gatinha Manhosa em Qua Jun 22, 2011 6:09 pm

grazi escreveu:Daniely, somente treinos em casa vc acha que será suficiente? O medicamento por si só fará vc engordar, o aumento de massa magra será mais eficiente com um bom treino de musculação, e com orientação de um profissional. Te aconselho a começar a tomar o medicamento quando puder conciliar com a musculação e faça uma avaliação antes para ver os ganhos. Ganhos rápidos vão embora rápidos. Eu já tomei oxan manipulado 4,0mg/dia por 2 meses e também vit D3 e vit A, receitado por endocrinologista e ganhei muita massa magra, mas treinava pesado. To achando alta a sua dose. E mesmo sendo pouca a minha dose tive efeitos colaterais como queda de cabelo. Boa Sorte!

4,0mg/dia de oxandrolona?????
Duvido que vc tenha obtido resultado de ganhos de massa com essa dosagem de oxan.
Com certeza resultado obtido com sua dieta e treino pesado.
Lembro de já ter visto isso em outro post no forum...

Dany, se quiser fazer ciclo com oxan use pelo menos 20mg/dia.
Eu compraria oxan de 05mg, tomaria 04x ao dia, para respeitar a meia vida da droga que são aprox 09 horas.
Suplementação que o BB te indicou tá show de bola.

bjs

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 2271
Reputação: 332

Mensagem por spartacus em Qua Jun 22, 2011 10:39 pm

tbm acho muito pouco .... siga a amiga do bb. que ta na dosagem legal....oxan é foda tem que dosar legal pra ver os resultados...agora esse papo de exercicios em casa naum vira...é ilusao tem que treina direito numa academia....mais vc quem sabe...boa sorte e vamu cresce!!!

spartacus
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 492
Reputação: 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: