CICLO FEMININO STANO + OXANDROLONA551

CICLO FEMININO STANO + OXANDROLONA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default CICLO FEMININO STANO + OXANDROLONA

Mensagem por lara hard em Qua Set 25, 2013 11:36 pm

1-Olá pessoal sou nova no site e espero que possam me ajudar, bom eu treino há 7 anos  mais nesse periodo dei umas parada e voltava , mas estou a 2 anos treinando sem parar 5x por semana, já fiz uso da oxan a um ano atrás, sem mtos resultados usei 20mg por dia 100 comp no total ganhei 3 kg , n fiz tpc e passou uns meses e perdi uns 5 kg =/, meu objetivo agora eh hipertrofiar e definir .

2-Tenho 23 anos , meu peso está 52,5 e tenho 1,60 d altura

3-Estou no momento com BF de 16 %

4-Estou ciclando  stano 1ml ds dn + oxandrolona 20mg dia.

5-Não sei o que vou usar na Tpc  ,quero ajuda

6-Suplementos: whey protein, albumina e BCAA. Tirei a creatina por sobrecarregar os rins como estou em um ciclo fiquei preocupada.

7-Gente minha dieta eh meio complicado pq trabalho e tal e as vezes n da pra seguir os horarios mais vou colocar aqui mais ou menos como eh

DIETA:
Minha taxa metabolica foi de 2200kcal /dia pois qro ganhar .
2 possiveis horarios de treino: 11h ou 14;30h

cafe da manha 09:00h:shake (1banana + 2 col de sustagem +2 col de farinha lactea ou aveia + 2col de leite desnatado + 1 col e meia albumina) + pao whey com meia col de requeijao light mais 40g de queijo branco ou frango 50g desfiado. obs: as vezes troco o shake por açaí com banana granola e uma col de mel , ai como n tem a albumina como 2 ovos feito na agua . 1500mg de BCAA.

11h : pre treino- 50g batata doce + 15g whey ou
1 banana amassada com meia col de açucar e canela + 15g whey ou 50g de batata doce e 50g de atum ou frango + 1500mg de BCAA.
se n for pre treino - iorgute desnatado ou barrinha de cereal ou fruta

13h- almoço :150g de frango ou peixe +150g macarrao integral ou 80g batata doce ou arroz branco com brocolis,+ suco de laranja
obs: 3 x na semana como salada acelga, tomate

16h- pao whey + atum ou frango ou queijo + suco .
se for pos treino troco suco por 30g de whey

19h- 4 a 5 biscoitos integrais ou whey quando nao tomei na refeição a cima ,ou iorgute desnatado c granola ou barrinha de cereal

21:30h- 2 panqueca (feita apenas da clara do ovo com 25g de aveia) com frango desfiado ou 150 de frango gralhado ou 120g atum com 50g de macarrao integral .

00:00- 15 g de whey + albumina+  com agua ou suco + meia colher de azeite .

TREINO:
A,B,C

A-
Cad.ext 3T+ agachamento com(h) 3x 10+10
Leg 45 pé junto/ separado?rot ext 3x 7=7+7
Avanço passda c anilha 3x10
Hack pé junto aumento de tempo 3x8
agachamneto sumo c remada alta 3x10 a 15
cad adutura aumento de temo 3x8
flexao plantar vertical 4x20
abdominal supra guiado 4x max

B-
puxada costa frente e costa 3x 10+10
remada baixa 3x15
sup.inclinado alt+bil 3x 6+6
peck deck aumento de tempo 3x8
rosca direta polia baixa+tric inverso 3x 15+15
rosca concentrada (h)+tric corda 3x 15+15
ext tronco maq 4x20
abd obliquio maq 3x18

C-
mesa flex drop set 3 x 7=7+7
leg 45 pe alto 3x 15
stiff barra c setep 3x15
leg 90 aumento de tempo 3x 8
ext quadril 4 apooio guiado 3x10
cad abdutora 3 t +normal 3x 10 +10
ext.quadril+ cruzado polia 3x10+6
Abd infra banco declinado 4x max

ai vao as fotos :

espero que me ajudem vlw abraços!!!!!! =****
Anexos
IMG-20131002-WA0018-1-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(21 Kb) Baixado 23 vez(es)
IMG-20131002-WA0014-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(27 Kb) Baixado 18 vez(es)
IMG-20131002-WA0017-1-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(12 Kb) Baixado 12 vez(es)

Última edição por lara hard em Qua Out 09, 2013 7:11 pm, editado 2 vez(es)

lara hard
Franguinho
Franguinho

Pontos: 22
Reputação: 0

default Re: CICLO FEMININO STANO + OXANDROLONA

Mensagem por lara hard em Qui Set 26, 2013 9:42 am

PQ ngm responde ,gente me ajudaaaaa serio !!!

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Qui Set 26, 2013 9:56 am

Stano 1ml dsdn ou 3 cp todo dia.
Oxandrolona 20mg nas 3 primeiras semanas, pode aumentar pra 30mg e tomar mais 3 semanas. Tomando de 8/8h. Dieta ta fraquinha, vou passar um link, dê uma lida, veja se melhora um pouquinho a dieta e depois eu opino sobre ela. Abraço.

http://www.forumanabolizantes.com/t4643-algumas-dicas-para-montar-a-sua-dieta

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Sex Set 27, 2013 12:17 am

vlw ai rikeys ,pois eh sei q a dieta n ta mto boaa vou ler o q c me mandou ,qria saber se vale a pena eu tomar silimalon durante o ciclo abraço!

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Sex Set 27, 2013 6:44 am

Não mandei, sugeri. Silimarina é dispensável, durante o ciclo tudo que você não precisa são mais drogas pro figado metabolizar. No pós, pode mandar se quiser.
Você faz uso de algum anticoncepcional?

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Sex Set 27, 2013 8:59 am

ok que vc sugeriu, gostei muito estou montando aqui minha nova dieta , pois eh ja tinha ouvido falar isso do silimalon q sobrecarregava mais ainda, mas fiquei naquela um diz uma coisa outro diz outra mas naum vou tomar agr n, so na TPC msm. Estou tomando sim anticoncepcional oral, vou ate ler o topico do anticocepcional e anabolizantes.

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por lara hard em Sex Set 27, 2013 9:11 am

oieeee rikeys dei uma lida sim no topico do anticoncepcionais e vi q é melhor parar ate mesmo antes um pouco do ciclo, vc tbm acha ? eiii tenho uma duvida toda vida que eu posto algo aqui vc ver logo tipo rebece msg q eu postei ou só se vc for procurar ? vlw por ta acompanhando bj !!! quando terminar minha dieta vou postar Laughing 

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Sex Set 27, 2013 9:27 am

Hahahaha sou seu stalker. Brincadeira, eu entro no fórum pelo celular e qdo o consultório ta de boa eu entro e tento responder tudo que eu posso/sei.

Qto ao AC é bom parar sim, se tiver essa possibilidade, eu recomendo.

Terminando a dieta, posta ai pra gente avaliar. Bjo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Set 27, 2013 9:29 am

Ah sim, já vai preparando uns produtinhos pra controle da oleosidade da pele, Stanozolol na mulherada costuma dar acne.

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Qui Out 03, 2013 1:58 pm

oláaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh q achei que era tipo facebook que quando algo eh atualizado eh avisado rs. Mas vamos la fiz minha avaliação e a dieta , estou com 52,5 kg e com 16 % de gordura corporal, n tenho mais detalhes de medidas e td mais pq a avalição esta c o personal. A dieta nao esta mto certinha n por conta dos horarios n tenho hra fixa de treinar e trabalho ate 21h por isso janto tarde mass vamos la vc me ajuda . Minha taxa metabolica foi de 2200kcal /dia pois qro ganhar .
2 possiveis horarios de treino: 11h ou 14;30h

cafe da manha 09:00h:shake (1banana + 2 col de sustagem +2 col de farinha lactea ou aveia + 2col de leite desnatado + 1 col e meia albumina) + pao whey com meia col de requeijao light mais 40g de queijo branco ou frango 50g desfiado. obs: as vezes troco o shake por açaí com banana granola e uma col de mel , ai como n tem a albumina como 2 ovos feito na agua . 1500mg de BCAA.

11h : pre treino- 50g batata doce + 15g whey ou
1 banana amassada com meia col de açucar e canela + 15g whey ou 50g de batata doce e 50g de atum ou frango + 1500mg de BCAA.
se n for pre treino - iorgute desnatado ou barrinha de cereal ou fruta

13h- almoço :150g de frango ou peixe +150g macarrao integral ou 80g batata doce ou arroz branco com brocolis,+ suco de laranja
obs: 3 x na semana como salada acelga, tomate

16h- pao whey + atum ou frango ou queijo + suco .
se for pos treino troco suco por 30g de whey

19h- 4 a 5 biscoitos integrais ou whey quando nao tomei na refeição a cima ,ou iorgute desnatado ou barrinha de cereal

21:30h- 2 panqueca (feita apenas da clara do ovo com 25g de aveia) com frango desfiado ou 150 de frango gralhado ou 120g atum com 50g de macarrao integral .

00:00- 15 g de whey + albumina+ creatina com agua ou suco + meia colher de azeite .

estou tomando a oxandrolona as 10h de 12h em 12, no domingo aumento pra 30mg por dia . e estano 1ml ds dn , vc acha que ta bom a dosagem da stano tem gente que acha muito . E estou um pouco preocupada eh ate engraçado mais tenho que relatar, eh em relação com a cor das fezes está com a cor meia cinza tipo argila e pesquisei que era por conta do figado ,q devem esta com as vias biliares obstruidas ,estou com medoooo o que vc acha ,e tabem queria ajuda naTPC.
ME AJUDAAA !!!!!!!!!!!

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Qui Out 03, 2013 3:23 pm

Quanto você tem de altura? BF ta ótimo hein.
Agora estou pelo celular mas quando chegar
em casa dou uma olhada com calma na dieta. E sim, fezes mais claras é sinal de figado sendo judiado. Já tomei Stanozolol e não tive tal sintoma.

Convidado
Convidado

default meu primeiro ciclo

Mensagem por Convidad em Qui Out 03, 2013 7:24 pm

Oi sou novíssima no assunto ainda vou começar a treinar e depois quero fazer um ciclo pra ganhar coxa e tornear o bumbum...porem não quero braços largos pois já tenho...o que devo fazer me ajudem??a montar um ciclo e quanto tempo de academia eu tenho que fazer antes de começar o ciclo????
Surprised 

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Out 03, 2013 10:39 pm

A dieta ta bem confusa né mas ai vão algumas sugestões: Troque as barras de cereal por barras de proteina. Uma fruta não é refeição. Tira o whey da ceia e aumenta a albumina ou troque o whey por proteina isolada de soja ou caseina. Creatina se toma no pós treino. O que é pão whey que voce come as 16h? Acho que tem muito suplemento e pouca carne de verdade. Acho que poderia adicionar um pouco mais de carbo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Out 03, 2013 10:40 pm

Convidad escreveu:Oi sou novíssima no assunto ainda vou começar a treinar e depois quero fazer um ciclo pra ganhar coxa e tornear o bumbum...porem não quero braços largos pois já tenho...o que devo fazer me ajudem??a montar um ciclo e quanto tempo de academia eu tenho que fazer antes de começar o ciclo????
Surprised 
Se registra no forum, abra um topico pra voce, no padrao exigido pelo forum que a gente ajuda sim.

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Sab Out 05, 2013 4:25 pm

oieeeeeee vlw pelas dicas, vc ta achando a dieta ta tao ruim assim ? a dieta ta meia bagunçada pq sou fresca pra comer n consigo comer a mesma coisa todo dia e tal ai troco sempre uma coisa por outra tipo quando como o ovo msm tiro a albumina e assim vai ....o pao whey eh um pao integral que tem alto teor em proteina. Ahh tenho 1,60 de altura.E em relaçao a dosagem vc acha q ta legal ?n tou sentindo nem um colateral fora a cor da fezes q eu observei mas n esta tao clara n esta meio cinza rs ai fico meia assim toda vida q vou tomar o bizu com medo:shock:  e a oxan q comprei foi manipulada sabe e tou meia desconfiada q n seja verdadeira pq ja vi a da landerlan e ela n tinha nem cheiro nem gosto e essa manipulada tem ,tou sem saber se paro e compro a da lannderlan o que vc acha ? vlw por ta acompanhandoo =p

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Anitt@ em Sab Out 05, 2013 5:23 pm

lara hard escreveu:Olá pessoal sou nova no site e espero que possam me ajudar, bom eu tenho 23 anos , meu peso está 52,5 e tenho 1,60 d altura a uns 7 meses atras meu percentual d gordura estava 21% ,meio alto mais dei uma secada vou fazer novamente e atualizo pra vcs ,treino desde os 16 n direto dei umas parada e voltava , mas estou a 2 anos sem parar, e agora estou mais focada e resolvi fazer um ciclo de oxan com stano e queria algumas dicas na dieta, como tomar  a oxan se é em jejum, em relação as dosagens penso em 30mg de oxan por dia e 1ml de stano dia sim dia nao ,ja usei a oxan 1 vez 20mg por dia totalizando 5 semanas , nao segui uma boa dieta e n vi mto resultado, e o que ganhei perdi logo facilmente entao qro dicas de uma boa TPC, penso em começar so com a stano e incluir a oxan no periodo que dê pras duas acabarem juntas ,exemplo 7 semanas de  stano na terceira semana acrescento a oxan e as duas finalizam juntas pois (so serao 4 semanas e 3 dia de oxan ) o que vcs acham ,me ajudem !!!!!!!!! vou colocar por cima minha dieta :

DIETA ATUAL: 09:00 - shake de 30g  whey + banana+ 30g de aveia e pao integral whey com queijo branco-
11:00- 3 biscoitos integrais e uma colher d mel  ou gelatina ou 3 colheres de dextrose
-11;30 treino
-13:20- um scoop de whey 150 a 200g de peixe ou frango+ batata do ou macarrao integral
-16:00 shake de 1/2 scoop d whey +banana e aveia e agua
-19:00 - biscoito integral ou iorgute desnatado e granola
-21:30 150g de frango ou peixe + 50g batata doce ou meia fatia d pao
-23:00- uvas ,maça, iorgute ou meio scoop d whey ou suco  

AGUADOOO RESPOTAS .....................
VLW
Olá passeando pelo fórum te vi!

Lindinhaaaaaaa .... vamos lá .... 1° vc precisa editar seu Tópico, pois na forma padrão fica melhor para visualizar tds as informações e tópicos fora do padrão podem ser fechados.Segue abaixo modelo!
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo

2° vc já esta ciclando? e o que esta ciclando e como esta ciclando?

3° DIETA  é a parte mais importante do ciclo sem ela o AE não te dará bons resultados a LP

4° qual é o seu treino? ele tmbm é importante.

5° tomar 30mg de oxan. de inicio acho mt, seria bom começar com 10mg ou 20mg e ir aumentando a medida que seu corpo reage a droga, mulheres devem tomar até 40mg/dia.

6° Stano (ok): 1ml dia sim dia nao.

No mais .....é isso..... por enquanto! rs

Bjs bjs e seja bem vinda

Anitt@
Supino Master
Supino Master

Pontos: 483
Reputação: 13

Mensagem por Convidado em Dom Out 06, 2013 9:40 pm

A dosagem é essa mesmo 1ml dsdn do stano e 20-30mg de oxan.
Se ta bolada, melhor nem tomar mas o gosto e cheiro pode ser do "talco farmacêutico" que as farmas de manipulação usam pra preencher a capsula.
Como a Anitta disse, seria interessante colocar seu tópico no modelo padrão. E postar uma fotinho do pre ciclo pra podermos comparar com o pós Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Seg Out 07, 2013 3:58 pm

ok,vou colocar mas a minha nem eh em capsula eh so o comp msm igual da landerlan .

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Seg Out 07, 2013 4:14 pm

Comprimido manipulado? Nunca vi O.o
Mas se você diz.

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Ter Out 08, 2013 12:15 am

pois essa eh ,mais um motivo pra eu acha q n presta ,sim outra coisa tomei a injeção sab e n foi a pessoa a mesma pessoa q me aplica teve q ser outra ,ai ficou bem dolorida essa aplicação e quando toco em cima sinto uma bolinha como se o liquido n tivesse sido absorvido ,fiquei preocupada de inflamar e n ter entrado no musculo . C acha q vai ser absorvido ?
abraço =***

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Ter Out 08, 2013 6:51 am

Haha bonita, passou da pele é músculo. Nao existe um espaço vazio onde a medicação possa ter caido rs.
Essa "bolinha" é um abcesso, especie de inflamação local e é bem comum acontecer com Stanozolol.

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Ter Out 08, 2013 12:26 pm

n baby ,eh por isso que existe diferentes agulhas subcutanea ,intramuscular se ele n tiver introduzindo a agulha toda podia ter ficado no tecido adiposo .... enfim qro saber se tem algo a fazer? pode dar um problema maior??? .... estou preocupada pois esta dolorido ,sabia q podia dar esse abcesso tipo cristalizar, mas por conta da medicação ser líquido com pó ,ai se n agitar antes de aplicar podia criar um embolo mais ele agitou muito antes
me ajuda aiiiiiiii....Crying or Very sad 

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por lara hard em Ter Out 08, 2013 12:36 pm

n esta vermelho nem quente ,nem em alto relevo so sinto a mini bolinha se eu tocar mesmo .......

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Ter Out 08, 2013 1:49 pm

Stano é complicado mesmo. Pode fazer compressas quente/fria. O negócio agora é ter paciência e tirar essa área do rodízio de aplicações por enquanto.

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Qua Out 09, 2013 5:28 pm

ok vlw, se ate sex n melhorar vou ao medico pra n agravar, ate pq tomei 2 antinflamatorio ai tem questao do figado e tal ai melhor ir no medico, dei uma desanimada agr com medo de acontecer de novo =/ tou c a imunidade meio baixa tbm ficando gripada =/ ai tenho q tomar hj e fico me questionando se vou piorar .

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por lara hard em Qua Out 09, 2013 7:08 pm

ohhhh gente coloquei no padrao ta certo ??? coloquei fotos tambem olhem ai vlw bjosss =***

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Qua Out 09, 2013 8:07 pm

Opa bem melhor agora. Adiciona uma vitamina C 1g/dia pra dar um reforço na imunidade Iara. Pelas fotos parece estar bem, vai ficar show depois do ciclo.
Avisa sua irmã que ela saiu nas suas fotos Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por lara hard em Qua Out 09, 2013 10:51 pm

estou tomando sim a vit C, kkkkkkkkkkk opss a mana saiu =p agr a preocupação eh so com as aplicações de ficar cristalizando =/ medo d continuar .....

lara hard
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Anitt@ em Qui Out 10, 2013 12:29 am

lara hard escreveu:estou tomando sim a vit C, kkkkkkkkkkk opss a mana saiu =p agr a preocupação eh so com as aplicações de ficar cristalizando =/ medo d continuar .....
Iara no caso do stanozolol ele possui pequenos cristais em sua fórmula e estes cristais podem causas pequenas feridas intramusculares, o que pode inflamar e se tornar um abscesso ou não.

Fique atenta ao sintomas:
Sintomas
● Febre
● Irritação
● Inflamação
● Forte dor no local
● Aumento da temperatura da pele na região
● Vermelhidão

Se algum aparecer e permanecer, procure um médico.

Faça a aplicação na outra banda da bunda e veja se aplicação esta sendo como na foto. Que é o correto!

http://imageshack.us/photo/my-images/706/mhgb.jpg?

http://imageshack.us/scaled/thumb/89/dgyy.jpg

Bjs bjs
Anexos
gluteo.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(16 Kb) Baixado 4 vez(es)
hqdefault.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(10 Kb) Baixado 4 vez(es)

Anitt@
Supino Master
Supino Master

Pontos: 483
Reputação: 13

Mensagem por Jessyca em Qui Out 10, 2013 1:10 am

Oi Iara, acompanhando aqui! O meu vou começar segunda! Boa sorte...Laughing 

Jessyca
Frango
Frango

Pontos: 66