TREINO PARA DEFINIÇÃO

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Mensagem por Galiano em Qua Jun 08, 2011 8:31 pm

O QUE VCS MUDARIAM

SEGUNDA FEIRA:
SUPINO RETO: 4x8 TRÍCEPS CROSS: 4x8
SUPINO 30º: 3x8 TRÍCEPS INVERTIDO: 3x8 (A)
CRUCIFIXO: 3x8 SUPINADO: 3x8
CANADENSE: 3x8 FRANCÊS: 3x8
PANTURRILHAS: 3X15

TERÇA- FEIRA
PULLEY P/TRÁS: 4x8 ROSCA DIRETA: 4x8
PULLEY P/FRENTE: 3x8 ROSCA ALT.: 3x8 (B)
REMADA UNI: 3x8 ROSCA APOIADO: 3x8
REMADA C/APOIO: 3x8 ROSCA CONCENTRADO: 3x8
ANTEBRAÇO: 4x8

QUARTA-FEIRA
AGACHAMENTO: 4x8 ELEV.LATERAL DE OMBROS: 4x8
CAD. EXT.: 3x8 ELEV.FRONT OMBROS: 3x8 (C)
LEG PRESS: 3x8 REMADA ALTA: 3X8
MESA FLEX: 3x8 ENCOLHIMENTO: 4x8
FEX VERTICAL: 3X8
PANTURRILHAS: 3x15

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Mensagem por Gadeia em Sex Jun 10, 2011 9:16 am

um treino d 3x8 é para estimular a força, fazendo com cargas altas
para estimular o maximo de fibra possiveis..

se for para definição!!
eu creio que 3x12 seria uma boa escolha!!
vai estimular o musculo a um treino provávelmente mais cansativo e mais árduo
que o anterior, e pelo fato de ser um treino mais voltado a resistencia muscular e não a volume, a queima sera inevitavel, mas so os exercicios não serão tudo, uns 30 minutos de corrida diarios serão satisfatórios nesse caso.
Abraços

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Mensagem por Galiano em Seg Jun 20, 2011 9:06 am

Correto Gadeia. Acredito que terei que fazer uma mesclagem, porque se eu amentar o número de repetições, por exemplo para os bíceps e pernas, as mesmas irão diminuir seus centímetros, certo? ou não? Acho que para estes dois quadros terei que pegar pesado e diminuir as repetições. E para outros grupos posso fazer esta dica que vc me deu de 3x12. O que vc acha?

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Mensagem por Gadeia em Seg Jun 20, 2011 9:51 am

Não sei se estou sendo exagerado, mas se for para fazer um treino para definição com menos de 40cm de braço, já é desnutrição mano!! Very Happy

Como eu não sei tuas medidas, eu não posso falar nada tb Very Happy.

E com relação ao treino para biceps e pernas, o que irá acontecer é que seu acumulo de gordura irá diminuir[ em todo o corpo], ou seja, se você é um cara gordinho e tem seus biceps e pernar valorizados por esse fato, eles serão serteiramente diminuidos, mas também serão musculos com qualidade, entende?
Eu crio que qualidade é uma coisa interessante na musculação, uma boa forma fisica
é fascinante, musculos aparecendo e não somente no formato "gordinho" digamos assim..
Abraços meu irmão!! bons treinos

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Mensagem por Galiano em Seg Jun 20, 2011 10:34 am

Xiiii estou desnutrido

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Mensagem por Galiano em Seg Jun 20, 2011 7:23 pm

De braço e penas estou desnutrido...kkkkk
Braços: 34cm
Pernas: 53cm
Cintura: 97cm
Peitoral: 101cm
estou on line no msn: galiano01@hotmiail.com

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Mensagem por Victor Z. em Ter Jun 21, 2011 6:33 am

Galiano escreveu:De braço e penas estou desnutrido...kkkkk
Braços: 34cm
Pernas: 53cm
Cintura: 97cm
Peitoral: 101cm
estou on line no msn: galiano01@hotmiail.com

Rsssssssss cara tu é mto figura, desnutrido é sacanagem Smile Vc chega lá!!! Até pq na minha opinião é mais importante ter uma boa harmonia muscular, simetria, do q apenas volume. E com toda a sinceridade, a mulherada tb prefere assim...!

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Mensagem por Galiano em Qua Jun 22, 2011 11:06 am

Sim concordo, mas essas medidas tem que mudar. Valeu pelo estímulo

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Mensagem por Gadeia em Qui Jun 23, 2011 5:43 pm

Victor Z. escreveu:
Galiano escreveu:De braço e penas estou desnutrido...kkkkk
Braços: 34cm
Pernas: 53cm
Cintura: 97cm
Peitoral: 101cm
estou on line no msn: galiano01@hotmiail.com

Rsssssssss cara tu é mto figura, desnutrido é sacanagem Smile Vc chega lá!!! Até pq na minha opinião é mais importante ter uma boa harmonia muscular, simetria, do q apenas volume. E com toda a sinceridade, a mulherada tb prefere assim...!

é isso que eu quero dizer quando me refiro a "boa forma física"
Tem que ter um bom conjunto.. Bons treinos pessoal

Abraços

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Mensagem por magno_matos em Sab Jul 02, 2011 11:32 pm

Galera, a que tipo de treino vcs me indicam...
Tenho 17 anos 35 de braço.. pouco tempo malhando, devofazer um treino mais suave ou um treino totalmente hardcore mesmo. ? Se pudesse gostaria de uma ajuda em exercicios e seus dias da seman.. quem puder me mandar um cronograma, eu iria agradecer mesmo!

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Mensagem por meu nome não é jhony em Dom Jul 03, 2011 2:29 am

... Assim não será só o treino q te ajudará .. E sim a dieta e o descanso... Se tiver uma boa genética pra ganhar volume treine pouco descance mais e coma mais ... Mais seu treino tem de ser muito intenso... Daqueles q não se consegue qase nem sair da academia de naõ intenso e q no outro dia vc mal vai conseguir andar ou pentear os cabelos .... Daí vc come e descansa. ... Tem de ter disciplina.. Comece pelo básico de pra exercícios compostos 4x8 e os outros 3x8 a 10 répt.. Tem um tópicos fixos falando... Mais assim dependendo de cada indivíduo vc deve axar o q mais se encaixa com vc.. Vc tem muito tempo pela frente e uns dos principais vc já fez q foi começar a pesquisar e tirar dúvidas ... Abrçs

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Mensagem por Gadeia em Seg Jul 04, 2011 10:55 am

magno_matos escreveu:Galera, a que tipo de treino vcs me indicam...
Tenho 17 anos 35 de braço.. pouco tempo malhando, devofazer um treino mais suave ou um treino totalmente hardcore mesmo. ? Se pudesse gostaria de uma ajuda em exercicios e seus dias da seman.. quem puder me mandar um cronograma, eu iria agradecer mesmo!

irmão!! tudo bem??
cara, treino suave não existe para quem busca uma boa forma física,
se for para o ginasio e ficar sempre na mesma, você vai ser sempre o mesmo..
Então treine pesado e leia bastente que concerteza você irá entender o espirito da coisa.
Grande Abraço e bons treinos

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Mensagem por rwlligan em Sex Set 23, 2011 5:12 pm

esse treino é perfeito! tou me dando muito bem mais com 3x12!

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Mensagem por akoton13 em Dom Set 25, 2011 12:49 am

bom aproveitanu q ta tenu essa discuçao ~ queria tira umas pekenas duvidas que pessoa mas experiente costuma sabe explicar melhor.

um treinu considerado para definiçao seria com por exemplo : 4x15?
ou seria 4x10~ ou 4x8 como o nosso amigo citou acima, alguns dizem q treinus piramide~ 10 8 6 4

e se e verdade ou mito ~que se treinar e pós treinu fizer uma alimentaçao balanceada e discança um poco tiranu um cochilo no caso de 1horinha + ajuda no crescimento muscular ( pois segundo os propios medicos o corpo trabalha e cresce mas enquanto dormimos )

se eu tive errado por favor corrige ai e me ajuda nessas duvidas basicas q acho q ate outros tem mas tem vergonha de opina e pergunta.

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Mensagem por Gadeia em Dom Set 25, 2011 7:04 pm

akoton13 escreveu:bom aproveitanu q ta tenu essa discuçao ~ queria tira umas pekenas duvidas que pessoa mas experiente costuma sabe explicar melhor.

um treinu considerado para definiçao seria com por exemplo : 4x15?
ou seria 4x10~ ou 4x8 como o nosso amigo citou acima, alguns dizem q treinus piramide~ 10 8 6 4

e se e verdade ou mito ~que se treinar e pós treinu fizer uma alimentaçao balanceada e discança um poco tiranu um cochilo no caso de 1horinha + ajuda no crescimento muscular ( pois segundo os propios medicos o corpo trabalha e cresce mas enquanto dormimos )

se eu tive errado por favor corrige ai e me ajuda nessas duvidas basicas q acho q ate outros tem mas tem vergonha de opina e pergunta.

ta aih mano

http://www.forumanabolizantes.com/t3077-repeticoes-ideais-para-a-hipertrofia-muscular

Forte abraço

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Mensagem por akoton13 em Dom Set 25, 2011 9:47 pm

blz vo da uma liad cara pq tava numa duvida cruel ja isso.

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