Ciclo M-Drol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo M-Drol

Mensagem por agfo em Ter Jun 07, 2011 7:23 pm

Exemplo de ciclo

Este é um exemplo do ciclo do início ao fim para lhe dar uma idéia de como ele deve ser. Do início ao fim de nosso ciclo corretamente projetado levará cerca de 10 semanas no total.

Semana1: 10mg / dia M-drol
Semana 2-4: 20mg / dia M-drol
Semana 5: Tamoxifeno 30mg
Semana 7-8: Tamoxifeno 20mg
Semana 9: Tamoxifeno 10mg

ou

Semana 01: protetor hepatico
Semana 2: 10mg M-drol
Semana 3-6: 20mg M-drol
Semana 7: Tamoxifeno 30mg
Semana 8-9: Tamoxifeno 20mg |
Semana 10: Tamoxifeno 10mg |

As doses devem ser divididas durante o dia.

Suplementos
É recomendável que os usuários com um suplemento de qualidade Multi-vitaminas e óleo de peixe durante todo o ciclo. Você deve parar de tomar quaisquer outros suplementos no Ciclo, bem como a creatina, NO, estimulaoes de Testosterona e assim por diante, estes devem ser guardados para PTC, a fim de preservar a força. É fortemente recomendado que, durante a PTC, você adicionar creatina. Suplementar com a proteína é altamente recomendada no ciclo

Para o perfil completo da droga: http://www.forumanabolizantes.com/t2114-biblia-m-drol

Última edição por agfo em Qua Jun 08, 2011 7:27 pm, editado 2 vez(es)

agfo
Franguinho
Franguinho

Pontos: 13
Reputação: 1

default Re: Ciclo M-Drol

Mensagem por meu nome não é jhony em Ter Jun 07, 2011 10:13 pm

não esqecer do dostinex caso sentir sensibilidade . Meio comprimido na segunda e na quinta. pois o m-drol pode causar gine pela prolactina. E silimarina no pos tpc pra deixar o figado bomzinho ... e eu acho q 5 semanas de m-drol é muito ja q os resultados minimizan na 3 semana... Mais ai vai de cada 1 . E dieta tem de ser otima pois m-drol aumenta muito o mal colesterol . Não beber alcool e não comer porcarias . Abraçs

meu nome não é jhony
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 337
Reputação: 17

Mensagem por 100nexu em Qua Jun 08, 2011 7:49 am

Brother, se vc ler na embalagem do mdrol vai ver que o proprio fabricante não recomenda o seu uso por mais de quatro semanas, e como o amigo disse ai em cima, os ganhos ficam estagnados na terceira ou quarta semana....entao acho desnecessario usar por mais de 4 semanas, alem de estar jogando seus comprimidos fora( pois não haverá mais ganhos), ainda corre um risco desnecessario pois mdrol é muito hepatoxico, e com todo esse tempo sua libido vai baixar muito.

100nexu
Frango
Frango

Pontos: 78
Reputação: 0

Mensagem por meu nome não é jhony em Qua Jun 08, 2011 10:45 am

e o pior é q tem muitos , mais muitos frangos menores de 21 anos e comecando na academia usando ciclos de 45 caps... Ex : um frango usou 45 caps e nao fazia uma dieta legal e nem suplemantava e pior não vez a devada tpc. Qndo ele ganhou massa bem legal , me disse q ia tomar mais 45 caps . Eu disse q isso é doideira pois alende ser novo tem de fazer a tpc. E ele disse q não estava nem ai . ate q ela ainda ganhou uma massa a mais.(sorte de frango) qndo ele terminou não fez a tpc . Usou so otribulus... Resultado rsrsrsrsrsrs perdeu todos os ganhos e ainda perdeu o q tinha gaho sem o m-drol. Catabolizou foi certo. Depois veio me dizer q m-drol é so ilusão . Q so se ganha enqnto ta tomando . Eu disse a ele . Pocura saber mais o q vc faz pois bincar com a saude é coisa seria, Seu frango srrsrsrs abracs

meu nome não é jhony
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por agfo em Qua Jun 08, 2011 11:22 am

nesse ciclo de 5 semanas que postei, tem uma semana com dose minima, entao o dano hepatico de um metilado nao seria consideravel ao comprar com um ciclo so de 4 semanas...mas vai de cada um....sem preconceitos rs...Mas concordo que um ciclo de 4 semanas a 20mg/dia seja mais prudente, pois assim faz-se 2 ciclos com um pote.

postei na biblia dos anabolizantes um topico com todo o perfil da droga e possiveis colaterais, quem for tomar vale a pena dar uma conferida..... segue o link:

http://www.forumanabolizantes.com/t2114-biblia-m-drol

#meu nome não é jhony, realmente pessoal desinformado ta tomando essa porra que nem agua brother, foda viu...!
abraços

Última edição por agfo em Qua Jun 08, 2011 11:32 am, editado 1 vez(es)

agfo
Franguinho
Franguinho

Mensagem por agfo em Qua Jun 08, 2011 11:26 am

resultados baseados em evidencia:

Quando usado em uma dieta bulking, os ganhos podem variar de 6 a10kg em um ciclo de 4 semanas na dose de 20mg.

Quando usado em uma dieta ReComp, os ganhos podem variar de 4 a 6kg em um ciclo de quatro semanas na dose de 20mg, podendo também reduzir a gordura corporal 0-2%.

Quando usado em uma dieta de cutting, os ganhos podem variar de 2 a 4kg em um ciclo de quatro semanas na dose de 20mg, podendo também reduzir a gordura corporal 1-3%.

agfo
Franguinho
Franguinho

Mensagem por 100nexu em Qua Jun 08, 2011 2:49 pm

mesmo com a dose minina ele é toxico, voce pode tomar até 30mg diarias, mais é bom começar com uma dose minima, depois que o corpo acostumar ai vc vai aumentando, se vc ainda não tiver uma boa massa eu nem recomendo aumentar pra mais de 20mg

eu ja fiz 2 ciclos com mdrol, e posso dizer que são muito bons o ganhos e se vc fizer uma tpc vc consegue segurar bem os ganhos, no primeiro ciclo eu ganhei 6kg, no segundo eu tomei o mdrol junto com deposteron....nem preciso dizer que o resultado foi alem das minhas expectativas, 8kg

o bom do ciclo usando 45 caps, é q vc consegue fazer 2 ciclos como vc disse

100nexu
Frango
Frango

Mensagem por oalef em Qua Jun 29, 2011 11:03 am

O dia em que nao for malhar tem q tomar?
em q horario e em q dose?
vlw Very Happy

oalef
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4

Mensagem por meu nome não é jhony em Qua Jun 29, 2011 11:51 am

tem de tomar sim pode ser assim
1-semana /1cáps ao dia
2-sem/2cáps ao dia
3-sem/2cáps ao dia
Toma-se depois de uma refeiçaõ de boa qualidade..

meu nome não é jhony
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por 100nexu em Qua Jun 29, 2011 12:27 pm

tem q tomar todos os dias, mesmo quando vc n treina, procure tomar sempre nos mesmos horarios, há varias formas de se tomar, exemplo:
1ªsem: 1 por dia
2ªsem: 1 por dia
3ªsem: 2 por dia
4ºsem: 2 por dia

OU

2 por dia durante 3 semanas

OU

1ºsem: 1 por dia
2ªsem: 2 por dia
3ªsem: 2 por dia
4ªsem: 1 por dia

OBS: eu prefiro essa terceira opção, pois, os ganhos estagnam na 3 semana, porem na quarta semana os musculos ficam mais rigidos.

quanto ao horario eu prefiro sempre uma hora antes do treino, pois assim vc aproveita o pico anabolico do mdrol, nos seus treinos, caso q não acontece quando vc ingere o mdrol, longe dos treinos, pois a MV destes PH é curta.

100nexu
Frango
Frango

Mensagem por oalef em Qui Jun 30, 2011 7:21 am

Olha galera eu tenho 18 anos, e ja treino a 2 anos.
pesava >45kg< agora estou com 65.
biceps: 34.
Sou bem definido. gordura quase 0.
nao aparento ser muito magro.
faço uma boa dieta.
mas vcs me recomendam tomar M-drol?
para a minha idade.
vlw Very Happy

oalef
Franguinho
Franguinho

Mensagem por 100nexu em Qui Jun 30, 2011 10:17 am

Amigo, conforme diz na própria embalagem do M-drol, é aconselhavel só apos os 21 e nem AES é recomandado com a sua idade.

Eu já usei EAS quando tinha 17, porém eu n tinha muita experiencia e usei por causa dos caras da academia...essa foi a pior besteira que fiz, hoje eu tenho 26, mais ainda bem n tive problemas, mais.....com a sua idade ainda dá pra ter bons resultados sem recorrer a PH e AES, sem falar que eles podem atrapalhar o desenvolvimento do seu corpo, com um bom treinoXdescançoXalimentação vc pode ter bons ganhos, fika a dika.

100nexu
Frango
Frango

Mensagem por oalef em Qui Jun 30, 2011 1:04 pm

Valeu mano, nem vo tomar entao. =D
heim olha só meu pai ta querendo tomar, ele ja malha a 3 anos e meio. ele tem um pouco de gordura. pesa uns 84. altura: 1,83. 41cm de braço
ele tem 43 anos.<<

entao ele tem medo disso "broxar" ashuhuashua.
entao parece que o m-drol diminui um pouco a libido. =[. isso é verdade? vlw

////
ja que eu nao vou tomar o M-drol que suplemento vc me recomenda?, pra inxar mesmo. vlw Very Happy

oalef
Franguinho
Franguinho

Mensagem por 100nexu em Qui Jun 30, 2011 1:43 pm

Mano, seu pai pode tomar mdrol de boa, em alguns casos baixa o libido nas ultimas semanas, como aconteceu com alguns amigos meu, mais depois q vc começa a TPC, o libido volta ao normal logo, bem rapido mesmo, já em outros casos a libido não chega a baixar

Pra vc eu tomaria um NO2, não esses nacionais, pois é jogar dinheiro fora, mais importado tem varios como shotgun, jack3d, nano vapor, superpump 250....uma infinidade de suples dessa categoria, é claro, ñ dá pra comparar eles com os efeitos de anabols, mais te digo que vc vai gostar bastante, dá uma pesquisada sobre isso.

100nexu
Frango
Frango

Mensagem por oalef em Qui Jun 30, 2011 1:58 pm

vlw mano.
hehe eu tinha dito pra ele que baixava um pouco a libido, ele disse q nao ia tomar nem a pau uhashuahusuahs.

entao mano meu pai trabalha com importaçao dos EUA =D, aqui em casa agente só toma importado mesmo.

ja tomei o nano, tem um N.O-explode aqui em casa.
to pensando em uma creatinha tbm.
meu pai comprou um chamda: "kre-alkalyn 1500". ele disse que deu muita força.

q NO2 e creatina vc me recomenda?
vlw Very Happy

oalef
Franguinho
Franguinho

Mensagem por 100nexu em Qui Jun 30, 2011 2:14 pm

ahn, NO varia de organismo pra organismo, eu me dou super bem com shotgun, e tbm é o que tem mais relatos bom ai na net, mais esse no explede tbm é mto bom, um amigo meu ja tomou, ficou bastante safisfeito
Creatina, eu gosto da universal (bem basico) e CEE, mais logo vou tomar uma green magnitude pra ver se é boa mesmo, essa creatina que vc falou eu ainda n conheço, mais eu tava vendo aki na net, parece que é boa

100nexu
Frango
Frango

Mensagem por ferroli em Seg Jul 18, 2011 5:44 pm

E ai Man's tudo bem?

Sou novo poraqui, tenho 11 anos de academia, 1.80m. hoje 93kg... nunca tão focado como os últimos 2 anos... Suplementação com whey, albumina e dieta todo esse tempo... Mandei um ciclo no final de 2009 e outro no final de 2010... Agora a um mês e meio fui TOMAR O TÃO FALADO M-DROL Sad , o negócio é nervoso, ganhei 8kg em 30 dias e mantendo dieta, ai fui no apetite e mandei 30 dias direto, parei 30 dias e mandei mais 20 dias... Ai eu notei uma ginecomastia (inchaço no mamilo) bem acentuada, mas não doi, só fica feio o peitinho inchadinho... Então fui ler e pesquisar bastante sobre o M-DROL, em muitos fóruns cada um fala uma coisa para TPC, uns falam que é acumulo de líquido e é para tratar com DOSTINEX, outros falam para tratar com DESONTEX ou NOVEDEX XT ou VITIX...

Mans, eu estou perdido, não sei o que tomar e o que fazer, mando tamoxifeno ou algo acima mencionado?

Para inibir a perda eu entrei com Tribulus, Creatina, e estou mandando 1ml de Stano Landerlan por dia... Estou mandando todo dia silimarina e polivitaminico e vou entrar com tamoxifeno ao final da Stano Landerlan...

Me ajudem ai quem tem conhecimento sobre este colateral do M-DROL, o que eu administro pra sanar esse inchaço no meu MAMILO.

Desde já agradeço a ajuda e compreensão.

Abraços.

ferroli
Franguinho
Franguinho

Pontos: 23

Mensagem por 100nexu em Seg Jul 18, 2011 10:23 pm

mano só dostinex (ou parlodel, mais n recomento parlodel) resolve a ginecomastia do mdrol, pois a gineco do mdrol é causada depa prolactina, então o tamox não consegue agir nestes casos

esse desontex eu n conheço, e novedex xt é só um suplemento que diz almentar a quantidade de hormonio no corpo

é o seguinte doxtinex co caso de gineco, e tpc tribulus e tamox, não é nescessario clomid, abraço

100nexu
Frango
Frango

Mensagem por ferroli em Seg Jul 18, 2011 10:44 pm

100nexu, MAN, valew, ajudou muito... Como eu entrei com o Stano, deixo pra mandar uma tpc completa no final? Com DOSTINEX, TAMOXIFENO E CLIMID (tamoxifeno e clomid para o stano e dostinex para o m-drol)- Ou já mando o DOSTINEX AGORA IMEDIATAMENTE?

E como tomo o DOSTINEX? Eu cotei nas farmácias de minha cidade e me assustei, R$83,00 com dois comprimidos e R$280,00 com 8 comprimidos.

Outra dúvida, tem problema eu tomar o DOSTINEX estando aplicando stano?

Obrigado pela força man. Abraços.

ferroli
Franguinho
Franguinho

Mensagem por 100nexu em Ter Jul 19, 2011 9:04 am

então o dostinex NÃO é pra mandar na TPC, vc toma meio comprimido por semana, o que normalmente 2 comprimidos serve pro ciclo inteiro do mdrol(4 semanas), como a sua ginecomastia ja ta desenvolvendo manda logo 1 comprimido e depois de uma semana manda mais 1....geralmente estes 2 comprimidos já dão conta do recado e o preço é esse aí mesmo.

Tem uma outra medicação que substitue o dostinex, que é o PARLODEL, mais muita gente ñ usa por causa dos colaterais que são fortes, mais o preço fica por volta de uns 30 a 40 reais sem falar que vem 14 comprimidos, dá uma pesquisada depois sobre esse medicamento, caso te interesse

Já que ta mandando stano, a tpc fika com tamox e clomid

100nexu
Frango
Frango

Mensagem por ferroli em Ter Jul 19, 2011 10:52 am

Valew brother... obrigado pelas dicas ae!!!

Grande Abraço e postarei aqui os resultados...

T+

ferroli
Franguinho
Franguinho

Mensagem por lucascelsolopes em Seg Dez 26, 2011 9:14 pm

oq e tpc ???

lucascelsolopes
Franguinho
Franguinho

Pontos: 1

Mensagem por meu nome não é jhony em Qua Dez 28, 2011 8:26 pm

tpc= terapia pos ciclo..

meu nome não é jhony
Marombeiro
Marombeiro

default dúvida sobre ciclar

Mensagem por Diego B em Sab Dez 31, 2011 2:02 am

Olá pessoal sou novo na área de ciclos, pesquisei muito sobre a droga m drol, pois um amigo quer me vender e disse que os ganhos são bons, pesquisei sobre a TPC, qué é muito importante, sobre a suplementação quantidade e duração do ciclo. Tudo ok. Quero saber quanto tempo malhando eu poderei começar a ciclar c m drol e se os ganhos são realmente bons, pois sinto confiança no site. Verifiquei q o ciclo 1-1-2-2 seria bom, porém a última semana os ganhos são praticamente nulos. Aguardo retorno!!! Forte abraço aí galera. meu email dieguinhobonato@hotmail.com

Diego B
Franguinho
Franguinho

Pontos: 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: