Deca Durabolin 50mg - Schering Plough - Antigo Organon - Efeitos - Como Usar 5 3 2

Deca Durabolin 50mg - Schering Plough - Antigo Organon - Efeitos - Como Usar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Deca Durabolin 50mg - Schering Plough - Antigo Organon - Efeitos - Como Usar

Mensagem por Maromba em Sex Fev 15, 2008 4:39 am

Principio Ativo: decanoato de nandrolona ( Deca )
Acao: Lenta
Testosteronas recomendaveis: Cipionato,durateston,enantato
Orais podem ser usados: Dianabol,hemogenin
Caixa: 1 ampola de 1 ml 50mg ou 25mg
Fabricante: Shering Plough

A popular Deca é nos dias de hoje muito usada para o ganho de massa muscular, seu efeito é focado 100% neste objetivo, sendo usado com outras drogas para se adquirir definição e força muscular.

CARACTERÍSTICAS:
Possivelmente o mais popular composto de esteroides modernos, decanoato de nandrolona ( Deca ) ganha a sua reputação por produzir ganhos musculares robustos, auxiliando contra a dor articular e melhorar o sistema imunológico. Esses benefícios vêm de uma substância que tem uma taxa relativamente baixa de efeitos colaterai, porque doesnâ € ™ t converte o estrogênio, tanto quanto muitas de suas contrapartes. Não que a Nandrolona não tenha problemas. Em primeiro lugar, Nandrolona deve ser tomado ao longo de períodos de tempo longos (ciclos de 8 semanas) para que seja eficaz. Além disso, Nandrolona deve ser tomado com testosterona porque os níveis naturais do corpo vao cair. Deca também pode causar uma boa dose de retenção de água e acne.

Deca-Durabolin ® é a marca Organon(atualmente Shering Ploung) para o decanoato de nandrolona injetável.
Em todo mundo "Deca" é um dos esteróides mais utilizados. Sua popularidade se deve ao simples fato de que ele exibe muitas propriedades boas. Estruturalmente nandrolona é muito semelhante à testosterona, mas falta-lhe um átomo de carbono na posição 19 (daí o seu nome de outros 19-nortestosterona). Ocorrências fortes de pele oleosa, acne,crescimento facial do cabelo e perda de cabelo ocorre muito raramente.
Nandrolona também mostram uma tendência extremamente baixa para a conversão de estrogênio.Um anti-estrógeno é aconselhado com a Nandrolona, devido a ginecomastia, para os indivíduos sensíveis ao medicamento. Ao mesmo tempo a retenção de água é comum para quem usa este medicamento. Este efeito pode ocorrer no entanto, na maioria das vezes, mas está relacionada com as doses altas deste medicamento. A adição de um anti-aromatizante deve ser suficiente o bastante para reduzir significativamente a ocorrência de retencaol. Claramente a nandrolona é uma escolha muito segura entre os esteróides. Na verdade, muitos consideram ser o melhor esteróide global para os homens usarem devido ao efeitos colaterais e resultados

Nandrolona não é conhecido por um efeito muito "rápido". O efeito de contrucao muscular desta droga é bastante perceptível, mas não monstruoso. Os efeitos surgem de forma lenta e com ligeiras propriedades, portanto, tornar-se mais adequada para ciclos com uma duração mais longa. Em geral, pode esperar para ganhar massa muscular em cerca de metade do tempo do que com uma quantidade igual de testosterona. Um ciclo que dura oito a doze semanas parece fazer mais eficaz. Embora a nandrolona é ativa no corpo por muito tempo, a mesma é normalmente injetada uma ou duas vezes por semana. A dosagem para os homens é geralmente na gama de 300-600mg/ por semana.Para ser mais preciso, acredita-se que a Nandrolona vai atingir o seu efeito máximo (melhor ganho / relação de efeito colateral) em torno de 2 mg por quilo de peso corporal magra / semanal. A nandrolona é também um esteróide popular entre os fisiculturistas do sexo feminino. Elas tomam uma dose muito menor em média, do que os homens, claro, geralmente em torno de 50mg semanal. Embora apenas ligeiramente androgênica, as mulheres são ocasionalmente confrontadas com a virilização ao tomar este medicamento.

Níveis de testosterona endógena pode ser uma preocupação com nandrolona, especialmente depois de longos ciclos. Por conseguinte, é obrigatória a incorporar drogas auxiliares na terapia. Um antagonista de estrogênio, tais como Clomid ou Nolvadex é, portanto, comumente indicado por algumas semanas. Estes dois proporcionam um bom nível de estimulação de testosterona, embora possam demorar 2 semanas para surtir um efeito desejavel. HCG em injeções podem ser adicionados como segurança extra, agindo rapidamente para restabelecer a capacidade normal dos testículos. Lembre-se de começar a terapia pós-ciclo (TPC) depois do uso da nandrolona,observando a meia vida da testosterona usado junto.

DECA-DURABOLIN
Apresentação: Ampolas de 25 ou 50mg/ml. É produzido no Brasil pela Shering Plough

Classificação:

Potencia: Media (quanto maior melhor)
Androgenica: Baixa (quanto menor melhor)
Intoxicação: Baixa (quanto menor melhor)

Fontes:

1. www.schering-plough.com
2. www.forumanabolizantes.com

Topicos interessantes:

1. Conheça Outros Anabolizantes

Última edição por Maximus Brow em Sab Abr 27, 2013 9:39 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Atualizacao)

Maromba
Administrador
Administrador

Pontos: 2851
Reputação: 184

default Re: Deca Durabolin 50mg - Schering Plough - Antigo Organon - Efeitos - Como Usar

Mensagem por chocolate em Ter Set 07, 2010 2:07 am

deca durabolin e boa mesmo que usa garante

chocolate
Franguinho
Franguinho

Pontos: 1
Reputação: 0

default Re: Deca Durabolin 50mg - Schering Plough - Antigo Organon - Efeitos - Como Usar

Mensagem por Fino em Qui Set 30, 2010 11:24 am

E se vc não confiar nesse lance de auto-aplicação, vai nas farmácias aí e vê quanto custa aplicar, ou senão procura entre seus amigos alguém que saiba aplicar. Procurando sempre tem!

Só evita fazer merda e arriscar sua saúde

Fino
Convidado

default FALA minha lingua...

Mensagem por Rick-SP em Sex Out 22, 2010 7:18 pm

MUITO BACANA OS TOPICOS AS MENSAGENS E TALS.... mais se vcs falarem em termos cientificos não da pra compreender oq esta sendo falado... Por favor eu preciso saber - DE FORMA COMPREENSIVEL - a forma correta de uso, melhor ciclo, quais os riscos, maiores beneficios,..... e coisas do tipo.

Por exemplo conheço pessoas que ja usaram. Porem cada uma me diz algo diferente. Um diz: Uma ampola (50mg) por semana por 2 meses. Dai outro diz: 2 ampolas por semana, e outro diz: uma ampola a cada 5 dias...

MINHA PERGUNTA:
- SE EU COMPRAR A DECA-DURABOLIN DE 50MG QUAL É A FORMA CORRETA DE USAR? QUAL DOSAGEM? EU QERO GANHAR ALGO ENTRE 7 E 9 KILOS - como proceder????????
Deca causa impotencia? PQ eu usei uma vez a GREGA e o efeito foi contrario (não sei o motivo) mais chegava a ser constrangedor eu nem podia ficar em pé no onibus...

AGORA POR FAVOR ALGUEM QUE REALMENTE SAIBA ME RESPONDE ISSO, SÓ QUE NO MEU IDIOMA POR FAVOR.

Rick-SP
Convidado

Mensagem por colleman em Sab Out 23, 2010 4:30 pm

nao existe anabolizante via oral nao pois todos sao intramuscular rsrs como e o seu primeiro ciclo aproveita que o seu figado e virgem kkkkkkkkk e faz um bom ciclo de 8 semana mais nao sei a onde voce vai compra nabolizante e antes de voce tomar qualquer medicamento ou seja anabolizante procura pesquisar primeiro e ver o que voce realmente quer de verdade pra depois nao se arrepender no que fez o uso de anabolizantes sao aquelas pessoas que malha muito tempo e fica imcoformado com os seus ganhos da ir nao tem capacidade de treina e precisa de ajudar e ninguem anda dando informção de graça nem injeção na testa e de graça entao vai pesquisar primeiro pra depois voce flaar algo ok e a respeito do hemogenim voce so vai fuder seu figado ja que voce quer um aumento rapido voce vai ter com o hemo porem o efeito da droga no corpo so ficar por dois meses depois voce cai de novo hehehe isso e pra pessoa que nao tem capacidade de malha que fica usando anabolizante espero ter ajudado amigo

colleman
Supino
Supino

Pontos: 199
Reputação: 10

Mensagem por colleman em Sab Out 23, 2010 4:34 pm

rick sp
voce e daqueles caras que quer tudo na boca veio acho isso ridiculo antes de voce for fazer algo se informa primeiro e a respeito depende do ciclo que voce quer fazer nao adianta voce fazer um ciclo de deca pois sempre tem que misturar com outro pra fazer o ciclo perfeito tbm nao vou lhe ensinar nenhum ciclo pesquisa e ver um ciclo bom pra voce se estiver correto talvez eu lhe ajude pois nao sou moderador apenas postador rsrs pergunta pro MO que ele vai saber lhe responder facilmente póis ele entende do assunto e a respeito se deca brocha ou nao todo anabolizante ele acelera os hormonios tipo de brocha voce pode brochar qualquer hora pois isso e normal entende mais o anabolizante brocha por uso em ecesso de mais entende e sem fazer o tpc por isso vem a falta de hormonios no corpo e causa a ipotencia sexual acho que isso ta bom pra voce rsrs

colleman
Supino
Supino

Pontos: 199
Reputação: 10

Mensagem por Rafa02el em Qua Mar 23, 2011 3:47 pm

Eu malho faz 8 meses , e gostaria de saber se ja é um bom tempo para tomar deca ???

Rafa02el
Convidado

Mensagem por Marcelo Monster em Ter Ago 30, 2011 11:05 pm

e escreveu:Gostaria de saber se existe Deca via oral, pois não sei e nem tenho ninguém pra aplicar em mim. Também gostaria que me passassem uma idéia de ciclo pra alcançar meu objetivo. Malhando 4 vezes por semana, quero ganhar de 6 a 8 quilos de massa muscular, a definição pode ser baixa, já que eu tenho a tendência de "secar" naturalmente depois.

No aguardo ai das dicas, falow.

Tão fácil injetar!! HAHA

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 1673
Reputação: 148

Mensagem por Kayka em Seg Set 05, 2011 2:16 am

nao tem como mandar manipular algo tipo parecido? mais oral Sad

injetavel é foda Sad

Kayka
Frango
Frango

Pontos: 83

Mensagem por Maia em Qua Set 07, 2011 8:32 pm

deca durabolim muito boa e os caras aqui sao de confiaça
ja fiz compras e veio rudo certo ok

Maia
Supino
Supino

Pontos: 184
Reputação: 1

Mensagem por Ramom em Qui Set 08, 2011 3:57 pm

natan escreveu:EU FIZ DUAS COMPRAS NO SITE E RECEBÍ TUDO CERTINHO. O SITE É FIRMEZA, SÓ Q NO MOMENTO NÃO ESTÁ VENDENDO NADA.

Ola pessoal do site,sou novato por aqui e gostaia de saber se o site nao esta vendendo ainda?!
Se nao estiver,onde posso conseguir deca + dura?
Abraços! Very Happy

Ramom
Franguinho
Franguinho

Pontos: 14

Mensagem por Ramom em Qui Set 08, 2011 3:59 pm

Entrei nesse site agora a pouco,alguem conhece ou ja comprou nele?
É de confiança?
valeuu Surprised

Ramom
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Marcelo Monster em Qui Set 08, 2011 3:59 pm

Ramom escreveu:Entrei nesse site agora a pouco,alguem conhece ou ja comprou nele?
É de confiança?
valeuu Surprised

Cara.. Eu acho que 95% dos membros já compraram nele!! HAHA

Marcelo Monster
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 1673
Reputação: 148

Mensagem por Ramom em Qui Set 08, 2011 4:30 pm

Entao cara,obrigado por responder...eu criei um topico aqui http://www.forumanabolizantes.com/t3300-iniciar-cicloesperimental
peço desculpas ao pessoal por ter criado o tópico em local errado eu acho.

se puder dar uma olhada nele,e exclarecer como procedo a compra do tao desejados anabols. Very Happy
desde ja valeww Laughing

Ramom
Franguinho
Franguinho

Mensagem por janainoo em Dom Mar 11, 2012 1:16 pm

Boa tarde!
me passa o preço da deca?
queria fazer um ciclo completo,quantas devo comprar?
aguardo resposta pelo email
#pytermorgan@hotmail.com#

janainoo
Franguinho
Franguinho

Pontos: 0

default ,,

Mensagem por GuiAguiar em Seg Mar 19, 2012 3:39 pm

como posso comprar??

GuiAguiar
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2

Mensagem por Rochado em Seg Mar 19, 2012 4:03 pm

Strong escreveu:Denovo??? Duplicando??? Suspect

Uma pergunta Strong, bebida alcoolica fazendo um ciclo, pode ou nao, tipo uma breja ?

Abss

Rochado
Franguinho
Franguinho

Pontos: 30

Mensagem por GuiAguiar em Qua Mar 21, 2012 8:00 am

Boa tarde ,preciso comprar winstrol , testoviron e deca ,como faço ,como posso comprar ,quem quiser vender envio o meu email guilhermeaguiar@sapo.pt

GuiAguiar
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2

Mensagem por alemonnbruce em Sab Out 27, 2012 7:20 pm

o site ta off??

alemonnbruce
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Soobrenatural¬¬ em Qua Nov 21, 2012 8:51 am

Muito Bom o sit ! to tirando todas as minhas duvidas ! ... e to pensando em tomar essa deca durabolin ... Ja me falaram que ela é muito boa ! abç.. Smile

Soobrenatural¬¬
Franguinho
Franguinho

Mensagem por michelpardal2010@hotmail. em Dom Jan 20, 2013 11:30 pm

onde eu compro esses anabolizantes

michelpardal2010@hotmail.
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Alexey Lesukov em Qua Fev 06, 2013 1:43 am

Sou novo no Fórum, desculpa se não achei, mas gostaria de saber como faço pra comprar? Procurei no Fórum inteiro e não achei como comprar!

Alexey Lesukov
Franguinho
Franguinho

Mensagem por kaue cosme de barros em Qui Mar 07, 2013 11:32 am

ola pessoal, me chamo kauê, começei a tomar deca agr, e dia 15 irei tomar mais uma dosagem, voces poderiam me ajudar, a ganhar massa muscular, e me dar algumas dicas para atrofiar meus musculos ?

kaue cosme de barros
Franguinho
Franguinho

Mensagem por thgbn em Qui Mar 07, 2013 12:00 pm

kaue cosme de barros escreveu:ola pessoal, me chamo kauê, começei a tomar deca agr, e dia 15 irei tomar mais uma dosagem, voces poderiam me ajudar, a ganhar massa muscular, e me dar algumas dicas para atrofiar meus musculos ?

Você tem 16 anos irmão? De forma alguma deveria tomar anabolizantes agora, há um risco muito grande de ter problemas hormonais e consequentemente de crescimento irreverssíveis.
Reconsidere enquanto é tempo...

Acho que realmente você não quer atrofiar o músculo e sim hipertofia-los... Esquece essa parada de anabol por enquanto que a galera aqui pode te ajudar com dicas de dieta e suplementaçao... com isso já terá resultados muito bons...

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Pontos: 6036
Reputação: 544

Mensagem por Titan1988 em Seg Abr 08, 2013 12:41 am

galera ajuda ai ja treino faz 6 meses ganhei 8 kilos de massa!
to pensando em toma Hemo mais deca..alguem ja uso manda um ciclo se puder flw. !

Titan1988
Franguinho
Franguinho

Pontos: 5

Mensagem por carlos diogo em Seg Abr 08, 2013 11:06 am

nao ... faz ciclo sem uma testosterona, manda o ciclo basico dura+deca
faz assim
1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 Semanas > Deca Durabolin 200mg (100mg na segunda + 100mg na quinta)
nao use hemo ele e muito toxico para o figado....

carlos diogo
Super Marombeiro
Super Marombeiro

Pontos: 798
Reputação: 58

Mensagem por carlos diogo em Seg Abr 08, 2013 11:16 am

abss

carlos diogo
Super Marombeiro
Super Marombeiro

Pontos: 798
Reputação: 58

Mensagem por rteixeira em Ter Dez 03, 2013 4:29 pm

então.. se eu for meter um ciclo de 400mg semana vou ter que consumir 8 AMPOLAS POR SEMANA... isso vai tornar o ciclo caríssimo.. :/

rteixeira
Franguinho
Franguinho

Pontos: 45

Mensagem por Maximus Brow em Ter Dez 03, 2013 5:11 pm

sim seria isso sim,porem com durabolin com 200mg e suficiente.

MAROMBA ONLINE:
QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

LOJA OFICIAL DE SUPLEMENTOS DO FORUM!!!!!!!
http://www.marombasuplementos.com

Compre Regatas Cavadas e Calças Leg na Maromba Moda Fitness - Qualidade Indiscutível
http://www.marombamodafitness.com

Tópicos fora do padrão serão fechados. Edite o seu!!!
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo

Topicos uteis aos novatos no forum...
http://www.forumanabolizantes.com/t19806-links-topicos-uteis

Aprendendo a postar fotos no forum aqui...
http://www.forumanabolizantes.com/t22903-passo-a-passo-para-postar-fotos

Visite nosso Blog. Ótimas dicas e informações...
http://www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

Maximus Brow
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 11143
Reputação: 855

Mensagem por rteixeira em Ter Dez 03, 2013 5:18 pm

Maximus Brow escreveu:sim seria isso sim,porem com durabolin com 200mg e suficiente.
Pode crer... pra primeiro ciclo tenho certeza que com 200mg já terei resultados administrando junto com 500mg de dura ou 400mg de cipionato (deposteron).

Mas já estou desistindo da deca de farmácia (devido ao preço e pelo fato de ter que fazer várias aplicações pra chegar aos 200mg/sem) e vou atrás de fontes confiáveis com bom preço pra conseguir deca da Landerlan ou GC. GC principalmente que por relatos parece ter mais aceitação.

rteixeira
Franguinho
Franguinho

Pontos: 45

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: