Lipostabil - Queimador de Gordura - O que é, Como aplicar, Relato de uso 5 5 3

Lipostabil - Queimador de Gordura - O que é, Como aplicar, Relato de uso

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Lipostabil - Queimador de Gordura - O que é, Como aplicar, Relato de uso

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 09, 2013 11:25 am

ATENÇÃO: O LIPOSTABIL PODE CAUSAR GRANDES DANOS SE UTILIZADO INCORRETAMENTE!

Este medicamento ainda não foi aprovado pelos órgãos de controle de medicamentos, como o FDA (Food and Drug Administration), nos Estados Unidos.
Há dúvidas se poderá causar algum efeito tóxico a longo prazo, visto que o medicamento é para uso exclusivamente médico, para aplicação endovenosa, e não para fim estético, como vem sendo utilizado.
Mas se você tem intenção de aderir à febre do Lipostabil, procure um médico antes de se entregar a qualquer pessoa achando que esta droga é uma simples injeçãozinha. Haverá necessidade de repetição das injeções semanais ou quinzenais que são doloridas e poderão acarretar hematomas nas áreas utilizadas, ardências, inchaços e coceiras. Certifique-se da procedência do material utilizado. A marca Lipostabil é italiana e pertence ao Laboratório Rhone-Poulenc Aven de Milão. No Brasil há produtos semelhantes manipulados por famácias idôneas. Lembre-se que a medicação não é a cura da gordura indesejável, não apresenta nenhuma garantia de resultados e que dieta com orientação médica e exercícios físicos bem orientados são as melhores maneiras de perda de gordura localizada.

Fonte:
• Médicos alertam para os perigos do Lipostabil, a injeção antigordura que virou uma febre: http://veja.abril.com.br/131102/p_086.html
• Os perigos do Lipostabil: http://www.terra.com.br/istoegente/173/saude/

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation 

Vou relatar pra vcs como foram até hoje as três aplicações de lipostabil que fiz e falar um pouco sobre
Sei que esse é um assunto muito buscado por mulheres querendo dar cabo às gorduras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SOBRE O LIPOSTABIL

lipostabil é um medicamento a base de fosfatidilcolina, uma substancia derivada da soja que tem a capacidade de “queimar” as gorduras. Lipostabil, o medicamento que parece fazer milagres contra as gorduras localizadas é produzido pelo laboratório Aventis Pharma na Itália e na Alemanha, com uso indicado para o tratamento de doenças do coração causadas pelo acumulo de gorduras nas artérias.
“lipo light”, como passou a ser chamada o Lipostabil começou a ser utilizado com fins estético e estava fazendo o maior sucesso, quando foi proibido no Brasil. Apesar das aplicações serem doloridas os clientes depois de 10 sessões de injeções ao longo de dois ou três meses, tinham um excelente resultado nos pneus, barriga e culotes. Dependendo do organismos há pacientes que afirmam ter perdido mais de 8 cm no abdomem após as aplicações de lipostabil.
Segundo a Anvisa – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária o Lipostabil não foi testado para uso localizado com fins estéticos, não existindo pesquisas detalhadas sobre os efeitos da lipostabil no combate à gordura localizada, e não há como garantir a inexistência de efeitos colaterais, embora tampouco se possa comprovar o contrário. Assim a Anvisa, apesar dos protestos de quem estava muito satisfeito com os efeitos das aplicações de lipostabil, publicou portaria que proíbe a importação, a distribuição, o comércio e o uso, para fins estéticos, de todo medicamento injetável, comercial ou manipulado, que contenha fosfatidilcolina (lipostabil). Quem não obedecer será notificado, podendo receber multa de até um milhão e meio de reais e ter o estabelecimento fechado.

MEU RELATO

Cada ampola tem 5 mls e deve permanecer armazenada em ambiente refrigerado. As minhas ficam na geladeira lá de casa dentro de uma caixinha.
As duas primeiras aplicações que fiz foi com uma enfermeira.
A primeira não senti nada de dor nem ardência no local.
Sempre aplico na pancinha perto do umbigo e culotes, na lateral.
Você tem que escolher o local onde deseja eliminar as gorduras e distribuir os 5 mls da seringa nesses pontos.
Eu já cheguei a aplicar 0,5 mls em cada ponto, sendo que mais do que isso não aconselho pq poder dar nódulo.
Normalmente faço, no mínimo 10 aplicações com os 5 mls, marco o local com caneta, e antes de cada aplicação passo o algodão com alcool, e aplico onde estava marcado.
Como eu dividi em 10 pontos, aplico 0,5mls em cada local, por exemplo.
Se vc tem mais gordurinha na lateral da barriga, por exemplo, (acho que chama culote ali né?!), vc foca naquela região e faz mais aplicações em torno dela.
Aí vai depender de cada corpo e de qual gordura vc quer eliminar!
Simples!
Depois de aplicar todas, massageie o local. Quando vc tem menos gordura consegue sentir o liquido espalhando e queimando.
Se der algum nódulo na hora continue massageando-o bem que o produto que tá nele espalha.

Como disse ali em cima na primeira aplicação não senti dor, só um geladinho onde o liquido entrava.
Na segunda vez, quando o liquido ia entrando eu já comecei a sentir ele queimando e essa queimação doia um pouco. Deu pra fazer umas caretas! rs
Na terceira vez fiz com meu namorado. Como ele já tinha visto a enfermeira fazer, insisti e ele fez em mim.
Não tem erro: é só aspirar antes de aplicar pra ver se não pegou nenhum vaso. Mas só acho que deve ser feito se vc não tiver NENHUMA dúvida de como se faz e/ ou total confiança na pessoa que vai aplicar.
Dessa vez meu percentual de gordura estava menor (devido a um ciclo cutting que estou fazendo), então eu senti queimar muito mais o local onde aplicou.

Todas as vezes a gordura começou a sair depois de +/- 1 semana da aplicação e fica mais 1 a 2 semanas saindo.
Eu não faço de 15 em 15 dias certinhos, mas em intervalos longos. Só não é aconselhado fazer em intervalos menores que 15 dias.

Na minha opinião só vale a pena pra quem já tem o percentual de gordura baixo e só quer se livrar daqueles gorduras localizadas que não saem de jeito nenhum! Se quer perder muita gordura indico um termogênico top + aeróbico intenso + dieta com deficit de kcals, além do treino de musculação! Lipostabil só nas que restarem!

Quer saber se vale a pena arriscar?
- Aí vai de cada um. Esteroides tbm tem o uso estético proibido. Vai de cada um avaliar se vale a pena ou não!

As vezes ficam uns hematomas leves que saem em 2 semanas, por aí!

CONCLUSÃO:

Nunca usei o lipostabil sozinho e fiquei esperando a gordura sair. Sempre junto de aerobico, musculação, dieta, etc., então não sei dizer se consegui perder algo com ele.
Aquela pancinha de frente da barriga sinceramente não vi diferença não... mas os culotes diminuiram!

DÚVIDAS

Vou colocar aqui as principais dúvidas que as meninas me perguntam.

O limite máximo de mls para aplicação ? 5 mls, que equivale a 1 ampola, para não sobrecarregar o fígado.
sabe se alguém já fez uso de mais de 5ml? não sei não! sei que tem gente que faz com intervalos de 1 semana só. mas só ouvi falar tbm! não tenho contato com a pessoa pra te falar como foi, se deu certo, etc.
Podemos fazer aplicação em qualquer parte do corpo? pode fazer em qualquer parte do corpo sim. depois de eliminar essas gordurinhas ai vou fazer nos braços, onde tbm tenho muita dificuldade de perder gordura (se ate lá ja nao tiver conseguido perdê-las)
tipo na parte superior do abdômen, e naquela gordurinhas que ficam entre o baço e mama? e no monte de vênus? pode fazer sim! tendo gordura vc pode aplicar. so precisa tomar o cuidado de aplicar na gordura mesmo!
E depois da primeiras aplicação, as outras foram mais doloridas? A primeira não doeu nada, as outras eu senti queimar e isso dava a sensação de dor, mas super suportável e a última não doeu quase nada.

Se tiverem alguma outra dúvida podem perguntar!

Última edição por Elektra. em Qui Jul 10, 2014 1:28 pm, editado 2 vez(es)

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 2651
Reputação: 95

default Re: Lipostabil - Queimador de Gordura - O que é, Como aplicar, Relato de uso

Mensagem por frozzenzin1 em Sex Ago 09, 2013 11:35 am

Já tinha visto o outro, porem esse ficou muito mais completo.
Pedir para algum moderador deixar fixo, vai ajudar muita gente.

frozzenzin1
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 684
Reputação: 39

default Re: Lipostabil - Queimador de Gordura - O que é, Como aplicar, Relato de uso

Mensagem por São Jorge em Sex Ago 09, 2013 11:36 am

Muito bom Elektra!Very Happy 

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 5718
Reputação: 401

Mensagem por frozzenzin1 em Sex Ago 09, 2013 11:38 am

Daqui a pouco a rapaziada que está ciclando e descontrolada vai vim falando do video kkkk

frozzenzin1
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 09, 2013 12:04 pm

frozzenzin1 escreveu:Daqui a pouco a rapaziada que está ciclando e descontrolada vai vim falando do video kkkk
tem que estar ciclando e descontrolado mesmo pra ver algo em video de aplicação de lipostabil nas minhas gorduras

aushaushaushaushaushaushauhsaushaushau

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 09, 2013 12:09 pm

São Jorge escreveu:Muito bom Elektra!Very Happy 
Valeu São Jorge!!! Very Happy

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por Mari em Qui Ago 15, 2013 7:51 am

Muito bom mesmo Smile

Mas ainda tenho um medo de usar !!! Eu ja fiz secagens bulk... bom os bulks acabam sempre com a gente, lolol acabamos sempre por meter alguma gordura e no meu caso é em baixo do umbigo nessa zona e nos flancos! Sad e já estou a perder a esperança que essas gorduras saiam com cut... pk se seco demais acabo por perder mt volume e não é isso que quero... estou pensando seriamente em fazer uma mini lipo nessas zonas, já vi que as meninas grandes e do panico, para almejar aquela cintura continuando com coxão e bundão fazem todas isso... mas ainda resta o lipostabil talvez resolva o problema... como vc se esta sentido a nivel de cintura quantos cm perdeu etc!

Muito obrigada

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 577
Reputação: 45

Mensagem por Elektra. em Qui Ago 15, 2013 8:00 am

Oi Miaaa!!!

O seu problema é justamente o meu: flancos e em baixo do umbigo!
Com relação aos flancos eu senti uma redução incrível! Incrível mesmo!
Sobre a gordurinha na região ao redor do umbigo estou começando a notar a diminuição agora. Mas além do lipostabil também estou em cutting.
A conclusão que cheguei é que não vou parar de aplicar Lipostabil até que essas gorduras localizadas indesejadas sumam rs
Essa "última" gordura é a mais difícil de sair mesmo... mas não vou desistir! Nem podemos né?! rs
Sobre a mini lipo sei que a Juju fez. Vou deixar essa alternativa como última, se nada der certo, parto pra essa!
Sobre medidas não sei te dizer ao certo qtos cm consegui perder com o Lipostabil pq nunca usei só ele: junto estou em cutting com primobolan + boldenona, fazendo de 30 a 40 minutos de aerobicos todos os dias, dieta hipocalórica, Lipo 6 UC e Orlistat (Xenical). Esse combo todo está me dando resultados bons: estou conseguindo perder gordura e ganhar MM!

• Informações Necessárias Antes de Começar um Ciclo de Anabolizantes

http://www.forumanabolizantes.com/t20226-informacoes-necessarias-antes-de-comecar-um-ciclo-de-anabolizantes#202082

• Fique por dentro do BLOG do Fórum
http://www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

Loja de suplementos Oficial do Fórum - Melhores Preços

http://www.marombasuplementos.com

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por Mari em Qui Ago 15, 2013 8:18 am

Muito obrigada elektra vc esta sendo uma super ajuda, tt para mim como para o forum estava aqui a ler sobre o seu uso de roacutan... tb morro de medo de tomar, mas a minha pele ta caotica a meu ver, depois do meu ciclo ee Npp apareceu espinhas nas costas nd bonito... n é EXAGERADO mas n gosto... gosto de pele lisa... meu rosto aparece sempre agora uma ou outra espinha grandona e fica horrivel... mas isso eu vou responder agora no outro tópico Smile

Xenical perguntei agora ao meu namorado ele diz k é mt bom pa perda de gordura porém aqui em portugal caro Smile Vc ta com tdddd Wink Vou mesmo ponderar em usar Lipostabil mas ainda bate um medo, dizem k pode causar "buracos" na pele necrose penso ohh meu deus lololol

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Elektra. em Qui Ago 15, 2013 8:28 am

Mia88 escreveu:Muito obrigada elektra vc esta sendo uma super ajuda, tt para mim como para o forum estava aqui a ler sobre o seu uso de roacutan... tb morro de medo de tomar, mas a minha pele ta caotica a meu ver, depois do meu ciclo ee Npp apareceu espinhas nas costas nd bonito... n é EXAGERADO mas n gosto... gosto de pele lisa... meu rosto aparece sempre agora uma ou outra espinha grandona e fica horrivel... mas isso eu vou responder agora no outro tópico  Smile

Xenical perguntei agora ao meu namorado ele diz k é mt bom pa perda de gordura porém aqui em portugal caro :)Vc ta com tdddd ;)Vou mesmo ponderar em usar Lipostabil mas ainda bate um medo, dizem k pode causar "buracos" na pele necrose penso ohh meu deus lololol
Ooooo Mia! Obrigada! Ajudarei no que puder Wink

Sobre o Roacutan: eu estou amando o resultado e somente estou usando a 3 semanas!
A minha pele já é outra: nada de oleosidade e novas espinhas!
Também não tenho muita mas ao reclamar com meu dermatologista que elas só não apareciam quando usava um gel que ele me passou antes de dormir, ele resolveu resolver a situação toda de uma vez e eu adorei a ideia porque já o tinha usado na adolescência, em dosagem maior, e o resultado foi SENSACIONAL! What a Face 
Agora a dosagem que estou usando está bem pouquinha mas já está resolvendo. Antes tomava 2 caps todo dia. Agora só tomo 1 caps às segundas, quartas e sextas. O remédio é dos deuses. Converse com seu dermatologista! Wink

Sobre o Xenical: Aqui no Brasil, na minha cidade, pago R$180, aproximadamente, em 120 capsulas.
Na cidade da minha sogra é bem mais caro, quase o dobro do preço mas acho que compensa porque a gordura sai mesmo. Se não usar aquele protetor na calcinha suja a roupa rs
Me disseram que o problema é que junto da gordura saem alguns nutrientes também, mas vou marcar uma consulta e verificar isso com meu médico, se a informação procede!

Sobre o Lipostabil: realmente é perigoso!
Só que se você tiver certeza que está aplicando na gordura mesmo não tem problema. O problema é se pegar em algum músculo ou qualquer outra coisa que não seja a gordura, aí sim pode ter sérios problemas!
Se vc tiver pouca gordura na região onde quer aplicar, aplique 0,1mls em cada local, fazendo 50 picadas, uma vez que cada ampola tem 5 mls e o recomendado é somente fazer uma por vez.
Dessa forma não terá problemas, acredito!
Mas primeiro pegue confiança e aplique com quem sabe o que está fazendo!

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por frozzenzin1 em Qui Ago 15, 2013 8:50 am

Só monstro nos seus tópicos em elektra !
Muita informação boa

frozzenzin1
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por Elektra. em Qui Ago 15, 2013 9:03 am

frozzenzin1 escreveu:Só monstro nos seus tópicos em elektra !
Muita informação boa
Cooom certeza!
Só feeeeras! Isso aqui tá é bom demais! cheers 

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por AlbertoMaciel em Qui Ago 15, 2013 10:04 am

ja fiz uso, e também não sei se foi ele que deu resultado, ou os aeróbicos que fiz fortemente, ou a dieta...

aé a última foto de camisa, é só lipostabil, dieta e aeróbico... depois disso só que entrei na academia...
o processo de emagrecimento teve 2 meses (da primeira foto até a de camisa amarela na última linha)

AlbertoMaciel
Mega Maromba
Mega Maromba

Pontos: 1308
Reputação: 123

Mensagem por .. MISS MARVEL .. em Qui Ago 15, 2013 2:32 pm

AlbertoMaciel escreveu:ja fiz uso, e também não sei se foi ele que deu resultado, ou os aeróbicos que fiz fortemente, ou a dieta...

aé a última foto de camisa, é só lipostabil, dieta e aeróbico... depois disso só que entrei na academia...
o processo de emagrecimento teve 2 meses (da primeira foto até a de camisa amarela na última linha)
OOOi Alberto!!

Nossa, muito boa sua evolução! Parabéns!
Tem algum relato seu, sobre essa evolução, aqui no fórum? Gostaria de mais detalhes sobre a dieta e aeróbicos que utilizou!

E as aplicações com o Lipostabil? Foi vc mesmo que fez??

Desde já agradeço! Wink
E mais uma vez, parabéns!

.. MISS MARVEL ..
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 709
Reputação: 59

Mensagem por AlbertoMaciel em Qui Ago 15, 2013 2:45 pm

.. MISS MARVEL .. escreveu:
AlbertoMaciel escreveu:ja fiz uso, e também não sei se foi ele que deu resultado, ou os aeróbicos que fiz fortemente, ou a dieta...

OOOi Alberto!!

Nossa, muito boa sua evolução! Parabéns!
Tem algum relato seu, sobre essa evolução, aqui no fórum? Gostaria de mais detalhes sobre a dieta e aeróbicos que utilizou!

E as aplicações com o Lipostabil? Foi vc mesmo que fez??

Desde já agradeço! Wink
E mais uma vez, parabéns!
oioi! infelizmente não, pois eu conheci o fórum quando entrei pra Gym, pra desenvolver massa, e não perder gordura! haha
Mas eu fazia Muay Thai (é o SATANÁS na terra pra queimar gordura, acredite) segunda quarta e sexta.
Dieta low carb, NADA demais, acredite... só cortei porcarias e comecei a comer a cada 3 horas coisas saudáveis, frutas, barrinhas de ceral, etc.. nem fiz aquela contagem de calorias nem tive acompanhamento nenhum...
O lipostabil eu comprei e era uma amiga da minha mãe que aplicava, ela tem uma clínica de estética, e eu aplicava uma ampola por semana... meia ampola de cada lado do abdômen.
mas NADA NADA NAAAAAADA de refrigerante, doce, chocolate, nem dia do lixo, nem NADA por 2 meses Razz

AlbertoMaciel
Mega Maromba
Mega Maromba

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 16, 2013 8:33 am

Alberto, rapaaaaaaaaaiz!

Top demais!
Parabéns pela evolução!
Inspiradora pra muitos!

Acredito que ninguem deve se prender ao lipotabil pq ele sozinho eu não acredito que faça grandes mudanças, o negócio é ele ser "o plus" e o essencial ser a dieta e aeróbico!

http://www.forumanabolizantes.com/t20226-informacoes-necessarias-antes-de-comecar-um-ciclo-de-anabolizantes#202082

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por Break em Sex Ago 16, 2013 8:45 am

Muito bom tópico Elektra parabéns..
São de grande valia tópicos como o seu ..
Enriquecem o fórum deixando-o mais instrutivo..

Break
Mega Maromba
Mega Maromba

Pontos: 1373
Reputação: 168

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 16, 2013 8:48 am

Break escreveu: Muito bom tópico Elektra parabéns..
São de grande valia tópicos como o seu ..
Enriquecem o fórum deixando-o mais instrutivo..
Uooooooooooooow!
Adorei o elogio! bounce bounce bounce 
Muito obrigada Break!!! Very Happy 

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por .. MISS MARVEL .. em Sex Ago 16, 2013 9:11 am

AlbertoMaciel escreveu:
oioi! infelizmente não, pois eu conheci o fórum quando entrei pra Gym, pra desenvolver massa, e não perder gordura! haha
Mas eu fazia Muay Thai (é o SATANÁS na terra pra queimar gordura, acredite) segunda quarta e sexta.
Dieta low carb, NADA demais, acredite... só cortei porcarias e comecei a comer a cada 3 horas coisas saudáveis, frutas, barrinhas de ceral, etc.. nem fiz aquela contagem de calorias nem tive acompanhamento nenhum...
O lipostabil eu comprei e era uma amiga da minha mãe que aplicava, ela tem uma clínica de estética, e eu aplicava uma ampola por semana... meia ampola de cada lado do abdômen.
mas NADA NADA NAAAAAADA de refrigerante, doce, chocolate, nem dia do lixo, nem NADA por 2 meses Razz
Ahhhh que pena! kkkkkkkk... Mas tudo bem, você eh mais uma prova de que, com disciplina e foco, se chega onde quiser..!
Mais uma vez, PARABÉNS!

E sobre o Lipostabil, tenho vontade de experimentar, mas aqui em sampa não conheço ninguém que faça. E pra fazer sozinha, acho MUITO perigoso...
Valeu as dicas!! Wink

.. MISS MARVEL ..
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 709
Reputação: 59

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 16, 2013 9:12 am

É perigoso sim, Miss!

O que mata é fazer errado!!!

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por AlbertoMaciel em Sex Ago 16, 2013 3:05 pm

Obrigado! que isso.... eu apenas me dediquei, mas confesso que não foi 100% mas obrigado, é bom pra dar um ânimo, ja tava meio desanimado denovo comigo mesmo Razz AHHAHAHAHAHA

Lipostabil é bem perigoso sim, claro que você não faria essa burrice, mas ele é aplicado com agulha de insulina, se ele pegar intra-muscular, ele GANGRENA (apodrece) o músculo! é horrivel! hahaha ja vi uma criatura que fez isso!

AlbertoMaciel
Mega Maromba
Mega Maromba

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 16, 2013 3:09 pm

Justamente!
Ele não difere gordura de músculo não, onde cair sai "queimando"!
Não pode vacilar!

Mas então motive-se Alberto! Desanima não que seu shape tá foda! Wink

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por AlbertoMaciel em Sex Ago 16, 2013 3:14 pm

oooooo minha nossa senhora, ganhei o dia! hahahahah
é nois elektra! e prabéns pelo tópico também Wink

AlbertoMaciel
Mega Maromba
Mega Maromba

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 16, 2013 3:17 pm

aaaaaaaa que isso!
vc deve ouvir isso toda hora rsrsrs

éééé nóóóóóóóóiiis Alberto! cheers cheers cheers 

obrigada tbm! Very Happy

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por Mari em Sex Ago 23, 2013 8:58 am

Oi linda de novo Smile me fala uma coisa, é preciso sessoes de drenagem linfática após?

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 23, 2013 10:02 am

Mia88 escreveu:Oi linda de novo :)me fala uma coisa, é preciso sessoes de drenagem linfática após?
Oi Mia!
A drenagem ajuda demais... além da função dela mesmo, ela ajuda a "espalhar" o liquido do Lipostabil, o que ajuda a queimar mais gordura.
Eu já fiz com os dois: drenagem após e massagem comum mesmo (apenas massagear os locais aplicados), e deu na mesma!
Acredito que quanto menos mls por local vc aplicar, mais fácil de espalhar o liquido e queimar gordura em mais locais, além de menor a chance de dar nódulos.

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por AlbertoMaciel em Sex Ago 23, 2013 10:04 am

Eu usava aqueles massageadores que vende no polishop, em casa mesmo... Nos primeiros 5 minutos da vontade de morrer mas depois alivia e é uma maravilha.

AlbertoMaciel
Mega Maromba
Mega Maromba

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 23, 2013 10:06 am

AlbertoMaciel escreveu:Eu usava aqueles massageadores que vende no polishop, em casa mesmo...  Nos primeiros 5 minutos da vontade de morrer mas depois alivia e é uma maravilha.
Nooooooooooo que top
É uma boa mesmo
Dá preguiça ficar massageando a gente mesmo e dói a mão kkkkkkkkkkkkkkkkk

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por Mari em Sex Ago 23, 2013 1:21 pm

Elektra mas vc faz 1x por semana lipostabil?

Ou seja, imaginemos fazemos segunda a sessão e depois terça a drenagem linfatica?

Estava a pensar comprar mm numa esteticista as drenagens Wink

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Elektra. em Sex Ago 23, 2013 1:53 pm

Mia88 escreveu:Elektra mas vc faz 1x por semana lipostabil?

Ou seja, imaginemos fazemos segunda a sessão e depois terça a drenagem linfatica?

Estava a pensar comprar mm numa esteticista as drenagens Wink
O Lipostabil deve ser utilizado de 2 em 2 semanas, aproximadamente 15 dias, que é o tempo da gordura sair, de forma a não sobrecarregar o fígado.
Tem pessoas que fazem com 1 semana de intervalo, mas eu prefiro esperar os 15 dias.
O ideal é fazer a massagem/ drenagem imediatamente após, se você conseguir aplicar e já fazer a drenagem será excelente!

Elektra.
Super Moderador
Super Moderador

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: