Ajuda - Clembuterol é viável para mim? (fotos)53.73

Ajuda - Clembuterol é viável para mim? (fotos)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ajuda - Clembuterol é viável para mim? (fotos)

Mensagem por casshern em Qua Jul 31, 2013 5:11 pm

Tempo de Treino: 3 meses
Objetivo como o Ciclo: baixar BF
Medida do braço: 33
Altura: 175
Peso: 74

BF: 18%
Estrutura do Ciclo: clembuterol + cetotifeno 15on/15off

Bom dia amigos do forum!
Sou novo aqui no registro, mas acompanho o forum ha muito tempo!!
Bom galera, quando jovem já treinei muito, já fui magro, já fui "forte", já fui muito gordo então, e consegui nos últimos 6 meses dar uma emagrecida...
Como vocês podem ver pelas fotos perdi muita massa magra e ainda fiquei com aquela gordura chata de queimar (barriga, peito e culotes) atualmente me encontro fazendo aeróbico 3x por semana e 3x de musculação "leve" já fazem 3 meses! E não consigo mais sair do lugar!
Tenho muito nojo dessa gordura, e isso me encomoda muito!!!

Tenho uma alimentação legal com déficit de aproximadamente 700 cal por dia!
Pouco carb, e somente integral... Sempre me alimento de carbs integrais como batata doce, pão integral e arroz integral, mas somente na parte da manhã, almoço, pré e pós treino. No resto do dia procuro ingerir em torno de 120-130 gramas de proteina
Suplemento com whey + dextrose quando acordo e pós treino todos os dias.
Tb tomo multivitaminico + óleo de cártamo e colágeno hidrolisado

Muitos me falaram que é melhor perder essa pança antes de começar a malhar pra valer pra ganhar massa magra, outros me falaram que é melhor ganhar massa magra e depois secar...
Como podem ver pelas fotos, de massa magra não me resta muito...

Estive usando o lipo 6 e então por último o diablos...
Consegui baixar uns 10% minha bf, mas estacionei nessa gordura localizada!

Venho aqui então pedir ajuda pra vocês amigos...
Já tenho o clembuterol + cetotifeno + slow k em mãos....
Pesquisei muito muito sobre clembuterol e fiz exames... Estou tudo ok!

Gostaria de saber se é viável pra mim usar agora, se realmente vai me ajudar a queimar essa gordura horrível... Ou se primeiro eu deveria ganhar mais massa magra?
Lembrando que de massa magra já tenho pouco, então não tenho muito o q temer em perder!

Por favor amigos, peço a ajuda de todos!
Também gostaria de salientar que fiz cirurgia de remoção de visícula então minha digestão já é um pouco mais lerda que de todos... Demoro pra digerir alguns alimentos como carnes e gorduras.

http://imageshack.us/photo/my-images/580/f1zd.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/839/vugs.jpg/

casshern
Franguinho
Franguinho

Pontos: 43
Reputação: 0

default Re: Ajuda - Clembuterol é viável para mim? (fotos)

Mensagem por Convidado em Sex Ago 02, 2013 7:56 pm

Minha humilde opinião: viável é, mesmo pq já esta com quase tudo em mãos e parece estar bem incomodado com o "panceps" ai.
Alguns pontos que EU gosto e funcionam para MIM em cutting:

- Suplementar com BCAA e/ou Glutamina além do Whey;
- Aeróbico em Jejum;
- Musculação INTENSA e aeróbico moderado (gosto de fazer HIIT);
- Mandar nos 15 OFF do Clemb a cafeína
- Fazer o famigerado, porém controverso, dia do lixo, seja 1x semana ou 1x quinzena.

Algumas sugestões: diminuir ao max carbos, mantendo apenas nos momentos cruciais: Desjejum, pré e pós treino. Calcular os macronutrientes e seguir corretamente este calculo. Ficar atentos a alimentos industrializados dito "integrais" (principalmente os pães). Usar WHEY de qualidade (nem sempre é a mais cara é a melhor mas com certeza a mais barata também não será), ultimamente tem se falado muito em "wheys" 50-70% + de carboidratos.
Espero ter ajudado, se lembrar de algo mais eu posto. Abraço e boa sorte.

Convidado
Convidado

Mensagem por casshern em Sex Ago 02, 2013 10:33 pm

Grande mestre!!! Muito obrigado por ter respondido cara!!
Agora posso ver uma luz no fim do túnel!
Me diga amigo o que seria esse HIIT? (desculpa ser leigo)

Sobre o whey, estou usando o whey isolado da ON, axo que é ok neh? ele tem bastante bcaa tb!
Tenho algumas dúvidas sobre o desjejum...
Se vou fazer aeróbico em jejum de baixa intensidade tipo 30 min caminhada moderada
devo tomar whey + dextrose ou seria melhor whey + dextrina
ou quem sabe um whey + aveia?
O que você me sugere amigo?
Devo fazer AEJ todos os dias? e treinar musculação 3x por semana?
ou devo fazer AEJ intercalados com musculação intensa + 20 min aerobico?
Sobre o dia do lixo... ele é realmente necessário?
Você acha que ele maximiza as perdas por o organismo entender que tem comida sobrando???
e se eu não quiser fazer o dia do lixo tem problema?
O que seria um treino legal pra mim cara? quantas vezes AEJ por semana? Quantas x musculação?
Devo fazer aeróbicos depois da musculação tb? Ou fazer separados?

Cara MUITO OBRIGADO pela sua ajuda!!!
OBRIGADO MESMO!

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Sab Ago 03, 2013 9:16 am

Hiit seriam Sprints ou tiros.. Corrida e caminhada alternados. http://curtomusculacao.com/hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/

Whey da ON é o melhor, isolado melhor ainda. Eu acho um mal CxB mas se $$$ não é problema pra você, este é o melhor.

Qual carbo não importa muito e sim as qtdes, eu mandaria aveia mesmo. O mais importante é esperar de 20-30 minutos depois de terminar o AEJ pra tomar seu desjejum.
Eu faria AEJ 4-5x semana e musculação pelo menos 4x. Aeróbico depois da musculação só se for pra completar 1h de treino, fora isso acho desnecessário.
Musculação intensa ou seja, repetições altas e descanso curto. Parte superior 12-15, pernas 15-20. Descanso 35-50s.
Dia do lixo pra mim é importante primeiro pra manter o foco, 3-4 meses de dieta rigorosa e muito difícil. Segundo pro seu corpo não se "acostumar" com a dieta e acabar baixando sua taxa de metabolismo basal.
Bom acho que é isso. Qualquer coisa "tamo ai". Abraço man

Convidado
Convidado

Mensagem por casshern em Dom Ago 04, 2013 6:35 pm

Bah velho tu entende pra caralho!!!
Valeu mesmo a ajuda aí mano!!!!!!!
Tua ajuda foi essencial pra mim!!!
Mas te encomodando de novo só tenho mais uma dúvida sobre o AEJ!!
Devo fazer esse hiit? mesmo em jejum?
ou devo fazer atividade moderada em jejum?
3x musculação intensa por semana é o suficiente???
E tem problema se nos outros 2 dias da semana eu faça AEJ e de tarde ainda fazer 50 min de hiit?
E nesse dia do lixo? devo comer lixo em todas refeições? ou devo apenas comer lixo em 1 ou 2 refeições?
Você acha que vai quanto tempo pra mim conseguir secar bem?

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Dom Ago 04, 2013 10:19 pm

Haha valeu mas então, o AEJ hit ou corridinha moderada vai de você. Eu prefiro HIIT em jejum ou não, tenta os dois e vê qual se sente melhor. Musculação eu faria 4x A B descanso C D descanso descanso. Não curto muito tanto aeróbico, acho bem catabólico agora se você quer secar sem se preocupar muito com perda de massa magra manda ver no aerobico. EU escolheria apenas um dos dois ou AEJ + musculação a tarde OU Musculação 45-50 minutos e depois uns 30-40 minutos de aerobico (HIIT). Ou ainda AEJ nos dias de descanso da musculação. Nada é regra saca? Vai testando e veja com o que se adapta melhor, como seu corpo responde aos diferentes estimulos. As vezes o que funciona legal pra mim, não é o melhor pra você. Não adianta querer perder, o que levou meses ou até anos pra acumular, em 1-2 meses... O melhor é devagar e sempre, um valor legal seria maximo 1kg por semana de perda.
Ve se não some depois man, quero saber dos resultados =D

Convidado
Convidado

Mensagem por casshern em Dom Ago 04, 2013 10:50 pm

Cara você é o cara!!!!
Velho quero te agradecer por toda sua ajuda!!
Vou fazer assim...
Vou começar com a dieta severa a partir d amanhã... Vou adaptar meu corpo umas 2 semanas com redução de carbs e déficit calórico... Na próxima semana vou começar a tomar um termo só pra dar uma ligada e uma acelerada na queima de calorias!
Vou manter em torno de 2g d proteina por kg e 1.5g - 2g d carb e gorduras boas divididas em 7 refeições por dia....
A partir do dia 20 vou começar com o clembuterol!
Não se preocupa cara, não vou sumir...
Vou te fazer orgulhoso cara!! Confia em mim! Vou me dedicar muito!!!
Te relato tudo oq tiver acontecendo por aki....
Vou ir de AEJ 3x por semana e ABC 3x por semana tb
no outros dois dias de descanço vou HIIT uns 30 - 40 min no periodo da tarde!!
O que você acha????
Será que carnitina ajuda?
Obrigado pela ajuda mesmo irmão!!! Grande abraço!

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Dom Ago 04, 2013 11:01 pm

Parece bom mas como eu disse, a gente sempre começa de um jeito e termina de outro. Precisa ir adaptando, vai pesando toda semana, mesmo dia e horário, de preferencia pela manha ao acordar e depois de esvaziar a bexiga. Se estagnar as perdas, aumente a atividade ou diminua nas calorias. Além disso, tire foto e medidas, as vezes a balança engana. Tenha metas plausíveis, não pense que vai ficar trincadão do dia pra noite, evita decepções.
Sobre o AEJ: se nunca fez, começa devagar man, tipo 20 minutos na primeira semana, se sentiu bem, aumenta pra 25, depois 30... Risco de hipoglicemia existe e é uma sensação de desmaio ruim bagaraio. Carnitina na minha humilde opinião é mais marketing. O mesmo vale pros termogênicos nacionais. Pra mim é E.C.A ou Clemb. Quer mandar mais alguma coisa, manda cafeína que é base de quase todos os termogênicos que eu conheço.

Convidado
Convidado

Mensagem por casshern em Seg Ago 05, 2013 8:30 am

Amigo sobre AEJ já fiz algumas vezes sim e realmente não tenho problemas quanto a isso....
A carnitina todo mundo me falou que da um calorzinho extra e tal.. Mas acho que é só marketing tb!
Vou acabar por não usar!
O negócio mesmo é meter cafeína pra da uma ligada legal!
Na proxima semana vou tomar um lipo 6 pra dar um gás extra umas 2 ou 3x ao dia...
Eu sei que essas merdas aí não fazem muito, que o que realmente faz é a dieta e depois o aeróbico!
Mas querendo ou não da uma estimulada no psicológico... Tenho um diablos tb aqui que é a base de ECA... E por último o clembuterol...
Mas acho que primeiro vou meter o clemb... Mais pra frente eu faço um ECA!
Eu sei que as coisas não acontecem da noite pro dia... Mas você acha que uns 2 ou 3 meses bem dedicados eu alcanço uns bons resultados?

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por casshern em Seg Ago 05, 2013 10:22 am

Comecei hoje já acordei e tomei uma cafeína e uns 300 ml d água esperei uns 20 minutos e fiz 35 minutos de esteira em velocidade 7 em jejum!
Foi de boa cara!
Não deu nada... Foi tranquilo
Voltei pra casa e tomei 40g d whey protein isolado (30g d proteina) + 30 g dextrose + 1/2 banana + multivitaminico.
uns 40 minutos depois fiz um sanduíche d 2 fatias d pão integral light com 2 peitos d chester light + 2 folhas d alface (20g carbo + 15g proteina)!
Vou almoçar 80g arroz integral cozido + peito de frango + meia beterraba + 1 cenoura + 1 colher de multifibras + 2 capsulas d óleo de cártamo!
Vou continuar com alimentação boa o dia todo tentar fazer umas 6 ou 7 refeições ao longo do dia...
A noite vou musculação intensa...
ME diz aí como ta indo e se to fazendo certo!
Valeu irmão!!! Grande abraço

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Seg Ago 05, 2013 10:37 am

Sem querer ser detalhista mas tanto cenoura quanto beterraba são carbo de ALTO ig, ta certo que com arroz integral e frango não faria tanta diferente mas seria melhor algo como brocolis, couve flor, folhas verdes. Mas é como eu disse, devagar e sempre. Boa sorte ae man, torcendo pra que você se livre da "pochete" ae.

Convidado
Convidado

Mensagem por casshern em Seg Ago 05, 2013 10:52 am

Blza irmão vou seguir seus conselhos!!
TOdos os créditos pra você no final da evolução!
Vou de brócolis e alface!!!
Semanalmente postarei fotos da evolução!
Grande abraço!

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por MrGreen em Seg Ago 05, 2013 11:31 am

Uma dica, coloque aveia e outros cereais na sua dieta (germen de trigo, linhaça, soja e etc). São carboidratos de baixo indice glicemico, ricos em proteína, e alem do mais também são fibras, que vão te ajudar muito nessa parte aí da digestão (pela falta da vesicula e tal). Saciam por mais tempo e não tem restrições quanto à ingestão.

MrGreen
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 3963
Reputação: 314

Mensagem por casshern em Qua Ago 07, 2013 6:01 pm

Beleza amigos! Estou seguindo firme a dieta.. Inclui cereais como linhaça, aveia e soja em minha dieta, mas as refeições "lanche" sempre tentando manter no máximo até umas 25-30g d carbo integral! E de 15-20g proteina!
Mas somente pela parte da manhã,  pré e pós treino só... De meio dia estou tentando fazer uma refeição mais completa comendo brócolis e alface tb pra ter algum tipo de vegetal/legume na dieta... e algo em torno de 5g de gordura (linhaça e omega 3 ou cártamo) + umas 40g d carbo integral e 25-30g d proteina
Pós treino liquido e desjejum mando 40g whey isolado + 15g colágeno hidrolisado em pó + 30g dextrose + vitamina C
Entre refeições tomo 2x por dia multivitaminico e cromo!
Tb adicionei ZMA antes de dormir 2 capsulas!
Estou tomando somente pilulas de 250mg d cafeína antes do aeróbico em jejum e pela parte da tarde pra dar um gás extra...
Semanalmente postarei fotos para acompanhar a evolução...

PS. Exclui totalmente as frutas da minha dieta e adicionei + omega 3 ou óleo de cártamo em refeições de pura proteina (menos no pós treino e pós treino sólido)
PSS. Dia 19 começarei com o clembuterol para dar um boost na queima de gordura!

Meu treino segue da seguinte forma... 4x aeróbico em jejum (40-45m caminhada moderada)
3x musculação intensa (4 x 12 para músculos e pequenos e 4 x 15 para grandes) estou fazendo em média 3 exercícios por grupo muscular treino ABC

Por favor me ajudem me corrigindo se estiver algo errado!
Muito obrigado pela ajuda amigos!
Grande abraço!!

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Qua Ago 07, 2013 7:58 pm

Opa, eae beleza? Alguns pontos: vitaminas precisam ser ingeridas JUNTO com alguma refeição ou logo após, isso aumenta a absorção destas. Você não precisa tirar todas as frutas da dieta se não quiser, por ex: banana, abacaxi, manga são bacana pra comer no desjejum, pré e pós treino (alto IG, como queira). Já pera, maça, goiaba pode incluir 1 unidade em alguma outra refeição (baixa IG).
Quando começar o Clemb, talvez seja melhor parar a cafeina pelo menos nos primeiros dias, depois manda a cafeina também e vê se não ficam muito fortes os colaterais. Eu deixaria a cafeina pros dias OFF do clemb. Não sei se foi mencionado mas junto com o Clembuterol é legal tomar um anti-alérgico chamado CETOTIFENO é baratinho e a grosso modo melhora os resultados do Clemb.

Continua firme hein bro, desamina não! Depois que secar, dá pra começar a pensar em aumentar a musculatura pq vai estar só a carcaça Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por GMCQ em Qua Ago 07, 2013 8:22 pm

Ya um amigo meu fez lipo black tb e teve bons resultados, tipo que reduziu visivelmente a gordura do corpo, deixou-o até mais definido. Acho que é numa boa usar.

GMCQ
Super Marombeiro
Super Marombeiro

Pontos: 773
Reputação: 30

Mensagem por casshern em Qua Ago 07, 2013 8:46 pm

Bah beleza Rikeys vou seguir suas dicas sobre as vitaminas então! Não sabia realmente!!!
Sobre as frutas vou dar preferência a banana no desjejum e quem sabe no pós treino tb!
Quando eu começar com o Clemb, acho que vou fazer só com ele, qualquer coisa se faltar gás eu mando uma cafeína tb!
Já ouvi falar sobre o cetotifeno sim!
Só tenho uma dúvida a respeito...
Devo começar ele junto com o clembuterol? Ou pela metade do ciclo?
Qual as dosagens que devo usar?
Muito obrigado!!!

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por casshern em Qua Ago 07, 2013 8:47 pm

GMCQ eu ouvi sobre o lipo 6 black tb!!!
Só não sei não cara, eu axei ele meio caro pra investir tanto em um simples "termogênico"
Vou de clembuterol mesmo dessa vez amigo, pois já tenho tudo em mãos e tals!
Muito obrigado de qualquer forma pela dica!!
Grande abraço

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Qua Ago 07, 2013 10:02 pm

casshern escreveu: Devo começar ele junto com o clembuterol? Ou pela metade do ciclo?
até onde eu sei não a consenso sobre quando começar mas como a caixa vem 20cp eu tomo do dia 6-15

Qual as dosagens que devo usar?
Eu uso 1mg (1cp) antes de dormir, pq em mim e em muitas pessoas dá um soninho bom!

Muito obrigado!!!
Por nada bródi, qq coisa tamo ai!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Ago 07, 2013 10:06 pm

Mais uma coisa, quando começar o Clemb é comum sentir cãibras e pra vc que vai estar pegando firme no aeróbico, seria desastroso então pode suplementar com potássio. Eu uso Slow-K pra esta finalidade. Abraço.

Convidado
Convidado

Mensagem por casshern em Qui Ago 08, 2013 8:52 am

Bah velho tu é muito gente boa! Valeu mesmo por esclarecer minhas dúvidas sempre!
Vou tomar o cetotifeno como o senhor mandou então!
Pode deixar, já estou tb com o slow k aqui!! E vou começar tomar um dia antes!
Ainda bem que vai dar um soninho essa porra, pq cara estou muito inquieto, acordo 20x por noite, tanto pra mijar quanto por causa da cafeína eu acho!
Não estou tendo um sono satisfatório!
Sobre as barras de proteína cara, elas são uma boa para fazer um lanchinho "rápido" as vezes?
Ou akeles 2,2g d gordura saturada que elas tem fazem muito mal?
Abração irmão!

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Qui Ago 08, 2013 9:28 am

Haha sem problema man. Eu acho uma boa essas barrinhas sim, só da uma olhada nas proteinas Probiotica tem 17-18g por unidade e outras por ai tem 5-6g. Pegue a que tiver maior qtde de proteínas. Eu ainda prefiro um dose de aveia + whey dentro duma garrafinha. Não ocupa espaço, nem pesa. Qq coisa mete agua da torneira mesmo e engole. Abraço.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Ago 08, 2013 9:32 am

Ou uma lata de atum em água. Só precisa de uma colher e 3 minutos. Dá pra comer escondido no banheiro. Mais rápido que isso, impossível Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por casshern em Qui Ago 08, 2013 9:46 am

Ahauahuhauhauhauhahu boa boa!!!! Gostei dessa do atum!!!
Cara tenho as da probiótica aki com 14g d proteina e 12 d carbo
e tenho de uma outra marca q nao lembro o nome com 18g d proteina e 22 d carbo...
Ambas tem gordura saturada 3.2g e são feitas de whey protein!
Cara me diz uma coisa, se eu misturar um whey com aveia, ele não vai absorver tão rapido dai neh?
Não tem problema se eu tomar isso como um lanche?
Tenho medo de tomar muito whey por ser de absorção rápida e acabar fudendo minha dieta!!!

Cara e mais uma dúvida... Sobre o clembuterol...
Tipo agora eu estou fazendo a dieta certinho, aeróbicos em jejum e tal... A única coisa que vai mudar fazendo o clembuterol vai ser que vou adicionar ele, + slow k e o cetotifeno!
Quanto maior será minha queima de gordura usando o clemb?
É realmente notável?
Valeu

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Convidado em Qui Ago 08, 2013 10:36 am

Qualquer coisa que você misturar no whey vai diminuir a velocidade de absorção. Eu tomo whey pelo sabor mas poderia ser qq outras proteina, tipo aveia + albumina mas é horrivel, não dissolve, etc. Pra estas refeições rápidas não use whey isolado, compra um Growth 80% por ex, 55$ 900g, wu já ta ótimo. Clemb supostamente mobiliza as células de gordura marrom (célula gordurosa da chamada gordura "localizada"), assim reza a lenda. Mas mantenha as expectativas reais, algo em torno de 1kg/semana é o ideal. Isso continua focado, só adicione o clemb e o resto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Ago 08, 2013 10:38 am

Se sair algo escrito errado, desculpa ae, normalmente posto pelo celular e é osso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Marllen Rosa em Dom Ago 11, 2013 6:34 pm

ola amigo, passei e resolvi acompanhar tambem, to me preparando pra um ciclo com clembuterol e cetotifeno tambem, como voce, oque me incomoda e a barriga e culote, vamos que vamos, mantenha seu foco, bjo.

Marllen Rosa
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 347
Reputação: 6

Mensagem por GMCQ em Dom Ago 11, 2013 7:57 pm

Na boa brow! tamos aí para ajudar no que for possivel! abraço!

GMCQ
Super Marombeiro
Super Marombeiro

Pontos: 773
Reputação: 30

Mensagem por casshern em Seg Ago 12, 2013 5:14 pm

Bah galera valeu mesmo por todo o apoio!!
Estou firme e forte na dieta!! Já vai fazer 10 dias que comecei isso tudo pra valer!
Ontem fiz a primeira vez o dia do lixo, e hoje tudo voltou ao normal!
Estou seguindo a dieta 90-100% e estou muito focado!!
Preciso realmente alcançar meus objetivos, senão não sou um homem de verdade haueheauhuae
Essa semana vou aumentar a quantidade de aeróbico em jejum... Farei 5x de 40-50 minutos!
Musculação segue ok, 3 x por semana treino intenso pra tentar segurar um pouco ainda do que me resta de massa magra...
Já senti uma mudança em meu corpo...
Assim que fechar 2 semanas (quinta feira) postarei as fotos novamente para vocês avaliarem!
Lembrando que o ciclo de clemb vou iniciar segunda feira que vem dia 19 de agosto de 2013!
Eh isso aí!
Muito foco, muita vontade! E muito obrigado por todo apoio e ajuda de vocês!!!
PReciso chegar lá!!!

Grande abraço amigos!

casshern
Franguinho
Franguinho

Mensagem por casshern em Seg Ago 12, 2013 6:28 pm

Gostaria novamente de pedir uma ajuda sobre uma dúvida que eu tenho!
Na verdade, são duas dúvidas!
Primeiro eu gostaria de saber o que eu poderia fazer para minha pele voltar ao normal... Mesmo tomando colágeno hidrolisado eu sinto que minha pele esta bem flácida já, como se tivesse sobrando bastante já...
Existe algo que eu possa fazer para firmar isso tudo? Tem algo que eu possa tomar?
Outra dúvida é sobre a gordura localizada na região do peitoral (tetas)...
É possível perder isso aí com muita dieta e aeróbico? Ou só na faca?
Muito obrigado mesmo!!

casshern
Franguinho
Franguinho

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: