Relato - Oxyelite + L carnitine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Relato - Oxyelite + L carnitine

Mensagem por Dudiz em Seg Maio 20, 2013 6:58 am

Bom dia...
Este vai ser o eu primeiro relato e primeira vez que irei seguir a risca treino + dieta.
Bom, pra começar minhas medidas
1,67 de altura, 87kg, 19 anos - desde pequena sempre pratiquei muitas atividades fisicas, portanto sempre fui magrinha mas um ano e meio pra cá engordei mais de 30kg! pesava 58kg e agora isso... A causa certamente foi parar com ballet, capoeira, volei, futebol e ir morar sozinha, ter uma dieta NADA saudavel e virar extremamente sedentária. O jeito agora é correr atras do prejuizo né. Apesar de estar muito gorda, eu tenho muita massa magra, creio eu, pois não aparento estar tão gorda assim.
Já tomei um tempo atras oxyelite e emagreci em pouquissimo tempo, mas devido a mudanças tive que parar e nao consegui continuar me cuidando e voltou tudo...
então meus planos serão:

6:30 tomar 2 caps de oxyelite + 2 caps de chá verde
7:00 tomar shake da herbalife com leite desnatado
7:30 Muay thai ( irei fazer duas aulas seguidas, ficarei ate as 10 horas treinando) seg, quarta, quinta e sexta
10:30 barra de proteína ou salada de frutas com chia
12:00 frango grelhado
12:15 L carnitine 30ml
12:30 Musculação/aero
15:00 salada de frutas com chia ou barra de proteina
15:30 1 caps de oxyelite + 1 de chá verde
19:00 shake herbalife
22:00 frango grelhado
23:00 cama e começar a rotina do outro dia tudo dnv...

Terças não poderei fazer muita coisa pois tenho aula durante a manha e a tarde, portanto pretendo fazer um corrida pela cidade, mas só quando conseguir um tempinho.
Já que não vou fazer muita atividade terça, continuo tomando oxy e l carnitine normalmente terça?
Não tenho ideia de esse meu tipo de 'dieta' está certo e tenho duvidas em questao ao treino de musculação, a principio vou pedir ajuda pro instrutor da academia mas quem puder me ajudar me passando umas series eu agradeço pois nunca confio nos instrutores de academia ... sempre acho mt fracos.

Então, o que estiver errado corrijam pra mim. Me deem essa ajudinha hehe Smile
depois começo a postar fotos e como está sendo o dia.

Valeu aí alien alien

AH, minha meta é chegar aos 60kg em menor tempo possivel. vou tentar manter esse ritmo de trienos/dieta durante 50 dias.

Dudiz
Franguinho
Franguinho

Pontos: 13
Reputação: 0

default Re: Relato - Oxyelite + L carnitine

Mensagem por São Jorge em Seg Maio 20, 2013 1:51 pm

Boa tarde, seja bem vinda!

Já usou alguma suplementação? Era bom pensar nisso, faz muitos exercicios e mesmo para emagrecer vai precisar mater suas proteinas em dia! Pelo menos um WHEY acho que deveria usar!

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 5728
Reputação: 402

Mensagem por Dudiz em Seg Maio 20, 2013 2:53 pm

Ja´usei o proprio oxy e a l carnitine (separados) mas sempre por pouco tempo pq não tinha como dar continuidade no treino por causa dos estudos e trabalho...
Eu pensei em por uma proteina junto no shake, tem até umas da herbalife mesmo que são proprias pro shake que tomo. Será que é bom?

vlwww pirat

Dudiz
Franguinho
Franguinho

Mensagem por São Jorge em Ter Maio 21, 2013 9:24 am

Essas não conheço, não posso te dizer!

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 5728
Reputação: 402

Mensagem por Felipe Lemes em Ter Maio 21, 2013 9:31 am

Bom... ao meu ponto de vista se vc seguir a risca essa suplementação e essa dieta, elas estão meio fracas. Pra mim seria bom vc colocar alguns micronutrientes nessa dieta, eles ajudam bastante nos resultados.
Tome um complexo vitamínico junto com seu frango grelhado no almoço, junto com um suco natural sem açúcar, e talvez um repositor hidroeletrolítico (Gatorade) após o treino extenso de Muay thai.

Felipe Lemes
Supino
Supino

Pontos: 179
Reputação: 5

Mensagem por Dudiz em Ter Maio 21, 2013 10:24 am

Felipe Lemes escreveu:Bom... ao meu ponto de vista se vc seguir a risca essa suplementação e essa dieta, elas estão meio fracas. Pra mim seria bom vc colocar alguns micronutrientes nessa dieta, eles ajudam bastante nos resultados.
Tome um complexo vitamínico junto com seu frango grelhado no almoço, junto com um suco natural sem açúcar, e talvez um repositor hidroeletrolítico (Gatorade) após o treino extenso de Muay thai.

Aham, eu pensei em tomar um tal de centrum que é bem completo e em comp. daí é mais facil. Suco de laranja nao é mt calorico? amo mas to evitando tomar.... Gatorade é uma boa, adoro! hehe
Valeu ae!

Dudiz
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Felipe Lemes em Ter Maio 21, 2013 10:29 am

Se vc quiser pode ser Centrum mesmo ( mas eh muito caro, existe uns mais baratos e com a mesma qualidade).
O segredo eh a quantidade ... tomar um pouco de suco eh ateh bom pela vitamina C, mas uma grande parte das frutas em excesso são caloricas, entaum tem q controlar.
Por outro lado, Gatorade eh bom tb... mas tem muito Sódio na composição ( e vai reter liquidos no corpo), porém como sua atividade eh extensa, pode tomar sem medo uns 500ml q num vai alterar em nada.

Felipe Lemes
Supino
Supino

Mensagem por Dudiz em Ter Maio 21, 2013 10:33 am

Felipe Lemes escreveu:Se vc quiser pode ser Centrum mesmo ( mas eh muito caro, existe uns mais baratos e com a mesma qualidade).
O segredo eh a quantidade ... tomar um pouco de suco eh ateh bom pela vitamina C, mas uma grande parte das frutas em excesso são caloricas, entaum tem q controlar.
Por outro lado, Gatorade eh bom tb... mas tem muito Sódio na composição ( e vai reter liquidos no corpo), porém como sua atividade eh extensa, pode tomar sem medo uns 500ml q num vai alterar em nada.

Felipe Lemes escreveu:Se vc quiser pode ser Centrum mesmo ( mas eh muito caro, existe uns mais baratos e com a mesma qualidade).

Aham. Sabes algum nome mais barato estilo o Centrum? Frutas to tentando comer as que possuem 'mais agua' na composição, como mamão, pera, melancia...
Sim, pois é, estou evitando ao maximo o sal. to comendo tudo sem gosto mesmo e fazendo drenagem linfatica seg, quarta e sexta tbm. pra ajudar nos resultados pq tenho mt retenção de liquido.

afro

Dudiz
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Felipe Lemes em Ter Maio 21, 2013 10:40 am

Tem muitos tipos e marcas... tem q dar uma pesquisada.
Aki tem alguns bons pra vc dar uma olhada com a media de preço.

Diarium - 120 Comprimidos - Multivitamínico - Vitaminlife (75,00)
Diarium - 45 Comprimidos - Multivitamínico - Vitaminlife (39,00)
Polium Daily - 60 Cápsulas - NeoNutri ( 55,00)

Felipe Lemes
Supino
Supino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: