Ciclo de Stano e Oxandrolona - DUVIDAS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo de Stano e Oxandrolona - DUVIDAS !!!

Mensagem por Flavinha_x5 em Qua Abr 24, 2013 8:30 pm

Boa noite gente!

Sou nova aqui, li muito os tópicos que poderiam me ajudar a montar um bom ciclo de stano e oxandrolona.
Acompanhei os relatos da Carla D, da Aya e da Luiza. Todos eles me serviram de base, mas ainda estou com algumas duvidas, e como não encontrei nada na internet, resolvi arriscar e buscar uma ajudinha aqui.
Meninas, minha pergunta é pra vocês que já ciclaram com Stano.
Tenho duas amigas, elas iniciaram um ciclo com stano, fazendo 2 aplicações por semana, a principio a ideia é que o ciclo durasse 8 semanas, mas uma delas teve alguns problemas já visíveis na oitava aplicação.
Que foi uma formação de acne bem severa principalmente nas costas, e queda de cabelo, mas muito cabelo mesmo, e uma rouquidão na voz (ela procurou um otorrino e segundo ele não voltará mais ao normal), isso com só 8 aplicações. Já na outra amiga, não ouve nada de efeitos colaterais, ela tomou o mesmo tanto, da mesma droga pois elas compraram juntas, e nela só se pode notar uma leve mudança no timbre da voz, e no caso das acnes também foram quase nulas, mas por medo ela resolveu interromper o ciclo junto com a outra amiga.
Agora estou um pouco receosa, já venho pesquisando desde o ano passado sobre os dois AEs e era os que eu tinha escolhido, treino a 11 meses regularmente, mas tenho muita dificuldade em ganhar peso e uma facilidade absurda pra perder!
Esse topico é mais para pedir uma ajuda para os mais experientes que eu, eu vi que criaram um topico para o relato de colaterais, mas só duas meninas comentaram e mesmo assim não tiraram a minha duvida sobre os riscos da droga.
Estou pesquisando ainda para montar o ciclo perfeito, junto com uma excelente dieta, por isso ainda estou fazendo pesquisas.
Pretendo iniciar o ciclo em agosto, pois acabo de fazer uma cirurgia e meu médico me pediu uns meses de descanso, me proibindo de treinar rs
Bom é isso, espero que possam me ajudar!

Beijos

Flavinha_x5
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3
Reputação: 0

default Re: Ciclo de Stano e Oxandrolona - DUVIDAS !!!

Mensagem por MINEIRO2 em Qua Abr 24, 2013 9:18 pm

bom Flavinha, cada corpo reage de uma maneira, colaterais vc vai ter, sejam eles muitos ou poucos.... só vc ciclando pra saber..... esse ciclo que vc quer fazer é o mais usado pelas mulheres e são poucas que tem os efeitos colaterais mais graves que sua amiga teve...infelizmente vc tem que arriscar pra saber e fiar de olho....provavelmente vc viu o relata da Carla D e da Karlinhaaa... mas com certeza vc vai ter mais relatos das meninas..

MINEIRO2
Co - Administrador
Co - Administrador

Pontos: 7648
Reputação: 609

Mensagem por Flavinha_x5 em Qua Abr 24, 2013 9:29 pm

Valeu Mineiro! Eu fiquei bastante apavorada com o caso dela, mas também fiquei confusa por que a outra amiga não teve nada significativo.
Fui no dermatologista com ela, e lá a médica disse que estava tratando varios casos por conta do uso de AEs, mas que em nenhum deles tinha visto uma dosagem tão baixa fazer tanto estrago.
Bom acho que é o organismo dela que é fraquinho mesmo!
Muito obrigado pela ajuda!..vou manter no ciclo o stano então!
Aproveitando deixa eu tirar mais uma duvida.
Tem um amigo meu que me falou pra tomar dianabol, até pensei na ideia, mas não achei em nenhum forum relato de ciclos femininos, ai achei melhor tirar a duvida aqui mesmo.
O que vc acha? muito ruim? rs

Flavinha_x5
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Karlinhaaa em Qui Abr 25, 2013 7:25 am

Não faça isso .... Dianabol de jeito nenhummmm...
Bom, achei estranho esse ciclo das suas amigas, pq geralmente aplicação de Stano é Dia sim Dia não, dá em torno de 3 á 4 aplicações por semana, e se usa 1 ml... Vc sabe q quantidade que elas usavam? Olha Flavinha, é difícil falar pq cada organismo reage de um jeito...
Eu vou fazer um segundo ciclo com Oxandrolona pq não kero ter colaterais fortes, meu ciclo com stano foi excelente tive colaterais baixos, o mais severo foi queda de cabelo pq não me cuidei muito no pós, mais foi falha minha, em relação ao Tópico de colaterais, abri justamente pra ajudar garotas como vc, espero que tenha mais meninas relatando la.... Quero ver aquele tópico bombar .... rsrs ... Da uma pesquisada sobre a Oxandrolona, ja que sua duvida é entre stano e oxan, eu preferia a Oxan ok... Bjus

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

Quer saber os possíveis colaterais de um ciclo  Feminino?
http://www.forumanabolizantes.com/t15958-relatos-de-efeitos-colaterais-feminino

TPC Feminina !!! ( Tratamento Pós Ciclo )
http://www.forumanabolizantes.com/t10370-tpc-terapia-pos-ciclo-para-mulheres

Meu 2º Ciclo Boldenona + Deca
http://www.forumanabolizantes.com/t22544-2-ciclo-feminino-boldenona-deca-com-fotos

Meu 1º Ciclo Stanozolol...
http://www.forumanabolizantes.com/t9064-1-ciclo-para-bulking

Karlinhaaa
Moderador
Moderador

Pontos: 4408
Reputação: 318

Mensagem por Flavinha_x5 em Qui Abr 25, 2013 4:27 pm

Então Karlinha foi o que eu pensei, fiz varias pesquisas e achei super estranho ele ter me falado pra tomar isso já que nao tem nenhum ciclo feminino em foruns..mas enfim, obrigada por avisar, já risquei da minha lista. (:
Sobre as meninas, elas tomavam 2ml por semana ( um na segunda e outra na quinta ).
Elas não pesquisaram muito pra começar o ciclo, não tiveram orientação de ninguém. Então nem sabiam se estavam fazendo certo mesmo o ciclo, enfim eu era só "a pessoa que aplicava" nelas rs
Sobre sua queda de cabelo, como foi ? pq na verdade eu queria fazer um ciclo parecido com o da Carla, com stano e ox, só que me preocupa a questão do cabelo, por ser o meu chodó rs
Os seus cairam muito? ou foi controlavel?
Pq o dessa minha amiga ta de dá dó viu, cheio de falhas, e por ela usar quimicas acredito que isso tenha parte na culpa também, pq não é possivel.
ela tá usando varios produtos pro cabelo voltar a crescer, mas o processo é lento vc sabe né!
então resolvi pesquisar pq se for o caso eu monto o ciclo só com ox.

Bjs, e valeu pela ajuda!

Flavinha_x5
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Karlinhaaa em Qui Abr 25, 2013 5:14 pm

O Meu foi queda controlada mais foi no pós ciclo. Durante o ciclo inteiro fiz uso do pillfood um remédio pro cabelo, uma vitamina na verdade, ai depois que terminei o ciclo parei de tomar ... como não caiu um fio achei q ja tava forte... Só q meu organismo sentiu falta da vitamina ... ai tive queda... cheguei a desesperar, mais foi controlada... Mais se pudesse voltava a traz e faria o primeiro com Oxan e só agora usaria Stano...

Agora 2 drogas em primeiro ciclo não uso não, até pq se der colateral como vai saber de qual droga é? Complicado... a Carla foi corajosa... rsr

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

Quer saber os possíveis colaterais de um ciclo  Feminino?
http://www.forumanabolizantes.com/t15958-relatos-de-efeitos-colaterais-feminino

TPC Feminina !!! ( Tratamento Pós Ciclo )
http://www.forumanabolizantes.com/t10370-tpc-terapia-pos-ciclo-para-mulheres

Meu 2º Ciclo Boldenona + Deca
http://www.forumanabolizantes.com/t22544-2-ciclo-feminino-boldenona-deca-com-fotos

Meu 1º Ciclo Stanozolol...
http://www.forumanabolizantes.com/t9064-1-ciclo-para-bulking

Karlinhaaa
Moderador
Moderador

Pontos: 4408
Reputação: 318

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: