Ciclo Dura + Hemogenin
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Ciclo Dura + Hemogenin
E ai rapaziada, tudo em cima?
tenho 1;87m e 85kg, gostaria de ganhar uns 10kg. de inicio, optei pelo cilo hemo + dura; aki vai:
fase de teste:
1-2: 250mg durateston;
1-2: 50mg tds Hemogenin (sarsa);
fase de vôo:
2-9: 500mg (seg, qui) durateston
2-5: 100mg tds hemogenin (sarsa)
TPC Sermes
Só tenho acesso aos anabols vendidos no M.O.; já chegou o material do 1 fase; se as coisas não me fizerem mau, encomendo o restante após a segunda aplicação de dura.
No mais, vcs acham que dá pra ganhar 10kg com esse ciclo?
forte abraço
tenho 1;87m e 85kg, gostaria de ganhar uns 10kg. de inicio, optei pelo cilo hemo + dura; aki vai:
fase de teste:
1-2: 250mg durateston;
1-2: 50mg tds Hemogenin (sarsa);
fase de vôo:
2-9: 500mg (seg, qui) durateston
2-5: 100mg tds hemogenin (sarsa)
TPC Sermes
Só tenho acesso aos anabols vendidos no M.O.; já chegou o material do 1 fase; se as coisas não me fizerem mau, encomendo o restante após a segunda aplicação de dura.
No mais, vcs acham que dá pra ganhar 10kg com esse ciclo?
forte abraço

mariosilva- Supino

Pontos: 140
Reputação: 10
Re: Ciclo Dura + Hemogenin
E aí Moçada, comecei o ciclo, que fechou no seguinte.
1 semana: 100mg Hemogenin (sarsa) TSD + 250mg durateston (organon); QUI
2-3: 100mg Hemogenin (sarsa) TSD
2-8: 500mg durateston (organon): seg - qui
4-8: 100mg winstrol (zambon): dsdn
Na verdade tô com 90kg, gostaria de ganhar 8-10kg.
Produtos 100% Maromba Online... Tô confiando em ti Marombão, vamo que vamo meu camarada!
RELATO DO 1° DIA(19.04)
Tomei dois comprimidos de hemogenin... nada ainda.
a partir de agora, vou postando semanalmente, ou se aparecer algum sintoma esquisito.
Fui!
1 semana: 100mg Hemogenin (sarsa) TSD + 250mg durateston (organon); QUI
2-3: 100mg Hemogenin (sarsa) TSD
2-8: 500mg durateston (organon): seg - qui
4-8: 100mg winstrol (zambon): dsdn
Na verdade tô com 90kg, gostaria de ganhar 8-10kg.
Produtos 100% Maromba Online... Tô confiando em ti Marombão, vamo que vamo meu camarada!
RELATO DO 1° DIA(19.04)
Tomei dois comprimidos de hemogenin... nada ainda.
a partir de agora, vou postando semanalmente, ou se aparecer algum sintoma esquisito.
Fui!
Última edição por mariosilva em Ter Abr 19, 2011 6:53 pm, editado 1 vez(es)

mariosilva- Supino

INÍCIO: peso = 90kg
1 SEMANA: peso = 92,8kg [2 ampolas de durateston (organon) + 16 comprimidos de hemogenin (sarsa)]
2 SEMANA: peso = 92,0kg [2 dura (organon) + 10 comprimidos hemo (sarsa)]
3 SEMANA: peso = 92,3kg [2 dura (organon) + 7 comprimidos hemo sarsa]
4 SEMANA: peso = 93,65 [2 dura (landerlan) + 9 comprimidos hemo Landerlan]
5 SEMANA: peso = 94,70 [2 dura (landerlan) + 7 comprimidos hemo landerlan]
Última edição por mariosilva em Qua Maio 25, 2011 9:40 pm, editado 6 vez(es)

mariosilva- Supino

Sinto muito em lhe informar, mas acho que vc está viajando no ciclo e nas drogas.
Pesquise sobre esses labs aí: ZAMBON, ORGANON e SARSA... leia sobre isso.
Abraços
Pesquise sobre esses labs aí: ZAMBON, ORGANON e SARSA... leia sobre isso.
Abraços

Strong- Co - Administrador

Pontos: 4172
Reputação: 501
Grande Strong!
Eu sei brother, na net não faltam sites criticando; não conheço fornecedores, não tenho como conseguir receitas. Tô dando um voto de confiança nos produtos do M.O.; é o site mais confiável do mercado brasileiro. até porque, seja qual for a fonte, só teremos certeza ou usando ou fazendo testes. Tô assumindo o risco brod. Daqui a 1 mês vamos saber o resultado.
Pensamento positivo brother!
E valeu pela dica meu camarada!
forte abraço
Eu sei brother, na net não faltam sites criticando; não conheço fornecedores, não tenho como conseguir receitas. Tô dando um voto de confiança nos produtos do M.O.; é o site mais confiável do mercado brasileiro. até porque, seja qual for a fonte, só teremos certeza ou usando ou fazendo testes. Tô assumindo o risco brod. Daqui a 1 mês vamos saber o resultado.
Pensamento positivo brother!
E valeu pela dica meu camarada!
forte abraço

mariosilva- Supino

Boa sorte meu querido...
Abração
Abração

Diga aê moçada!
Apesar da semana ser santa. Perdi minha virgindade de autoaplicação hoje. Espero que o santo protetor dos marombeiros me proteja, hehehe. Cara, uma tensão danada... aplicação na bunda, seringa de 5ml, agulha 30x0.7, mas tudo na paz! não senti dor nenhuma; sentindo um certo ardor na região.
Tô só com uma dúvida, tomara que não tenha feito besteira: Eu puxei o êmbolo mais ele não veio, nesse caso tenho que fazer força até que ele venha?
Valeu galera, boa pascoa!
Apesar da semana ser santa. Perdi minha virgindade de autoaplicação hoje. Espero que o santo protetor dos marombeiros me proteja, hehehe. Cara, uma tensão danada... aplicação na bunda, seringa de 5ml, agulha 30x0.7, mas tudo na paz! não senti dor nenhuma; sentindo um certo ardor na região.
Tô só com uma dúvida, tomara que não tenha feito besteira: Eu puxei o êmbolo mais ele não veio, nesse caso tenho que fazer força até que ele venha?

mariosilva- Supino

Precisa fazer uma forcinha sim!

Valew Strong!
Fiz a segunda aplicação; bem mais tranquilo dessa vez. Puxei o êmbolo e ele veio sem sangue. aplicação bem sucedida.
Até o presente momento estou sentindo mais disposição. Aparentemente, maior resistência nos exercícios e percebo um maior enrijecimento dos músculos. Mas nada de muito significativo. Nenhum colateral. As outras cartelas de hemogenin são da Landerlan, vamos ver no que dá.
quarta-feira vou verificar os resultados da semana.
Fui!
Fiz a segunda aplicação; bem mais tranquilo dessa vez. Puxei o êmbolo e ele veio sem sangue. aplicação bem sucedida.
Até o presente momento estou sentindo mais disposição. Aparentemente, maior resistência nos exercícios e percebo um maior enrijecimento dos músculos. Mas nada de muito significativo. Nenhum colateral. As outras cartelas de hemogenin são da Landerlan, vamos ver no que dá.
quarta-feira vou verificar os resultados da semana.
Fui!

mariosilva- Supino

mariosilva escreveu:Diga aê moçada!
A questao do ador deve ser pela regiao, e so vc se limpar direito que nao fica....rs
Tirando as brincadeiras, ja tomei uma vez hemo da SARSA e achei meio fraco, sento como se tivesse retido mto liquido, e apenas liquido, pq apos parar de tomar sumiu td muito rapido
Gosto do laboratio AVANTIS, mais nao acho mais, recomendo tambem da LANDERLAN, mais é mai caro
Junior.GCO- Maromba

Pontos: 259
Pois é irmão, tô achando o SARSA muito fraco também. porém não posso reclamar, pois o Maromba alertou q o da Landerlan é potente. O AVENTIS, salvo engano, é o fabricante atual. Em tese, só vende com receita... aí cumpadre, como diria Serginho Malandro, salci fufu!
abração
abração

mariosilva- Supino

SARSA não fabrica +.

No caso da falta de um HEMO bom voce nao pensaria em usar outro AEs? nao sei o que poderia por no local, mais ve com o Strong q ele deve recomendar algo legal, mais acredito que DECA seja legal, mtos relatam otimos resultado com Dura + Deca
Junior.GCO- Maromba

Mais vende no MO
Junior.GCO- Maromba

Brother, infelizmente já comecei a ciclar. Em alguns posts, Strong geralmente sugere a inclusão da deca pós hemogenin... Ainda há tempo de incluí-las... mas também tô avaliando o material do M.O., pois o cara sempre entrega. Inclusive tô tomando as paradas só com alimentação balanceada, seguindo algumas indicações do fórum sobre dieta, especialmente sobre proteínas. Apesar do efeito do hemo SARSA ter decepcionado, tô sentindo uma diferença no visual e nos treinos; acho que as drogas tão fazendo efeito sim.
Do ciclo que fechei, tá praticamente descartada o winstrol, até porque ela não tava bem encaixada no ciclo, que, pelo que li, quando há drogas retentoras de água, como hemogenin, indica-se um ciclo de 10-12 semanas. Além do fato de que a negada da academia tocou o terror nas winstrols da Zambon e acabei sucumbindo à boataria.
Mas é isso aí meu chapa! Tacando "suco gami" pra crescer.
Fui!
Do ciclo que fechei, tá praticamente descartada o winstrol, até porque ela não tava bem encaixada no ciclo, que, pelo que li, quando há drogas retentoras de água, como hemogenin, indica-se um ciclo de 10-12 semanas. Além do fato de que a negada da academia tocou o terror nas winstrols da Zambon e acabei sucumbindo à boataria.
Mas é isso aí meu chapa! Tacando "suco gami" pra crescer.
Fui!

mariosilva- Supino

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: