Decanoato de Nandrolona - Efeitos - Como Usar - Fabricantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Decanoato de Nandrolona - Efeitos - Como Usar - Fabricantes

Mensagem por MegaMen em Sex Abr 12, 2013 6:15 pm

Principio Ativo: decanoato de nandrolona ( Deca )
Acao: Lenta
Testosteronas recomendaveis: Cipionato,durateston,enantato
Orais podem ser usados: Dianabol,hemogenin

Fabricantes mais comuns:
Schering Plough (Antiga Organon): Deca Durabolin, ampola com 1 ml sendo 50 mg por ml ou 25mg.
Landerlan: Decaland Frasco com 5 ml, sendo 200mg por ml
Ups labs: Deca, Frasco com 10 ml, sendo 300mg por ml.


Possivelmente o mais popular composto de esteroides modernos, decanoato de nandrolona ( Deca ) ganha a sua reputação por produzir ganhos musculares robustos, auxiliando contra a dor articular e melhorar o sistema imunológico. Esses benefícios vêm de uma substância que tem uma taxa relativamente baixa de efeitos colaterai, porque doesnâ € ™ t converte o estrogênio, tanto quanto muitas de suas contrapartes. Não que a Nandrolona não tenha problemas. Em primeiro lugar, Nandrolona deve ser tomado ao longo de períodos de tempo longos (ciclos de 8 semanas) para que seja eficaz. Além disso, Nandrolona deve ser tomado com testosterona porque os níveis naturais do corpo vao cair. Deca também pode causar uma boa dose de retenção de água e acne.

Deca-Durabolin ® é a marca Organon(atualmente Shering Ploung) para o decanoato de nandrolona injetável.
Em todo mundo "Deca" é um dos esteróides mais utilizados. Sua popularidade se deve ao simples fato de que ele exibe muitas propriedades boas. Estruturalmente nandrolona é muito semelhante à testosterona, mas falta-lhe um átomo de carbono na posição 19 (daí o seu nome de outros 19-nortestosterona). Ocorrências fortes de pele oleosa, acne,crescimento facial do cabelo e perda de cabelo ocorre muito raramente.
Nandrolona também mostram uma tendência extremamente baixa para a conversão de estrogênio.Um anti-estrógeno é aconselhado com a Nandrolona, devido a ginecomastia, para os indivíduos sensíveis ao medicamento. Ao mesmo tempo a retenção de água é comum para quem usa este medicamento. Este efeito pode ocorrer no entanto, na maioria das vezes, mas está relacionada com as doses altas deste medicamento. A adição de um anti-aromatizante deve ser suficiente o bastante para reduzir significativamente a ocorrência de retencaol. Claramente a nandrolona é uma escolha muito segura entre os esteróides. Na verdade, muitos consideram ser o melhor esteróide global para os homens usarem devido ao efeitos colaterais e resultados

Nandrolona não é conhecido por um efeito muito "rápido". O efeito de contrucao muscular desta droga é bastante perceptível, mas não monstruoso. Os efeitos surgem de forma lenta e com ligeiras propriedades, portanto, tornar-se mais adequada para ciclos com uma duração mais longa. Em geral, pode esperar para ganhar massa muscular em cerca de metade do tempo do que com uma quantidade igual de testosterona. Um ciclo que dura oito a doze semanas parece fazer mais eficaz. Embora a nandrolona é ativa no corpo por muito tempo, a mesma é normalmente injetada uma ou duas vezes por semana. A dosagem para os homens é geralmente na gama de 300-600mg/ por semana.Para ser mais preciso, acredita-se que a Nandrolona vai atingir o seu efeito máximo (melhor ganho / relação de efeito colateral) em torno de 2 mg por quilo de peso corporal magra / semanal. A nandrolona é também um esteróide popular entre os fisiculturistas do sexo feminino. Elas tomam uma dose muito menor em média, do que os homens, claro, geralmente em torno de 50mg semanal. Embora apenas ligeiramente androgênica, as mulheres são ocasionalmente confrontadas com a virilização ao tomar este medicamento.

Níveis de testosterona endógena pode ser uma preocupação com nandrolona, especialmente depois de longos ciclos. Por conseguinte, é obrigatória a incorporar drogas auxiliares na terapia. Um antagonista de estrogênio, tais como Clomid ou Nolvadex é, portanto, comumente indicado por algumas semanas. Estes dois proporcionam um bom nível de estimulação de testosterona, embora possam demorar 2 semanas para surtir um efeito desejavel. HCG em injeções podem ser adicionados como segurança extra, agindo rapidamente para restabelecer a capacidade normal dos testículos. Lembre-se de começar a terapia pós-ciclo (TPC) depois do uso da nandrolona,observando a meia vida da testosterona usado junto.


Fontes:

1. http://www.steroidology.com/deca-durabolin-nandrolone-decanoate/
2. http://pt.steroidbay.com/products/39-nandrolone-decanoate-100-deca.aspx


Última edição por Maximus Brow em Sab Abr 27, 2013 9:38 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Atualizacao)

MegaMen
Colaborador
Colaborador

Mensagens: 582
Pontos: 694
Reputação: 31
Data de inscrição: 14/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Decanoato de Nandrolona - Efeitos - Como Usar - Fabricantes

Mensagem por rafael luiz em Ter Abr 23, 2013 8:04 pm

falo tudo!!

rafael luiz
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 3
Pontos: 3
Reputação: 0
Data de inscrição: 29/03/2013
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Decanoato de Nandrolona - Efeitos - Como Usar - Fabricantes

Mensagem por eduardo supinos em Dom Ago 11, 2013 9:58 pm

muito bom

eduardo supinos
Supino Master
Supino Master

Mensagens: 476
Pontos: 536
Reputação: 14
Data de inscrição: 23/07/2013
Idade: 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum