Orientação para uso de Deca e Dura 5 5 1

Orientação para uso de Deca e Dura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orientação para uso de Deca e Dura

Mensagem por cferruge em Sex Abr 05, 2013 5:36 pm

Galera, sou muito magro! Quero ganhar massa e melhorar a estrutura do meu corpo.
Pareço uma vareta.

Como devo fazer o uso da Deca e da Dura?
Aplicar quantas vezes na semana?
Durante quanto tempo?
Quanto tempo eu demoro para ficar mais cheio?
Tem algum risco?

Obrigado.

cferruge
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4
Reputação: 0

Re: Orientação para uso de Deca e Dura

Mensagem por leo_Nogain em Sex Abr 05, 2013 5:54 pm

Eai man beleza?
como devo fazer o uso da Deca e da Dura?
aplicar quantas vezes na semana?
durante quanto tempo?
R= mano veja bem quanto tempo de treino você tem? sua idade ?
primeiramente veja sua alimentação e seu treino tente um medico as vezes você é magro porque não tem uma boa alimentação ,sedentarismo você tem que falar mas sobre você que a galera vai ajudar , pesquise afinal você não vai entrar no forum sem conhecer nada e aceitar a explicação da gente assim na maior natureza é bom você mesmo conhecer sozinho o que realmente você vai tomar mas ja dando uma mini adiantada para vc sua quarta pergunta varia muito da genetica da pessoa dieta, descanso e dedicação nos treinamentos eles servem de estimulo mas nao vão agir sozinhos, tem pessoas que na 1 ou segunda semana ja começa a ter ganhos visiveis e outros so no final do ciclo com 8 a 12 semanas depois e a sua ultima pergunta sim tem muitos riscos , efeitos colaterais são normais no uso destas drogas , faça o que te falei pesquise no forum e estruture seu ciclo pela sua pesquisa que os ajustes a galera fará aqui e outra fale sobre você sua alimentação, medidas , é dificil alguem te passar tudo prontinho aqui tambem , valeu abraços;.

leo_Nogain
Supino
Supino

Pontos: 111
Reputação: 14

Mensagem por Mestre dos Magos em Sex Abr 05, 2013 10:39 pm

Olha as suas duvidas, você não sabe o básico. Você tem que aprender a pesquisar pra não fazer besteira.

E o seguinte, anabolizante é pra quem é experiente. Se você é "muito magro", você não ta pronto. Não tem anos de academia e não entende de dieta, então pra que vai ciclar? Só porque quer tentar ficar grandinho rápido? A maioria que usa anabolizante quando frango, ou perde tudo depois ou fica dependente de ciclos pra manter o tamanho.

Mestre dos Magos
Sarado
Sarado

Pontos: 1022
Reputação: 146

Mensagem por cferruge em Sab Abr 06, 2013 8:34 am

Entendo.

Eu tenho 20 anos. Peso 58 kg. Tenho 1,68m de altura.

Eu fiz academia por 1 ano. Mas mudei de cidade. Tem 8 meses que estou parado e vou voltar para academia dia 10/04/2013.

Tenho uma alimentação legal, como pouco, mas o que como, me mantém.

Eu sou magro, mas não aquele magro que dá para ver os ossos. Mas não tenho o corpo definido.

Por essas informações já podem me ajudar?

cferruge
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4
Reputação: 0

Mensagem por Mestre dos Magos em Sab Abr 06, 2013 3:11 pm

Cara, não vou recomendar ciclo, não acho legal iniciante ciclar, você primeiro tem que aprender o que é ganho natural antes de botar anabolizante pra dentro. Tem como você especificar "alimentação legal"? Esse é o erro da maioria, não dão importância pra dieta quando na verdade é tão importante quanto o próprio treino.

Mestre dos Magos
Sarado
Sarado

Pontos: 1022
Reputação: 146

Mensagem por Homem de ferro em Dom Abr 07, 2013 7:52 pm

Muito novo pra ciclar malha mais ai e se alimenta melhor que os resultados virão pois seus hormônios estão altos! Usa uns Whey,BCAA,Glutamina, que ajuda muito uma Caseína pra dormir ótimo!

Homem de ferro
Supino
Supino

Pontos: 200
Reputação: 9

Mensagem por leo_Nogain em Seg Abr 08, 2013 1:58 pm

é isso ai mano , pensa primeiro em aprender os principios basicos de quem usa eas , aprende logo a treinar , dieta que depois você pensa nisso ai , geralmente o uso de esteroides é pra quem malhar a muito tempo e não consegui mas crescer naturalmente.

leo_Nogain
Supino
Supino

Pontos: 111
Reputação: 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: