Ciclo Durateston + Dianabol + Stano RWR (Com Fotos)555

Ciclo Durateston + Dianabol + Stano RWR (Com Fotos)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Re: Ciclo Durateston + Dianabol + Stano RWR (Com Fotos)

Mensagem por Richard10 em Ter Abr 09, 2013 3:26 pm

E ai cara joinha? Onde vc conseguiu as duras, porque vo te fala em, aqui na minha cidade eu nao to encontrando nem nas farmacias, e tem um colega que consegue, mais to com o pé atras, pq eu ja vi as dele, e nem com a caixinha nao vem.. Que que vc me fala? Ja era pra eu ter iniciado o ciclo, mais nao achei as dura em lugar nenhum, rs.

Richard10
Franguinho
Franguinho

Pontos: 46
Reputação: 0

Mensagem por SuperVegeta em Ter Abr 09, 2013 9:00 pm

Entao parceiro foi um amigo meu que conhece o dono de uma farmacia que pegou p mim porem esta muito foda encontrar, as que peguei sao originais coisa mais linda kkkk
Ta foda encontrar coisa que presta hoje...

SuperVegeta
Supino
Supino

Pontos: 142
Reputação: 10

Mensagem por SuperVegeta em Qua Abr 10, 2013 7:45 am

Bom vamos lá... Estou no 8º dia de ciclo onde foram 5 comprimidos de dianabol TSD na semana passada e 2 duratestons, e essa semana aumentei para 6 comprimidos e tomei uma durateston ontem...

Ontem treinei costas e já posso dizer que alguns sinais de melhora estão bastante evidentes.

O PUMP do treino realmente é algo muito surpriendente, algo acima do normal, no momento do treino o PUMP realmente é fantástico!

Segundo ponto que notei, é a vascularização melhorou 50%, deu uma boa diferença no calibre das veias dos braços e aparência, show de bola, estou em uma dieta cutting e estou secando bastante gordura, isso com certeza também é um fator importantíssimo na melhora da aparência da vascularização.

E terceiro e mais importante até o momento não senti nenhum aumento grande em medidas como já era de se esperar levando em consideração que estou no começo da 2ª semana do ciclo, porém algo que ao meu ver já está melhorando bastante é a densidade muscular, aparentemente os musculos estão ficando mais densos consequentemente aparenta estar mais forte, essa são os sentimentos que tenho em relação as pequenas alterações.

Acredito que o psicológico também influencie, porém esses três pontos estão muito melhores do que estavam.

A aplicação da durateston de ontem está bastante dolorida no local, isso porque falei que não estava doendo kkkkk

Estou com vontade de aumentar para 750 mg de durateston por semana, mais não sei o que fazer...

Bom por enquanto é isso!
Abraço!

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por Gilberto Pontes em Qua Abr 10, 2013 9:14 am

SuperVegeta escreveu:Bom vamos lá... Estou no 8º dia de ciclo onde foram 5 comprimidos de dianabol TSD na semana passada e 2 duratestons, e essa semana aumentei para 6 comprimidos e tomei uma durateston ontem...

Ontem treinei costas e já posso dizer que alguns sinais de melhora estão bastante evidentes.

O PUMP do treino realmente é algo muito surpriendente, algo acima do normal, no momento do treino o PUMP realmente é fantástico!

Segundo ponto que notei, é a vascularização melhorou 50%, deu uma boa diferença no calibre das veias dos braços e aparência, show de bola, estou em uma dieta cutting e estou secando bastante gordura, isso com certeza também é um fator importantíssimo na melhora da aparência da vascularização.

E terceiro e mais importante até o momento não senti nenhum aumento grande em medidas como já era de se esperar levando em consideração que estou no começo da 2ª semana do ciclo, porém algo que ao meu ver já está melhorando bastante é a densidade muscular, aparentemente os musculos estão ficando mais densos consequentemente aparenta estar mais forte, essa são os sentimentos que tenho em relação as pequenas alterações.

Acredito que o psicológico também influencie, porém esses três pontos estão muito melhores do que estavam.

A aplicação da durateston de ontem está bastante dolorida no local, isso porque falei que não estava doendo kkkkk

Estou com vontade de aumentar para 750 mg de durateston por semana, mais não sei o que fazer...

Bom por enquanto é isso!
Abraço!

Dae, blz? Teu ciclo ta bem parecido com o meu, só q no lugar do stano vou tomar oxandrolona, estou no meio da 4ª semana, eu tb sinto um pump legal no treino, estou tomando só 40mg/dia de dianabol, tb estou tomando letrozol para não reter tanto, mesmo assim, to mundo na academia diz q estou muito inchado, eu tb estou me achando muito inchado, principalmente na região abdominal. Esta semana cortei totalmente os carbos à noite pra ver se dou uma diminuída na BF. Acho q semana q vem deve melhorar bastante pois vou entrar com a oxandrolona 90mg/dia da 5ª à 10ª semana.

Gilberto Pontes
Supino
Supino

Pontos: 135

Mensagem por SuperVegeta em Qua Abr 10, 2013 9:20 am

Show de bola!!! Estou em uma dieta cutting legal pois tambem estava meio "inchado" mais é isso ae brother bora crescer e rasgar hehe!!!

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por cleberoml em Qua Abr 10, 2013 1:24 pm

Isso ae SuperVegeta, to acompanhando seu ciclo aqui, enquanto tambem faço o meu que é parecido tb, eu escolhi o ciclo 6 exatamente pela concentração da testo, e tambem pelas dificuldades em conseguir a Durateston, uma pergunta que tenho pra ti é, sua dieta é para cuting, esta se alimentando na maioria das vezes com proteinas?
Pois eu tambem pretendo um cuting, mas tenho medo de cortar muito os carbos e não conseguir energia pra treinar legal e consequentemente o tão esperado volume!!!
Bora crescer meu amigo!!!

cleberoml
Supino
Supino

Mensagem por SuperVegeta em Qua Abr 10, 2013 3:32 pm

Sim o principal é sempre colocar proteinas em TODAS as suas refeicoes, para ter um cutting com sucesso infelizmente precisa baixar bastante os carbos e consequentemente os ganhos tambem são menores o segredo é tentar encontar o ponto ideal, para tentar queimar gordura claro que em um ritmo mais lento e ao mesmo tempo conseguir o ganho de massa magra, por isso cada pessoa tem uma dieta e vai ajustando a mesma conforme necessidade!

A respeito da testosterona eu acho Enantato melhor, ela prporciona menas retencao, tem uma dosagem maior em 1 ml, porem eu nao confio muito na autenticidade, por isso optei pela durateston, as fontes que tenho nao tem ciclo 6 confiavel!!!

Mais é isso ae bora creacer parça!!!

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por leosousa em Qua Abr 10, 2013 3:35 pm

Pois e mano, firmeza, mas e ai, o local das aplicacoes esta d boa, mano ?

leosousa
Super Marombeiro
Super Marombeiro

Pontos: 815
Reputação: 36

Mensagem por EmanuelSouza em Qua Abr 10, 2013 4:51 pm

Acompanhando Brother!
Eu não aumentaria a dose de dura pra 750mg não, já faz um ano sem veneno.
Espero que tenha bons resultados.
Flw

EmanuelSouza
Maromba
Maromba

Pontos: 286
Reputação: 2

Mensagem por SuperVegeta em Qua Abr 10, 2013 9:18 pm

Enao Leo ta de boa, a aplicacao de terca ta doendo p caralho o lugar e ficou um caroço kkkk
Amanha tem mais uma dura e semana que vem comeca o rebenta com Stano, dai sim!!!

Hoje acabei matando treino de perna, porem sem problemas!

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por SuperVegeta em Qua Abr 10, 2013 9:48 pm

Pode cre Emanuel concordo contigo, vou manter 500 mg!

Valeu por acompanhar!

Tamo junto!

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por leosousa em Qua Abr 10, 2013 10:04 pm

nao tem necessidade d aumentar pra 750 mg, nao, so as 500 mg esta d bom tamanho, ok. depois da uma olhadinha no meu la , vleu

leosousa
Super Marombeiro
Super Marombeiro

Pontos: 815
Reputação: 36

Mensagem por SuperVegeta em Qui Abr 11, 2013 9:03 am

Sim, eu sei disso, a questão e dúvida era apenas uma sugestão para melhorar mais ainda, porém concordo contigo, vou de 500 mg mesmo.

Acabei de tomar a 4ª aplicação de durateston, to com a bunda tudo doendo, se foder... kkkk

Hoje tem treinão de braço, vamos ver como será já que ontem matei o treino de pernas... kkkk

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por SuperVegeta em Sex Abr 12, 2013 12:09 pm

Falae rapazeada.

Ontem apliquei a 4ª durateston e está doendo e tudo encarossado a bunda... kkkk
Senti um leve aumento de força, porém muito pouco, nada extraordinário.
A vascularização está muito boa, melhor que nunca!!

Também estou secando bastante gordura e estou segurando o peso, ontem pesei e deu 91 kg, aumentou 1 kg provavelmente de retenção.

Esperava mais ganhos, claro que estou na 2ª semana é normal ainda não ter nada muito notável, porém meus sentimentos são esses. Alguem tem algum comentário?

Abraço!

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por praqnick em Sex Abr 12, 2013 3:46 pm

Eae brow , beleza ? treino a 3 anos e pouco nunca tomei nada da cintura para cima , tomei na coxa e pantu mais foi bem pouco só 2 vezes. Estou parado desde janeiro =/ pois quebrei meu tornozelo batendo uma bola e provavelmente somente irei andar daqui a 1 mes de fisioterapia. Pois bem , esses 4 meses se passaram e eu to com a barriga mt grande , estou sedentário e oq era um tanquinho passou a ser um botijão .

Tenho 19 anos;
pesava 82kg de pura massa muscular;(nunca mais me pesei)
1,77~1,78 de altura por ai ;
Tinha quase 40 de braço quente (39,5)
Uns amigos me chamam de macaco por causa do meu peito e etc.. Embarassed

Queria fazer esse ciclo mais tirando o dianabol, só dura x stano , como é o meu 1° ciclo quantas semanas de ciclo devo fazer ? Quantidade de ML/ aplicação ? Quanto em R$ vou investir nos produtos ? . E ja comecei a fazer minha dieta para perder a gordura do abdomen : pão integral, queijo branco, frutas,proteínas etc.. e cortei praticamente todo carbo. Minha meta é definição total novamente ,um pouco de volume e uma melhorada na coxa e pantu que nem com mt oração elas engrossam. Alguém poderia me ajudar ? E desculpa atrapalhar. Embarassed

praqnick
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2

Mensagem por EmanuelSouza em Sex Abr 12, 2013 4:00 pm

praqnick escreveu:Eae brow , beleza ? treino a 3 anos e pouco nunca tomei nada da cintura para cima , tomei na coxa e pantu mais foi bem pouco só 2 vezes. Estou parado desde janeiro =/ pois quebrei meu tornozelo batendo uma bola e provavelmente somente irei andar daqui a 1 mes de fisioterapia. Pois bem , esses 4 meses se passaram e eu to com a barriga mt grande , estou sedentário e oq era um tanquinho passou a ser um botijão .

Tenho 19 anos;

Queria fazer esse ciclo mais tirando o dianabol, só dura x stano , como é o meu 1° ciclo quantas semanas de ciclo devo fazer ? Quantidade de ML/ aplicação ? Quanto em R$ vou investir nos produtos ? . E ja comecei a fazer minha dieta para perder a gordura do abdomen : pão integral, queijo branco, frutas,proteínas etc.. e cortei praticamente todo carbo. Minha meta é definição total novamente ,um pouco de volume e uma melhorada na coxa e pantu que nem com mt oração elas engrossam. Alguém poderia me ajudar ? E desculpa atrapalhar. Embarassed

Eaw irmão! Da uma pesquisada antes, tem ciclos prontos, montados pelo strong e outros usuarios.
Tanto para bulk quanto para cut. Valores vai depender do seu fornecedor, mas pra começar uns 300 reais só de veneno.
Pesquise bem no forum antes, ai você cria um topico pra você, pra gente te auxiliar. Depois da um toque na gente nos topicos abertos.
AHHHHHHH e 40 de braço num é nada não rsrs Razz
Flw brother.

EmanuelSouza
Maromba
Maromba

Mensagem por Gilberto Pontes em Sex Abr 12, 2013 6:03 pm

SuperVegeta escreveu:Falae rapazeada.

Ontem apliquei a 4ª durateston e está doendo e tudo encarossado a bunda... kkkk
Senti um leve aumento de força, porém muito pouco, nada extraordinário.
A vascularização está muito boa, melhor que nunca!!

Também estou secando bastante gordura e estou segurando o peso, ontem pesei e deu 91 kg, aumentou 1 kg provavelmente de retenção.

Esperava mais ganhos, claro que estou na 2ª semana é normal ainda não ter nada muito notável, porém meus sentimentos são esses. Alguem tem algum comentário?

Abraço!

Dae blz? em mim os caroços da dura começaram apenas na 6ª aplicação no glúteo, ontem fiz a 8ª aplicação e resolvi fazer no braço, meu deus, to com braço latejando até agora, hehehehe, mas em compensação parece q ele ficou mais inchado q o outro, hehehehe, agora pra não ficar disparelho vou aplicar no outro braço semana q vem. Em relação a perda de gordura, não senti nenhum diferença com o uso do diana e dura, só depois q resolvi cortar os carbos da noite e fazer aeróbico todos os dias q comecei a sentir q dei um pequena diminuida na gordura corporal. Sobre o aumento de peso ganhei 3,5kg em quase 4 semanas, claro q é com retenção líquida.
Bom, é isso ai, segue firme q estou acompanhando.

Gilberto Pontes
Supino
Supino

Mensagem por praqnick em Sex Abr 12, 2013 11:24 pm

EmanuelSouza escreveu:
praqnick escreveu:Eae brow , beleza ? treino a 3 anos e pouco nunca tomei nada da cintura para cima , tomei na coxa e pantu mais foi bem pouco só 2 vezes. Estou parado desde janeiro =/ pois quebrei meu tornozelo batendo uma bola e provavelmente somente irei andar daqui a 1 mes de fisioterapia. Pois bem , esses 4 meses se passaram e eu to com a barriga mt grande , estou sedentário e oq era um tanquinho passou a ser um botijão .

Tenho 19 anos;

Eaw irmão! Da uma pesquisada antes, tem ciclos prontos, montados pelo strong e outros usuarios.
Tanto para bulk quanto para cut. Valores vai depender do seu fornecedor, mas pra começar uns 300 reais só de veneno.
Pesquise bem no forum antes, ai você cria um topico pra você, pra gente te auxiliar. Depois da um toque na gente nos topicos abertos.
AHHHHHHH e 40 de braço num é nada não rsrs Razz
Flw brother.

KKKKKKK eu sei que 40 de braço nesse forum não é nada, mais muitos não conseguem chegar aos 40 puro kkkk. Valeu ai pela atenção, e já estou a um tempinho pesquisando sobre TPC e essas coisas aqui no forum para fazer tudo certinho, meu irmão consegue dura por 13 conto só a stano que é 150r$ 30 ml. Já to com o din na mão, só preciso voltar a andar logo , valeu abraço. Razz

praqnick
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2

Mensagem por SuperVegeta em Dom Abr 14, 2013 5:39 pm

Bom amanhã começo as aplicações de stano e inicio a 3ª semana de ciclo, para ser sincero não estou vendo resultado alguma, está tudo na mesma, minha dieta esta dando uma secada razoavel...

Parece que meu corpo não responde a anabolizante já é o 3º ciclo meu e todos parecem que não rendem nada, natural parece que ganho mais que com anabolizante, sei lá...

Genética ruim da porra, receptores do inferno...

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por JMan em Dom Abr 14, 2013 6:12 pm

SuperVegeta escreveu:Bom amanhã começo as aplicações de stano e inicio a 3ª semana de ciclo, para ser sincero não estou vendo resultado alguma, está tudo na mesma, minha dieta esta dando uma secada razoavel...

Parece que meu corpo não responde a anabolizante já é o 3º ciclo meu e todos parecem que não rendem nada, natural parece que ganho mais que com anabolizante, sei lá...

Genética ruim da porra, receptores do inferno...

sua genética é boa, ruim é sua dieta, ainda mais se for ciclar a dieta tem que ser bruta, olhando por cima proteina está baixa, se vc somar opino melhor, carbo tem que ser 4x por peso, proteina 3x por peso para o seu objetivo. Não tem uma gordura boa, não tem uma batata doce, um macarrão integral, sei lá precisa rever toda dieta, no seu pré e pós está fraco, bom minha opinião, respeito as demais.

abs e acompanhando os resultados, desejo bons ganhos.

JMan
Maromba
Maromba

Pontos: 260
Reputação: 27

Mensagem por SuperVegeta em Dom Abr 14, 2013 7:31 pm

Concordo contigo! Vou refazer minha dieta, aumentar proteina e carbos. Depois posto para voces darem uma olhada!

Tamo junto e valeu pelo ponto de vista brother!!!

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por luancavalcante em Seg Abr 15, 2013 9:23 am

E ae amigao firmerza, acompanhando aqui, e ai quantos kg tu ganho ja?

abc

luancavalcante
Maromba
Maromba

Pontos: 322

Mensagem por Biroloko em Seg Abr 15, 2013 12:58 pm

iae men, quanto de peso e medida ja ganhou?

vlw

Compre suplementos na Marombasuplementos.com - Melhores Preços
http://www.marombasuplementos.com

Tópico fora do padrão será fechado
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo

Compre Regatas Cavadas e Calças Leg na Maromba Moda Fitness - Qualidade Indiscutível
http://www.marombamodafitness.com

Biroloko
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 4741
Reputação: 373

http://www.marombamodafitness.com

Mensagem por Guerreiro Baiano em Seg Abr 15, 2013 1:09 pm

caraca, nenhum ae resolve contigo? estranho hein...fala aí os resultados até agora

Guerreiro Baiano
Supino Master
Supino Master

Pontos: 543
Reputação: 18

Mensagem por cleberoml em Ter Abr 16, 2013 4:51 pm

SuperVegeta, vou lançar uma opinião aqui, mas sei que temos amigos mais capacitados para concordar ou discordar, por acaso como anda seus exames hepaticos, a metabolização das proteinas são feitas pelo figado...?
Será que não há um stresse do orgão ou algum problema hepatico que pode estar comprometendo os resultados???

cleberoml
Supino
Supino

Mensagem por EmanuelSouza em Ter Abr 16, 2013 5:04 pm

O cara deve estar 100% de saúde men!
O problema de muitos no forum é que se preocupam tanto com os venenos que se esquecem da dieta!
A Dieta dele ta com pouco carbo, os caras colocam muita proteina e cortam o carbo a dieta que ele postou ficaria legal pra um ciclo de corte!
Tem que comer igual a um monstro marombas!
Abraços

EmanuelSouza
Maromba
Maromba

Mensagem por cleberoml em Ter Abr 16, 2013 5:49 pm

Certo, não tinha reparado a dieta...

cleberoml
Supino
Supino

Mensagem por SuperVegeta em Ter Abr 16, 2013 8:21 pm

Rapazeada estou 100% estou sem tempo total, estou montando minha dieta amanhã vou postar para vocês verem.

Entro em maiores detalhes amanhã também.

Abraço!

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por SuperVegeta em Qua Abr 17, 2013 10:20 am

Pessoal acertei minha dieta, acredito que assim é para melhorar...

Dieta

1ª Refeição - 6 hrs

Omelete com 5 ovos contendo 5 claras e 2 as vezes 3 gemas
110 g de aveia
1 banana
400 ml suco de limão

Proteínas - 37 g
Carboidratos - 75 g

2ª Refeição - 9 hrs

200g de filé de frango
3 ovos cozidos
1 fruta

Proteínas - 74 g
Carboidratos - 0 g (apenas a da fruta)

3ª Refeição - 12 hrs

200g filé de frango
250 g de arroz integral
Salada a vontade e refogados a vontade
1 fruta

Proteínas - 74 g
Carboidratos - 80 g

4ª Refeição - 15:30 hrs

200g de filé de frango
2 ovos cozidos
1 fruta

Proteínas - 74 g
Carboidratos - 0 g

5ª Refeição (PRÉ TREINO) - 17:30 hrs

200 g de batata doce

Proteínas - 0 g
Carboidratos - 56 g

6ª Refeição (PRÓS TREINO) - 18:30 hrs

40 g de Whey Protein
5 g de Creatina

Proteínas - 40 g
Carboidratos - 0 g

7ª Refeição - 20:30 hrs

250 g de filé de frango
300 g de batata doce
2 colheres de azeite extra virgem
Salada a vontade
400 ml suco de limão ou laranja

Proteínas - 74 g
Carboidratos - 85 g

TOTALIZANDO

Proteínas - 361 g
Carboidratos - 300 g

SuperVegeta
Supino
Supino

Mensagem por cleberoml em Qua Abr 17, 2013 10:24 am

Aew supervegeta, é frango paks hehehe, eu gosto muito, mas na minha tambem coloquei um pouco de carne vermelha magra 2 vezes por semana tipo quarta e sabado e algumas fatias de pão integral com Castanha do Para e linhaça, tem aqueles pão integral que já vem misturado estas castanhas...bora crescer então...

cleberoml
Supino
Supino

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: